Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Do lv 110 ao 130 como prometido ^^ (bonus mls up)

Registro
    27-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso ae, char rooox, parabens mesmo, pena que nao postou o set =x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arthur Laporte Ver Post
    isso ae, char rooox, parabens mesmo, pena que nao postou o set =x
    Eu postei o set depois xD está na segunda página, mage tem uns 5 set omg

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Tipo, como vc conseguiu money com mage lv 50 pra fazer um addon desses? Pq pra fazer é meio carinho, non? Lembro que quando meu druida era lv 50 e eu saia de uma hunt que pagava as mps eu já ficava feliz. Mas também nunca tive saco pra fazer lootbag, talvez fosse esse seu segredo.
    eu fui necros com 20k em mp, pegar uma boh pra mim, e tive uma certa sorte, eu era lv 35 ~40 na epoca, acabei pegando duas, ai resolvi pegar mais 40k que era o restante q eu tinha e tentar pegar mais bohs, peguei mais uma, eu tinha 3 boh, ai fui minos de darashia fazendo bag loot, pegava uns 20k por dia, no outro dia peguei os 20k e peguei outra boh, fiz isso mais uma vez e peguei a quinta boh, não foi dificil, as outras coisas foi bem easy pegar, caro nesse addon são apenas as 5 boh que ele precisa, antes de iniciar a Yacy eu já tinha tido uma MS lv 120, então agente já não tem tanto medo, hoje eu aposto que se vc começar um char novo, vc vai passar bem easy por essa parte, na primeira vez que eu peguei lv 40 na Sahbrina minha ms de balera, eu não juntava nem 10k com muito suor ^^ depois que agente aprende o caminho das pedras fica fácil.

Citação Postado originalmente por bife Lord Ver Post
    paint skills pro
    brinks

mage é bom de upa, ja da pra vc se infiar la no quaras tranquila e mete ue pra tudo conté lado, cuidado com os hydromancer nao economize com eles, procure matar eles sempre primeiro nem q pra isso tenha q usar sd, de resto é de boa, 3 ue no max vc mata 1 predator. pode parecer ate enjoativo mas dao uma xp rox e sempre grandes profts
    aproveita enquanto sorc tem todo esse poder, procure explorar o max da vocação
    Eu comentei isso anteriormente, eu ainda tenho um pouco de medo de lurar vários monstros, não tenho muita habilidade com as mãos ainda

Sobre minha vocação, são 5 anos de tibia, e 5 anos de sorcerer, não me importo se destruirem em um update os ms, não saio dela nunca, eu upava sorc quando reduziram o dano pela metade, o vis era de frente e as uhs dos knights comandavam, amo ela e nunca vou abandonar ^^

Citação Postado originalmente por Yaan1989 Ver Post
    Ahhh.. Isso isso isso.. =x
    me esqueço que vc é sorcerer. Kkkkkk

tem akela otra armor que defende contra gelo, Robe of the icequeen??
    Sei lá não me lembro o nome, dizem que caia dos boss lá da ice witch.
    Gogo tenta pega xD

Eu nem sabia que essa armor existia uhahuauhuhahu depois procuro um amigo pra ir la, mas pelo jeito deve ser ultra rare o drop rate dela =x

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post
    gogo sahh

ps: se você me passar em level vou te armar trap =x
    ps²: vai com a sendika na inqui? se for eu vou tbm (se nao for eu vou do mesmo jeito, hmpf.)
    ps³: quando vamos caçar?

xD

até mais. ;*
    vc não upa =/
    Ta a umas 2 semana no lv 171, se ficar parado eu vou passar, mas não por meritos meus, mas sim por vc não estar jogando =/

Eu tava pensando em ir, mas eu to com um medo super brabo, pq sei que a Rage não vai deixar barato vcs terem destruido a inqui deles, e eu não quero perder 250k õ.ò

Sobre caçar eu to la sempre, soh falta vc seu sumido =x

Citação Postado originalmente por Master Negado Ver Post
    o.o
    parabens pelos ups =]
    vai fazer/fez annihilator e inquisition ja?
    gogogo 150 =]
    A inqui talvez domingo, a anihi eu não sei ainda, não tem nem previsão de team, atualmente o time sou eu e mais 3 =x
    Última edição por Sah-Lee; 23-02-2010 às 11:24.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois que destruiram nosso dano, reduzindo ele abaixo da metade, era de se esperar, para ter uma ideia, o primeiro char lv 300 foi o Druid Mateusz DW, o segundo o MS Tripida, e os primeiros lv 400 foram todos knights, tiveram pallys, e soh a pouco tempo que o Druid Denis tacador de Runa pegou lv 400 e daqui a pouco teremos um MS lv 400, agora tem q compensar a cagada =x
    aiai, todo bom sorcerer guarda magua daquele update q agnt foi da melhor pra pior profissao :/, lembro q com meu poderoso lvl 29 (^^) tirei 333 de um wyvern, nunca mais cheguei nem perto disso --'

@topic:
    ml só ta ruim pq tu faz o certo q é upa, axo 280 um exagero, mas 220 +- pega facil..
    sorte com o dl trophy, sou mais o de bonebeast *.*

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Floooor do meu coração (:
    Você merece todos esses levels, tu é a guria mais especial que eu conheço..
    Manja que eu até te pedi em casamento mais tomei um toco >.< :yelrotflm

Beijoos no seu coração <3
    Agente se esbarra (:

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    tava pensando em ir, mas eu to com um medo super brabo, pq sei que a Rage não vai deixar barato vcs terem destruido a inqui deles, e eu não quero perder 250k õ.ò
    coé coé, pode ir sim, perdeu confiança ne mim? :yelrotflm

Publicidade:

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quara ainda nao cacei pq akele respawn tah sempre cheio, e nao confio 100% na minha internet tambem... mas jah vi lvl 90 caçando quaras no gran vis lux e no vis hur, em mundo pvp com akeles equips maravilhosos tipo crown shield, sem soft e com profit usando GMP O.o

mas comecei a ir workers no mas vis em alguns spawns de noite, que a internet eh confiavel, e eh sussa... quaras eh soh questao de ter saco pra eu começar a ir, e tambem pegar o spawn vazio pq aquilo ali eh uma festa de cheio as vezes

nao lembro como eh suas hotkeys do outro topico, mas pelo menos nos workers ficou facinho pra mim qdo mudei pro F3 (F1 exura, F2 exura gran, F3 mas vis), vou sem mana shield mesmo com 3 ou 4 no respawn, soh dar gran hur antes da escada ou de começar a puxar mais

e dwarven legs > zaoan legs :D

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ola
    sou seu fã o/
    parabens pelos seu lvls
    xD
    dps de ver um de seus videos na videoteca dos ms
    botei minha hks
    gran vis lux ~Rifle
    vis hus ~bazooka
    gran hur ~gear second
    mas vis ~Hanabi
    =D
    tmb adoro one piece
    pena q jogo em secura tava afim de trocar de mundo
    cya
    Yours Miguel Balbino

Conta não ativada
    Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu parabens...
    e vamos ke vaos nessa jornada louca.

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal seu char, quanto custou esse addon full?

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Depois que destruiram nosso dano, reduzindo ele abaixo da metade, era de se esperar, para ter uma ideia, o primeiro char lv 300 foi o Druid Mateusz DW, o segundo o MS Tripida, e os primeiros lv 400 foram todos knights, tiveram pallys, e soh a pouco tempo que o Druid Denis tacador de Runa pegou lv 400 e daqui a pouco teremos um MS lv 400, agora tem q compensar a cagada =x
    Mas os kinas sempre foram os tops, primeiro level 100, 200, 400, 150, 250, 450...

E o Pally o primeiro foi o brazuca Gremar, mas ele pegou o 400 depois do Tacador de Runas.

MS anda em baixa agora, o top é 382 se não me engano.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quase um LT - Do lv 99 ao 110 e algumas hunts ^^
    Por Sah-Lee no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 11-04-2010, 16:53
  2. Twlight vs Digimon
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 28-11-2009, 21:35
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying