Postado originalmente por
Fern~
@Lire.
Todos os seus posts você fala fala fala e no final nunca diz nada, to vendo que não dá pra debater com gente como você. Aoshi sharpmind disse exatamente tudo o que eu penso a respeito.
E fico triste por logo ter entrado no tópico e já no meu primeiro post você veio e me quotou me massacrando e discriminando todos os que usam bot usando palavras irônicas como "miguinho" ou contando mil experiências que as vezes só servem pra deixar o seu post mais chato e confuso. É realmente muito chato alguém querer vir discutir aqui numa boa e encontrar alguem assim. Tenho pena de você, é mais um exemplo de como os adultos se acham superiores e donos da verdade emquasetudo.
Fern~
Não utilizo a palavra miguinho para irônizar, uso para demonstrar que estou aqui para debater, e não criar uma guerra, só para mostra minha opnião a respeito desse assunto, como muitos defende suas opniões, eu defendo a minha.
Se achas que eu falo falo, e não digo nada, bom, é a mesma impressão que tenho de alguns, todos falam a mesma coisa, e eu fico tentando explicar a mesmas coisas, isso tornando o debate como se fosse um assunto religioso que nem uma das partes vão ceder.
Vou tentar ser mais direta então:
Olha uma frase legal
A moeda tem dois lados
Bom, já adiantando, que não é só referênte ao seu poster, mas todos, tento analisar aqui no geral, talvez seja isso que esteja te chateando, achando que eu to te quotando e falando só de você, mas, é já resposta para os demais também.
Voltando o assunto da moeda ter dois lado:
Bom que dá de entender que o pessoal pensa dessa forma:
"Bom, eu entro deixou meu bot lá pegando level, vou namorar, vou ir a praia, fazer coisas uteis e quando voltar, meu personagem está no level 100, e vou matar GS, dragon lord, arrumar dinheiro rápido e me divertindo mais que outras pessoas."
Estou correta?
Bom esse é o lado da moeda que você ver.
Vamos então ver o outro lado?
Bom, estou em casa, não tenho inspiração para sair, acho que vou assistir TV, bom, não está passando nada de bom, então acho que vou jogar um pouco!
Olha, peguei uma fila de 190 pessoas!
Ai reflito:
O servidor tá cheio, onde tenho que esperar minha vez de jogar, porque muitas pessoas resolveram colocar seu bot lá, ir a praia ir namorar e não pensou que estaria tomando lugar de alguém que queira jogar!
Bom isso não seria egoismo da pessoa?
Não quer jogar, mas, não quer dá espaço para outro jogar.
Bom, depois de perder 30 minutos, 1 horas, que seja, eu consigo entrar.
To no level 8, 10, sei lá, vou caçar em uma cav com criaturas fracas.
Chego lá, e tem pelo menos 10 pessoas caminhando pela cav de level 50+ matando tudo que vê pela frente.
Bom um level 50 tá matando em um hits, eu preciso de 3, 4, 6 hits que seja.
Como uma pessoa possa se divertir assim?
Essa é a atitude que você defende?
Bom, não dá de caçar hoje, vou no dp vender um item.
Sell Vamp shield!
-Offer
25K
-lol - noob, i pay 10k
¬¬
bye
- Bye noob.
Bom, vou deslogar e jogar paciência, pelo menos não preciso tanta paciência para jogar paciência do que jogar Tibia.
Bom, são exemplos.
Mas, essa é minha opinião, espero que tenha entendido dessa vez.
Estou aqui, só para trocar idéia e debater, acho que esse é o objetivo do forum.
Enquanto alguém citar um argumento, eu irei questionar, ou colocar os meus.
Não creio que um simples "Tenho 20 anos"
Ou como alguém citou de forma abstrata "Ela escreveu coisas erradas no outro tópico"
Seja um argumento que desmereça uma opnião.
Não interprete que estou tentando massacra alguém, ou a idéia, estou colocando meu ponto de vista, talvez, possa ficar confuso, por isso, estou novamente colocando a mesma idéia de forma diferênte para sanar as dúvidas.
Espero que me compreenda.
Xau.