Season 3 - Main, o começo da jornada como Cavaleiro
Status Atual: Cavaleiro
Finalmente Arthas chega em Main, agora começa uma nova jornada, novos objetivos e desafios, treinar para se tornar mais forte e evoluir...
Depois de uma longa viajem, finalmente chego em Main:
Encontrei uma companheira para treino, ficamos treinando por um bom tempo, eis aqui os resultados desse longo e intenso treino:
Depois desse treino eu fui dar uma explorada, encontrei uma caverna de Trolls, então resolvi fazer uma caçada e testar minhas novas skills:
Após acabar com os Trolls explorei mais e encontrei uma outra caverna, mas essa é habitada por Goblins, adivinha oque eu fiz
:
Depois disso voltei para Edron, então ouvi um rumor sobre umas minhocas gigantes que estavam acabando com o solo fértil dos fazendeiros, então fui explorar e ver essas tais minhocas, então que encontrei um lugar subterrâneo cheio delas, não consegui acabar com todas, pois eram muitas, mas dei uma boa reduzida:

]
Um dia depois, andando pelas ruas de Edron eu avistei um cartaz que estava escrito:"Procura-se guerreiros fortes e valentes, venha para Port Hope, assinado: Grizzly Adams"
Então peguei um navio para Port Hope e fui procurar esse Grizzly Adams, quando o encontrei falei sobre cartaz e então ele me falou que está procurando por pessoas para caçar Crocodilos e que as recompensas são boas.
Eu aceitei a proposta, fui até o lugar onde esses crocodilos habitam para caça-los, aproveitei também para treinar:
Depois de um longo tempo treinando, comecei a caçar os crocodilos:
Então finalizei a tarefa de matar os crocodilos, Grizzly Adams me deu a recompensa e disse que teria outras tarefas para mim, mas agora vou para Thais ser promovido para Cavaleiro de Elite.
Continua...
Equipamento Atual
Quest Log
Objetivos Atuais
(x) Level 10
(x) Level 20
( ) Level 30
(x) Skills 30/30
(x) Skills 50/50
( ) Skills 70/70
( ) Conseguir Promoção
Resumo
Queridos, desculpa a demora na atualização, eu quis alcançar alguns objetivos antes de atualizar. Agora coloquei um sumário para facilitar a vida de vcs na hora de encontrar atualizações.
Espero que vcs estejam gostando, comentem e divulguem !
PS:Vou dar um "Pause" no meu Knight e vou começar a jogar com uma Paladina, essa também vai ter um LT, então por um tempo esse LT vai ficar sem atualizações, mas pra compensar vai ter um novo LT.
Obrigada pela sua atenção

by
KatyLynda