Postado originalmente por
murilobkt
showwwwwwwwwwww
mage sempre dando show ;P
a cip so investe nos mage
aduihad
boa congratualações
Depois que destruiram nosso dano, reduzindo ele abaixo da metade, era de se esperar, para ter uma ideia, o primeiro char lv 300 foi o Druid Mateusz DW, o segundo o MS Tripida, e os primeiros lv 400 foram todos knights, tiveram pallys, e soh a pouco tempo que o Druid Denis tacador de Runa pegou lv 400 e daqui a pouco teremos um MS lv 400, agora tem q compensar a cagada =x

Rec
Gratz levels e mlv aew. Tu ainda não tinha feito Banshee, non? De qualquer forma, + 20 pro 150, e +70 pro 200, antes do fim do ano se manter o ritmo vc pega.
NÃO, acredite nisso huauhauhhua eu tava lv 128 e não tinha feito xD eu tenho umas coisas malucas, acredite eu não fiz nem desert quest ainda, meu sonho é pegar lv 200 e tacar no trade, need team for desert quest, i am sorcerer huauhauhahu
Eu quero fim do ano lv 250+ minha meta é 280, pegar 50% de lv por dia, saber onde upar e como upar eu sei, basta eu ver se mantenho o animo e a net ajuda =x
Eu comecei o ano lv 99 upando pro lv 100 e falei pra mim mesma, vou pegar 50% de lv todo dia, e quando eu morrer eu compenso nos fds, estou ainda na meta não terminou fevereiro e já estou lv 130 ^^

Sogeking
Que beleza que upou hein, Gratz.
Agora e pegar o level 200, agora quando pegar level 200 se for tirar ss ão me esquece de me chamar ;p
Imagina se você morre muito eu nem sei o que acontece comigo.
Só te desejo boa sorte =D
Parabéns pelo lvl 130!
As 3x que peguei lv 100 eu não fiz ss bonitinha, na Sahbrina, no meu ekzinho de balera e na Yacy eu n cheguei a fazer, mas o lv 200 ta teimando comigo e eu vou sim fazer uma bela ss com todos vcs la ^^

Juba Tasso
OIE
OLHA EU FALANDO OIE ALI.
AUEHAUEHAE
Parabéns pelos leveis e por aguentar o GC da Mugiwara, principalmente umas perguntinhas que eu faço UHAEUHAE
E vamo que vamo ao 150, vai ser fácil pra vc, menina joga d+ :x
Pior foi o do Serge, ele mandou msg na hora do ml up, o ml upa muito no susto huahahuauhuha e ele mandou um sorriso certinho, vc sabe q adoro vcs podem continuar floodando q vou adorar ^^

Pimpolhoww
Seu char ta massa *-*, addon rox , mais da proxima vez posta os ekips né boba .
vc assiste one piece ? aiuahiuahuai
Amo One Piece, o meu gran hur é Gear second, meu mas vis é Gear third, o vis hur é gomo gomo no pistol, o flam hur é bazooka ta eu vou trocar xD com o vis hur uahuauhauh e a guild se chama mugiwaras ^^
Agora set, eu estou no lv 130, acho q n preciso dizer quais são né? mas tudo bem
Yalahari mask/demon helmet
Focus cape/ magma coat/ terra mantle/ glacier robe/ light robe (falta demon armor que pegarei na anihi que ainda não fiz)
Zoan legs/ Magma legs/ glacier kilt/ terra legs/ light legs
Boh/ 2 softs (falta a fire work que vou fazer a quest semana que vem)
mms e domingo pego o spell book of dark mystery
Pegando a botinha de fogo, a demon armor e o spellbook terei full mage set