Parabens pelas skills, agora é só catar level freneticamente![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabens pelas skills, agora é só catar level freneticamente![]()
Já criei um LT super mais descolado que o seu KDPOSAKDPOSAK, depois você da uma passada lá e sinta o poder.
Qual é a próxima meta? Depois do 80/80, vem o quê? oO
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
Menino do LT descolado... agora é dar HS nas Tarantulas
Parabéns!
Próximo objetivo: 50 pontos da task?
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
HUNNNNNNNNNNTTTTTTTT gatão bora !
![]()
▲PVNDV▲
Só tenho uma coisa a te dizer:
QUE DEMORA !
GraaaaaaaaaaaaaTz
Agora tá pensando em fazer o que de útil do char ??? Depois de matar umas tarantulas marotas...
Quero ver quando voce decidir que vai pegar 85/85... dou uns 5 leveis ou 10 pra vc pensar nisso..
Mas vindo de voce, sei que vai conseguir tudo... Boa Lekãao, Bora que Bora !
"I Cry, When Angels Deserve To Die!"
Como eu não sou igual aos outros, vim falar outra coisa. VC É NB E_E, DEMORO DEMAIS K7!
Brinks, gratz. re
Vai huntar agora e tentar me superar (pouco provável).
RAIRIRA
Até mais.
ae mlk boaaaa o meu vai dmr morar bem mais!!!
dps olha no meu o motivo
mas gratz mano agr e dar all kill nas tarantula do demo!!!
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Ae muleke, já é sábado e quase 10 hrs!! Cade a atualização
Já atualizei meu LT pra você n chorar.... passa dps lá..
Gogogo emo![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
ATUALIZAÇOEEES, CADE ???? D:
Volta loogo manoow ! :'(
"I Cry, When Angels Deserve To Die!"
Fala ai gente bunitinhaaa !!!
Agora, sao exatas 23:18 minutos !!
Tá, e daí ?
E eu sei lá, só quiz falar isso.
Enfim, galera, ainda nao atualizei essa jossa aqui, pq to querendo fazer 5 tasks antes, pq ai, eu vo fazer uma média. Com essa média, eu quero ter perpectivas de mais ou menos o quanto vai ser meu lucro. Entao, eu coloco ela aqui, junto com o calculo e talz.
Jaja comeco a trabalhar nas atualizacoes.
Aguardem por novas Atualizacoes !
Respostas.
Entao,
concerteza eu nao quero mudar de fase, nao mesmo ! Mas eu ja comecei a cacar, e vi que minhas skills estao ajudando muito, eu nao estou batendo muito ainda, mas em questao de defender, o char bloca muito bem e quase nao erra hit. Ou seja, apenas o gold ja paga a hunt, por enquanto, uzo em media 6pots de mp por task, mas isso tende a baixar conforme meu lv vai subindo.
Vlw galera!
AHUHEAUEHUAHE, Poow Guunta, ja basta os botter que fica naquelas cave, imagina botter + Paladin chato com skill boa, ai pronto! Nunca que eu vo terminar essas tasks.
of curse.
Vlw velho, vamo que vamo upar agora né!
Passei !!
Proxima meta será...
...Lv 50 em task. Vai demorar pra k7, mas é apenas por fins financeiros.
Sim, na verdade, o quanto der, pq eu acho que até o Lv50 vai passar. Mas enfim, em relacao a HS, ainda nao dei nenhum... Mas ja bati 219.
Só falta lv pros HS mesmo.
Concerteza.
Vamos que vamos !!!!
KKKKKKK, ja decidi isso, antes de pegar o 80/80. Mas entao, vai ser apenas no lv50. To com uma ideiazinha boba de colocar 90/90 nas ferias. Vamo ver noque vai dar.
Obrigado hein velho, continua acompanhando!
Esse ai gosta de jogar na cara né, ainda bem, que eu sei que ele tem complexo de inferioridade.
Brinks
Vlw velho, só upar. E te superar, obviamente, seu trollzim de merd@.
80/80 ??
Esse é meu garoto, tem todo o meu apoio.
Vai q vai jhow!
Ta chegando, em novos formatos, cores e sabores.
Ta quase, calma ai !!!
Others.
Bom, agora depois de responder o pessoal, vo dizer o que vem por ai.
Provavelmente novos banners, novos estilos de SS's e novos objetivos. Enfim, to trabalhando em tudo agora. Só comecei isso hoje(agora), pq ontem eu sai. Fui curtir um pouco a vida neh cambada, aposto que voces fazem o mesmo, se nao... Nao percam seus tempo apenas com tibia.
Bom, ontem teve o Role dos champs, fomos todos os parceiros do trampo, na republica do nosso amigo. Gastamos 160 pila, compramos 24litros de cerveja, litrao de smirnoff(é assim?) e 1 litro de energetico. Chamamos umas cocótas e ficamos jogando sinuca, nada mais que isso.
Tchau povo !!