Eu para upar apenas uma imagem eu resolvi upar minhas skills em paint e colocar em uma só imagem para não forçar minha net ruim xD quem quiser a ss full, é só falar de qual level q eu posto ^^
Algumas imagens, eu acabei perdendo pq copiei e colei a msg do lv up uhauhahuuhahuahua perdi uma ss bem legal da banshee quest, onde pegamos terra mantle e silk na last room =/
upei bastante como podem ver nos imps de fenrock, atualmente estou atrás de dl tromphy e por isso estou dls de darashia =x ja peguei 3 rh, 2 dsm e nada de tromphy xD nunca mais volto em water elemental em honera, la é lotado demais =x
O ml eu não acho que esteja ruim, estou pegando de 15 a 20% por dia dele atualmente, estou ml 68 sim, parece baixo por eu ser lv 130, mas acredite, já vi piores xD estranhamente em Balera eu tinha ml 67 no lv 118 e aqui eu fui pegar lv 125 e fiz exatamente as msms coisas ._. meu ml fica ruim por causa das mortes sempre q olharem o site eu tenho umas 5 ou 6 mortes =x
Lv 150 eu to de volta, se tudo der certo eu fazendo uma media de 600 a 650k por dia, da pra pegar em um mes, isso se eu n morrer tanto como morro =x em dls eu faço de 150 a 170k por hora da pra pegar easy ^^
Ai vão as ss ^^
E aqui as do ml ^^
Notem quem aparece justamente na hora q upei ml, omg
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação