Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: [LT] Oxy Walker

Registro
    18-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [LT] Oxy Walker

Introdução:

O character Oxy Walker é uma tentativa de retorno à Xantera. Jogo Tibia há mais de 5 anos e já assumi a posição de Senior Tutor, que acabei perdendo por inatividade da conta. Após uma série de experiências não muito boas - mortes constantes para a Velox -, decidi abandonar meu antigo character e o jogo (no qual estava inativo há quase 1 ano). Certo dia, conversando com amigos, resolvi criar uma nova account e retomei minha jornada em Tibia, agora, sob um novo nick. Pretendo abandonar minha antiga account e iniciar uma nova história do zero. Espero obter êxito e é isso que gostaria de mostrar a vocês. Tendo contado um pouco da minha trajetória, está na hora de iniciarmos o Life Thread! :3

Name: Oxy Walker
    Sex: Male
    Profession: Druid
    Level: 15
    World: Xantera
    Residence: Carlin
    Account Status: Free Account

Este tópico teve sua estrutura baseada no LT da Titahh, com prévia aprovação da mesma. Visite!

- Character criado em 12/04/2011.
    - LT criado em 30/04/2011.
    - Deaths: 01
    Quadro de atualizações: [últimas postagens]

01.
    02.
    03.
    04.
    05.
    06.
    07.
    08.
    09.
    10.
    30.04.2011 - Set:

30.04.2011 - Skill:

Levels
    01 - 10
    11 - 15

Magic Level
    1 - 7

Obs.: Em breve este tópico será atualizado com imagens etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dioght; 01-05-2011 às 14:55.
    Atenciosamente,
    -Dioght.
    Alguma opinião, dica ou ideia para o sub-fórum dos druidas? Envie-me uma mensagem privada!

Registro
    18-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Level up 1-10

Bom, primeiros levels, a maioria ainda em Rookgaard. Não tem muito o que dizer, é apenas o início dessa história.

Clique na imagem para ampliar!

Bom, nesse meio tempo, a única coisa que tenho para enfatizar foi minha morte no level 7. Tive que ficar afk por alguns minutinhos e lucrei um "You're dead".

As imagens estão em PNG, que é um formato pesado. Se vocês estiverem tendo dificuldades para visualizar, passarei a salvá-las em JPG. ^^
    Última edição por Dioght; 01-05-2011 às 14:30.
    Atenciosamente,
    -Dioght.
    Alguma opinião, dica ou ideia para o sub-fórum dos druidas? Envie-me uma mensagem privada!

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal seu LT, acompanharei.
    Gosto de seguir LTs de chars low-level, pois posso dar conselhos e dicas para lugares de hunt (apesar de não ser druid). Qualquer coisa, me mande uma PM que agente conversa direitinho.
    Aaah, mais uma coisa:
    GoGo Level 100 seguindo pelo caminho Roleplay!
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    18-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Level up 11 - 15

Novamente, nada relevante a dizer. Hunts fáceis, só na rod, com um set básico de def para não levar muitos hits. Rumo ao 20, quando colocarei minha premium account.
    Última edição por Dioght; 01-05-2011 às 14:42.
    Atenciosamente,
    -Dioght.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte no LT

acompanharei

Publicidade:

Registro
    18-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Magic Level 1 - 7

Se eu vou treinar ml agora? Não.
    Não há vantagem em "runar" no level que estou, e devido ao magic level baixo, posso upá-lo normalmente com exura, durante as hunts. Quando o character atingir algo em torno do level 30, eu penso nessa possibilidade, já que com avalanche e icicle, as coisas ficam mais animadas.
    Atenciosamente,
    -Dioght.

Registro
    18-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Eternal Chronus
    Muito obrigado! Também não tenho experiência de longa data com druid, porém joguei durante muitos anos como MS, o que penso que vá facilitar um pouco minha vida durante este novo desafio. :3
    Sim, objetivo é level 100, creio que demorará um pouco para alcançá-lo, devido ao pouco tempo disponível para jogar Tibia - sempre priorizando vida acadêmica, afinal, 3º ano não é pra brincar -, mas sempre estarei aí, seguindo em frente!

@Edpo do Couto Amorim
    Obrigado pela força. ;3
    Atenciosamente,
    -Dioght.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa! Ficou bom demais o jeito que você fez o LT,e como você deixa os ups.

Estou acompanhando, prevejo que seu Char tem futuro, e até mesmo pelo motivo de você ter experiência. Se você tiver um tempo, passa lá no meu LT ^^

Acompanhando ^^

Até, Danilo :thumb:
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    18-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá. :3

Bom, ao final da tarde de hoje decidi ir caçar um pouco, já fazia alguns dias que eu só caçava Dwarf e Dwarf Soldier, e já estava se tornando enjoativo. Sem falar no baixo lucro que eu obtinha (exceto quando dropava Iron Ore, o que só ocorreu uma vez).

Então pensei em dar uma variada e ir caçar em outro lugar, me decidi por Ghost Island, que dá uma xp legal e um loot até generoso para um low level. Considerando que eu não comprei a magia Antidote, me restringi a apenas uma cave, a única em que você não se depara com scorpions contra sua vontade (A que fica próxima do Slime que é possível encontrar no "térreo"). Como Ghost Island fica pertíssimo de Carlin, quando minha cap acabava, eu retonava a cidade e guardava o loot. Resultado:

De bônus, durante a hunt, upei meu ml. Nem estava esperando.

Para o pessoal que está acompanhando o LT, e para algum low level que queira saber quanto loot é possível pegar numa hunt em Ghost Island, está aí:

@DaniloXP
    Muito obrigado pelo elogio e fé que botou no character. ^^
    Passo sim, no seu LT. Até mais. o/
    Última edição por Dioght; 01-05-2011 às 21:57. Razão: Adicionado o recorte da imagem, para facilitar visualização. :)
    Atenciosamente,
    -Dioght.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelo loot, Life ring? Eu upei 3 leveis ai e não achei nenhum :triste: gratz pela sorte ^^

Mas acho que é a imagem do up de level e ml tu tem que deixar grande, mas cortada.

Boa sorte, Até danilo :thumb:

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 10-11-2010, 20:32
  2. [LT] Carean Jhonson - Fidera [LT]
    Por Suquinho no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 06-07-2010, 19:37
  3. [LT] ~Brungo~ [LT]
    Por Canthiero no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11