Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Bludika The Sworddancer

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito da forma que você expõe suas idéias na história.Continue escrevendo desse jeito que você (sua hisória) vai bem longe.Quem sabe até o concurso do Izan.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Capítulo II - O Piar da Coruja

Do alto da árvore farol de Ab'dendriel uma coruja, iluminada pelas mesmas fogueiras que alertavam a proximidade do litoral, vigia atenta qualquer misero movimento sobre o solo.

Emprestando seus olhos pode-se ver dois elfos vagando pelas ruas desertas da cidade. O primeiro trajava um majestoso sobretudo azul de mangas compridas característico dos arcanos, exceto pela cor. Não era um Cenath, pois eles repudiam armas rudimentares e este carregava em suas costas um trio de espadas embainhadas, sendo uma maior que as demais. Movia-se rapidamente, até parecia se teletransportar. O segundo era o elfo da biblioteca que deixara os livros no momento que notara o estranho andarilho. Seguiu-o por alguns metros até alcançá-lo.

Iniciaram um diálogo, no qual o andarilho apenas ouvia e o outro falava. Não falou muito, era direto em suas palavras. As sombras estavam inquietas, ansiosas pela resposta. Os olhos até então serenos tornaram-se sérios. Desembainhou a espada maior, e, nesse gesto ameaçador que das sombras inúmeros espectros o atacam. Por mais bravo que fosse não adiantava lutar, eram muitos contra apenas um, sucumbiu. Foi levado às sombras e desapareceu junto com seu perseguidor.

A coruja fecha os olhos, assimila o que viu, questiona-se sobre tudo e com razão entende a realidade. Abre os olhos e voa, sai em busca de mais conhecimento.
    Última edição por Levi Ben; 24-05-2011 às 23:22. Razão: Arrumando um erro de digitação ;]

Let the games begin.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Coruja

Essa coruja é bem sinistra, será uma coruja espiã

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela pode ser apenas simbólica...

Let the games begin.

Banido Avatar de Desossa Supreme
    Registro
    22-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, você narra bem o texto, mas eu meio confuso, meio não, muito confuso.. Cadê o personagem principal?

Mas fora resto tá boa, só o enredo que tá meio confuso, você poderia aproveitar essa ótima escrita e fazer um enredo ainda melhor... Mas tpw, só quero ajudar!!

Publicidade:

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Comentástico~

Mano, o protagonista já foi apresentado, só não apontei quem ele é. Se você está confuso, faça como a coruja.

Let the games begin.

Registro
    22-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Levi Ben Ver Post
    Mano, o protagonista já foi apresentado, só não apontei quem ele é. Se você está confuso, faça como a coruja.
    Sou fã da coruja

Obs: Li denovo e entendi melhor, Levi.. Sua história ta trincada manolow, muito boa D:!!

Tu tem qts anos?

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Respostástica~

Tenho 18 anos, isso ta escrito no meu perfil KOPSKspkPSKO.

Diria até que minha história é complexa, mas nem tanto. Fico feliz que você tenha lido de novo e entendido melhor.

Gostei também da pergunta do Senhor das Botas: porque ele estava na biblioteca se estava tendo uma bela festa...será que ele esqueceu quem é e oque foi?

Ué... por quê? kOPSKopksokPSKPkos

Let the games begin.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ele não participou porque tinha acabado de renascer, creio que talvez a morte dele foi por alguma coisa que ele não entendia muito bem( Não me pergunte o que rsrs) e por isso acabou indo fazer essas pesquisas na biblioteca. Parece tambem que quem ta observando ele provavelmente deve ser servo de seu asassino, que esta "tomando" conta do elfo, para certificar c ele vai descobrir o X da questão.

Enfim , apenas chutes kk

Me deixou curioso essa parte, estarei certo? totalmente errado? não sei

Esperando o próximo Capitulo

Registro
    22-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se Levi teve a idéia de fazer a história virar vários mistérios e perguntas e talz, ele realmente conseguiu \o/.

Coruja rulez

Publicidade:

Permissões de Postagem