Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: XIV, relatos e peste

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão XIV, relatos e peste

Boa tarde, Rolepayers. Após algum tempo sem escrever ou visitar a seção, veio-me a luz inspiradora. Após refletir um pouco, decidi que Destino impresso caminhava fatalmente para o clichê. Desta vez vou tentar produzir algo real, inserido no mundo em que vivemos, apesar da grande diferença temporal. Não prometo finalizar, mas vou procurar levar a história. Antecipo que é um tema que requer bastante pesquisa, e é o que estou fazendo, já. Leiam e avaliem o prólogo, por favor.

XIV, relatos e peste

Prólogo – O fim

EM EDIÇÃO
    Bela~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bela~; 15-04-2010 às 20:59.

Registro
    13-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está interessante, e a forma de diário é uma maneira segura de expor os pensamentos da protagonista sem precisar recorrer a longas divagações, que nos filmes seriam o equivalente àquela narração em off meia bomba em que não acontece nada.

E um contexto histórico é uma ótima desculpa para conhecer mais deste período pré-navegações na Europa Medieval. Boas pesquisas

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meninaa sua história é muito boa!
    parece + um livro de literatura que eu costumo ler na biblioteca do tipo Harry Potter senhor dos anéis ouas cronicas de nárnia!
    quero ver + capítulos plix!
    A ALIANÇA VAI ATACAR...

(5) <(4)> (3) (2) (1) (0)
    Ep Inédito de:
    (Tíbia Rooker's Adventures)

Registro
    21-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O personagem está sendo julgado pela inquisiçao?

Att...
    VERTIGO

THE GOAL IS ELEVATION

MAD MAD MAD

Tyrsu AugustO

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei meio estranho, meio irreal. Pelo que eu me lembro das aulas de história, poucas mulheres eram letradas. Isso, somando ao fato de que os guardas normalmente tiram tudo dos que são condenados a morrer, faz com que seja pouco provável que a mulher seja jogada na prisão e comece a escrever furiosamente.

O texto, em sim, que ela escreve, está irreal também, especialmente o último parágrafo. Talvez pelo vocâbulo, talvez pelos sentimentos meio "forçados" na situação. Ela pode estar sentindo eles, mas ela os descrevendo ficou ruim. Ao meu ver, claro.

Vou acompanhar, gosto da temática medieval =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeço pelos comentários.

@Thomazml
    É, você tem razão. Ora, se até mesmo os homens da nobreza não dominavam a escrita, quem dirá as mulheres! Reverei este ponto antes de continuar, obrigada pelo comentário :thumb:

Bela~

Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem-vinda novamente à seção. Bom... Espero que dessa vez você possa frequentar a seção mais frequentemente, se quiser é claro. :riso:

Já havia lido a história antes, mas deixei pra comentar depois, aí acabei ficando sem computador por mais de uma semana e só agora estou comentando.

Gostei desse prólogo, está bem escrito (o que não é novidade, já que aquela sua história anterior também era muito bem escrita , pena você ter deixado ela de lado). Fora isso não tenho muito mais a falar, que venha o primeiro capítulo. ^^
    Leia minha roleplay :Terras Distantes

Tópicos Similares

1. Jogos | Final Fantasy XIV [TOPICO OFICIAL][+PREVIEW][+SUPER GRAFICO OFF PLAY]
    Por Andrew_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 05-01-2010, 21:55
  2. Concurso Melhor Avatar Off 2009 (Pré-Eliminatória XIV)
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 20-06-2009, 15:53
  3. Relatos De Um Sombrio Dia De Inverno
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 25-11-2007, 12:50

Permissões de Postagem