Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: [LT] Oxy Walker

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [LT] Oxy Walker

Introdução:

O character Oxy Walker é uma tentativa de retorno à Xantera. Jogo Tibia há mais de 5 anos e já assumi a posição de Senior Tutor, que acabei perdendo por inatividade da conta. Após uma série de experiências não muito boas - mortes constantes para a Velox -, decidi abandonar meu antigo character e o jogo (no qual estava inativo há quase 1 ano). Certo dia, conversando com amigos, resolvi criar uma nova account e retomei minha jornada em Tibia, agora, sob um novo nick. Pretendo abandonar minha antiga account e iniciar uma nova história do zero. Espero obter êxito e é isso que gostaria de mostrar a vocês. Tendo contado um pouco da minha trajetória, está na hora de iniciarmos o Life Thread! :3

Name: Oxy Walker
    Sex: Male
    Profession: Druid
    Level: 15
    World: Xantera
    Residence: Carlin
    Account Status: Free Account

Este tópico teve sua estrutura baseada no LT da Titahh, com prévia aprovação da mesma. Visite!

- Character criado em 12/04/2011.
    - LT criado em 30/04/2011.
    - Deaths: 01
    Quadro de atualizações: [últimas postagens]

01.
    02.
    03.
    04.
    05.
    06.
    07.
    08.
    09.
    10.
    30.04.2011 - Set:

30.04.2011 - Skill:

Levels
    01 - 10
    11 - 15

Magic Level
    1 - 7

Obs.: Em breve este tópico será atualizado com imagens etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dioght; 01-05-2011 às 14:55.
    Atenciosamente,
    -Dioght.
    Alguma opinião, dica ou ideia para o sub-fórum dos druidas? Envie-me uma mensagem privada!

Registro
    18-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Level up 1-10

Bom, primeiros levels, a maioria ainda em Rookgaard. Não tem muito o que dizer, é apenas o início dessa história.

Clique na imagem para ampliar!

Bom, nesse meio tempo, a única coisa que tenho para enfatizar foi minha morte no level 7. Tive que ficar afk por alguns minutinhos e lucrei um "You're dead".

As imagens estão em PNG, que é um formato pesado. Se vocês estiverem tendo dificuldades para visualizar, passarei a salvá-las em JPG. ^^
    Última edição por Dioght; 01-05-2011 às 14:30.
    Atenciosamente,
    -Dioght.
    Alguma opinião, dica ou ideia para o sub-fórum dos druidas? Envie-me uma mensagem privada!

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal seu LT, acompanharei.
    Gosto de seguir LTs de chars low-level, pois posso dar conselhos e dicas para lugares de hunt (apesar de não ser druid). Qualquer coisa, me mande uma PM que agente conversa direitinho.
    Aaah, mais uma coisa:
    GoGo Level 100 seguindo pelo caminho Roleplay!
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    18-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Level up 11 - 15

Novamente, nada relevante a dizer. Hunts fáceis, só na rod, com um set básico de def para não levar muitos hits. Rumo ao 20, quando colocarei minha premium account.
    Última edição por Dioght; 01-05-2011 às 14:42.
    Atenciosamente,
    -Dioght.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte no LT

acompanharei

Publicidade:

Registro
    18-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Magic Level 1 - 7

Se eu vou treinar ml agora? Não.
    Não há vantagem em "runar" no level que estou, e devido ao magic level baixo, posso upá-lo normalmente com exura, durante as hunts. Quando o character atingir algo em torno do level 30, eu penso nessa possibilidade, já que com avalanche e icicle, as coisas ficam mais animadas.
    Atenciosamente,
    -Dioght.

Registro
    18-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Eternal Chronus
    Muito obrigado! Também não tenho experiência de longa data com druid, porém joguei durante muitos anos como MS, o que penso que vá facilitar um pouco minha vida durante este novo desafio. :3
    Sim, objetivo é level 100, creio que demorará um pouco para alcançá-lo, devido ao pouco tempo disponível para jogar Tibia - sempre priorizando vida acadêmica, afinal, 3º ano não é pra brincar -, mas sempre estarei aí, seguindo em frente!

@Edpo do Couto Amorim
    Obrigado pela força. ;3
    Atenciosamente,
    -Dioght.

Banido
    Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, vc ainda vai sofrer muito em xantera.
    além de ser tudo caro (service da POI é 300k e INQ é quase 500k e soft boots é 450k) a toxic controla o respawn por level.

btw, boa sorte.
    bjks

Registro
    18-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Olá, gente.

Hoje não terá atualização. :< Por quê? Bom, porque eu não estou afim de jogar tibia. Loguei hoje só pra marcar presença no char mesmo. Hahaha.

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Pode ter certeza que esse LT não morrerá facilmente graças a mim, a não ser que você faça igual o Gustavo que não aguenta mais ver somente meu avatar na hora dos coments.

Gratz pelo level e pelo ML :wub:

Vai colocar alguma p.a pra rushar?

Até, Danilo :thumb:
    Bom saber que você não deixará o meu LT morrer. hAUahuaHu
    Eu estava pensando em colocar a PT ainda essa semana, mas desisti, deixa pra semana que vem. Anyway, não penso em rushar, até porque não teria como. Uparei tranquilamente, em tasks, durante a PT.

Citação Postado originalmente por Spy Flamer Ver Post
    Muito bom LT, organizadinho e tal, legal mesmo.
    Gosto de LT de low leveis, acompanhar o char evoluindo curto muito (: '

Vou acompanhar aqui, deixa de atualizar não.
    Obrigado, brother. Espero que acompanhe mesmo. Atualizarei sempre que puder e, em breve, premium account. Aí vai dar pra trazer algumas coisas mais divertidas pra vocês lerem.

Citação Postado originalmente por Bump Ver Post
    nossa, vc ainda vai sofrer muito em xantera.
    além de ser tudo caro (service da POI é 300k e INQ é quase 500k e soft boots é 450k) a toxic controla o respawn por level.

btw, boa sorte.
    bjks
    Nossa, já faz muito tempo que eu jogo em Xantera, viu. Apesar de não ter amigos que ainda jogam... Realmente, não é um mundo nada tranquilo para jogar, mas nunca tive maiores problemas.
    Quanto aos preços, dos services até concordo, mas acho que tu exagerou no preço da soft. Dá pra comprar facilmente com 300k - 350k. (Pelo menos antes do meu retired, era assim)
    E sim, os membros da Toxic são filhos da-, digo, controlam os spawns. Mas isso é o de menos, quando você tem alguns contatos. (O que não tenho agora, mas terei em breve, rá!) haeuhaeuahe

Pra falar a verdade, eu acho o paraíso mundos optional-pvp. Mas não me vejo aguentando KS de randons e não poder fazer nada. É só. Até.
    Atenciosamente,
    -Dioght.

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vou acompanha, gosto de lt de low lvl...
    vou tentar postar todo dia flw
    belo char, pretende botar p.a?
    que mundo?
    pq tou procurando outro mundo para jogar quando der as ferias e eu toco uma P.A.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 10-11-2010, 20:32
  2. [LT] Carean Jhonson - Fidera [LT]
    Por Suquinho no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 06-07-2010, 19:37
  3. [LT] ~Brungo~ [LT]
    Por Canthiero no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 09-05-2010, 12:07