Esses dias mudaram o nome do Beholder para Bonelord. Eu fiquei, no minimo, frustado. Jogo tibia desde de Setembro de 2004, e uma das minhas maiores emoções foi matar o primeiro Beholder. Era um nome que ja tava na cabeça, marcado na memoria.
Comentando isso com um amigo eu lembrei tantas emoções nesses quase 6 anos de jogo.
Eu era o tipico noob: Não falava inglês, não sabia nada, não tinha vergonha d epedir e mandava mensagens do tipo: "Quer ser meu amigo?" sempre que encontrava alguém em uma cave. O mais incrivel é que a minha VIP list era provavelmente bem mais extensa e mais confiavel naquela época. Eu sai de rook, depois de algumas semanas, todo orgulhoso da minha Carlin Sword. Ai o oraculo me perguntou algo sobre "city", e entre as opções eu reconheci Carlin, o nome da minha Sword. Eu, prontamente, respondi isso, sem pensar 2x. (Antigamente não havia Isle of Destiny)
Comecei mal em carlin: Eu tinha 500 gps que tinha achado de um corpo morto em rook, a minha sword, minha CHain armor, meu brass shield. Sai do DP e vi um Elf Scout, pensei: Isso é um bixo! Ataquei, o dono do summon revidou e eu perdi meus 500 gps e o shield. Ok, não desisti. Vendi a carlin sword e consegui comprar uma longsword por 100 gps, matei alguns bugs e estava todo feliz. Passeava por Carlin admirando as casas alheias, eu via coisas impressionantes. Aramduras com 12 de defesa, Fire swords, um Tower shield. Eu me imaginava com uma Fire sword, matando um troll como se fosse um lixo. Ai um amigo, que eu conheci em rook, me chamou pra ir pra venore. Eu não entendi nada, mas ele me levou pra lá, meu Eterno lar free Account. Eu passei dias caçando no Amazon camp(o pequeno, perto de aonde, hoje, há um Wyvern), fazendo Bagloots de 5(!) Sabres e ficando Rico. MUAHAHAH
Eu pegava tudo que achava no chão e que, eu pensava, pudesse ter algum valor. Em um dia de sorte consegui trocar tudo o que tinha(Cerca de 200 gps e o Lixo) por uma Plate armor, eu era Rambo e blocava (Aliás, oq ue é isso? ;o) 3, EU DISSE 3! amazons de uma vez só!:wub: Eu era demais, cheguei em venore com meu bagloot e vi um cara jogando itens no meio do DP, assim consegui minha mais nova arma: A Broadsword. Eu era DEUS! :eek:
E aí teve o meu primeiro Beholder. Era um monstro que eu considerava Poderosíssimo, e eu fiquei muito feliz quando matei, mais feliz que no meu primeiro Dragon, já que eu já era um pouco menos noob então.
O que sei é que eu estava me sentindo MUITO confiante, no meu level 15~, com a minha recem adquirida Broadsword, minha Plate armor e meus INCRIIIIIVEIS skills de 40 e poucos. Eu fui preparado pra morrer, todo feliz com a minha arma com seus MONSTRUOSOS 26 de ataque e matei o bendito. Abri o corpo e: SURPRESA! TWO-HANDED SWORD! Nossa, eu podia morrer e dizer que vivi feliz.
Eu fiz o tópico pra mostrar porque eu não gostei da mudança do nome do Beholder, que, ao menos pra mim, carregava toda uma história. Eu fui um noob feliz e eu tenho saudades daquela epoca, espero que entendam, e se não entenderem... Bem... aproveite o seu Lorde dos Ossos, que é um invertebrado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Eu passei dias caçando no Amazon camp(o pequeno, perto de aonde, hoje, há um Wyvern), fazendo Bagloots de 5(!) Sabres e ficando Rico. MUAHAHAH
Responder com Citação