Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Do lv 110 ao 130 como prometido ^^ (bonus mls up)

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Do lv 110 ao 130 como prometido ^^ (bonus mls up)

Eu para upar apenas uma imagem eu resolvi upar minhas skills em paint e colocar em uma só imagem para não forçar minha net ruim xD quem quiser a ss full, é só falar de qual level q eu posto ^^

Algumas imagens, eu acabei perdendo pq copiei e colei a msg do lv up uhauhahuuhahuahua perdi uma ss bem legal da banshee quest, onde pegamos terra mantle e silk na last room =/

upei bastante como podem ver nos imps de fenrock, atualmente estou atrás de dl tromphy e por isso estou dls de darashia =x ja peguei 3 rh, 2 dsm e nada de tromphy xD nunca mais volto em water elemental em honera, la é lotado demais =x

O ml eu não acho que esteja ruim, estou pegando de 15 a 20% por dia dele atualmente, estou ml 68 sim, parece baixo por eu ser lv 130, mas acredite, já vi piores xD estranhamente em Balera eu tinha ml 67 no lv 118 e aqui eu fui pegar lv 125 e fiz exatamente as msms coisas ._. meu ml fica ruim por causa das mortes sempre q olharem o site eu tenho umas 5 ou 6 mortes =x

Lv 150 eu to de volta, se tudo der certo eu fazendo uma media de 600 a 650k por dia, da pra pegar em um mes, isso se eu n morrer tanto como morro =x em dls eu faço de 150 a 170k por hora da pra pegar easy ^^

Ai vão as ss ^^

E aqui as do ml ^^
    Notem quem aparece justamente na hora q upei ml, omg

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sah-Lee; 22-02-2010 às 20:23.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    26-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu char ta massa *-*, addon rox , mais da proxima vez posta os ekips né boba .

vc assiste one piece ? aiuahiuahuai
    "Tá pensando que berimbau é gaita?" Koenma Sama

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OIE
    OLHA EU FALANDO OIE ALI.
    AUEHAUEHAE

Parabéns pelos leveis e por aguentar o GC da Mugiwara, principalmente umas perguntinhas que eu faço UHAEUHAE

E vamo que vamo ao 150, vai ser fácil pra vc, menina joga d+ :x
    É.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que beleza que upou hein, Gratz.
    Agora e pegar o level 200, agora quando pegar level 200 se for tirar ss ão me esquece de me chamar ;p
    Imagina se você morre muito eu nem sei o que acontece comigo.

Só te desejo boa sorte =D
    Parabéns pelo lvl 130!
    http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

showwwwwwwwwwww
    mage sempre dando show ;P
    a cip so investe nos mage
    aduihad
    boa congratualações

Publicidade:

Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz levels e mlv aew. Tu ainda não tinha feito Banshee, non? De qualquer forma, + 20 pro 150, e +70 pro 200, antes do fim do ano se manter o ritmo vc pega.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por murilobkt Ver Post
    showwwwwwwwwwww
    mage sempre dando show ;P
    a cip so investe nos mage
    aduihad
    boa congratualações
    Depois que destruiram nosso dano, reduzindo ele abaixo da metade, era de se esperar, para ter uma ideia, o primeiro char lv 300 foi o Druid Mateusz DW, o segundo o MS Tripida, e os primeiros lv 400 foram todos knights, tiveram pallys, e soh a pouco tempo que o Druid Denis tacador de Runa pegou lv 400 e daqui a pouco teremos um MS lv 400, agora tem q compensar a cagada =x

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Gratz levels e mlv aew. Tu ainda não tinha feito Banshee, non? De qualquer forma, + 20 pro 150, e +70 pro 200, antes do fim do ano se manter o ritmo vc pega.
    NÃO, acredite nisso huauhauhhua eu tava lv 128 e não tinha feito xD eu tenho umas coisas malucas, acredite eu não fiz nem desert quest ainda, meu sonho é pegar lv 200 e tacar no trade, need team for desert quest, i am sorcerer huauhauhahu

Eu quero fim do ano lv 250+ minha meta é 280, pegar 50% de lv por dia, saber onde upar e como upar eu sei, basta eu ver se mantenho o animo e a net ajuda =x

Eu comecei o ano lv 99 upando pro lv 100 e falei pra mim mesma, vou pegar 50% de lv todo dia, e quando eu morrer eu compenso nos fds, estou ainda na meta não terminou fevereiro e já estou lv 130 ^^

Citação Postado originalmente por Sogeking Ver Post
    Que beleza que upou hein, Gratz.
    Agora e pegar o level 200, agora quando pegar level 200 se for tirar ss ão me esquece de me chamar ;p
    Imagina se você morre muito eu nem sei o que acontece comigo.

Só te desejo boa sorte =D
    Parabéns pelo lvl 130!
    As 3x que peguei lv 100 eu não fiz ss bonitinha, na Sahbrina, no meu ekzinho de balera e na Yacy eu n cheguei a fazer, mas o lv 200 ta teimando comigo e eu vou sim fazer uma bela ss com todos vcs la ^^

Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    OIE
    OLHA EU FALANDO OIE ALI.
    AUEHAUEHAE

Parabéns pelos leveis e por aguentar o GC da Mugiwara, principalmente umas perguntinhas que eu faço UHAEUHAE

E vamo que vamo ao 150, vai ser fácil pra vc, menina joga d+ :x
    Pior foi o do Serge, ele mandou msg na hora do ml up, o ml upa muito no susto huahahuauhuha e ele mandou um sorriso certinho, vc sabe q adoro vcs podem continuar floodando q vou adorar ^^

Citação Postado originalmente por Pimpolhoww Ver Post
    Seu char ta massa *-*, addon rox , mais da proxima vez posta os ekips né boba .

vc assiste one piece ? aiuahiuahuai
    Amo One Piece, o meu gran hur é Gear second, meu mas vis é Gear third, o vis hur é gomo gomo no pistol, o flam hur é bazooka ta eu vou trocar xD com o vis hur uahuauhauh e a guild se chama mugiwaras ^^

Agora set, eu estou no lv 130, acho q n preciso dizer quais são né? mas tudo bem

Yalahari mask/demon helmet
    Focus cape/ magma coat/ terra mantle/ glacier robe/ light robe (falta demon armor que pegarei na anihi que ainda não fiz)
    Zoan legs/ Magma legs/ glacier kilt/ terra legs/ light legs
    Boh/ 2 softs (falta a fire work que vou fazer a quest semana que vem)
    mms e domingo pego o spell book of dark mystery

Pegando a botinha de fogo, a demon armor e o spellbook terei full mage set
    Última edição por Sah-Lee; 22-02-2010 às 20:47.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    eu tenho umas coisas malucas, acredite eu não fiz nem desert quest ainda, meu sonho é pegar lv 200 e tacar no trade, need team for desert quest, i am sorcerer huauhauhahu
    Isso com certeza vai ser épico.

Eu quero fim do ano lv 250+ minha meta é 280, pegar 50% de lv por dia, saber onde upar e como upar eu sei, basta eu ver se mantenho o animo e a net ajuda =x

Eu comecei o ano lv 99 upando pro lv 100 e falei pra mim mesma, vou pegar 50% de lv todo dia, e quando eu morrer eu compenso nos fds, estou ainda na meta não terminou fevereiro e já estou lv 130 ^^
    Bom, se esse é seu ritmo, então creio que vai conseguir o 250 mesmo, talvez até mais. Mas isso também depende do tempo que vc tem disponivel pra jogar por dia né, eu falei pensando em mim que tenho no máximo umas 2 hrs/dia, tirando os fds.

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora set, eu estou no lv 130, acho q n preciso dizer quais são né? mas tudo bem

Yalahari mask/demon helmet
    Focus cape/ magma coat/ terra mantle/ glacier robe/ light robe (falta demon armor que pegarei na anihi que ainda não fiz)
    Zoan legs/ Magma legs/ glacier kilt/ terra legs/ light legs
    Boh/ 2 softs (falta a fire work que vou fazer a quest semana que vem)
    mms e domingo pego o spell book of dark mystery

Pegando a botinha de fogo, a demon armor e o spellbook terei full mage set
    não sei os preços no seu mundo, mas unitera, comprei o sb of dm por 450k e vo fazer inqui pra pegar outro item e vender por 500 a 550k, q é o preço da emerald por exemplo, já que sb cai de boss...fikdik

Conta não ativada
    Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu char está massa mesmo, bastante fotos e congratulations.

Publicidade:

Name: Lady Gauy
    World: Harmonia
    Level: xx
    Skills: xx/xx
    Created: 1 de Março de 2010.
    Status: Ativo

Tópicos Similares

1. Quase um LT - Do lv 99 ao 110 e algumas hunts ^^
    Por Sah-Lee no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 11-04-2010, 16:53