Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Relatos de um Noob

Registro
    19-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Relatos de um Noob

Esses dias mudaram o nome do Beholder para Bonelord. Eu fiquei, no minimo, frustado. Jogo tibia desde de Setembro de 2004, e uma das minhas maiores emoções foi matar o primeiro Beholder. Era um nome que ja tava na cabeça, marcado na memoria.
    Comentando isso com um amigo eu lembrei tantas emoções nesses quase 6 anos de jogo.

Eu era o tipico noob: Não falava inglês, não sabia nada, não tinha vergonha d epedir e mandava mensagens do tipo: "Quer ser meu amigo?" sempre que encontrava alguém em uma cave. O mais incrivel é que a minha VIP list era provavelmente bem mais extensa e mais confiavel naquela época. Eu sai de rook, depois de algumas semanas, todo orgulhoso da minha Carlin Sword. Ai o oraculo me perguntou algo sobre "city", e entre as opções eu reconheci Carlin, o nome da minha Sword. Eu, prontamente, respondi isso, sem pensar 2x. (Antigamente não havia Isle of Destiny)

Comecei mal em carlin: Eu tinha 500 gps que tinha achado de um corpo morto em rook, a minha sword, minha CHain armor, meu brass shield. Sai do DP e vi um Elf Scout, pensei: Isso é um bixo! Ataquei, o dono do summon revidou e eu perdi meus 500 gps e o shield. Ok, não desisti. Vendi a carlin sword e consegui comprar uma longsword por 100 gps, matei alguns bugs e estava todo feliz. Passeava por Carlin admirando as casas alheias, eu via coisas impressionantes. Aramduras com 12 de defesa, Fire swords, um Tower shield. Eu me imaginava com uma Fire sword, matando um troll como se fosse um lixo. Ai um amigo, que eu conheci em rook, me chamou pra ir pra venore. Eu não entendi nada, mas ele me levou pra lá, meu Eterno lar free Account . Eu passei dias caçando no Amazon camp(o pequeno, perto de aonde, hoje, há um Wyvern), fazendo Bagloots de 5(!) Sabres e ficando Rico. MUAHAHAH

Eu pegava tudo que achava no chão e que, eu pensava, pudesse ter algum valor. Em um dia de sorte consegui trocar tudo o que tinha(Cerca de 200 gps e o Lixo) por uma Plate armor, eu era Rambo e blocava (Aliás, oq ue é isso? ;o) 3, EU DISSE 3! amazons de uma vez só!:wub: Eu era demais, cheguei em venore com meu bagloot e vi um cara jogando itens no meio do DP, assim consegui minha mais nova arma: A Broadsword. Eu era DEUS! :eek:

E aí teve o meu primeiro Beholder. Era um monstro que eu considerava Poderosíssimo, e eu fiquei muito feliz quando matei, mais feliz que no meu primeiro Dragon, já que eu já era um pouco menos noob então.
    O que sei é que eu estava me sentindo MUITO confiante, no meu level 15~, com a minha recem adquirida Broadsword, minha Plate armor e meus INCRIIIIIVEIS skills de 40 e poucos. Eu fui preparado pra morrer, todo feliz com a minha arma com seus MONSTRUOSOS 26 de ataque e matei o bendito. Abri o corpo e: SURPRESA! TWO-HANDED SWORD! Nossa, eu podia morrer e dizer que vivi feliz.

Eu fiz o tópico pra mostrar porque eu não gostei da mudança do nome do Beholder, que, ao menos pra mim, carregava toda uma história. Eu fui um noob feliz e eu tenho saudades daquela epoca, espero que entendam, e se não entenderem... Bem... aproveite o seu Lorde dos Ossos, que é um invertebrado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beholder ainda ficará em nossos humildes corações

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara, quanta besteira você fez hein.
    Digo, quanta noobeira você fez, tudo bem: eu ja fiz bem, mas bem pior.
    Última edição por Fenix Dourada; 24-08-2010 às 18:06.

Registro
    10-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os tempos de noob são os melhores, ainda lembro de morrer pra hunter e sair acusando de pk na minha primeira semana de tibia awoeihaowieh, ainda mais que era época que nem tinha skull system ainda

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei até chateado, nunca tinha matado um Beholder, dai eu nen sabia da mudança de nome, quando o server voltou (essa segunda) eu ACHO que fui um dos primeiros a mata-lo, e fiquei feliz, pq n sabia da mudança de nome, e achei que era um Boss dos Beholders, ai eu pensei:
    - Nossa que cagada, nunca matei um Beholder, agora q tento encontro o boss
    Dai eu vim aqui no TibiaBR e acabou minha felicidade T.T

Publicidade:

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que o nome beholder® eh marca registrada da wizards of the coast®
    por isso mudaram o nome,como explicaram de forma tao subliminar no site

fazer o que,melhor mudarem o nome do que tomarem um processo

edit:realmente eh marca registrada da wizards of the coast,desde 1975 que o beholder "existe" :eek:

The Beholder is among the most classic of all Dungeons & Dragons monsters, appearing in every edition of the game since 1975. They are one of the few classic Dungeons & Dragons monsters that Wizards of the Coast claims as Product Identity.
    by wikipedia
    Última edição por Canthalion Elessar; 24-08-2010 às 19:25.

Registro
    24-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Sua história me lembrou muito meus velhos tempos! *--*
    Eu morria e não sabia que Beholder foi inventado por uma empresa, pra mim ela era uma criatura mitológica tipo a Medusa, o Minotauro, etc..
    Eu fiz um resumo da vida de noob do char do meu irmão e postei no meu flog, vou pôr aqui também:

1ª temporada: Aprendendo... (lv 1 à 8)
    Aprendendo a jogar
    Resumo da temporada: 10 mortes pra Rats, 20 pra cave Rats, 30 pra trolls, 50 pra orcs, 70 pra minos, etc...

2ª temporada: Ainda aprendendo... (lv 9 à 20)
    Saindo de rook (lv.9) e ainda aprendendo a jogar
    Resumo do lv 9: morri pra Wyrven, peguei lv9, morri pra wyrven de novo, fui me vingar, morri de novo... } x10
    Resumo do lv 15: Desistindo do Wyrven, peguei lv 15, fui Dragon e não entendia por quê morria
    Resumo do resto da temporada: Desistindo do dragon, fui GS, morri. Fiquei um tempo sem jogar, Não conseguia pegar lv 20, sempre acontecia algo e eu morria (net lixo, lurer, lag, etc...)

3ª temporada: Aprendendo a ser noob... (lv 21 à 50)
    Aprendi o que era treinar!
    Resumo da temporada: Fiz quests, levei meus amigos. Ainda morrendo bastante. Peguei skill 78/76, desisti, treinar é chato (em non-pvp pior ainda, sempre matam o slime e se ficar no msn acaba deitando). Matei 1º DL e 1º BK!

4ª temporada: A Queda! (lv 51 à 72)
    Aprendi que boots e polonesês não valem nada
    Resumo da temporada: Fui banido, 2 vezes, xinguei um polonês no Game Chat (o cara falou mal dos BR's ¬¬). Na segunda foi por bot, tava sem tempo pra jogar. Coloquei PA. Level 72, fui hackiado. Só piora, levei meus amigos junto. E até hoje não sei direito como foi.

5ª temporada: O Retorno de Jedi! (lv 72 à 90)
    Aí fudeu! Tinha que repôr meus itens e dos meus amigos
    Resumo da temporada: Fui ameaçado pelo meu vizinho (Jean de Beco): "- VAI PAGAR MEUS 100K AINDA HOJE! FDP!" Fiz 100k em um dia, pra pagar ele. Mais 100k na semana seguinte. Mais 60k na outra. Paguei pra quem eu devia e parei de jogar um tempo. Voltei. Em 3 meses completei meu set. Fiz mais 270k em 1 mês e meio e tô há uns 15 dias sem jogar, mas vou voltar.

Quem quiser ler o original: flogao.com.br/konekochankatou

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os velhos tempo sempre nos causam a impressão de que eram melhores. Você vai se lembrar de hoje daqui a 5 anos, e vai sentir saudade. A vida é vaca.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, o primeiro beholder a gente nunca esquece, eu era lvl 18 quando matei o meu, eu vi o bh no red e fiquei "sera q eu mato?". HUEueaea mó emoção, mesmo ele no red machuco bastanti.

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não foi só uma troca de nomes.
    Talvez muita gente teja decepcionada ou frustrada (como eu).

Eu me lembro ainda que nos meus primeiros dias de tibia eu queria botar lv 15 pra poder matar aqueles beholders que ficavam no pântano (lá pra cima de thais), eu temia eles.

estou decepcionado com a cip, apesar de ter direitos autoriais essas coisas...

Publicidade:

Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9