Grande movimento. Ninguém sabia do que se tratava. Menos ainda a pessoa interessada em se atingir (Até pq se eu soubesse, o resultado é bem previsto em relação ao que eu faria). Descobri apenas agora. Parecem filhos pequenos quando o pai diz que não vai comprar os brinquedos que queriam, começam a reclamar, falando baixinho que querem o brinquedo.Postado originalmente por Fhisis Grauder
Sou sub-administrador, antes eu era moderador. Minha função antes era justamente cobrir cada centímetro do forum. E modéstia à parte, o fazia muito bem. Agora tenho várias outras atividades para fazer e mesmo se eu quisesse, não teria como patrulhar o forum como antes (embora eu ainda esteja bem presente em todas seções). Mas antes ou agora nunca foi de águas revoltas. Sempre sosseguei e sossego o faixo de qualquer moleque revoltado rapidinho. Banido posando de sagaz ainda, é especialidade do chefe. Vai temperado com batatas.Postado originalmente por Fhisis Grauder
Costumo? Bom estou no TibiaBR desde 2 meses de vida (outubro de 2003) sempre tive a mesma postura. A mesma que me levou a moderação e a sub-administração. Minha forma de condução de como comandar a comunidade sempre foi muito séria e de muita dedicação. Me orgulho muito da forma como essa comunidade cresceu e minha contribuição para isso. Sim, algumas das medidas mais sérias, não-tão-populares sempre acabam tendo alguém que acabe ficando responsável. Mesmo que com isso eu acabe ganhando apelidos como carrasco, imperador do ban, etc. Sempre tem os que aproveitam a festa e os que tem de tomar conta de tudo para quem esteja lá se divirta dentro das normas para a própria segurança e diversão dos participantes (por mais que os participantes achem ruim com algumas decisões do organizador). Não tem mistério, a fórmula e o modo de comandar é o mesmo. E também o que garantiu e garante sucesso ao longo desses anos. Aliás sempre soube o resultado, até pq o plantador quando inicia um plantio, ele já sabe lá na frente o tipo de colheita que terá.Postado originalmente por Fhisis Grauder
Abraço
[]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação