Olá, boa noite.
Bom, o dia hoje foi um pouco chato, por assim dizer. Cheguei em casa, tomei um banho e fui jogar um pouquinho. Estava meio morgado, até porque mage, low level e free account não tem como ser divertido. Mas mesmo assim, arrumei alguma coragem e rumei ao extermínio dos malvados Ghouls, hAUaHuaH. Enquanto caçava por lá, atingi o ml 9, segue a ss:
Eu estava fazendo em torno de 10k/hr, caso alguém esteja interessado.
Bom, como estava começando a ficar meio entediante, decidi dar um descanso e deixar para completar o level à noite, level qual já tinha upado uns 80%. Tirei uns 10 minutinhos, fui dar uma voltinha em Ghost Island novamente, e upei.
Obs.: Hoje com imagens bonitinhas, com tamanho padrão e bordinha.
(Por que estou escrevendo tudo com inha?
)
Obs².: Ah, já ia me esquecendo, estarei, provavelmente*, com minha PT já na sexta-feira. *Para os que não sabem, provavelmente significa que não tenho certeza.
Bom, amanhã estarei dando uma atualizada parcial na página principal, e trarei novamente alguma atualização. (ou não)
Peço que vocês comentem, não deixem o LT morrer. Isso não seria legal.
Vamos ao momento resposta:

Postado originalmente por
DaniloXP
Gratz pelo loot, Life ring? Eu upei 3 leveis ai e não achei nenhum :triste: gratz pela sorte ^^
Mas acho que é a imagem do up de level e ml tu tem que deixar grande, mas cortada.
Boa sorte, Até danilo :thumb:
Realmente, tem que ter alguma sorte para pegar Life Ring. De vez enquando eu consigo um. :B
Seguirei teu conselho (já segui, aliás), realmente fica melhor, obrigado pela dica. ^^

Postado originalmente por
Bump
Fiiiiiiiiiiiiiiiinalmente um LT sensato. Prevejo futuro. Tanto nele quanto no char 
Parabéns.
Obrigado pelo elogio e pela fé que bota no char. ^^
Espero que esteja sempre acompanhando o LT. Até mais.
Well, that's it. Good night and see you later. ;3