Enquanto alguns LTs se perdem em brigas, floods e falta de atualizações, o meu segue com mais uma! Rumando ao topo, cada vez mais!

Postado originalmente por
Luiz Cavalera
bom Lt Flea
realmente, bem organizado
vou acompanhar ^^
aquele abraço
A presença de um torcedor do
florfluminense! Espécie em extinção, precisa ser tratada com cuidado para não sumir! ueuhehuehue
Valeu pelos elogios e por acompanhar aqui

Dras dreth
Confesso que nunca dei muita atenção pro seu Lt, eu acompanhava mais daquele jeito haha, mais todos os que eu acompanhava assiduamente acabam ou viram uma bagunça, vai ver você descobriu o segredo de um bom Lt haha, continue assim.
Valeu por vir acompanhar aqui. Farei o possível para que ele não morra. E não tem segredo, basta manter a ordem, atualizar direitinho que o negócio rende, é como nos velhos tempos de Flogão.

Madkux
AUHEUAHEU HP red? jamais flea .. Que dia vai sair desses bugs? o.o paixão platônica por isso aí
Olha meu LT então depois, mesma base do flea, sem briga sem nbce ^^.. Unica coisa diferente é a frequencia de atualização, devido o flea ser level mais alto que eu. 
HP Red vai sim po. Hoje mesmo rodeado por 5 Bugs, 1 Lancer Beetle e 2 Wailing Widows eu fui. Em relação aos Bugs, eu fico neles devido ao fator lucro, nem é por gostar tanto, é uma puta hunt tediosa aliás, mas... No final, compensa. Talvez eu faça outro Loot Project de 1kk, possivelmente amanhã ou sexta acaba o meu balance.
E fazendo propaganda no meu LT?

pauletachamp
boa!!!
@off
QUEIMOU A LINGUA DIZENDO Q O SP IA PERDER OS JOGOS HEINNN!!!
aeuaheuaheuaheuhuaeauhe
Salve o nosso Tricolor!
Abraço!
Valeu! SPFC vaidesabar com o Adilson Batista, escreve o que to falando. Espero queimar minha língua, porém...

Thales Lira
Cade o 173?
Iiiiiiiiih! Tá nub agora, rapaz?
Puxou o freio de mão?
Huaihuioaha.

Faço mais exp numa semana que você no mês

GladiatusMT
GOGO rushar essa bagaça então (xD) quero ver esse lvl 200 logo, e anihi será quando então? (se tiver previsão) cê faz muito cash ai ou so xp mesmo? sempre vejo ss dessa cave.
Annihi sem previsão mesmo, falta um membro. Se arranjarmos, fazemos. Eu já tenho 350 UHPs separadas pra isso. Em relação aos Bugs, eu faço um Exp ruim, 150k/hr apenas, porém, o lucro vaira de 15 a 35k/hr, dependendo da sorte, então da pra entender o porque...
--------------------------------------------------------------------------
Pois bem ,segue uma atualização dupla
Como estou de férias, o tempo livre é o que não falta, e bem, não dá pra ficar upando o tempo todo no Cyan, a Stamina não permite (Que está sempre na casa das 29~31 horas). Então sempre entro em algum char nub pra perder tempo conversando etc, e resolvi recuperar o Level 50 que havia perdido com o Deathven. Chamei um amigo meu pra blokar uns Worker Golems e fomos. Resultado? Peguei 100k de exp em 20 minutos, a Exp/Hr batia em 312k, o dobro que faço no Cyan, e o Level veio voando. Legal memso era eu hitando 550 no Vis Hur e 130 no Exori Vis
Dai hoje, num dia conturbado, corrido pra cacete devido a coisas RL, eu peguei o Level 173 ainda há pouco... E perdi a SS de novo! Pois é, eu acho que bati no insert ou no Num Lock ao invés deo Prnt Screen, e na hora de dar o Ctrl V no Paint, cadê?!?!? Acontece, mais uma SS sem a mensagem em branco que eu tanto gosto.
Sim, tenho jogado bastante ultimamente, os tempos online não me deixam mentir. A média de 7~8 horas é o que me permite manter esta média de Levels, que em 2 semanas irá acabar. Ultimamente tenho feito cerca de 750k de Exp/dia. Claro que poderia fazer a mesma exp em menos tempo nos Nightmares, porém, não é Exp que eu venho visando, ao menos não diretamente, então, isso é o de menos de certa forma. Se minhas contas estiverem certas, nessas últimas duas semanas de férias, farei 10.5kk de Exp, o que me deixará no Level 179, sim, apenas mais 6 Levels. Vamos ver como isso irá acontecer.
Obrigado pelas visitas e bora continuar comentando!