Atualizacao - Objetivo Completo & Novo Objetivo.
Bom galera, todo mundo ja deve saber que eu coloquei 80/81 já faz 1 ou 2 dias... Mas enfim, esse post aqui é pra falar do meu objetivo anterior, agradecer o pessoal, e falar um pouco de minhas novas metas.
Primeiramente, as screens shots dos tais skills... Editadas, nao achei a original.
Bom, assim que eu coloquei sword 80, cara... Que delicia que foi, eu fiquei nas nuvens por 5 segundos, apenas pensando...
"... Gracas a Deus, agora é só queimar o rabo daquelas tarantulas..."
Bom, e é exatamente o que eu estou fazendo agora.
Mas e ai, valeu a pena o treino ?
- Cara, foi a melhor coisa que eu já fiz, concerteza valeu muito a pena, normalmente, kights que vao em tarantula são makers, e voce ve que os caras apanha pra caramba, se voce perguntar o skills, voce morre de rir... Tem nego lv 37~45 com skill menos que 60... Acho isso terrivel, mas é a vocacao Knight/Makers né. Enfim, quem tiver na duvida de treinar ou nao, treine! Afinal, eu gasto 2 pots por hunt, isso pq sao de MP, e geralmente é quando eu subo a hole, e la em cima ta respawn full de tarantula, ai vem umas 5~6.
E agora ?
Agora é lv50 na lata, mas apenas em tarantulas ! Sim, eu sei que vai ser tenso e talz, mas é isso ai, quero uma Soft o mais rapido possivel, e nao to afim de tirar mais dimdim do meu balance. Quero ir agora por conta propria, dependendo apenas dos frutos/lucros obtidos pelo knight. Entao é isso ai.
Agradecimentos.
Bom, quero agradecer a todo mundo que acompanha e esta sempre postando aqui, ajudando o meu LT a se manter, e to muito feliz, nao imaginava que seria acompanhando, muito menos servir de exemplo pra alguns. Entao é isso ai, esse foi a primeira etapa do meu knight, muitas virao. Enfim, objetivo de 80/80 down, agora é lv50 em tarantulas, fazendo os 50 pontos e comprando a soft boots. Morrer o minimo possivel, e depois do 50 adivinha ??
Exatamente, treinar !!
Claro que de todos, tem os que se destacam, entao vai ai o pessoalzim:
- FTdoForum (Locao...)
- DaniloXP (Topera que só comenta os LTs, e nao atualiza o dele.)
- Levi Ben (Troll que possui o LT mais descolado do TibiaBR.)
- FanzitOw (Outro troll, mas em construcao. Char com futuro monstro!!)
- Guunta (Conheco desde os principios do meu outro char.)
Bom é isso ai, esses sao os que se destacam desde o comeco do meu LT, mas tem a rapaziada nova, que ta comecando os LTs agora. Que tbm sao muito gente fina. Entao, eu dezejo boa sorte a todos, inclusive pra mim.
Esse foi o ultimo post, até eu atualizar a estrutura do meu LT.

Curtir: 

Responder com Citação