Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: [LT] Oxy Walker

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cheguei ao seu LT pelo tópico de votação da nova Druid Team e gostei do que eu vi. Continue assim, você parece jogar com calma e eu aprecio esses tipos de jogadores.

- Chazys

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Banido
    Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xantera foi meu primeiro mundo. Lembro até hoje de ir nos swamp trolls de venore e ficar lurando o ghoul em volta daquela mesa atacando com minha wand of vortex. Bons tempos

agora pretendo voltar com um novo char (queria transferir, mas a toxic/allies não deixou :wscared: ) e tentar ficar o mais ativo possível.

quando você estiver entediado, mande uma PM pra Pirralhona, vou tentar responder sempre que possível
    Última edição por Bump; 07-05-2011 às 21:37.

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm, bom LT também sou druida,
    Xantera? meu primeiro mundo, o único lugar que gostei de lá quando comecei foi rook, sempre tive aborrecimentos ai por conta de RL's de meu primo, não passei do lv15 ai de tão insuportável que era esse mundo na época, power abuses de mais, mas tudo bem esse LT é seu e não meu.
    Tentarei acompanhar seu LT o pouco que entro no fórum, e boa sorte na sua jornada.
    Ah já ia me esquecendo, para as imagens ficarem mais organizadas tenta recorta-las e deixar "linkada" nela o direct link pra ir pra ela inteira, talvez fique melhor.
    é só uma dica, viu?
    Um raciocínio lógico leva você de A a B. A imaginação leva você a qualquer lugar que você quiser.

Albert Einstein

Registro
    09-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa opa opa eu também jogo em xantera, bom, jogo lá des de que me conheço por gente... na época da awaken e tudo mais... saiuhdiuash
    mas voltei a pouco tempo também... até agora não tive muitos problemas por lá, o unico chato é me acostumar com os preços saiudh, afinal tem mt item novo des de que eu parei de jogar :wscared:
    qualquer coisa me manda pm no jogo, eu jogo denoite, logo que chego do trabalho
    acompanharei :rolleyes:

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 10-11-2010, 20:32
  2. [LT] Carean Jhonson - Fidera [LT]
    Por Suquinho no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 06-07-2010, 19:37
  3. [LT] ~Brungo~ [LT]
    Por Canthiero no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 09-05-2010, 12:07