Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: Do lv 110 ao 130 como prometido ^^ (bonus mls up)

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuta o Baldii Ver Post
    aiai, todo bom sorcerer guarda magua daquele update q agnt foi da melhor pra pior profissao :/, lembro q com meu poderoso lvl 29 (^^) tirei 333 de um wyvern, nunca mais cheguei nem perto disso --'

@topic:
    ml só ta ruim pq tu faz o certo q é upa, axo 280 um exagero, mas 220 +- pega facil..
    sorte com o dl trophy, sou mais o de bonebeast *.*
    Eu tenho 3 bonebeast tromphy, um é legal, 3 é demais, eu vou ficar dl ate pegar, lv 150 vou behes de liberty bay solo pegar o behe tromphy, vou ate o lv 200 pegando tromphys xD

Citação Postado originalmente por yan Hx Ver Post
    Floooor do meu coração (:
    Você merece todos esses levels, tu é a guria mais especial que eu conheço..
    Manja que eu até te pedi em casamento mais tomei um toco >.< :yelrotflm

Beijoos no seu coração <3
    Agente se esbarra (:
    Vc sumiu do game, não te vejo mais on =/
    quero vc na ss do lv 200 viu ^^

Citação Postado originalmente por sandoiche Ver Post
    quara ainda nao cacei pq akele respawn tah sempre cheio, e nao confio 100% na minha internet tambem... mas jah vi lvl 90 caçando quaras no gran vis lux e no vis hur, em mundo pvp com akeles equips maravilhosos tipo crown shield, sem soft e com profit usando GMP O.o

mas comecei a ir workers no mas vis em alguns spawns de noite, que a internet eh confiavel, e eh sussa... quaras eh soh questao de ter saco pra eu começar a ir, e tambem pegar o spawn vazio pq aquilo ali eh uma festa de cheio as vezes

nao lembro como eh suas hotkeys do outro topico, mas pelo menos nos workers ficou facinho pra mim qdo mudei pro F3 (F1 exura, F2 exura gran, F3 mas vis), vou sem mana shield mesmo com 3 ou 4 no respawn, soh dar gran hur antes da escada ou de começar a puxar mais

e dwarven legs > zaoan legs
    a zoan legs dizendo o mancha é melhor q a dwarven legs, eu n fiz a quest ainda, qq coisa eu faço ela é bem easy

Sobre os quaras, eu tenho a quest pra ir frozen trench e poder ir em calassa tb, o Madam caça la todo dia sozinho, mas me da agonia caçar naquela velocidade >.<

atualmente meu problema não é com net é com a luz caindo, aqui em Brasilia é horrivel, de manha quando to trabalhando é um calor dos infernos, e na sala q dou aula não tem ar condicionado, ai quando vou pra casa q tem ventilador chove q falta cair o mundo e acaba caindo a luz já morri umas 3x assim

Citação Postado originalmente por iridia ameko Ver Post
    ola
    sou seu fã o/
    parabens pelos seu lvls
    xD
    dps de ver um de seus videos na videoteca dos ms
    botei minha hks
    gran vis lux ~Rifle
    vis hus ~bazooka
    gran hur ~gear second
    mas vis ~Hanabi
    =D
    tmb adoro one piece
    pena q jogo em secura tava afim de trocar de mundo
    cya
    Yours Miguel Balbino
    One Piece forever S2
    Acho q falei com vc hoje enquanto fazia a quest pra ir sea serpent ^^

Citação Postado originalmente por Ragazel Ver Post
    Legal seu char, quanto custou esse addon full?
    Não faço a menor ideia huauhuahuhahua eu catei as bohs caçando e não vendi por isso não tenho ideia de quanto foi

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post
    coé coé, pode ir sim, perdeu confiança ne mim? :yelrotflm
    Eu vou confiar, mas meu medo nem é o seu time terminar q eu sei q termina, é q não escondo de ninguem q sou sua amiga, na hora deles lurarem é meio logico q eu seria um alvo Oo e vc sabe q eu n tenho boas skill hands xD

Citação Postado originalmente por Ragazel Ver Post
    Mas os kinas sempre foram os tops, primeiro level 100, 200, 400, 150, 250, 450...

E o Pally o primeiro foi o brazuca Gremar, mas ele pegou o 400 depois do Tacador de Runas.

MS anda em baixa agora, o top é 382 se não me engano.
    Não tanto assim, pode ser no geral, mas a maioria dos servers era sorcs os tops, os q eu sabia, Danera era ms, Balera era o Trenshy master ms, em zanera quando comecei o top era ms, em premia o top era o jens Ferdinand, e o Cachero foi top geral de tibia passando a Bubble, a maioria dos servers os tops eram MS

Mas daqui a um ano se a cip não fizer merda nenhuma o top vai ser ms, e ele ja tem nome, vem de Morgana, bateu o record de exp em tibia em um dia várias vezes, ele tem o incrivel record de 25kk de exp em um dia, o Victeron ms atualmente lv 364, impossivel alguem parar ele

E eu daqui a um ano estarei 250+ xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    a zoan legs dizendo o mancha é melhor q a dwarven legs, eu n fiz a quest ainda, qq coisa eu faço ela é bem easy

Eu vou confiar, mas meu medo nem é o seu time terminar q eu sei q termina, é q não escondo de ninguem q sou sua amiga, na hora deles lurarem é meio logico q eu seria um alvo Oo e vc sabe q eu n tenho boas skill hands xD

zaoan legs diz o tibiastats que é melhor, mas pelo que eu vi é melhor mesmo...

e outra, eles nao tem por que fazer isso....eles só luram em sendika's por enquanto
    XD

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post

Não tanto assim, pode ser no geral, mas a maioria dos servers era sorcs os tops, os q eu sabia, Danera era ms, Balera era o Trenshy master ms, em zanera quando comecei o top era ms, em premia o top era o jens Ferdinand, e o Cachero foi top geral de tibia passando a Bubble, a maioria dos servers os tops eram MS

Mas daqui a um ano se a cip não fizer merda nenhuma o top vai ser ms, e ele ja tem nome, vem de Morgana, bateu o record de exp em tibia em um dia várias vezes, ele tem o incrivel record de 25kk de exp em um dia, o Victeron ms atualmente lv 364, impossivel alguem parar ele

E eu daqui a um ano estarei 250+ xD
    Daqui 1 ano, vou estar no 220, por ai, eu acho. Talvez menos. Mas sobre o assunto em questão, quando parei em 2005, 60% dos servidores o top era kina, 30% era pally e 10% MS, não tinha druid top;

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gzzz ae por tds os lvls ^^

E mage eh rox msm, upa mt bem ehehhehe

Tópicos Similares

1. Quase um LT - Do lv 99 ao 110 e algumas hunts ^^
    Por Sah-Lee no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 11-04-2010, 16:53
  2. Twlight vs Digimon
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic