Eu to pobre, mas to upando
--------------------------------------------------------------------------
Po, valeu por acompanhar aqui sempre, e comente simValeu pelo incentivo ao Level 200!
Já foi um next, o Knight, agora rumo ao Oriental!
Faltam 35kk na conta
Assassin é legal sim, mas ainda prefiro o Barbarian. Caro realmente o Assassin é. Tava pagando 10k cada Red Piece of Cloth, 10k cada Silk, então imagina...
O foda dos addons mais legais é o preço né. Tudo que vai Silk morre 1kk no mínimo, e eu já tenho 2 de Silks, falta só o Summoner ao menos.
Skills quem dera eu ficasse muito a toa assim no PC, eu dificilmente fico, então nem rola de treinar, e fora que não tenho paciência pra ficar treinando...
Valeu por acompanhar e pelos elogios!
Tá vendo, eu lembrei de você, só não lembrava do Nick! uhehuehuehu
Valeu por vir aqui e pelos elogios!
--------------------------------------------------------------------------
E segue aqui mais um Update, este contendo mais um Addon Full e um Level que deveria ter vindo ontem.
O Full Knight foi bem legal de pegar. Eu precisava ir em Deeper Banuta, mas po, ir lá solo é meio trash, quanto mais para abrir todas as Levers para pegar o Helmet... Mas então ai que surgem as amizades. Falei com o Delixu, que falou com o Luchian. E bem, sábado eu iria Deeper Banuta. Até aí tudo bem, se não fosse minha net resolver tirar uma com a minha cara. Freezes monstruosos que impediram inclusive o Level (Quem presta atenção nas atualizações pode ver, era pra ele ter vindo ontem). Ai o Delixu me chama no Facebook, bem quando eu tava jogando uma partida de AoE II: TC pra ir Deeper Banuta. Ok, entrei, mesmo com medo de ir lá por conta da minha net, e só porque eram 18:30, e eu tava pra sair, a net estava perfeita, como deveria ser sempre. Revolta por isso, mas fui lá em Deeper Banuta com 70 MPs, uma vez que havia esquecido de repotar. Mas foi tranquilo, vi só algumas GS, e já fui direto na salinha da Level Door 999 e peguei o Helmet. Entreguei pro Graxor, e não achava o resto dos itens. Não dava pra enrolar mais. Loguei, pois tinha o que fazer. Quando voltei, as 2 da manhã, e sem o menor sono, rodei por todos os DPs, só pra descobrir que os itens tavam no de Farmine, o primeiro que eu olhei, ainda antes de sair de casa, e que não havia visto. Entreguei os itens, ajudei uma amiga em uma Quest, e quando deu o SS fui dormir.
Quando entrei, não havia dúvidas do que fazer: Fui direto ao Sam, e a SS diz tudo.
Feito o Addon, era hora de buscar o Level que eu deixei pra pegar hoje. Fui nos Bugs novamente da cave do The Keeper, e lá comecei a upar. Upei, upei... E então um dos muitos botters que nunca são banidos apareceu, meu grande amigo Gash. Bom, não ia competir com um cara quase Level 300. Sai e fui na outra cave de Bugs que eu caço e lá peguei o Level 175.
Agora estou guardando dinheiro pras 12 Fish Fins que me faltam e com uma ida a Calassa, terei meu Full Oriental, pois é apenas isso que me falta. Então é voltar a guardar dinheiro, para mais Addons. Me faltam: Full Hunter, Mage Wand, Full Warrior, Full Pirate, Full Summoner, Full Jester, Full Shaman e os dois novos. Vamos ver quando completarei todos. Acho que não vai demorar tanto, só o Summoner é caro agora...
Edit: Quem quer me fazer um grandíssimo favor?![]()
Tem essas SS antigas que eu não recortava nem nada, se alguém tiver saco para recortar, mostrar os Ekips quando necessário (De acordo com o post), eu agradeço muito.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação