Capitulo 07 – Dark Heru
- Um Cavaleiro – disse Kingof furioso, batendo a mão com tudo contra a mesa – Nossos planos foram em vão!
- Acalme-se Kingof, não temos culpa, e o Duque George disse desde o principio que ele deixaria o destino de Galadion nas mãos dele mesmo. – disse Lara tentando acalma-lo
- E não podemos esperar mais 16 anos, Galadion era nossa única esperança! – Disse Skyli com indiferença.
- De qualquer forma a única coisa que nos resta é esperar!
Galadion desembarcou em Thais, a sua espera estava Gwin Heru, os dois compraram algumas coisas em Thais e foram embora logo, pois Galadion estava bem cansado da viagem.
- Gwin já se casou? – Enquanto Galadion estava em Rookgaard, ele prometeu a si mesmo que nunca mais chamaria o irmão de Galahad – Se não se casou ainda, já esta na hora ou ficara velho de mais para isso. – Terminou com uma leve risada maliciosa.
- É Galadion realmente eu ainda não me casei, mas não sei porque você esta preocupado, se eu passar do ponto de me casar não poderei ter filhos, e você herdara Idrinis, você ou seus filhos!
- Quem foi que disse que eu quero herdar Idrinis? Se você morrer sem filhos, um dos filhos de Elaíne vão ser duque!
- Você sabe muito bem que Elaíne não tem filhos, apenas uma filha e de modo desonroso, já que não é casada! E é muito cedo para falar sobre tal assunto, embora nosso pai esteja muito velho e cansado eu ainda tenho meus sonhos e vou realizar!
- É realmente seria muito bom que você fosse um cavaleiro do rei Tibianus III, assim você ganharia novas terras deixando Idrinis maior e mais rica.
Os dois foram conversando até Idrinis, ao chegarem lá não se virão mais, pois Galadion foi se preparar para o Ritual, um dos camareiros foi ajuda-lo a se vestir, amarando panos coloridos por todo o seu corpo despido. Galadion não estava nervoso e muito menos com medo até a hora em que foi chamado, quando ele foi chamado seu coração disparo e sua respiração ficou bastante ofegante.
Para a surpresa dele o sacerdote era Sir Clathasah, o duque deu a ele a oportunidade de fazer o ritual de seu filho. Sir Clathasah colocou Galadion deitado e pegou o tinteiro e desenhou um machado em sua testa e passou a dizer as palavras mágicas, foi quando toda Idrinis ficou surpresa, a pele de Galadion não absorvia a tinta, as pessoas ficaram abismadas pois Sir estava fazendo tudo certo, ninguém entendeu porque o corpo de Galadion não absorvia a tinta. Sir Clathasah tentou mais uma vez e mais uma vez foi inútil. As pessoas queriam insulta-lo gritando: - Vá para o povo das fadas, lá é o seu lugar – Mas ninguém era louco de fazer tal insulto na frente do duque. Sir Clathasah então chamou seu ajudante Twin Heru, e pediu a ele que pegasse um cordão e o pingente em formato de machado que estava em seu aposento na corte do duque; Twin não demorou muito e trousse o que Sir pediu, Sir então passou a dizer as palavras mágicas e o pingente de marfim em formato de machado passou a brilhar como ser fosse uma tocha, então Sir amarou no pescoço de Galadion. O trabalho de Sir Clathasah em fim terminou e agora Galadion tinha que passar no teste.
- Que soltem o Minotauro – Gritou um dos soldados do duque.
Galadion sabia que esse teste não era para testar a força e sim a inteligência, então cortou um pedaço de um dos panos enrolados em seu corpo e jogou para o alto fazendo com que ficasse no ar por um curto período de tempo, o minotauro foi com tudo para cima dos panos pensando que era Galadion, e Galadion foi com tudo por trás dele fazendo ele cair de bruços no chão fazendo o desmaiar!
- Mais novo Soldado de Idrinis eu te nomeio de Dark Heru
- Mais pai, Heru das trevas?
- Sim filho, por causa de seu cabelo e olhos negros como trevas!
A festa começou, mais Galadion não estava com fome, e foi em busca de Soren, procurou ela por todos os lado, mas não a viu em lugar algum, Soren não estava em Idrinis! Pouco depois ele voltou para a mesa onde todos estavam comendo e bebendo, e passou a beber vinho, seu pai o chamou e disse:
- Aqui esta seus cinco homens, Twin Heru o mago treinado por Sir Clathasah, Iryu Heru mestre de armas e espadachim, Kyriu Heru irmão de Iryu e arqueiro, Kyshion Heru o Druida
- Mais pai, ai só tem quatro, onde esta o quinto?
- O quinto é Soren, mas não vejo ela em lugar algum... Então acho que devo escolher outro.
- Não deixe o lugar de Soren para quando ela voltar
- Voltar de onde?
- Não sei pai, mais ela vai voltar, ela seria incapaz de me abandonar sem dar nenhuma explicação!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação