Domingo é dia de atualização! E ai vem ela, mas primeiramente, gostaria de comunicar uma coisa. A Anhi que eu iria fazer na Terça-Feira não rolou. Motivo? Quem iria fazer comigo teve uma extrema falta de caráter. No horário marcado, perguntei: E aí, vamos? Ele disse que não, que estava lagado, mas a verdade foi que ele me deixou e fez com outra pessoa no meu lugar. Ao menos fosse homem pra admitir, mas já que não foi... Além de mal-caráter, é covarde.

Passado o momento de explicação e "desabafo" vamos as respostas e em seguida ao Update

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
não andei postando pq a GVT ta do mal comigo, sua ideia de postar poucas vezes na semana é a melhor viu, eu pensei em postar todo dia mas a preguiça atrapalha huauhahuahu

Parabéns pelo urso o/
Usei 3 e n peguei, ai desisti huauhauhau
Eu nem tenho como atualizar todo dia, só se eu fizer como a Titahh que tira SS das hunts e tals, e isso não tenho o menor hábito, então... Preferi postar toda semana. Dá uma margem de posts legal, e dá pra postar mais coisa de uma vez.
E eu vi a GVT o que tem feito com você :S Complicado... E eu to começando a achar que fui muito sortudo com o urso.

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
ahn, agora só mais 8, ow! desanima não que dá tempo!
tô na torcida.. gratz pelo 141!

haha
pelo visto não só sou eu que dropa milhares de death rings nos nights~ dIUHDUHAED
Vish, nem desanimei, mas só quis treinar um pouco porque achava meu skill baixo. Em todo o caso, tá aí, upei um pouquinho, e vou ter que rushar se não você me passa.
Nightmares amam me dar Death Rings, FATO.

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
Eu te digo pra ir caçar e pegar esse 150 logo! Hahaha.
Citação Postado originalmente por rubykadois Ver Post
Gratz pelo level e os 560gp de profit UIHEAUIEHUA
oque importa é que deu lucro ;D

Sobre a anihi já te avisei ingame :s
Não vai dar mesmo, é um horario tenso aqui em casa :/
mas gogo! depois quero ver umas SS's
Ah tudo bem, a Anhi não rolou mesmo huehuehue Valeu pelos Gratz pelo meu super lucro uheuehuehue

Citação Postado originalmente por Knight Sorkzinn Ver Post
Hehe 560 gp de Profit ; ) comecei ver sua Lt hoje,agora, vi todas ss muito dahora sua lt organizada paw gogo 150 man ferias acabando =/
É, não peguei o Level 150, mas tudo bem. Valeu por acompanhar e vir postando aqui. Continue sempre

Citação Postado originalmente por Chaos Punx Ver Post
Eai manolo... fez anihi? nem deu pra ver ontem tava trampando =/

Posta ai o resultado pra nozes

[]'s
Nem fiz, como você pode ver os motivos acima. Relaxa, valeu pela presença

Citação Postado originalmente por Neokhz Ver Post
uma atualização plox
Atualização sempre aos domingos

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
rolou anihi?
vai postar?
=p
estamos anciosos auhuahe
espero que nao tenha sido fail (seria um motivo pra nao psotar aiosdjoij)
Vai rolar, mas não sei quando. E ainda se ela tivesse sido fail eu postaria, só por diversão mesmo...

Citação Postado originalmente por Slayer Pedro Ver Post
Gogo 150 ! e atualizar..
Obs:tb aamoavenged.
Não amo Avenged, mas curto o som deles... E a atualização veio, não com o Level 150, mas de boa.

--------------------------------------------------------------------------

E terminamos minha última semana de férias.
Como eu bem imaginava, não consegui ficar treinando o tempo todo. Fui blokar Hellspawns prum Druid da minha guild, e essa foi a deixa para eu voltar a caçar, e apesar de não ter caçado muito, terminei uma task que estava pendente desde antes deu ir viajar. Mais uma das Sea Serpents, e devo dizer que essa foi a mais zicada até agora. Duas mortes, muita gente atrapalhando a hunt, falta de saco... É, foi uma task, no mínimo tensa, mas tudo bem, tudo terminou bem, então tá valendo, e como de praxe, temos o loot, porém é claro que dessa vez não vou postar aquela SS gigante e chata (Principalmente para mim - montar aquilo é um saco) com os loots, então, dessa vez irei apenas mencionar o que peguei, e o profit total no final, que fica muito melhor.

• 68 Serpent Swords
  • 70 Spirit Cloaks
  • 228 Sea Serpent Scales
  • 25 Bloody Pincers
  • 139 Small Sapphires
  • 1 White Pearl
  • 6 Giant Shimmering Pearls
  • 6 Glacier Kilts
  • 1 Crystalline Armor
  • 4 Focus Capes
  • 20 Glacier Amulets
  • 15 Northwind Rods
  • 1 Bonebreaker
  • 36.5k em Cash

Profit Total: 464.670 GPs

No mais, esqueci de falar na SS passada, mas, comprei um barraquinho uma casinha pra mim. Não é grande coisa, mas era a única que me agradou em Svargrond, por ser como eu queria, fora que foi uma pechincha, 35k só!

Finalizo o post, com uma coletânea de SS. Tendo o Axe 90, Best Hit no Exori Gran Ico, Level 143 (Que quase perco a SS), Leviathan, e minha casinha nova. Sim, foi só um Level nessa semana, peguei ridículos 760k de exp nessa semana, mas é porque a maior parte dela passei treinando, e aproveitei bem essa minha última semana. Agradeço os comentários, e bora seguir postando gente

Obs.: O número de advances agora tende a diminuir, segunda começam minhas aulas