Ela pode ser apenas simbólica...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ela pode ser apenas simbólica...
Olha cara, você narra bem o texto, mas eu meio confuso, meio não, muito confuso.. Cadê o personagem principal?
Mas fora resto tá boa, só o enredo que tá meio confuso, você poderia aproveitar essa ótima escrita e fazer um enredo ainda melhor... Mas tpw, só quero ajudar!!
Mano, o protagonista já foi apresentado, só não apontei quem ele é. Se você está confuso, faça como a coruja.![]()
O mundo dos elfos, assim como o nosso, tem um vasto oceano que cobre cerca de dois terços de sua superfície. Nesse palco, sob os holofotes, uma ilha perdida na imensidão de águas salgadas é onde começa a nossa trama. Esse pedaço de terra arredondado e completamente cercado por planalto recebia o nome de Ilha Cauldron, devido ao seu formato semelhante ao de um caldeirão.
Amanhece o dia pós-seguinte ao sequestro do elfo de Ab'dendriel. Atracam na ilha seis embarcações médias, cada uma com onze tripulantes que rapidamente descarregam caixas, troncos, metais e materiais de construção, entram por uma falha na cadeia de planalto e dão início ao seu trabalho. O barulho do silêncio é interrompido pela orquestra de martelos e serrotes. Várias edificações estavam sendo erguidas, mas o que mais se destacava era um grande palácio de mármore branco, semelhante em design e dimensão a nossa Catedral de Milão, mas com um ar mais sombrio, expirado pelos gárgulas que viviam em seu telhado.
Os operários da ilha são de uma raça chamada Orc, humanoides grandes e brutos, de pele verde, ensinados desde a infância a serem bravos guerreiros. Eles até parecem lutar contra a construção, cada martelada enterrava um prego e ainda marcava a madeira com o impacto, sem dúvida a melhor raça operária do mundo.
Pouco tempo antes do anoitecer os orcs abandonam a ilha e partem em suas embarcações rumo à Ulderek's Rock, também conhecida como A Fortaleza Orc.
Sob a luz das estrelas o palácio da Ilha Cauldron ganha vida e ascende em chamas que não o consomem, mas o iluminam e protegem. No subsolo daquele lugar existe um calabouço, nele está Bludika, o elfo andarilho, preso por causa de sua habilidade especial. Preso por ser um Teshial.
Última edição por Levi Ben; 03-06-2011 às 18:22. Razão: Arrumando dois erros de digitação.

Boa...
Muito boa a história, bem consistente e com um enredo bem envolvente .
Tinha certeza que o personagem principal seria um Teshial, estou ansioso para ver quais serão os poderes dele, e para ver qual é a história que envolve o personagem. Essa aparição de orcs me deixou ansioso para ver como você irá narrar as batalhas e algo me diz que não vou me decepcionar.
E Diga logo qual é o mistério por trás desse palácio, quero ver como o Bludika irá se livrar dessa haha.
Está tudo perfeito , continue assim. (:
http://images.orkut.com/orkut/photos...V3tjo06jPF.jpg
Utana vid um dia fez parte de mim.
[Luto] pelas vítimas do Mass Kick de 2008!
Jan 02 2008, 20:36:23 CET Died at Level 61 by a dragon lord
Tutorial para Paladinos - Necromancer.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=403194
O que é um Teshial '-'?
Curti sua história, acompanhando. Até
![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Ta no prólogo u_u
Por fim falo dos Teshial, uma classe dificilmente encontrada no mundo, mesmo entre a sociedade élfica, até alguns elfos consideram-na um mito. Os integrantes dessa casta possuem a habilidade de manipular a realidade através do subconsciente, assim podendo criar ilusões complexas e até torná-las reais, essa habilidade é chamada de magia dos sonhos. Além de ilusões, essa magia pode ser usada para acessar outra dimensão conhecida como Reino dos Sonhos, dizem que os Teshial exilaram-se lá e estão até hoje.
Teshial ficou diretamente ligada a classe que o Gold Hamlet postou em sua história, é incrivel encontra duas pessoas que tenham o mesmo interesse em comum sobre os elfos, bem que aquele rapaz que escrevia poemas de Kazz poderia escrever uma história aprofundada deste jeito sobre os anões
To gostando da narrativa, espero que uma reviravolta em sua história![]()
Li os 3 capitulos, são bons, estava com preguica de ler. Mas comecei e me interessei, enfim, ta otimo.
Nos 3 capitulos que li, parece que voce ja guarda uma certa historia misteriosa. Até por que, ja comeca com uma morte nao muito bem justificada, e com um "reinicio de vida" meio que suspeito até pq o elfo, até intao o foco da historia, meio que procurava se focar em estudos ao invez de diversao. Algo meio que incomum, se comparando com os outros elfos de Ab'dendriel.
Bom, vamos ver o desenrolar da historia.
Até Levi.