gratz pelo addon =D
ml e char rox eim ^^
rushando legal =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gratz pelo addon =D
ml e char rox eim ^^
rushando legal =D
eu uso ele desde o lv 50, esta em todas as ss de lv up desde então não troco nem as cores xD
Eu estava pensando em pegar o bow, todo dia vejo no trade a galera tentando comprar por 500 a 600k, se eu vender por 600k, compro o spellbook por 350k, ainda ganho 250k ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Caracaa!! Vc upa demais.
Quem dera se eu tivesse a disposição de pega 50% do lvl por dia =x
eu pega no max 20 a 25%..kkkkkkk
pro set fica mais bunito falta compra zaoan robe, spellweaver robe e greenwood coat na quest xD
dai sim fica show :riso:
boa sorte nas suas metas ;D
Parabéns Sah-Lee, cada dia mais poderosa. Busca eles lá no topo. 50% do level todo dia sem jogar muito é só para mage mesmo. Já está chegando a hora de ir sunken quarter e caçar quara na UE, aí sim, vai pegar um level por dia. Go 280.
[ ]'s
Soh que eu pego a DRAGON ROBE na quest e não é q eu esqueci dela uhauhauhhua pior q ja tem ate o kinazinho pra ir comigo, soh falta druid e pally, a spellweaver eu tenho =x e greenwood não posso usar é soh pra druid
Nem é upar demais, meu tempo on é mais jogando conversa fora, eu vou pro trampo das 7:15 ate 12:30, chego em casa fico pc ate umas 6 ou 7, da pra pegar 50% do lv bem facinho ._.
Obrigada Wikle ^^
Eu estava comentando isso hoje no gc, eu ainda tenho um pouco de medo de lurar muitos monstros, eu não tenho muita habilidade com as mãos para games, e a net não ajuda, estou treinando aos poucos nos dls de darashia, tem uma parte que tem 4 juntos bem pertinho la no meio, eu no lv 120 já encarava 3 no life, e hoje no 130 eu passeio pelos 4 sem problema, estou upando minha skill hands xD
Acho que nos quaras lv 170+ ja vai, mas soh vou la lv 200+ pq eu sou muito medrosa xD
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

gogo sahh
ps: se você me passar em level vou te armar trap =x
ps²: vai com a sendika na inqui? se for eu vou tbm (se nao for eu vou do mesmo jeito, hmpf.)
ps³: quando vamos caçar?
xD
até mais. ;*
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
Sei lá não me lembro o nome, dizem que caia dos boss lá da ice witch.
Gogo tenta pega xD
Gratz , Upar mage é maneiro , upa fast .
:yelrotflm
"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"
Rio de Janeiro Team | Thi ;*
Fall Out ;D
http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png
paint skills pro
brinks
mage é bom de upa, ja da pra vc se infiar la no quaras tranquila e mete ue pra tudo conté lado, cuidado com os hydromancer nao economize com eles, procure matar eles sempre primeiro nem q pra isso tenha q usar sd, de resto é de boa, 3 ue no max vc mata 1 predator. pode parecer ate enjoativo mas dao uma xp rox e sempre grandes profts
aproveita enquanto sorc tem todo esse poder, procure explorar o max da vocação
Tipo, como vc conseguiu money com mage lv 50 pra fazer um addon desses? Pq pra fazer é meio carinho, non? Lembro que quando meu druida era lv 50 e eu saia de uma hunt que pagava as mps eu já ficava feliz. Mas também nunca tive saco pra fazer lootbag, talvez fosse esse seu segredo.