Capitulo 06 – Um inferno chamado Rookgaard
Soren estava passando mal, era a primeira vez que os dois viajavam de navio, mas Galadion estava tão feliz e tão ansioso que nem percebera o balanço do Navio!
Em fim a ansiedade de Galadion acabou, pois desembarcaram em Rookgaard, dava para se ver o alivio na cara de Soren!
Galadion estava bobo ao ver pessoas de todas as partes do mundo desembarcando naquele lugar. Ankrahmun, Carlin, Cormaya, Edron, Fibula, Darashia, Greenshore, Liberty Bay, Northport, Svargrond, Thais, Venore, Port Hope, Seligoas, Lintagel e muito outros! Já Soren nem prestou atenção, foi direto para baixo de uma arvora respirar um pouco de ar puro para ver se melhorava. Não demorou muito e os instrutores chegaram. Soren já estava melhor, e foi para o lado dos Arqueiros, e Galadion para o lado dos cavaleiros.
Galadion estranhou muito os seus companheiros, todos eles eram pouco inteligentes, meio bobões, ou era ele que era inteligente de mais, também eles tinham corpos cheios de músculos, não eram como de cavaleiros mais velhos, mais tinham mais músculo que ele, pareciam que nasceram para ser cavaleiros, foi então que um grande vazio em seu coração: Será que estou no lugar certo? Mas era tarde, não podia mais voltar atrás!
- Ola, meu nome é Seadier serei o instrutor de vocês! Não me interessa saber o nome de vocês! Daqui um ano vocês vão embora mesmo e eu nem me lembrarei mais! Espera, quero saber apenas o nome de um de vocês – apontou o dedo para Galadion – é você mesmo!
- Meu nome é Galadion, filho do duque de Idrinis.
- Hum, não sabia que as fadas vinham treinar em Rookgaard – ele e os outros garotos começaram a dar gargalhadas – Galadion das fadas, não sabia que um duque tão respeitado como George seria capas de dormir com uma fada!
- Eu não sou filho de fada, apenas pareço um pouco, e alem do mais sou muito mais alto que qualquer fada!
- Ora cale-se, garotos algum de vocês gostam do povo das fadas? Creio que não! Todos que o chamar de Galadion das fadas terá um grande premio no final do treinamento!
Galadion entrou em pânico, pensou que se saísse de Idrinis ninguém mais o chamaria assim, e agora todos estavam chamando-o assim. Galadion não sabia ao certo porque todos odiavam as fadas, ele se lembra que certa vez Sir Clathasah tinha dito a ele que as pessoas odiavam as fadas porque elas defendiam os humanos, mas de maneiras drásticas, ele tinha dito a Galadion que até mesmo ele tinha um grande motivo para odiar as fadas, mas se confortava em saber que elas só faziam isso para proteger-nos!
O único momento de paz de Galadion era ao cair da noite, onde tinha algumas horas de folga, ia se encontrar com Soren, para contar as novidades e o que prendeu durante o dia! Até Seadier descobrir, ele proibiu Galadion de se encontrar com Soren. Sim a vida de Galadion virou um inferno, o sonho se tornou pesadelo, todos zombavam da sua cara pelo fato de se parecer com o povo das fadas e agora esta sem Soren, seu desempenho nos treinamentos era muito baixo, já estava com o corpo diferente, mas pertos dos outros garotos, seu corpo se desenvolveu pouco. Galadion ficou bastante surpreso com os treinamentos, ele achava que só aprenderia lutar, mas um cavaleiro aprendia muito mais que isso! Galadion aprendeu a usar três magias básicas que qualquer um poderia usar, Exiva que dava visão de longo alcance, para achar os inimigos, também Utevo lux que clareava o ambiente e Exura que era usados para curar pequenos ferimentos, também aprendiam como defender outras pessoas e outras infinidades de coisas!
O ano se passou, o garoto magro chamado de Galadion das fadas, agora era um rapaz musculoso, não se sentia mais ofendido quando chamavam ele de Galadion das fadas pois já tinha se acostumado com tal apelido!
GALADION FALA:
Um ano se passou nessa ilha horrível, bom a ilha é bonita, mas não quero voltar para cá nunca mais, sofri de mais nesse lugar, só pelo fato de me parecer com o povo das fadas. Não consigo entender porque as pessoas odeiam as fadas, Sir Clathasah me explicou uma vez, mas mesmo assim não me convenceu.
Soren não esta no navio, já a procurei por todos os lados, desde a primavera não a vejo, espero que ela esteja bem, quem sabe não a encontro em Idrinis. Idrinis, como tenho saudade desse lugar, se bem que o cheiro de peixe de Rookgaard era idêntico ao de Idrinis e isso me confortava um pouco! Em breve estarei lá, verei todos de novo, toda Idrinis vai aparecer na corte para ver meu ritual!
Soren a onde quer que esteja te espero na corte de meu pai para o ritual!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação