Curtir Curtir:  0
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 156

Tópico: OK, Botters. Falem duma vez.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius Ver Post
    Ou vão me dizer que os "Holyplayers" sentem orgasmos múltiplos ao bater 1770 vezes/hora em um slime com uma faca? Que se regozijam com a bênção de Crunor e a alegria de seus companheiros enquanto a cada 14m59s tem que fazer a "Dança do Logout"?
    HASUOHDAISUDASHDOASIUHSAUHDASOIUHASIUHDASIUHDAIOSU HDUIASHODSAIUHDSAOIUHDSAIOUHDASIOUHDASIUHDSAIOUHDA OSIUHDSAIUDS DEMAIS DEMAIS DEMAIS SHUDAOIDSAHIDUSAHDIOUASHDISUAHODIUSAHDISUAH

@topic
    vc sendo lv 150 se diverte mais do que sendo level 20.
    isso é fato.
    Portanto ==> tirem suas conclusoes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lire.

Todos os seus posts você fala fala fala e no final nunca diz nada, to vendo que não dá pra debater com gente como você. Aoshi sharpmind disse exatamente tudo o que eu penso a respeito.

E fico triste por logo ter entrado no tópico e já no meu primeiro post você veio e me quotou me massacrando e discriminando todos os que usam bot usando palavras irônicas como "miguinho" ou contando mil experiências que as vezes só servem pra deixar o seu post mais chato e confuso. É realmente muito chato alguém querer vir discutir aqui numa boa e encontrar alguem assim. Tenho pena de você, é mais um exemplo de como os adultos se acham superiores e donos da verdade emquasetudo.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Fern~ Ver Post
    @Lire.

Todos os seus posts você fala fala fala e no final nunca diz nada, to vendo que não dá pra debater com gente como você. Aoshi sharpmind disse exatamente tudo o que eu penso a respeito.

E fico triste por logo ter entrado no tópico e já no meu primeiro post você veio e me quotou me massacrando e discriminando todos os que usam bot usando palavras irônicas como "miguinho" ou contando mil experiências que as vezes só servem pra deixar o seu post mais chato e confuso. É realmente muito chato alguém querer vir discutir aqui numa boa e encontrar alguem assim. Tenho pena de você, é mais um exemplo de como os adultos se acham superiores e donos da verdade emquasetudo.
    Vamos trocar em muídos:

1. Ela escreve bastante
    2. Você teve preguiça de ler
    3. Você não entendeu o ponto de vista dela
    4. Esta reposta foi uma plena demonstração da lei do menor esforço: "...contando mil experiências que as vezes só servem pra deixar o seu post mais chato e confuso" = "dá pra resumir?"

Então, por favor, se não pretendem ler as argumentações de outrem, nem sequer se atrevam a entrar em uma discussão, muito saudável, diga-se de passagem.

@Alca Vicius: a única coisa que me surpreende no pessoal, é achar que usar o cheat tá certo, e tem que fazer isso mesmo.

O problema dos botters é um só: newbies com level alto, atrapalhando toda uma comunidade: a dos servidores. E por que não dizer, a do fórum também? Pois não sabem acrescentar nada (afinal, não tem conhecimento); Escrevem textos monosilábicos, que na maioria das vezes são enquadrados como flood. No final das contas, a comunidade, enquanto base de conhecimento, não evolui.

E convenhamos: se fosse certo usar cheat, por que a Cip não libera de uma vez?

Se os cheaters não importunassem outros jogadores, va lá. O problema é que na prática isto não acontece.

Pensem nisso.

EDIT: a propósito, muitos estão aproveitando o tema do tópico para simplesmente quebrar regras (incentivar o uso de cheats). Recomendo fortemente que moderem os seus comentários. Evitem alertas/banimentos desnecessários.
    Última edição por GrYllO; 20-11-2008 às 22:53.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Vamos trocar em muídos:

1. Ela escreve bastante
    2. Você teve preguiça de ler
    3. Você não entendeu o ponto de vista dela
    4. Esta reposta foi uma plena demonstração da lei do menor esforço: "...contando mil experiências que as vezes só servem pra deixar o seu post mais chato e confuso" = "dá pra resumir?"

Então, por favor, se não pretendem ler as argumentações de outrem, nem sequer se atrevam a entrar em uma discussão, muito saudável, diga-se de passagem.

@Alca Vicius: a única coisa que me surpreende no pessoal, é achar que usar o cheat tá certo, e tem que fazer isso mesmo.

O problema dos botters é um só: newbies com level alto, atrapalhando toda uma comunidade: a dos servidores. E por que não dizer, a do fórum também? Pois não sabem acrescentar nada (afinal, não tem conhecimento); Escrevem textos monosilábicos, que na maioria das vezes são enquadrados como flood. No final das contas, a comunidade, enquanto base de conhecimento, não evolui.

E convenhamos: se fosse certo usar cheat, por que a Cip não libera de uma vez?

Se os cheaters não importunassem outros jogadores, va lá. O problema é que na prática isto não acontece.

Pensem nisso.

EDIT: a propósito, muitos estão aproveitando o tema do tópico para simplesmente quebrar regras (incentivar o uso de cheats). Recomendo fortemente que moderem os seus comentários. Evitem alertas/banimentos desnecessários.
    bem , conheço boters que tem o conhecimento adequado a seu level e tempo e que sao pessoas experientes,acho seu ponto de vista irracional pois so por que a pessoa boteia ela nao tem conhecimento.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por CristoferMartins Ver Post
    bem , conheço boters que tem o conhecimento adequado a seu level e tempo e que sao pessoas experientes,acho seu ponto de vista irracional pois so por que a pessoa boteia ela nao tem conhecimento.
    Esse não é o maior problema, pois existem players experientes que boteiam, isso é fato.

Mas de maneira geral, a grande maioria dos cheaters são inexperientes. Afinal, cheat não é popular? Não é "das massas"? Então é claro que existem muitos cheaters sem nenhuma experiência de jogo: seja por que não tiveram tempo de aprender, enquanto estavam enclausurados em suas caves; seja por que nunca se interessam pela essência do jogo (só se interessam pelo up-level)...

O grande problema é como isso afeta a comunidade.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os Sem-Vida (Botters que, mesmo com o(s) char(s) automatizado(s), permanecem monitorando e cuidando do personagem sem valor para evitar que seja morto ou abordado por Gamemasters, e que provavelmente não sabem se hoje está nublado ou céu limpo)

Muito radical, eu nao uso bot por opçao propia, agora 90% dos meus amigos usam bot, e ficam no pc, afk vendo tv, mais dexam alarme ligado e ficam por perto no pc, eu desconheco quem saia de casa e largue o char no bot, até pq uma pessoa inteligente nao quer mesmo que seja boteado perder um char por extrema burrice, que no caso vc chama de ser experto (largar o char no bot e se divertir dps), quem larga o char no bot e sai de casa, é pedir pra ser banido, ou seja isso pra mim não tem nada de esperto.

Agora, isso é opção, é claro que o público botter, por esse comodismo do bot, não aprendem nada, não criam muitos amigos, e quando saem pro dp, pra um quest service, enfim pra coisas em publico, vc ve uma mentalidade infantil e sem conteúdo, agora eu tb conheco pessoas que usam bot, que tem experiencia suficiente pra conseguir arcar com a responsabilidade de estar usando algo ilegal, e consequentemente não é banido...

Mais isso vai muito da mentalidade do ser humano que joga tibia, existem pessoas babacas, que sao babacas, e combinado com o bot, adquirem poder sem experiencia e da nessa merda que existe em 70% do tibia.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem usa bot justifica isso dizendo que pretende se poupar das tarefas repititivas, algumas tarefas ate mesmo a CIP nos poupou delas automatizando as hotkeys.
    O que nao posso concordar eh que essa justificativa resulte em algo do tipo 1 lider duma party taca SD em alguem e um programa (para poupar tarefas repetitivas), faz com que todos os membros da party imitem o lider.
    Quando a coisa chega nesse ponto, quando um programa determina a hora de tacar a SD pra obter a frag, as wars nao sao mais disputas entre players, e as frags nao sao sinonimos de habilidade.
    Dai fica sempre a duvida, gostaria que alguem me respondesse: pra jogar dessa forma, utilizando esses recursos, qual seria o objetivo dessas pessoas no jogo?

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião isso está totalmente ligado a se divertir com o jogo.

Eu nunca usei bot e nem sinto necessidade pq me divirto enquanto caço. A partir do momento que acho que ficou repetitivo, encheu o saco e nao é mais divertido eu simplesmente paro, fico online soh pra conversar e depois de alguns dias/semanas volto a caçar.

Apesar de me sentir prejudicado pelos botters eu encaro normalmente, não uso nem quero, mas tenho amigos botters e até entendo um pouco do assunto.

O que vale é se divertir, se eu faço algo eh pq to axando legal. Olhar pros outros, querer ter mais que os outros eh infantil demais. Se cada um jogasse o seu jogo sem se preocupar com quanto os outros upam ou quanto eles tem de dinhero/items o uso de bot cairia muito, visto q o motivo de muitos usarem eh pra ser melhor que os outros.
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

84,7% das pessoas inventam estatísticas para provarem suas teorias.

Adorei quando o kara chutou 40-80%, uma variação mínima.

Tipo, eu diria que de 0% a 100% das pessoas usam bot, sem dúvida.
    (Margem de erro de 100%, para mais ou para menos)

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fern~ Ver Post
    @Lire.

Fern~
    Não utilizo a palavra miguinho para irônizar, uso para demonstrar que estou aqui para debater, e não criar uma guerra, só para mostra minha opnião a respeito desse assunto, como muitos defende suas opniões, eu defendo a minha.

Se achas que eu falo falo, e não digo nada, bom, é a mesma impressão que tenho de alguns, todos falam a mesma coisa, e eu fico tentando explicar a mesmas coisas, isso tornando o debate como se fosse um assunto religioso que nem uma das partes vão ceder.

Vou tentar ser mais direta então:

Olha uma frase legal
    A moeda tem dois lados

Bom, já adiantando, que não é só referênte ao seu poster, mas todos, tento analisar aqui no geral, talvez seja isso que esteja te chateando, achando que eu to te quotando e falando só de você, mas, é já resposta para os demais também.

Voltando o assunto da moeda ter dois lado:

Bom que dá de entender que o pessoal pensa dessa forma:

"Bom, eu entro deixou meu bot lá pegando level, vou namorar, vou ir a praia, fazer coisas uteis e quando voltar, meu personagem está no level 100, e vou matar GS, dragon lord, arrumar dinheiro rápido e me divertindo mais que outras pessoas."

Estou correta?
    Bom esse é o lado da moeda que você ver.
    Vamos então ver o outro lado?

Bom, estou em casa, não tenho inspiração para sair, acho que vou assistir TV, bom, não está passando nada de bom, então acho que vou jogar um pouco!

Olha, peguei uma fila de 190 pessoas!
    Ai reflito:
    O servidor tá cheio, onde tenho que esperar minha vez de jogar, porque muitas pessoas resolveram colocar seu bot lá, ir a praia ir namorar e não pensou que estaria tomando lugar de alguém que queira jogar!

Bom isso não seria egoismo da pessoa?
    Não quer jogar, mas, não quer dá espaço para outro jogar.

Bom, depois de perder 30 minutos, 1 horas, que seja, eu consigo entrar.
    To no level 8, 10, sei lá, vou caçar em uma cav com criaturas fracas.

Chego lá, e tem pelo menos 10 pessoas caminhando pela cav de level 50+ matando tudo que vê pela frente.
    Bom um level 50 tá matando em um hits, eu preciso de 3, 4, 6 hits que seja.
    Como uma pessoa possa se divertir assim?
    Essa é a atitude que você defende?

Bom, não dá de caçar hoje, vou no dp vender um item.
    Sell Vamp shield!
    -Offer
    25K
    -lol - noob, i pay 10k
    ¬¬
    bye
    - Bye noob.

Bom, vou deslogar e jogar paciência, pelo menos não preciso tanta paciência para jogar paciência do que jogar Tibia.

Bom, são exemplos.
    Mas, essa é minha opinião, espero que tenha entendido dessa vez.

Estou aqui, só para trocar idéia e debater, acho que esse é o objetivo do forum.

Enquanto alguém citar um argumento, eu irei questionar, ou colocar os meus.

Não creio que um simples "Tenho 20 anos"
    Ou como alguém citou de forma abstrata "Ela escreveu coisas erradas no outro tópico"

Seja um argumento que desmereça uma opnião.

Não interprete que estou tentando massacra alguém, ou a idéia, estou colocando meu ponto de vista, talvez, possa ficar confuso, por isso, estou novamente colocando a mesma idéia de forma diferênte para sanar as dúvidas.

Espero que me compreenda.

Xau.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Orshabaal, dessa vez, massacrado
    Por Yaten no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 52
    Último Post: 01-04-2008, 05:06
  2. Sobre Botters
    Por Khanguru no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-01-2008, 10:48
  3. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic