Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Bludika The Sworddancer

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Teshial

Teshial ficou diretamente ligada a classe que o Gold Hamlet postou em sua história, é incrivel encontra duas pessoas que tenham o mesmo interesse em comum sobre os elfos, bem que aquele rapaz que escrevia poemas de Kazz poderia escrever uma história aprofundada deste jeito sobre os anões

To gostando da narrativa, espero que uma reviravolta em sua história

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li os 3 capitulos, são bons, estava com preguica de ler. Mas comecei e me interessei, enfim, ta otimo.

Nos 3 capitulos que li, parece que voce ja guarda uma certa historia misteriosa. Até por que, ja comeca com uma morte nao muito bem justificada, e com um "reinicio de vida" meio que suspeito até pq o elfo, até intao o foco da historia, meio que procurava se focar em estudos ao invez de diversao. Algo meio que incomum, se comparando com os outros elfos de Ab'dendriel.

Bom, vamos ver o desenrolar da historia.
    Até Levi.

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Nossa... Por que diáchos eu não havia lido essa história antes??"

Bom... Primeiro, o título não me chamou muito a atenção. Depois, ela já está aí na seção há uns tempos e esperava algo com 300 capítulos, o que me desmotivaria de imediato a começar a ler.

Não sei por que cargas d'água fui abrir isso aqui hj (é... teu nome sob o título ajudou) e... Me deparei com a provável candidata a melhor história que já li aqui. Capítulos objetivos, com uma bela necessidade de interpretação, muito mistério e expectativa (o personagem demorar a aparecer foi épico - mas eu estava torcendo para ele ser um operário orc). Enfim... Ansioso pelo capítulo 4. Continue o excelente trabalho!

*subscribed*

Abraços

K.
    Última edição por Karasutengu; 15-07-2011 às 11:51.
    Duos habet et bene pendentes.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
    Pepperman

Permissões de Postagem