Postado originalmente por
Chuta o Baldii
aiai, todo bom sorcerer guarda magua daquele update q agnt foi da melhor pra pior profissao :/, lembro q com meu poderoso lvl 29 (^^) tirei 333 de um wyvern, nunca mais cheguei nem perto disso --'
@topic:
ml só ta ruim pq tu faz o certo q é upa, axo 280 um exagero, mas 220 +- pega facil..
sorte com o dl trophy, sou mais o de bonebeast *.*
Eu tenho 3 bonebeast tromphy, um é legal, 3 é demais, eu vou ficar dl ate pegar, lv 150 vou behes de liberty bay solo pegar o behe tromphy, vou ate o lv 200 pegando tromphys xD

yan Hx
Floooor do meu coração (:
Você merece todos esses levels, tu é a guria mais especial que eu conheço..
Manja que eu até te pedi em casamento mais tomei um toco >.< :yelrotflm
Beijoos no seu coração <3
Agente se esbarra (:
Vc sumiu do game, não te vejo mais on =/
quero vc na ss do lv 200 viu ^^

sandoiche
quara ainda nao cacei pq akele respawn tah sempre cheio, e nao confio 100% na minha internet tambem... mas jah vi lvl 90 caçando quaras no gran vis lux e no vis hur, em mundo pvp com akeles equips maravilhosos tipo crown shield, sem soft e com profit usando GMP O.o
mas comecei a ir workers no mas vis em alguns spawns de noite, que a internet eh confiavel, e eh sussa... quaras eh soh questao de ter saco pra eu começar a ir, e tambem pegar o spawn vazio pq aquilo ali eh uma festa de cheio as vezes
nao lembro como eh suas hotkeys do outro topico, mas pelo menos nos workers ficou facinho pra mim qdo mudei pro F3 (F1 exura, F2 exura gran, F3 mas vis), vou sem mana shield mesmo com 3 ou 4 no respawn, soh dar gran hur antes da escada ou de começar a puxar mais
e dwarven legs > zaoan legs

a zoan legs dizendo o mancha é melhor q a dwarven legs, eu n fiz a quest ainda, qq coisa eu faço ela é bem easy
Sobre os quaras, eu tenho a quest pra ir frozen trench e poder ir em calassa tb, o Madam caça la todo dia sozinho, mas me da agonia caçar naquela velocidade >.<
atualmente meu problema não é com net é com a luz caindo, aqui em Brasilia é horrivel, de manha quando to trabalhando é um calor dos infernos, e na sala q dou aula não tem ar condicionado, ai quando vou pra casa q tem ventilador chove q falta cair o mundo e acaba caindo a luz já morri umas 3x assim

iridia ameko
ola
sou seu fã o/
parabens pelos seu lvls
xD
dps de ver um de seus videos na videoteca dos ms
botei minha hks
gran vis lux ~Rifle
vis hus ~bazooka
gran hur ~gear second
mas vis ~Hanabi
=D
tmb adoro one piece
pena q jogo em secura tava afim de trocar de mundo
cya
Yours Miguel Balbino
One Piece forever S2
Acho q falei com vc hoje enquanto fazia a quest pra ir sea serpent ^^

Ragazel
Legal seu char, quanto custou esse addon full?
Não faço a menor ideia huauhuahuhahua eu catei as bohs caçando e não vendi por isso não tenho ideia de quanto foi

luquinha_mm
coé coé, pode ir sim, perdeu confiança ne mim? :yelrotflm
Eu vou confiar, mas meu medo nem é o seu time terminar q eu sei q termina, é q não escondo de ninguem q sou sua amiga, na hora deles lurarem é meio logico q eu seria um alvo Oo e vc sabe q eu n tenho boas skill hands xD

Ragazel
Mas os kinas sempre foram os tops, primeiro level 100, 200, 400, 150, 250, 450...
E o Pally o primeiro foi o brazuca Gremar, mas ele pegou o 400 depois do Tacador de Runas.
MS anda em baixa agora, o top é 382 se não me engano.
Não tanto assim, pode ser no geral, mas a maioria dos servers era sorcs os tops, os q eu sabia, Danera era ms, Balera era o Trenshy master ms, em zanera quando comecei o top era ms, em premia o top era o jens Ferdinand, e o Cachero foi top geral de tibia passando a Bubble, a maioria dos servers os tops eram MS
Mas daqui a um ano se a cip não fizer merda nenhuma o top vai ser ms, e ele ja tem nome, vem de Morgana, bateu o record de exp em tibia em um dia várias vezes, ele tem o incrivel record de 25kk de exp em um dia, o Victeron ms atualmente lv 364, impossivel alguem parar ele
E eu daqui a um ano estarei 250+ xD