Uai
Você virou male?
Quando foi isso?
Aliás, gratz pelo 164
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Uai
Você virou male?
Quando foi isso?
Aliás, gratz pelo 164
Gz pelo 164.. Agora me faço uma pergunta tu voltou completamente?? animou dnv??![]()
E ai, vi que voce comento no meu LT, vim retribuir.
Bom, pra comecar, acho que voce poderia dar uma melhoradinha na paginha raiz do LT, ela ta meia feinha, da uma organizada/estruturada melhor.
Bom, é só uma dica, LT é seu, faca o que quiser.
@Up
Gratz pelo 164, char com historia, gogo upar 200.
![]()
Eu adoro brim bugs mas não caço onde você caça, você deve caçar na caverna né, eu pego próximo ao muro, a galera não sabe a fonte de renda que isso é, cai muito magic sulphur, o drop dele é muito alto.
Que bom o seu LT ainda estar vivo, é raro achar um bom de knight ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Gogo atualizar flea.![]()
No Level 164/165 fica foda atualizar diariamente, calma!
Eu sou azarado com Sulphurs, vejo nego pegando 20 em 3 horas, e eu saindo com 3 ou 4. Mas Realmente, são excelentes. Pra Mage e melhor mesmo caçar fora, mas sendo Knight, aquele monte de Lizard e bichos menores em campo aberto me complica MUITO, então não compensa. E bem os bots sabem que eles são uma mina de ouro
E sim, acho que o LT voltou a viver.
Não sei photoshopar direito, então fica com essa organização simples com Quotes e texto centralizado. Valeu pela visita.
Só to curtindo, o LT vai ser meu depósito de fotos
Faz um tempinho viu o_o
Indecisão nada, o outfit female é mais legal em alguns.
--------------------------------------------------------------------------
Dia interessante hoje. Peguei o Level 165, em seguida solei Behe Quest prum cara da minha guild, peguei Cyc Trophy. Depois peguei as 50 Holy Orchids, e fui fazer o Full Wizard. Bom, me perdi na hora de sair de lá, e peguei uma Blue Robe, a qual perdi a SS, e uma Red Robe (Extremamente raro.).
Em seguida vendi meu Loot dos Brimstone Bugs (Cerca de 680k).
O Level 166? Terça feira.
![]()
Belos loots. E belo outfit também.
E cara, você tá de férias. Level 166 é amanhã.
Enquanto isso, vou me retirando pois tenho de acordar daqui algumas horas para ir estudar... inveja.![]()
OH yea, wizard full, muito bonito, parece um ET.. tá quase 170 hein flea? gogog ! 220 até final do ano ?![]()
Óia eu aqui de novo.
Nesse dia eu tava com o cu virado pra lua, certeza.
Inveje-me, tenho 1 mês e 3 semanas de férias.
Eu curto ele também. O 170 pretendo pegar essa semana, e se pá pego bem além do 220 até o final do ano, basta manter essa média.
--------------------------------------------------------------------------
Conforme prometido, hoje o Level 166. Diminui o ritmo, porque o TS me chamou e bem... Update será fraquíssimo ao meu ver, será apenas umas áreas perfeitas pra bot, e principalmente, para low-mid levels. (50~80). No mais, quem quiser saber a minha opinião, veja AQUI.
Em todo o caso, segue o Axe 93 que peguei ontem a noite, uma imagem da diversão que é sair do resp, ou o resultado no caso, de atravessar pelo meio de uma horda de High Lizards, tendo 30 MPs (Ou seja: Não dava pra matar), e finalmente o meu Level 166, mas dessa vez num lugar diferente.
Até mais![]()
Última edição por Flea; 28-06-2011 às 18:07.