Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 66

Tópico: Anderslash estava certo? [+ NADA]

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder
    Não à Opressão, Fora Baydirzão... era algo assim.

Engraçado é que 50% do OFF aderiu a isso sem saber sequer do que se tratava, apenas colocaram o banner na sign e saíram desfilando por aí.
    Grande movimento. Ninguém sabia do que se tratava. Menos ainda a pessoa interessada em se atingir (Até pq se eu soubesse, o resultado é bem previsto em relação ao que eu faria). Descobri apenas agora. Parecem filhos pequenos quando o pai diz que não vai comprar os brinquedos que queriam, começam a reclamar, falando baixinho que querem o brinquedo.

E ultimamente as águas estão calmas porque o Havengar não tá dando muito as caras, e também porque antigamente os usuários costumavam ter uma opinião heterogênea quanto à moderação. Atualmente, estão divididos... tanto que houveram conflitos entre Chat EEEEEE x FeA e tal...
    Sou sub-administrador, antes eu era moderador. Minha função antes era justamente cobrir cada centímetro do forum. E modéstia à parte, o fazia muito bem. Agora tenho várias outras atividades para fazer e mesmo se eu quisesse, não teria como patrulhar o forum como antes (embora eu ainda esteja bem presente em todas seções). Mas antes ou agora nunca foi de águas revoltas. Sempre sosseguei e sossego o faixo de qualquer moleque revoltado rapidinho. Banido posando de sagaz ainda, é especialidade do chefe. Vai temperado com batatas.

Não que o Havengar dê motivos pra ser odiado, mas costuma demonstrar uma postura bastante radical em seus posts por aqui quando alerta alguém, ao contrário dos outros staffs... o Ander, por exemplo, mantém um discurso mais educativo, explicando o porquê do alerta de uma maneira mais soft (e em minha opinião mais eficiente). Isso não tira mérito nenhum do Hav, que é um ótimo profissional, mas influencia na hora de decidir quem parece ser o "carrasco" dos infratores.
    Costumo? Bom estou no TibiaBR desde 2 meses de vida (outubro de 2003) sempre tive a mesma postura. A mesma que me levou a moderação e a sub-administração. Minha forma de condução de como comandar a comunidade sempre foi muito séria e de muita dedicação. Me orgulho muito da forma como essa comunidade cresceu e minha contribuição para isso. Sim, algumas das medidas mais sérias, não-tão-populares sempre acabam tendo alguém que acabe ficando responsável. Mesmo que com isso eu acabe ganhando apelidos como carrasco, imperador do ban, etc. Sempre tem os que aproveitam a festa e os que tem de tomar conta de tudo para quem esteja lá se divirta dentro das normas para a própria segurança e diversão dos participantes (por mais que os participantes achem ruim com algumas decisões do organizador). Não tem mistério, a fórmula e o modo de comandar é o mesmo. E também o que garantiu e garante sucesso ao longo desses anos. Aliás sempre soube o resultado, até pq o plantador quando inicia um plantio, ele já sabe lá na frente o tipo de colheita que terá.

Abraço

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=O eu acho divertido essa guerra com a moderação xD
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, principalmente no final, no que o Anderslash fala...Que nois somos os responsaveis pelo oq o Off é nao é culpa dos Moderadores e Sub-Moderadores, nois é que temos que chegar a uma soluçao e acabar com essa frescura que tem aqui.
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Faixa etaria mais velha=gente mais seria.
    Seriedade=chato
    Forum com gente desse tipo=forum chato.

E tipo o meu primeiro forum de internet, o da revista heroi, não tinha moderação. E era um forum com varios temas, predominando animes(um forum pra cada anime "do momento"), logo a faixa etaria deveria ser similar a daqui. E nem precissava de moderação, os usuarios se auto reprimiam, ou quando brigavam uma hora a briga iria terminar, não precissava de um moderador pra interromper com a briga.
    Tudo bem, lá não tinha moderação, mas tbm qual era o numero de usuarios?
    Aqui é um fórum muito grande, 200 mil usuarios é muita coisa. Se não tiver organização vira uma zona só, isso é reflexo do comportamento dos usuarios.
    São as regras do TibiaBR, fazer o que? O dono do fórum é o Giovani, ele que impõe as regras, antes de todo mundo se cadastrar tiveram que aceitar as normas.
    Fazer o que? não tem o que fazer, é assim, e ngm vai mudar isso! Quem dita as regras é ele, quem num concordar com isso só tem uma alternativa, não frequentar mais o fórum...

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Eu gosto do tipo dos que são banidos geralmente(serket, selegato e afins), eles contribuem com o forum postando coisas que animam, suas zueiras são comicas, falam coisas que ninguem esperava que alguem falaria para aquele assunto, postam coisas engraçadas e etc. Flood não deveria ser levado a mesma categoria de "bobagem dita fora do contexto do tópico" pois elimina esses bons usuarios engraçados com isso. =/
    Prefiro mil vezes um forum composto de gente engraçada com serket, selegato e talz do que de gente sem graça(leia-se sério, seriedade) tal como o nobre valente por exemplo(sem ofensas, so to te usando de exemplo mas tu é um cara legal mesmo sendo desse jeito q particularmente nao gosto).
    Até aí eu concordo, até eu gostava do serket.
    Todo mundo pode brincar, postar coisas engraçadas e tudo mais, só tem um problema, a maioria não tem limite. Um cara posta uma foto no "fotos RL" o outro vai lá e ofende o cara, diz coisas que ngm gostaria de ouvir. Educação e respeito em primeiro lugar né =/
    Tem gente que eu vejo postando, que não diz nada sobre o conteúdo do tópico, tira uma com algum usuario e sai do tópico... legal, só que aí o cara está contra as regras, os caras floodam na cara dura não acrescenta nada ao tópico e só serve pra enxer o saco!

Tem gente que sabe brincar DENTRO DAS REGRAS, até hoje existem esses tipos de usuarios e nunca foram banidos ^^

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOFB PARA MIM SIGNIFICAVA:

NÓS OTÁRIOS FOMOS BANIDOS

E DEPOIS QUE BANIMOS ELES, REALMENTE SÓ SIGNIFICOU ISSO.

SINCERIDADE EM PRIMEIRO LUGAR, ANTES TIVESSEM PROPOSTO ALGUMA COISA INTERESSANTE.

Publicidade:

Scientia Vinces

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    Profissional? Agora banir noobzinhos num fórum é profissão? ALOOC!!11!!1!

Farei mestrado para moderação de fórum :o
    Moderadores são remunerados, logo eu considero um trabalho. =o

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Grande movimento. Ninguém sabia do que se tratava. Menos ainda a pessoa interessada em se atingir (Até pq se eu soubesse, o resultado é bem previsto em relação ao que eu faria). Descobri apenas agora. Parecem filhos pequenos quando o pai diz que não vai comprar os brinquedos que queriam, começam a reclamar, falando baixinho que querem o brinquedo.
    Pois é, esses dias que me liguei disso: era pra ser uma revolta contra ti, mas ninguém sequer mencionava o propósito desse NOFB dentro do fórum, só no MSN, Skype e afins. Eu não participei porque era contra o propósito deles, tanto que não serviu pra nada... apenas pra banir alguns.

Sou sub-administrador, antes eu era moderador. Minha função antes era justamente cobrir cada centímetro do forum. E modéstia à parte, o fazia muito bem. Agora tenho várias outras atividades para fazer e mesmo se eu quisesse, não teria como patrulhar o forum como antes (embora eu ainda esteja bem presente em todas seções). Mas antes ou agora nunca foi de águas revoltas. Sempre sosseguei e sossego o faixo de qualquer moleque revoltado rapidinho. Banido posando de sagaz ainda, é especialidade do chefe. Vai temperado com batatas.
    Mesmo quando moderador, acredito que tu tinhas mais o que fazer do que decorar nome de usuários e sair procurando posts anteriores, "caçando-os" como alguns acusam-te de fazer.
    O que eu quis dizer é que, muitos moderadores alertam/banem em silêncio, sem responder publicamente nos tópicos. Tu faz isso e com certa agressividade, como exemplo lembrei dos "ratos de esgoto". Isso não errado, mas essa isso marca bastante nos leitores daqui.

Costumo? Bom estou no TibiaBR desde 2 meses de vida (outubro de 2003) sempre tive a mesma postura. A mesma que me levou a moderação e a sub-administração. Minha forma de condução de como comandar a comunidade sempre foi muito séria e de muita dedicação. Me orgulho muito da forma como essa comunidade cresceu e minha contribuição para isso. Sim, algumas das medidas mais sérias, não-tão-populares sempre acabam tendo alguém que acabe ficando responsável. Mesmo que com isso eu acabe ganhando apelidos como carrasco, imperador do ban, etc. Sempre tem os que aproveitam a festa e os que tem de tomar conta de tudo para quem esteja lá se divirta dentro das normas para a própria segurança e diversão dos participantes (por mais que os participantes achem ruim com algumas decisões do organizador). Não tem mistério, a fórmula e o modo de comandar é o mesmo. E também o que garantiu e garante sucesso ao longo desses anos. Aliás sempre soube o resultado, até pq o plantador quando inicia um plantio, ele já sabe lá na frente o tipo de colheita que terá.

Abraço

[]'s
    Foi o que eu disse antes, tu alertas na mesma média que os outros da equipe alertam... mas as tuas respostas deixam um impacto muito relevante.
    O Sports era outro que tinha essa fama de capataz da senzala, mas os outros da moderação baniam tanto quanto ele.

Outro.
    ]]'s :o

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Banido Avatar de Hells~
    Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Meu Nenem
    Usuários vêem e vão, modinhas vêem e vão, tópicos criticando a qualidade do OFF vêem e vão e se eu fosse enumerar a quantidade que vejo disso desde outubro de 2003, perderia a conta.
    Se vc e todos moderadores vêem a tanto tempo, será que não ha algo errado?
    O que custa afroxar um pouco as redias?
    Citação Postado originalmente por Jacker Muerte Ver Post
    The Revolution Will Not Be Televised
    uoooooooooou não cite meus herois em vão meys [+ eu ri] [+ the revolution will not be in a post]
    Última edição por Hells~; 10-06-2008 às 20:50.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já cansei de tentar argumentar, aliás, argumentei uma vez e fui calado (o motivo nao é importante), bem ao estilo ditadura militar, agora é preferível eu pendurar o rifle e pedir minha dispensa no combate, acho que já to com muitas ''cicatrizes'' de guerra, por enquanto deixa assim mesmo, minhas queixas contra o off são grandes, mas como ngm me fala coisa com coisa aqui, eu deixo quieto.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo quando moderador, acredito que tu tinhas mais o que fazer do que decorar nome de usuários e sair procurando posts anteriores, "caçando-os" como alguns acusam-te de fazer.
    O que eu quis dizer é que, muitos moderadores alertam/banem em silêncio, sem responder publicamente nos tópicos. Tu faz isso e com certa agressividade, como exemplo lembrei dos "ratos de esgoto". Isso não errado, mas essa isso marca bastante nos leitores daqui.
    Nunca neguei que fiz, faço e sempre farei isso. Usuário banido posando de flooder sagaz sempre será caçado. Humilhação pública? Sim, faço questão mesmo, sempre que julgo apropriado. Se a pessoa humilha-se ao ponto de voltar a um lugar rastejando do qual foi expulso, deve estar ciente que está sujeito a isso. Acho que algo que não entendeu é que minha postura sempre foi a mesma. Não me importa se as pessoas acham agressivo ou não. No meu entendimento é ofensivo e agressivo, um vagabundo banido voltar ao forum e fazer arruaça e atrapalhar o que batalho todo santo dia aqui com meu suor pra fazer uma comunidade melhor. Isso pra mim é agressivo.

Foi o que eu disse antes, tu alertas na mesma média que os outros da equipe alertam... mas as tuas respostas deixam um impacto muito relevante.
    O Sports era outro que tinha essa fama de capataz da senzala, mas os outros da moderação baniam tanto quanto ele.
    Sério? De onde tirou esses dados? Como pode afirmar? Não diga o que não sabe:

http://img61.imageshack.us/img61/944/graficoep2.png

Cada um tem seu estilo, personalidade e forma de atuação. Ninguém é igual. Sua comparação e/ou generalização é no mínimo ridícula.

E aqui vou repetir de novo algo que disse no post anterior e vc não entendeu:

"Minha forma de condução de como comandar a comunidade sempre foi muito séria e de muita dedicação. Me orgulho muito da forma como essa comunidade cresceu e minha contribuição para isso. Sim, algumas das medidas mais sérias, não-tão-populares sempre acabam tendo alguém que acabe ficando responsável. Mesmo que com isso eu acabe ganhando apelidos como carrasco, imperador do ban, etc. Sempre tem os que aproveitam a festa e os que tem de tomar conta de tudo para quem esteja lá se divirta dentro das normas para a própria segurança e diversão dos participantes (por mais que os participantes achem ruim com algumas decisões do organizador). Não tem mistério, a fórmula e o modo de comandar é o mesmo. E também o que garantiu e garante sucesso ao longo desses anos. Aliás sempre soube o resultado, até pq o plantador quando inicia um plantio, ele já sabe lá na frente o tipo de colheita que terá."

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca neguei que fiz, faço e sempre farei isso. Usuário banido posando de flooder sagaz sempre será caçado. Humilhação pública? Sim, faço questão mesmo, sempre que julgo apropriado. Se a pessoa humilha-se ao ponto de voltar a um lugar rastejando do qual foi expulso, deve estar ciente que está sujeito a isso.
    Na verdade, não está sujeito a isso, me explique isso que acabei de encontrar por acaso nas regras
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...9&postcount=20

Sério? De onde tirou esses dados? Como pode afirmar? Não diga o que não sabe:

http://img61.imageshack.us/img61/944/graficoep2.png

Cada um tem seu estilo, personalidade e forma de atuação. Ninguém é igual. Sua comparação e/ou generalização é no mínimo ridícula.

E aqui vou repetir de novo algo que disse no post anterior e vc não entendeu:

"Minha forma de condução de como comandar a comunidade sempre foi muito séria e de muita dedicação. Me orgulho muito da forma como essa comunidade cresceu e minha contribuição para isso. Sim, algumas das medidas mais sérias, não-tão-populares sempre acabam tendo alguém que acabe ficando responsável. Mesmo que com isso eu acabe ganhando apelidos como carrasco, imperador do ban, etc. Sempre tem os que aproveitam a festa e os que tem de tomar conta de tudo para quem esteja lá se divirta dentro das normas para a própria segurança e diversão dos participantes (por mais que os participantes achem ruim com algumas decisões do organizador). Não tem mistério, a fórmula e o modo de comandar é o mesmo. E também o que garantiu e garante sucesso ao longo desses anos. Aliás sempre soube o resultado, até pq o plantador quando inicia um plantio, ele já sabe lá na frente o tipo de colheita que terá."

Abraço

[]'s

Na realidade Baydir, sabe qual é o meu medíocre ponto de vista de vagabundo-imundo-flooder-que destrói seu precioso trabalho?

Voce leva muito a sério uma coisa que nao é 100% sua, apesar de nao ser da minha patética conta, eu acho que você vê a maioria como inimigo, nao sei se pelo fato de que vc gosta de marcar pela força, mas creio que, um pouco mais de ''tranquilidade'' melhorasse as coisas, eu já vi vc postando coisas realmente desnecessárias, cara, do outro lado do monitor tem uma pessoa, voce nao precisa humilhar ela, isso é um tipo de bullyng (nao sei se eh assim que se escreve), já vi vc banindo um user banido, mas foi a muitos meses, voce realmente destruiu o cara, se for um adolescente ou menos, vc pode realmente atingir um cara em cheio desse jeito, eu só queria um pouco mais de amizade entre a moderação e o povo do off, mas nao digo ficar postando em caps lock nem fazendo pseudo-revoluções, é óbvio q eu nunca vou pegar cargo algum aqui, então vou ficar de orador mesmo, eu realmente queria um ambiente menos campo de guerra, éh só isso.

Publicidade:

Última edição por Druid_Shine; 10-06-2008 às 21:48.

Tópicos Similares

1. As Crônicas do Mundo Antigo - O Campeão das Almas
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying
    Respostas: 120
    Último Post: 19-02-2008, 19:27
  2. Wolf Creek
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 174
    Último Post: 28-10-2007, 18:12
  3. Os cem erros mais comuns no português
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11