Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: [LT] Oxy Walker

Banido
    Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiiiiiiiiiiiiiiiinalmente um LT sensato. Prevejo futuro. Tanto nele quanto no char

Parabéns.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Olá, boa noite.

Bom, o dia hoje foi um pouco chato, por assim dizer. Cheguei em casa, tomei um banho e fui jogar um pouquinho. Estava meio morgado, até porque mage, low level e free account não tem como ser divertido. Mas mesmo assim, arrumei alguma coragem e rumei ao extermínio dos malvados Ghouls, hAUaHuaH. Enquanto caçava por lá, atingi o ml 9, segue a ss:

Eu estava fazendo em torno de 10k/hr, caso alguém esteja interessado.

Bom, como estava começando a ficar meio entediante, decidi dar um descanso e deixar para completar o level à noite, level qual já tinha upado uns 80%. Tirei uns 10 minutinhos, fui dar uma voltinha em Ghost Island novamente, e upei.

Obs.: Hoje com imagens bonitinhas, com tamanho padrão e bordinha. (Por que estou escrevendo tudo com inha? )
    Obs².: Ah, já ia me esquecendo, estarei, provavelmente*, com minha PT já na sexta-feira.
    *Para os que não sabem, provavelmente significa que não tenho certeza.

Bom, amanhã estarei dando uma atualizada parcial na página principal, e trarei novamente alguma atualização. (ou não)
    Peço que vocês comentem, não deixem o LT morrer. Isso não seria legal.

Vamos ao momento resposta:

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Gratz pelo loot, Life ring? Eu upei 3 leveis ai e não achei nenhum :triste: gratz pela sorte ^^

Mas acho que é a imagem do up de level e ml tu tem que deixar grande, mas cortada.

Boa sorte, Até danilo :thumb:

Realmente, tem que ter alguma sorte para pegar Life Ring. De vez enquando eu consigo um. :B
    Seguirei teu conselho (já segui, aliás), realmente fica melhor, obrigado pela dica. ^^

Citação Postado originalmente por Bump Ver Post
    Fiiiiiiiiiiiiiiiinalmente um LT sensato. Prevejo futuro. Tanto nele quanto no char

Parabéns.

Obrigado pelo elogio e pela fé que bota no char. ^^
    Espero que esteja sempre acompanhando o LT. Até mais.

Well, that's it. Good night and see you later. ;3
    Atenciosamente,
    -Dioght.
    Alguma opinião, dica ou ideia para o sub-fórum dos druidas? Envie-me uma mensagem privada!

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos avanços aí :thumb:
    Agora, vamos lá continuar sua jornada pokemon tibiana por esse grande universo! :553:
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    01-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que LT lindo! Merece parabéns...
    Prevejo muito futuro no seu char
    bjo ;*

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Precisa falar mais alguma coisa :rolleyes:

Curti o modo que você faz LT, e vou "pegar" algumas partes, se você permitir, estou autorizado?

Boa sorte e rumo ao level 20 ^^

Até, Danilo :thumb:

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    18-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Bom, bom, bom...
    Boa noite!

Well, hoje minha manhã foi bem cansativa, então deixei pra jogar lá pro final da tarde, após um descanso (afinal, ninguém é de ferro, haha). Fui nas dwarf mines, até que resolvi matar uns guards, pra aumentar um pouquinho a xp/hr da hunt. Peguei uns 70% do level e aí começou a dar uns freezes estranhos em Xantera. Matar Dwarf Guard + pouco level + freeze = dead. Então, saí da cave antes que acontecesse o inevitável e deixei para upar depois. Ponto positivo para o Iron Ore que dropou. :happy:

Ah, já ia esquecendo, magic level up durante a hunt:

Aí, então, loguei agora de noite pra terminar o serviço. Fui Ghost Island (porque é mais perto :~), segue ss:

Obs.: Pois é, né. Eu tinha dito que faria uma atualização na página principal, BUT, não deu. Deixo pra depois, mas farei ainda essa semana, prometo.
    Peço que vocês comentem, não deixem o LT morrer. Isso não seria legal.

Momento resposta: ;3

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Parabéns pelos avanços aí :thumb:
    Agora, vamos lá continuar sua jornada pokemon tibiana por esse grande universo! :553:
    Obrigado.
    Jornada pokemon tibiana ftw! :3

Citação Postado originalmente por Luciola Ver Post
    Que LT lindo! Merece parabéns...
    Prevejo muito futuro no seu char
    bjo ;*
    Muito obrigado.
    Vou arrumar um tempinho pra visitar seu LT também, até mais.

Precisa falar mais alguma coisa :rolleyes:

Curti o modo que você faz LT, e vou "pegar" algumas partes, se você permitir, estou autorizado?

Boa sorte e rumo ao level 20 ^^

Mas claro, está autorizado. ;3
    Obrigado. ^^

Certo, agora vou dar uma revisada rápida para a prova de física e cair na cama. :O Até mais ver.
    Atenciosamente,
    -Dioght.
    Alguma opinião, dica ou ideia para o sub-fórum dos druidas? Envie-me uma mensagem privada!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ter certeza que esse LT não morrerá facilmente graças a mim, a não ser que você faça igual o Gustavo que não aguenta mais ver somente meu avatar na hora dos coments.

Gratz pelo level e pelo ML :wub:

Vai colocar alguma p.a pra rushar?

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    11-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom LT, organizadinho e tal, legal mesmo.
    Gosto de LT de low leveis, acompanhar o char evoluindo curto muito (: '

Vou acompanhar aqui, deixa de atualizar não.

Sempre.

Banido
    Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, vc ainda vai sofrer muito em xantera.
    além de ser tudo caro (service da POI é 300k e INQ é quase 500k e soft boots é 450k) a toxic controla o respawn por level.

btw, boa sorte.
    bjks

Registro
    18-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Olá, gente.

Hoje não terá atualização. :< Por quê? Bom, porque eu não estou afim de jogar tibia. Loguei hoje só pra marcar presença no char mesmo. Hahaha.

Pode ter certeza que esse LT não morrerá facilmente graças a mim, a não ser que você faça igual o Gustavo que não aguenta mais ver somente meu avatar na hora dos coments.

Gratz pelo level e pelo ML :wub:

Vai colocar alguma p.a pra rushar?

Bom saber que você não deixará o meu LT morrer. hAUahuaHu
    Eu estava pensando em colocar a PT ainda essa semana, mas desisti, deixa pra semana que vem. Anyway, não penso em rushar, até porque não teria como. Uparei tranquilamente, em tasks, durante a PT.

Citação Postado originalmente por Spy Flamer Ver Post
    Muito bom LT, organizadinho e tal, legal mesmo.
    Gosto de LT de low leveis, acompanhar o char evoluindo curto muito (: '

Vou acompanhar aqui, deixa de atualizar não.
    Obrigado, brother. Espero que acompanhe mesmo. Atualizarei sempre que puder e, em breve, premium account. Aí vai dar pra trazer algumas coisas mais divertidas pra vocês lerem.

Citação Postado originalmente por Bump Ver Post
    nossa, vc ainda vai sofrer muito em xantera.
    além de ser tudo caro (service da POI é 300k e INQ é quase 500k e soft boots é 450k) a toxic controla o respawn por level.

btw, boa sorte.
    bjks
    Nossa, já faz muito tempo que eu jogo em Xantera, viu. Apesar de não ter amigos que ainda jogam... Realmente, não é um mundo nada tranquilo para jogar, mas nunca tive maiores problemas.
    Quanto aos preços, dos services até concordo, mas acho que tu exagerou no preço da soft. Dá pra comprar facilmente com 300k - 350k. (Pelo menos antes do meu retired, era assim)
    E sim, os membros da Toxic são filhos da-, digo, controlam os spawns. Mas isso é o de menos, quando você tem alguns contatos. (O que não tenho agora, mas terei em breve, rá!) haeuhaeuahe

Pra falar a verdade, eu acho o paraíso mundos optional-pvp. Mas não me vejo aguentando KS de randons e não poder fazer nada. É só. Até.

Publicidade:

Atenciosamente,
    -Dioght.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 10-11-2010, 20:32
  2. [LT] Carean Jhonson - Fidera [LT]
    Por Suquinho no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 06-07-2010, 19:37
  3. [LT] ~Brungo~ [LT]
    Por Canthiero no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 09-05-2010, 12:07
  4. Respostas: 56