Página 15 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 284

Tópico: A História de Izan

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pelo LT, ta bem legal, gogo atualizar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já li mais 2 capítulos, e me encontro no quarto. Particularmente não achei muito interessante esses dois, bem resumidos, as ideias estão muito sintetizadas. No entanto, pretendo ler em breve os próximos capítulos, aos poucos, preciso observar os detalhes e entender a história.
    Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogogo, Estou esperando mais um capítulo :b

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tempão q voce ñ atualiza *_*, to ansioso ae manolo rsrsrs

Atualizei a minha do Boldo lá mano, dá uma zoiada lá
    .
    ======>>>>>>>Conheça as Aventuras de Boldo Mallin!<<<<<<<======

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic319716_1.gif
    Deus é muito mais foda que Nietzsche, HAHAHA, OTÁRIO! Burn in Hell Now!

Clique na imagem e dá um zoiada no Owned nos Ateus ^^

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 8 – O Tesouro Roubado.

Bom finalmente ficou pronto a nova parte da história, me apressei neste capítulo devido aos últimos acontecimentos, apesar de ter muitos compromissos pretendo no máximo postar a continuação no máximo em 2 semanas.

Nesta parte será o termino da luta e mais um mistério

Aproveitem

Capítulo 8 – O Tesouro Roubado.
    Parte VI – O Livro de Rituais dos Trolls.

Leehcindio olhou melhor e viu que o troll diante dela era diferente dos outros, parecia ter grande confiança e não se intimidava em enfrentar dois humanos, sabia que havia alguns trolls que tinham aperfeiçoado certas habilidades e por isso eram considerados campeões.

Troll: - Humm insetos!

Leehcindio: - Seu monstro feio!

Griffos seguia na frente e bloqueava todas as flechas com seu escudo, enquanto deixava Codemons livre para atacar os trolls que corriam atrapalhados, Griffos atacou na diagonal um troll que recuou e teve a perna atingida, Griffos se desequilibrou e viu que foi atingido por uma flecha em sua armadura, o minotauro arqueiro ao ver que seu ataque não foi eficiente tentou se evadir, porém um campo de fogo foi jogado na sua frente.

Codemons: - Pega essa então!

Quando o minotauro arqueiro se virou ficou atônito, e um líquido avermelhado começou a descer de seu peito e Griffos retirou seu machado com um chute, o minotauro arqueiro caiu morto no chão.

Griffos: - Peguei esse!

Hyan Padilha usava uma mornig star e sua armadura era vermelha com detalhes dourados, seu escudo era feito pelos anões, ele ficava girando a bola de metal e com esta ação mantinha os trolls afastados, se equilibrava com o balançar da bola de metal e esperava o momento certo para atacar, o troll ergueu a clava e desferiu um golpe contra Leehcindio que se esquivou e num giro atacou as costas do troll, ele bloqueou a espada com o braço, a armadura dele era bem revestida pensou Leehcindio, o troll deu um chute no peitoral dela que recuou para trás, Hyan deu um grito e avançou contra o troll e atacou com a bola de metal a cabeça do troll, este torceu o pescoço e a bola de metal passou raspando sua cabeça e na continuidade do movimento acertou o pé do troll, ele gritou de dor e se curvou instintivamente e Leehcindio que tinha se recomposto deu um golpe na vertical com sua espada cortando parte do pescoço do troll, que agonizou e morreu.

Larissacindio não acreditou no que viu, mas era verdade, o mago minotauro lançou uma esfera de energia que atingiu Izan, que se retorcia de dor no chão, ela via a expressão de satisfação e crueldade na face do minotauro, ela correu para atacar e o mago minotauro se virou em sua direção. Com um grito a guerreira atacou, mas o mago minotauro também era ágil e se esquivava dos ataques, então num movimento rápido ele lançou uma bola de fogo, que atingiu o braço da guerreira. O mago minotauro vendo que a luta estava dominada falou enquanto erguia seu cajado:

Mago minotauro: - Você descobrirá o segredo da morte com a sua própria morte!

Izan sabia que não tinha como se defender por muito tempo do mago minotauro, mas a dor que sentia era muito intensa, viu que o mago minotauro se concentravam contra Larissacindio, ele então ergueu seu cajado e surgiram hienas e cobras, que foram atacar a guerreira. Izan então tomou algumas poções para se recuperar da energia que tinha gasto na luta e disse:

Izan: - Exura gran!

Larissacindio cortava as cobras a sua frente com muita facilidade e atacou uma hiena que tinha avançado, então outra hiena saltou para morder seu pescoço, mas foi bloqueada pelo escudo da guerreira, as hienas riram e cercavam a guerreira esperando o momento certo para atacar, o mago minotauro ao fundo ria pelo sufoco que deixava a guerreira.

Larissacindio: - Vocês me pagam!

Algumas feridas de Izan tinha se cicatrizado e ele teve uma idéia, derrubou alguns barris que tinha água e deixou o local úmido e aproveitou que o mago minotauro estava distraido para usar a magia:

Izan: - Exevo frigo hur!

Todo o chão que estava úmido ficou congelado e metade do mago minotauro ficou coberta de gelo, nisto este se virou e ergueu seu cajado soltando fagulhas de energia, a luz de seu cetro brilhava cada vez mais e então se apagou, um brilho flamejante surgiu no manto roxo do mago minotauro que viu uma espada flamejante sendo retirada logo em seguida.

Depois de vencida a batalha muitos trolls estavam mortos no chão e um sorriso se pode ver nos cavaleiros que tinham cumprido sua missão e recuperado o tesouro, Larissacindio caminhou em direção ao baú e o abriu, nele tinha um livro, ela o abriu e não entendeu nada do que estava escrito, e o livro estava grudado no baú, então arrancou as folhas do livro e guardou em sua mochila, a capa do livro ficou exposta sobre o baú, Hyan Padilha encontrou dinheiro e outros materiais que seriam de moradores de Thais e resolveu levar também, Leehcindio e Griffos tinham feito um túmulo com pedras para Hero Lius, mas tinham medo de que os ratos ou outros bichos remexessem as pedras e deixassem seu corpo a vista, Izan ficou pasmo com o altar de sacrificios feito pelos trolls, ficou pensando quais criaturas eles queriam invocar com os sacrifícios, mas preferiu nem imaginar os sacrifícios, Codemons resolveu explorar melhor a caverna e encontrou algo estranho e chamou os demais para o local.

Codemons: - Vejam este túmulo, essa descrição é bem estranha!

Hyan Padilha: - Está escrito “deraut kadet ul al cadert herot kar gurxat”!

Leehcindio: - O que será que significa isso?

Izan: - Deixa eu ver o livro de meu avô!

Larissacindio: - Mas tem muita coisa escrita ai!

Codemons: - Era do avô dele, deve ter muita coisa mesmo!

Izan: - Não encontrei o que significa!

Griffos: - Eu fiquei um tempo treinando com os elfos, deixa eu pensar um pouco!

Hyan Padilha: - Outro dia se podia me levar para treinar com os elfos também!

Izan: - Deixa ele pensar!

Griffos: - Bom acho que significa “Para o cadete que sabotou a proteção, Gurxat o Herói humano” ou algo parecido!

Leehcindio: - É, nosso mestre nos passou que alguns humanos também fazem aliança com os trolls e outras criaturas, esse Gurxat pode ter feito isso!

Izan: - Mas em que ele deve ter ajudado?

Codemons: - Não sei, mas foi importante para receber tal homenagem!

Nesta batalha inclui alguns elementos usados num capítulo lá no começo sobre interação das criaturas, dica do DaniloXP naquele tempo, ficou muito legal.

Sobre esse túmulo, me passou várias idéias para incluir, porém eu fiz uma pesquisa e conclui desta forma, sei que existem muitas suspeitas do que realmente está escrito, mas usei como base na pesquisa o tradutor e usei em várias linguas para ter esse resultado, espero que tenham gostado.

Sobre o próximo capítulo já estou escrevendo e vai ficar pronto em breve, aguardo vocês no próximo capítulo.

Capítulo 8 – O Tesouro Roubado.
    Parte VII - A Despedida.

PS: Me desculpem a demora e agradeço a todos os leitores, sem vocês eu não teria atingido a marca de 15.000 visitas

Publicidade:

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minotauro Mago

Muito bom o ultimo capítulo.
    Gostei bastante da batalha contra o minotauro mago, realmente está muito bem descrita.
    Realmente você mereceu muito ganhar o concurso pois sua história é excelente

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei a batalha ficou tão bem descrita que da pra imaginar todos lá brigando e a tradução ficou bem parecida com o escrito de verdade deve ser isso mesmo que significa até o prossimo CAP.
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Izan! Cara, a parte do combate com o mago minotauro ficou realmente boa! Dá uma aflição quando lê, ah, muito muito boa! Acho que você mudou um pouco sua descrição, principalmente a descrição da batalha.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew, uma nova parte da história o/

só algumas coisas..:

Izan ficou pasmo com o altar de sacrificios feito pelos trolls, ficou pensando quais criaturas eles queriam invocar com os sacrifícios, mas preferiu nem imaginar os sacrifícios,
    Acho que a palavra foi repetida muitas vezes...

Codemons: - Era do avô dele, deve ter muita coisa mesmo!
    Parte humorística... eu ri!

Todo o chão que estava úmido ficou congelado e metade do mago minotauro ficou coberta de gelo, nisto este se virou e ergueu seu cajado soltando fagulhas de energia, a luz de seu cetro brilhava cada vez mais e então se apagou, um brilho flamejante surgiu no manto roxo do mago minotauro que viu uma espada flamejante sendo retirada logo em seguida.
    De quem era a espada?

---#----#----#-----#----

Agora, parabéns! No fim do texto já tem uma boa conversa entre o grupo... além disso houve uma boa interação na luta entre os amigos...

"apagou, um brilho flamejante surgiu no manto roxo do mago minotauro que viu uma espada flamejante sendo retirada logo em seguida"

Já vimos muito isso em filmes... uahush, estimulam a imaginação da cena.

Realmente Dario você escreve muito bem... agora é só continuar com os capítulo e ser top <risadas>, aguardando o próximo capítulo o/

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Espada

Obrigado a todos que acompanham a história, fiquei muito feliz em ganhar o concurso deste ano, bom já está quase pronto o próximo capítulo, só falta uns ajustes.

De quem era a espada?
    Era que a Larissacindio ganhou do Lius Hero

Izan ficou pasmo com o altar de sacrificios feito pelos trolls, ficou pensando quais criaturas eles queriam invocar com os sacrifícios, mas preferiu nem imaginar os sacrifícios,
    Deve ser por isso que o Dario na história do Mano é gago, só vive repetindo as palavras

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic