Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 120

Tópico: A Saga de Dark Heru

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 15 – O Adeus a Escuridão

Capitulo 15 – O Adeus a Escuridão.

Dias após a vitória de Dark Catedral, Niviano chamou Galadion em sua sala, para uma conversa muito seria.

- Galadion, não sei nem como te agradecer por tudo que fez nessa guerra, praticamente derrotou todos os orcs.
    - A que isso, foi um trabalho em equipe...
    - Não seja tão modesto – interrompeu ele – eu não estava presente mais vi tudo com minha bola de cristal, e o que você fez foi incrível.
    - Sobre aquilo... prefiro esquecer, não quero nem comentar, pois eu não sei como conseguiu fazer aquilo.
    - Mais eu sei, passar quase dois invernos aqui na escuridão te fez esquecer que tem a essência dos sete grandes magos? O poder que você usou foi o poder do Mago do Vento.
    - Como assim? Como sabe sobre essas coisas?
    - Bom, como eu sei dessas coisas, só diz respeito a mim mesmo, o importante é que sei. E sabendo que guarda tamanho poder dentro de si, preciso mandar-te para um outro lugar.
    - Porque? Meu poder representa risco aos moradores daqui? Ou Gorlois já sabe que estou aqui? – Disse Galadion com um tom de preocupação na voz.
    - Não – disse Niviano com uma voz risonha – nenhuma das duas coisas. Você nem sabe usar os seus poderes, tenho que te mandar para outro lugar para você pelo menos aprender a usar um quarto dos seus poderes. E Gorlois ainda não sabe que você está aqui, e ele ainda não tem noção de quem ou como é você, ainda está seguro por enquanto.
    - E para onde pretende me mandar?
    - Primeiramente para Idrinis, para ver seus familiares e desfrutar um pouco do luxo que você não possui aqui em Dark Catedral, e depois você devera seguir viagem para o norte, para o Monastério da Águia Vermelha, que fica numa ilha ao norte de Lintagel.
    - Mais eu já domino o poder dos Monges... dos Monges das Trevas.
    - Mas lá é o lar dos monges brancos, você aprendera a usar os poderes dos monges brancos e principalmente dominar um pouco do poder dos Sete Grandes Magos que existe em você. Repouse e logo depois devera partir.
    - Sim mestre Niviano – Disse Galadion com um brilho nos olhos, esta muito feliz só de pensar que iria ver todos de novo – mas posso te pedir algo?
    - Claro, afinal, poderia eu negar algo ao herói de Dark Catedral?
    - Posso levar Avaloch comigo? Pretendo leva-lo para morar em Idrinis, lá ele será criado aos modos da corte, e será nomeado como um dos meus cavaleiros.
    - Leve-o e faça dele um cavaleiro tão nobre quanto você.
    - Então... Adeus... e muito obrigado por me acolher aqui. – Disse Galadion com um tom de tristeza, pois embora estava feliz por voltar para Idrinis, ele estava triste por ir embora de Dark Catedral, onde aprendeu muitas e muitas coisas.
    - Só mais uma coisa Galadion das Fadas – a expressão de Niviano mudou de calmo e feliz para tenso e preocupado – Assim como você, Gorlois também está mais forte, e esta a sua procura, embora ainda o desconheça, por isso tome muito cuidado em sua viagem, ele pode ter aliados espalhados por todos os lados dessa terra, em todo lugar que for tome muito cuidado para não revelar quem você realmente é.
    - Muito obrigado pelos conselhos, e antes que eu vá embora, quero que saiba que sou tão leal a Dark Catedral quanto sou a Idrinis e a Lintagel.
    Galadion saiu então da sala de Niviano e foi em busca de Avaloch, ao encontra-lo disse a ele que ele iria junto consigo para Idrinis e que iria partir no “dia seguinte”, já que não tinham noção de tempo lá dentro iriam após acordarem.

Galadion não conseguia dormir, estava muitíssimo feliz em saber que iria voltar para Idrinis, mesmo sabendo que permaneceria lá por muito pouco tempo. Pensou em como seria bom ver Soren, seu irmão Galahad e sua esposa Ellie, sua irmã Elaíne e seu sobrinho, o pequeno Gwydion, e foi pensando nessas coisas que ele adormeceu.
    Ao acordar arrumou seus pertences e deu uma ultima volta no corredores de Dark Catedral.e nessas voltas ele se encontrou com Avaloch, que estava explodindo de Felicidade, pois sabia que em Idrinis ele teria uma vida de “príncipe” comparado a vida que leva em Dark Catedral.

- Bom Avaloch, antes de irmos, preciso falar algumas coisas para você. Primeiramente meu nome não é Dark Heru, esse é apenas meu nome de guerra, meu nome na verdade é Galadion. – Ao falar seu nome, Galadion pareceu mais alto e iluminado por um momento e depois voltou a ser o que era.
    - Ga... Galadion? Porque nunca me contou isto antes?
    - Acredite, tive meus motivos, mais isso não importa, agora deixe-me continuar. Também precisa saber que eu sou a única esperança desse mundo, pois tenho dentro de mim a essência dos Sete Grande Magos, e tenho um inimigo que me procura para me destruir antes que eu tome conhecimento de meus poderes.
    - O que? Como é que é? – Disse avaloch atônito com um ar de medo, espanto e surpreso no rosto.
    - Sim é isso mesmo que você ouviu, mais poderá tomar conhecimento dessas coisas em Idrinis. Quanto a nossa viagem, demorara em media seis dias ou mais, pois iremos andando e em algumas noites teremos que dormir perto da estrada,a não ser que tenham construído algumas pousadas no meio do caminho enquanto esta presente aqui. Então já podemos ir?
    - Sim vamos... sentirei muita saudade desse lugar – Disse Avaloch com lagrimas no olhar.

Galadion e Avaloch deixaram o crepúsculo de Dark Catedral e seguiram o caminho rumo a Idrinis.

GALADION FALA:

Dark Catedral para mim foi uma escola, uma escola melhor que Rookgaard... Aprendi muito aqui, embora Niviano tenha me falado que isso não é nem o começo da minha aprendizagem, mais de qualquer forma, foi aprendendo as técnicas usadas nesse lugar que o poder de um dos Grandes Magos se despertou em mim. Agora estou seguindo viagem com Avaloch, ainda não sei se fiz certo em traze-lo comigo, pois muitos perigos me rodeiam, e telo do meu lado pode acarretar a morde dele.

Não vejo a hora de chegar em Idrinis e ver Soren, meus familiares e meus amigos, e lá ficar meditando no que me espera no monastério da águia vermelha, as vezes penso que não quero saber sobre meus poderes ocultos, mas as vezes quero muito saber do que sou capaz. Espero ver logo o que o futuro me reserva.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG.
    Dois cap.
    vc n poupou esforços ,melhorou d+
    parece que estou vendo um filme!!
    bom espero que continue assim e que no futuro seja um exemplar escritor

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    OMG.
    Dois cap.
    vc n poupou esforços ,melhorou d+
    parece que estou vendo um filme!!
    bom espero que continue assim e que no futuro seja um exemplar escritor
    Serio??? valeu pelo apoio!!!
    mais você não achou nada de errado?
    gosto muito de ser elogiado (e quem não gosta né) mais tambem é bom ser um pouco criticado para eu melhorar cada vez mais!!!
    Obrigado!!!

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral