Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: [LT] Oxy Walker

Registro
    22-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vou acompanha, gosto de lt de low lvl...
    vou tentar postar todo dia flw
    belo char, pretende botar p.a?
    que mundo?
    pq tou procurando outro mundo para jogar quando der as ferias e eu toco uma P.A.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cheguei ao seu LT pelo tópico de votação da nova Druid Team e gostei do que eu vi. Continue assim, você parece jogar com calma e eu aprecio esses tipos de jogadores.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte !
    Vou tentar acompanhar sempre que puder

~HardLife

Banido
    Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xantera foi meu primeiro mundo. Lembro até hoje de ir nos swamp trolls de venore e ficar lurando o ghoul em volta daquela mesa atacando com minha wand of vortex. Bons tempos

agora pretendo voltar com um novo char (queria transferir, mas a toxic/allies não deixou :wscared: ) e tentar ficar o mais ativo possível.

quando você estiver entediado, mande uma PM pra Pirralhona, vou tentar responder sempre que possível
    Última edição por Bump; 07-05-2011 às 21:37.

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm, bom LT também sou druida,
    Xantera? meu primeiro mundo, o único lugar que gostei de lá quando comecei foi rook, sempre tive aborrecimentos ai por conta de RL's de meu primo, não passei do lv15 ai de tão insuportável que era esse mundo na época, power abuses de mais, mas tudo bem esse LT é seu e não meu.
    Tentarei acompanhar seu LT o pouco que entro no fórum, e boa sorte na sua jornada.
    Ah já ia me esquecendo, para as imagens ficarem mais organizadas tenta recorta-las e deixar "linkada" nela o direct link pra ir pra ela inteira, talvez fique melhor.
    é só uma dica, viu?

Publicidade:

Um raciocínio lógico leva você de A a B. A imaginação leva você a qualquer lugar que você quiser.

Albert Einstein

Registro
    09-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa opa opa eu também jogo em xantera, bom, jogo lá des de que me conheço por gente... na época da awaken e tudo mais... saiuhdiuash
    mas voltei a pouco tempo também... até agora não tive muitos problemas por lá, o unico chato é me acostumar com os preços saiudh, afinal tem mt item novo des de que eu parei de jogar :wscared:
    qualquer coisa me manda pm no jogo, eu jogo denoite, logo que chego do trabalho
    acompanharei :rolleyes:

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LT muito bem feito...organizado...parabens!!

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LT incrívelmente organizado ficando bonito de acompanhar.. Gogo atualizar, to acompanhando

Registro
    18-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Post Notícias boas e ruins

Bom, hoje eu tenho algumas notícias para dar à vocês:

1) Vou trancar o LT. Por quê? O motivo será explicado abaixo.
    2) Vou abrir outro LT. Por quê? Será explicado abaixo também.

Motivos:
    - Certo. Nos últimos dias eu estive participando da votação para a nova Druid Team, e isso me fez refletir sobre o futuro do meu character em Xantera. Conclui que ele estava comprometido, por inúmeras razões que não me convém citar aqui (sendo que algumas questões já foram levantadas, como a dificuldade que é jogar em Xantera, principalmente quando sozinho, que é meu caso). E não seria nada interessante participar de um time de suporte, sem ter um character que eu possa levar adiante tranquilamente. Okay, esperei a decisão da votação, para ver o que seria mais adequado fazer.

- Hoje, a decisão sobre os novos membros do Druid Team foram anunciados, então tomei minha decisão em definitivo, que é desistir do Oxy Walker. A partir de agora, estarei jogando em Arcania e, em breve, farei outro LT para que vocês possam acompanhar. Espero que esse pequeno desvio não seja motivo para que vocês deixem de acompanhar meus LT's.

Obrigado aos que curtiram, acompanharam e comentaram. Espero que marquem presença no próximo. Até mais.
    Atenciosamente,
    -Dioght.
    Alguma opinião, dica ou ideia para o sub-fórum dos druidas? Envie-me uma mensagem privada!

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mundo não importa para um jogador competente como você.
    Creio que você vai participar da guild do Osford, nao é? Se sim, você vai perceber que quanto mais amigos você tem, mais legal o jogo pode ficar. Se não, você vai perceber a mesma coisa.
    Mesmo assim, comece a upar em Arcania e fique bem fortinho, pois daqui a um tempo agente pode fazer algumas teamhunts legais.
    Como prometi ao Osford há algum tempo atrás, assim que possível irei para Arcania, aproveitar o jogo junto com novos e maravilhosos amigos.
    Enfim, desejo a você um bom início em Arcania e um ótimo aproveitamento do jogo junto às excepcionais pessoas da guild.

Publicidade:

League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 10-11-2010, 20:32
  2. [LT] Carean Jhonson - Fidera [LT]
    Por Suquinho no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 06-07-2010, 19:37
  3. [LT] ~Brungo~ [LT]
    Por Canthiero no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 09-05-2010, 12:07
  4. Respostas: 56