Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty

vc usa o q pra editar suas fotos???
Dolera awaits for you!
@Kamahl:
Aham, sei que foi voce sim.
@Alan...:
É um photoshop bem simples, ele se chama PhotoScape.
Me deem pontos de reputação !!!
Quero ter eles maior que o do Danilo...
MUAHAHAHAHAHAW
assim q eu gosto!!!!
rushandoo
lootzin ta melhorando hein??!!
dei 1 pt de rep XD
gogogoooo
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]

Valeu, cara.
Eu tava mesmo precisando de um editor de imagens, xD
Esse aí é muito bom (e simples de usar)!! hehe
O char tá bem legal.
Abração!!
-vou tentar acompanhar..
Dolera awaits for you!
tarantulas realmente, faz o bank nosso subir e muinto, pelo loot da hide, pelos egg's, no final dos pontos de task já sem tem dinheiro para comprar 1 set descente ou uma soft boots, e gogo rush.
tou acompanhando aqui.
de 1 olhada no meu LT depois também, e se precisar de dicas só mandar mp, ja caceiii muinto de knight.
Entre ae no meu [LT]
Lucas, torço para que você tenha mais Pontos de Reputação que o Admin TibiaBR (yn)
Você só está tendo um pouco de falta de sorte nas tarantulas, logo vai dar sorte, VAI NA FÉ BROTHER o/
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Set descente eu acho que já tenho, falta é uma soft mesmo. Passei la hoje de manhã, só estou esperando novas atualizações.
Flws !!
Ele só tem aquela reputação pq é o Admim, so muito mais popular que ele !!
Aham, senta lá Claudia
Enfim, Vlw velho, tomara que drope uns esquemas locos de Drydas. To um pouco que sem sorte ultimamente, mas ta indo tudo bem. Hoje chegando em casa eu termino outra task. Eu acho.
Flws velho !!
Ta na migué de me dar pontos de reput... né ?
Brinks~
Cara, eu não falo como um Marginal então eu não vou entender "migué" e outras gírias que você usa na "boca de fumo" não. xD
Sim, eu sei que você é mais popular que o Admin... ^^
Se você criar um bom tópico com certeza ganhará pontos de reputação, você achar que esses pontos farão diferença na minha RL?
#AchoquealguémtemqueavisaroLucasqueissoéumfórumdet ibia#
A sorte está lançada, quem conseguir separar o que eu escrevi ganhará um Gratz e uma p.a de 1 ano luz
É só isso brother, até![]()
Última edição por DaniloXP; 06-06-2011 às 17:02.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Eu sou o profeta do loot. Vou dominar o mundo. MUA-HA-HA!
Bem, parabéns pelos loots (os bons). Você já está rico com essa task das tarantulas, agora é só me doar todo o profit.
Brincadeiras de lado, continue transmitindo suas hunts por TibiaCast. Eu gosto de ver o pessoal do fórum caçar.
See you.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"