A História de Mintwallin
Tibia estava em guerra.
As criaturas buscavam seu espaço pelo mundo então a grande guerra por territórios continuava.
Aventureiros com coragem o suficiente para ingressar rumo as terras abaixo da cidade Thais podem encontrar um grande labirinto, e com muita sorte, ou muito azar, encontrar a cidade dos minotauros escondida nele: Mintwallin.
Mintwallin é uma cidade tão antiga quanto a guerra. No começo era governada totalmente por Markwin, rei de todos os minotauros, como ele mesmo dizia.
Os minotauros adotaram o tipo de vida dos dwarves (anões), assim eles começaram a viver no subsolo. Mintwallin por ficar tão fundo na terra teve de disputar espaço com os terríveis Demons. Após uma guerra em que muitos minotauros morreram para defender a cidade uma ponte foi contruída para separar a terra dos demônios e a dos minotauros.
Aqui três imagens antigas:
---
Essa imagem é de quando os demons ainda estavam na parte sul de Mintwallin.
---
Loot de Daemon. Era um Demon que ficava ao sul de Mintwallin e dropava HOST (Helmet Of The Stars - Golden Helmet).
---
Monumento para os minotauros que morreram na luta contra os demons. Esse monumento ainda existe. Os minotauros derrotaram os demons, por isso eles não existem mais em Mintwallin.
---
O rei Markwin preferia viver em Mintwallin pois alí ele se achava protegido. Porém nem todos os minotauros queriam apenas se proteger com o território que tinham. Alguns queriam sair e lutar. Conquistar mais espaço. Espalhar sua raça por Tibia.
Havia um minotauro que era um ótimo comandante. Seu nome era Palkar.
Markwin cedeu à pressão e deixou que Palkar conduzisse alguns minotauros para lutar contra trolls e orcs fora da cidade, e ele conseguiu conquistar alguns túneis e cavernas, dando um pouco de esperança para o rei.
A palavra "Kaplar" surge na cidade e o rei Markwin não sabe seu significado.
Palkar em mais um dia de luta encontrou um dragão que matou muitos dos minotauros que estavam com ele. Markwin perdendo a esperança não mais permitiu Palkar liderar um exército.
Então começa uma agitação na cidade.
Palkar está cheio de energia e consegue influenciar grande parte dos minotauros, principalmente os mais jovens, no intuito de sair de Mintwallin e lutar por territórios.
Em meio a isso um humano consegue passar pelo labirinto e chegar até Mintwallin. Markwin tenta descobrir como ele conseguiu encontrar a cidade, mas por não entedê-lo o joga na prisão.
Eis que chega o dia negro da história de Mintwallin.
Palkar e seus aliados lutam contra Markwin e suas forças dentro da cidade. Irmãos contra irmãos - irmãs contra irmãs. Palkar e muitos minotauros se tornam rebeldes.
Os rebeldes roubam a chave para o laboratório secreto de Mintwallin mas Markwin consegue levar um dragão para proteger a entrada.
Agora os rebeldes detinham a fonte de poder dos minotauros que era fabricada no laboratório: o leite.
Os rebeldes se estabelecem em uma base no labirinto, fazem uma aliança com uma tribo de cyclops e atacam Mintwallin mais uma vez, por uma entrada que Markwin desconhece, matando alguns de seus protetores e seu filho Ian.
E assim a história permanece.
Markwin continua como rei de Mintwallin, embora muitos minotauros sejam seguidores de Palkar.
Palkar nunca foi visto por um jogador.
Curiosidade: Mintwallin (Mint: Minotaur; wall: parede; in: dentro). Minotauros dentro de paredes?
Grande abraço!![]()







Curtir: 









Responder com Citação