Domingo é dia de atualização! E ai vem ela, mas primeiramente, gostaria de comunicar uma coisa. A Anhi que eu iria fazer na Terça-Feira não rolou. Motivo? Quem iria fazer comigo teve uma extrema falta de caráter. No horário marcado, perguntei: E aí, vamos? Ele disse que não, que estava lagado, mas a verdade foi que ele me deixou e fez com outra pessoa no meu lugar. Ao menos fosse homem pra admitir, mas já que não foi... Além de mal-caráter, é covarde.
Passado o momento de explicação e "desabafo" vamos as respostas e em seguida ao Update
Eu nem tenho como atualizar todo dia, só se eu fizer como a Titahh que tira SS das hunts e tals, e isso não tenho o menor hábito, então... Preferi postar toda semana. Dá uma margem de posts legal, e dá pra postar mais coisa de uma vez.
E eu vi a GVT o que tem feito com você :S Complicado... E eu to começando a achar que fui muito sortudo com o urso.
Vish, nem desanimei, mas só quis treinar um pouco porque achava meu skill baixo. Em todo o caso, tá aí, upei um pouquinho, e vou ter que rushar se não você me passa.
Nightmares amam me dar Death Rings, FATO.
Ah tudo bem, a Anhi não rolou mesmo huehuehue Valeu pelos Gratz pelo meu super lucro uheuehuehue
É, não peguei o Level 150, mas tudo bem. Valeu por acompanhar e vir postando aqui. Continue sempre
Nem fiz, como você pode ver os motivos acima. Relaxa, valeu pela presença
Atualização sempre aos domingos
Vai rolar, mas não sei quando. E ainda se ela tivesse sido fail eu postaria, só por diversão mesmo...
Não amo Avenged, mas curto o som deles... E a atualização veio, não com o Level 150, mas de boa.
--------------------------------------------------------------------------
E terminamos minha última semana de férias.
Como eu bem imaginava, não consegui ficar treinando o tempo todo. Fui blokar Hellspawns prum Druid da minha guild, e essa foi a deixa para eu voltar a caçar, e apesar de não ter caçado muito, terminei uma task que estava pendente desde antes deu ir viajar. Mais uma das Sea Serpents, e devo dizer que essa foi a mais zicada até agora. Duas mortes, muita gente atrapalhando a hunt, falta de saco... É, foi uma task, no mínimo tensa, mas tudo bem, tudo terminou bem, então tá valendo, e como de praxe, temos o loot, porém é claro que dessa vez não vou postar aquela SS gigante e chata (Principalmente para mim - montar aquilo é um saco) com os loots, então, dessa vez irei apenas mencionar o que peguei, e o profit total no final, que fica muito melhor.
- 68 Serpent Swords
- 70 Spirit Cloaks
- 228 Sea Serpent Scales
- 25 Bloody Pincers
- 139 Small Sapphires
- 1 White Pearl
- 6 Giant Shimmering Pearls
- 6 Glacier Kilts
- 1 Crystalline Armor
- 4 Focus Capes
- 20 Glacier Amulets
- 15 Northwind Rods
- 1 Bonebreaker
- 36.5k em Cash
Profit Total: 464.670 GPs
No mais, esqueci de falar na SS passada, mas, compreium barraquinhouma casinha pra mim. Não é grande coisa, mas era a única que me agradou em Svargrond, por ser como eu queria, fora que foi uma pechincha, 35k só!
Finalizo o post, com uma coletânea de SS. Tendo o Axe 90, Best Hit no Exori Gran Ico, Level 143 (Que quase perco a SS), Leviathan, e minha casinha nova. Sim, foi só um Level nessa semana, peguei ridículos 760k de exp nessa semana, mas é porque a maior parte dela passei treinando, e aproveitei bem essa minha última semana. Agradeço os comentários, e bora seguir postando gente
Obs.: O número de advances agora tende a diminuir, segunda começam minhas aulas![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação