<Editado>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
<Editado>
Última edição por Mendanha; 18-06-2011 às 00:18. Razão: Usuário alertado - Apologia ao uso de bot.
Continua a historia aí cara... to viajando legal nelas.. sahusahuashuash
"Ó tricolor, clube bem amado
As tuas glórias
vem do passado"
Só após um tempo fui perceber que, aquele lugar - Terra dos Fantasmas tem um estranho
efeito nas pessoas, eu não estava mais pensando no bem daquelas almas, na realidade eu queria
mais era ver a cabeça dos mortos vivos rolar e sangue jorrar, precisava de um tempo longe daquilo
ou iria enlouquecer. Decidi respirar ar puro, o melhor ar de todo o Tibia, na minha opinião até o
momento - era o dos Campos da Glória ao norte de Carlin, terra limpa, com um certo glamour em cada
pedaço de chão. Com a mente mais clara ficou decidido eu iria treinar minhas habilidades. Esvaziei todo
o meu cofre no banco e comprei Pedras pequenas para machucar, mas não matar meu adversário de treino
(EU ESVAZIEI MESMO MEU COFRE QUEM DISSE QUE PEDRA NÃO DESTRÓI VIDAS. LARGAR DORGAS MANO).
Enfim, procurei um adversário interessante, o monstro do lodo
se reproduz em cópias, e não morre isso proporcionava um
treino continuo, apenas me preocupando em trocar de lodo,
porque a medida que você mata seus irmãos ele
vai ficando mais nervoso e espertinho, e começa a espancar.
- Eu expressando meu sadismo adquirido: (argh, maldita lagartixa alada)
- Eu clareando o pensamento e ficando feliz com isso:
- Depois de um tempo treinando:
Última edição por The Poet; 12-08-2011 às 10:57.
Posta mais ai to viajando legal nas historias adorei criatividade 10 brow
muito bom cara hahahahhah!
Chorei de rir com algumas coisas
tô jogando de volta também =P
Character Information
Name: Poetist
Vocation: Royal Paladin
Level: 38
Ta premium e lv 38??!!
Ansioso pelas atualizações!
Depois de um longo trajeto que me trouxe até onde estava
consegui subsídios para me tornar um Nobre,a partir disso muita coisa mudou na minha aventura.Agora os Capitães dos barcos das principais cidades aceitavam viajar comigo, e pude conhecer boa parte de um mundo que eu desconhecia até o momento, Velejei para uma cidade chamada Edron, onde existia um grande castelo, o clima era mais frio e úmido que Carlin e fiquei maravilhado com a arquitetura e charme da cidade, era um deleite. Contando com informações dadas por um Cavaleiro experiente, decidi ir para Porto Esperança, que segundo ele era uma boa colônia de Thais em pleno desenvolvimento, comum sujeito que pagaria bem por caçadas realizadas. Então novamente velejei rumo ao sul, quando desembarquei fiquei espantado o calor e a umidade de lá beirava o insuportável insetos e aracnídeos por toda a parte, era basicamente o inferno na terra. Fui ao deposito e pude me equipar com a Lança Real, uma versão melhorada da Lança que eu usava. Me inscrevi na sociedade pata e pele, onde existem rankings para cada tipo de caçador e me dirigi para as cavernas de Tarântulas, onde minha situação só piorava eu ficava cada vez mais cheio de hematomas por toda a pele devido as picadas e passava tonturas devido ao envenenamento, mas ao menos era reconfortante ser bem pago, além de encontrar varios aventureiros displicentes mortos, encontrei um escudo da coroa e uma armadura de Cavaleiros. além de esmagar tarântulas era uma sensação prazerosa. tipo espremer cravos.. Com algum dinheiro no banco, consegui o dinheiro para subornar minha namorada comprar um titulo, me tornei um respeitável Paladino Real.
- Eu brincando com a morte e sem poções:
- eu abrindo o interior de uma ESCONDIDA(?):
- Eu e minha gatinha tendo maior DR:
- Eu pronto pra outra:
Última edição por The Poet; 22-11-2013 às 15:55.
gz lvl, gz hide, gz promote, gz set, BIG GRATZ the history!
\o/