Parabéns aí, gogo level 50
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabéns aí, gogo level 50
Boa cara! Ficou lindão o 'novo' LT (:
Tu já fez quantas tasks?
Upou rápido o level ein.. (:
@OFF
EI POVO, PASSEM NO MEU LT PLEASE :/
EU O ATUALIZEI TUDO BONITINHO, MAS NINGUEM COMENTOU NADA, TO TRISTE!
ASSIM ELE MORRERÁ FÁCIL.
BEIJOS
Layout Atualizado !!
Fala ai galerinha do mal, bom, esse aqui é apenas pra avisar que o novo layout do [LT] foi implementado hoje, as 21:50. Bom, trabalhei nele ontem e hoje. Somando umas 6~9hrs de trampo em cima dele. To cansadao, entao nem vo postar muitas atualizacoes hoje, mas com o decorrer da semana eu posto o que esta pendente.
Enfim, gostaria de saber a opniao de voces em relacao ao novo layout, espero que tenham gostado.
Confiram aqui, como era e como ficou o Life Thread.
Respostas.
Eu sei,
Enfim, esse VesCU vem tentando alguma coisa comigo ha um bom tempo, e ele tem que ficar esperto, o cara ta sempre bebado... Éhh, como diz o ditado:
- VesCU de bebado, nao tem dono.
Pq voce nota umas coisas synyxtras, fora os comentarios desnecessario que tu faz...
AHUHEAHUEUAEHA. É nada, jaja tenho que upar 85/85.
Opa, vlw Jhow...
Vamo q vamo treinar seu skill hein... Gogo 70/70 Jhow !
Opa, vlw...
Enfim, até agora, eu fiz 6 tasks, o loot ta deixando a dexejar... Mas é isso ai, vo ficar tarantula até o 50. Pra ver se faco um bom lucro.
Gogo 85/85.
Pessoal, gogo acompanhar o LT do cara !!!!!!!!!!!!!
A escrita certa é Página Raiz.![]()
Como se fosse a primeira pessoa a ter um LT bom a morrer... O Kodne tem um LT fantástico mas ninguém acompanha, ele me falou in-game que já desistiu do LT.
Bem, agora não vou trollar, vou falar algo que vocês nunca imaginariam que eu fosse falar
Bem, todos aqui, inclusive eu, devemos dar os "parabéns" pois o cara é um dos poucos knight que pensa que knight tem que ter skills bons, e isso é verdade. Vai fazer o que poucas pessoas fazem nesta faixa de level, além de treinar, é fazer task de tarantula coisa difícil pra qualquer um. Além de se importar com a visualização do LT, quanta cambada de gente cria um LT com formatação vagabunda neste sub-fórum (Life-Threads)? Sim, eu trollo ele mas é brincadeira, ele sabe disso. Por que estou falando isso? Para que não haja uma idéia totalmente errada do que está acontecendo, como alguns pensam (uma pequena indireta aqui xD ). Então aí vai, Lucas, meus parabéns.
Isso não significa que no próximo post meu eu não vou trolá-lo xD
Beijo na bunda e até segunda

Aee.. Curti pra caramba seu LT velho, muito bom!
Eeeh.. impressão minha ou você mudo o Layout pra algo parecido c/ o meu dps que posto no meu LT ??? PAKSpeokASPEkaPOE
Se não, coincidências acontecem
Se sim, me sinto honrado em ter inspirado você
É isso ai.. concerteza vo acompanha seu LT !!
.
Char rox,lt bem organizado, set ferrado, não sei pq. mais a rima agora saiu errado....
cada vez melhor, espero pegar P.A tbm, depois que upar 85/85, para task tarantula.
qdo for mata hide me avisa q entro no cast, as 2 vezes q isso aconteceu dropo silk, sendo q 1 delas dropo 3 rares
FT
Momentos épicos de Fidera:
Angel Of Libra [111]: Sell Manga Coat
00:57 Fyve Nyntean [22]: Buying 2 Dragon Helmets 3k
lol
como vc tem tanta grana vei??!!
soft vc compra 3 se quiser 0o
o lt ta mtu bom
as ss estao iradas
gogo+
Abraço e boa sorte!
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]
Maniiim, fico lindãao o LT, mas eu quero ver mais é sua foto do Objetivo completo looogo... Eu nem to caçando tanto assim tarantula, tem mtmtmt²² bot em calmera e noob que nao respeita, entao quero sair disso logo... mas quando nao tem nada pra fazer, né ? Vaamo que vamo, tenho fé em voce !
Te odeio... Brinks
Droga... primeiro post da pagina 24 :'(
Que horror... Aliás, vou lançar uma campanha : TMOXMQOC
<Todo Mundo Odeia o Xixi Mais Que Odeiam o Chris>
Última edição por Tah Frozen One; 30-05-2011 às 14:04.
"I Cry, When Angels Deserve To Die!"