Po, legal, viu todas as páginasgostei mesmo!
Tava com essa impressão... Até que hoje peguei 5 sulphurs em 2 horas, e 11 no dia todo. E realmente, me vejo como uma raridade com meus 88 de Shielding. Um dia vou ter saco pra ficar nas Gargoyles e pegar 100/100...
Ficou!
Valeu ai por acompanhar. Caço tranquilamente eles sim, e o lucro, bem, hoje eu fiz mais ou menos uns 120k de lucro. Gastei umas 2000 Mana Pots e umas 100 GHPs.
--------------------------------------------------------------------------
E mais uma dezena fica pra trás, agora só faltam 30
Objetivos pessoais? Ser o Top Level da minha guild (Estou em Terceiro lugar, o segundo é um RP 181 e o primeiro um EK 184), e passar meus amigos em Level. (EK 196, ED 199, EK 218). Será divertido
E sim, eu poderia estar upando muito mais rápido se eu caçasse Nightmares, lá da pra arrancar quase 300k/hr, mas eu quero ficar rico primeiroJá to com quase 800k em loot pra vender, e tenho 600k no banco ainda...
DICONA DA BOA: Este final de semana, ainda não sei se sábado ou domingo, farei a Annihilator, dessa vez de verdade, sem amigos mal-caráter para me passar pra trás. Farei com meu amigo Jason Maloquero (Quem acompanha o LT sabe quem ele é), Sir Peronio, e mais um membro perdido que vamos arranjar. Até sexta eu digo o horário certinho. Obviamente, Cast estará aberto!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

gostei mesmo!

Responder com Citação