Curtir Curtir:  0
Página 25 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 267

Tópico: O bruxo e o feiticeiro

Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o//

realmente estou grato a você, Joue, já que me deixou bem cabrero quanto aos erros, gosto de deixar minha literatura clara o suficiente para qualquer um ler *(, tem oras que exagero em formalidade, e outras que os erros fazem parte de mim...(oras de raiva ou sei lá ) ex: ABRATE-TE... (maldito dia que achei que era sábio..)
    Mas ainda falta o Hove me pegar pelo pé nesse cap 8<(
    E bom que venham os leitores...''Kyros, kd vc meu fio?'', ''pernasembaraçadas kd vc tio?'', e o resto.
    Se num vinrem é por que não quiseram...Blahh.
    pS; Joue próximo cap se vai saber quem é 'O cara'.
    O iluminado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    06-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e quando vai sai o prox cap?? posta rapido plis, to mt curioso...

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas ainda falta o Hove me pegar pelo pé nesse cap 8<(
    Estamos no 18, não?

mas vamos ver o que o Holvest tem a dizer...
    Depois dessa me senti importante.

Demorei, demorei, mas cheguei. Mas eu tenho meus motivos e você sabe muito bem.

Como rotina, continuaremos a corrigir os erros, se estes existirem, mesmo que estes sejam os mais bobos que sejam.

Olhou os raios dos Deuses Suon e sua irmã Fafnar,
    Deuses teriam que ser com letra minúscula. Não gosto de defender nenhuma religião, nem nunca defenderei, mas deuses nunca será com letra maiúscula, afinal, só "existe" um Deus segundo várias religiões. Então, estes deuses fictícios devem ter letra minúscula. É basicamente isso.

Um batalhão de criaturas se colocavam em reverencia
    reverência...

dragões de água: Hydras.
    Aqui ficaria melhor se você colocasse diferente.
    Assim talvez:dragões de água, as Hydras,...

Só mais um ponto neste mesmo trecho, existe um ponto após hydras, em vez de uma vírgula. E daí se segue letra maiúscula também, só preste a atenção.

– Nossa! Realmente fazia algum tempo que eu não via a luz dos Deuses brilharem nos céus.
    Citei sobre os deuses ali em cima, acho que não preciso falar de novo. Só subir e reler.

– Sim, graças a tu. Não me elogie tanto ou fico vermelho.– Devius sorri, seu rosto realmente, estava rubro.
    Eu particularmente, achei estranho o termo "sorri"... Até mesmo, porque depois você usa "estava'...
    Poderia lhe dizer que há diferença entre os "pretéritos" aqui se estivesse com uma gramática, mas não a tenho aqui, mas penso que há.

– È o velho Rudic está belo e cheio de garra.
    É.... Tem acento agudo e não grave.

falavam que mirar naquele olhar era se perder no vazio profundo.
    Uma coisa que eu já disse pro Manteiga, vou lhe dizer aqui Tayzo....

Você não está sabendo usar seu vocábulo. Não está sabendo escolher as palavras para causar efeito. Uma causa disto é este "mirar" quando a real palavra que causaria efeito talvez não seja esta e sim talvez, "fitar". Mas obviamente, se for usar esta palavra, mude apenas um pequeno detalhe, retire o "n" de "naquele".

E também, há um outro pequeno erro, afinal, não há, como meu bom e velho professor de Gramática diz(Aprendi, realmente muito com ele), "o chamativo" para o pronome(Se, lhe, lhes, lo,la, etc), que seriam uma pequena lista, como não, que, etc. Então, o pronome não poderia nunca ser ali, porque o verbo nunca é um "chamativo", então, ele deveria ir após o verbo "perder".
    Perder-se....

O homem caminhou mais um pouco agora se virando rumo a enorme aranha,
    À aranha....

O dia que lhe der um beijo no face então? É capaz de virar as pernas para cima e desmaiar!
    Na face....

Muitos ali estavam, a verdade e que todos tinham um motivo especial para seguir e admirar aquele homem, com certeza todos lutariam até a morte por ele, mas, os que se sacrificariam em prol da existência dele eram poucos.
    Confuso....Muito confuso....

As duas frases têm para mim, o mesmo significados, se eles lutariam por ele até a morte, porque não se sacrificariam para sua existência?

Parabéns a vocês Velha Viuva
    Viúva...

Uma coisa que eu reparo Tayzo é uma coisa. Você deveria deixar seu leitor curioso com um título curioso...
    Mas eu observo seus títulos e penso: Ele põe um título qualquer...

E cada vez mais, penso que este está correto.
    Você deveria pensar em um título que fosse o ponto central de seu capítulo, sem mostrar nada dele, deixando o leitor até mesmo curioso.

Mas bem, isso é uma opção de cada um.... Eu mesmo, no seu primeiro capítulo, que tem como título: O último dia em Rookgaard, eu colocaria, "O adeus".

Mas voltando ao capítulo, um capítulo muito bom, onde você soube explorar as descrições. Elas pareceram muito naturais.
    Eu gostei...

E cada vez mais reparo que seu enredo está se diferenciando. Toda hora surge uma trama particular.
    E também há claramente uma mudança de enredo. De um enredo que poderia ser tido claramente como clichê, para um totalmente diferente, mas que não deixa de ter uma ponta de clichê. E você sabe muito bem do que estou falando.

Sem mais,

Hovelst,
    O insano

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vim aqui para lhes dar uma noticia,
    ela se consiste que eu talvez poste o capitulo até quarta feira, já está pronto a muito e revisado, só que por esperar um AMIGO ler, eu acabei por me demorar, obrigado pelas correções Hove. Você é um amigão, ^^.
    sem mais.
    O ILUMINADO
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wicht'druid
    Bom, vim aqui para lhes dar uma noticia,
    ela se consiste que eu talvez poste o capitulo até quarta feira, já está pronto a muito e revisado, só que por esperar um AMIGO ler, eu acabei por me demorar, obrigado pelas correções Hove. Você é um amigão, ^^.
    sem mais.
    O ILUMINADO
    Como sempre né...
    Na verdade, esse seu AMIGO que eu sei quem é pode ter lido, mas não comentado, como desconfio que fez.
    Postando como sempre para não deixá-lo no post duplo.

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei porque, mas to com a ligeira impressão que esse AMIGO sou eu, certo?

Eu li e te disse a opinião por msn mama brusqueta, mas só pelo sarcasmo vo esculacha agora.

Eu gostei do capítulo, como o bom Hove disse, as descrições sairam naturais e talz. Mas eu observei alguns aspectos que quero comentar:

1 - Não é DEVIUS como disses-te o nome do pirata. Ceio que tu re refere a DEADEYE DEVIOUS, que eu lhe passei por msn ¬¬'
    2 - Achei tosco o negócio na Velha Viúva virando mulher. WTF, Sr Tazyo, tenho observado isso, mas você procura muito incluir a mulher em sua trama como símbolo sexual (até agora foi só assim mesmo ¬¬)
    3 - Ele beijou a aranha? blergh
    4 - Esse enredo fica cada vez mais confuso.
    5 - Não tem

6 - O Coveiro,
    Manteiga.

Passar bem -.-
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cade o next cap ????????????
    extensao de sign
    http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
    n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
    se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
    listarei as que faltam para a minha coleção:
    brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
    se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Oi?

O dia amanhecia em Ankrahmum, Grifft acorda com uma sensação de leveza incrível, ele olhou suas belas acompanhantes deitadas ao seu lado.
    Ankrahmun.
    Não gosto muito dessa imagem de objeto sexual que você tem dado para as mulheres.

Preciso ir, meu mestre me aguarda, e tenho que começar a lhe cobrar a aposta.
    Parece-me o tipo de pensamento forçado, muitas vezes usado para esfregar na cara do leitor o objetivo do capítulo que segue ou dando início para um conclito secundário. É muito banal mastigar tudo para o leitor.

Grifft se levantou, esfregou os olhos, levantou os braços esticando a espinha.
    Olhou os raios dos deuses Suon e sua irmã Fafnar, vestiu suas roupas que foram jogadas a um canto da casa, e saiu.
    "haviam sido" se adapta melhor uma vez que "foram" causa ambigüidade.

Um batalhão de criaturas se colocavam em reverência para receber a chegada do visitante, entre estas criaturas, haviam grandes aranhas, dragões de água, as Hydras. Sapos, demônios, fogos vivos elementares
    Quando a enumeração for muito longa ou com de grande quantidade utilize de ponto-e-vírgula para separá-la. Também utilize deste recurso quando precisar especificar algo dentro da enumeração.

"...grandes aranhas; dragões da água, as Hydras; sapos; demônios; elementais vivos..."

Fogos vivos elementares foi uma tradução horrível para Fire Elemental? Isso é redundante uma vez que fogo já é um elemento.

dentre todas as criaturas se diferenciavam três delas: uma aranha enorme, que parecia ser mais velha e mais sábia dentre todas
    Como uma aranha pode ser consagrada mais sábia que as outras? Você faz o comentário, mas isso é uma informação abestalhada, já que nada nos adiciona ao conhecimento.

O outro era um humano, usava um tapa-olho, e um chapéu marrom
    o artigo "e" usado após vírgulas tem sentido de opisição, assim como mas. A sua oração tem o mesmo significado que "...usava um tapa-olho, mas um chapéu marrom..." como tapa-olho e chapeús não entram em opisição a frase está errada.

estava com um enorme navio atracado a suas costas, de onde se viam milhões de seus subordinados, todos curvados.
    Milhões!? Eu sei que foi uma tentativa de hipérbole, mas exagerou demais.

Um ser humano passeava dentre as filas das criaturas, parou no final das filas que regiam os batalhões, e disse:
    – Ora, ora! Eu sou um simples pirata aos seus serviços, não me elogie tanto que fico envergonhado. Você, sim, parece mais jovem, e até os olhos estão com um brilho diferente.
    Sem vírgulas.

– Sim, e como.
    Sem vírgula.

– Ora, quantos elogios, obrigado. Prometo aparecer, aos pés do seu trono em breve.
    Não se separa verbo do seu objeto. Tire a vírgula.

– Sim, graças a tu. Não me elogie tanto ou fico vermelho.– Devius sorri, seu rosto realmente, estava rubro.
    Vi que Hovelst tentou corrigir a descrição de Devius, mas acredito que esteja correta uma vez que o fato de sorrir está acontecendo no momento e aí ele já estava rubro.

Falando nisso, tire a vírgula localizda entre "realmente" e "estava", não se separa verbo de seu complemento.

Este ser tão respeitado, trajava uma roupa totalmente branca, com uma capa negra que lhe cobria todo o corpo e parte do pescoço
    Não se separa sujeito - ser tão respeitado - do verbo - trajava -, logo tire a vírgula. Sugiro também que tire a vírgula que se encontra entre "branca" e "com".

– Nossa! Deixe-me ver. – Entre, as patas da aranha estava um colar, tecido de suas próprias teias, e olhem que as teias desta aranha tem uma resistência enorme, sendo praticamente indestrutíveis a mão humana. Alguns diziam que se poderia levantar um elefante usando as teias como corda.
    Interação narrador-leitor fora do padrão da história toda.

– Está pedra contém poderes, milenares meu mestre, já que ela ficou em sua guarda durante tanto tempo.
    Esta. a vírgula entre "poderes" e "milenares" está no lugar errado. Deveria vir após "milenares", antes de "meu".

– Sim, este é o olho do dono da verdade, saiba que eu o ganhei de um ser humano que nunca havia mentido, segundo ele, esta pedra, era do colar de Fafnar.
    Tire a vírgula situada entre "pedra" e "era".

Sobre a moça
    Novamente uma figura feminina frágil, pendente para o desejo sexual.

Notas gerais

Vejo que a maioroia dos seus capítulos são cheias de falas e apenas isso. Não há uma especificação temporal, e este decorre através das conversas. Eu, particularmente, desaprovo esse método.

Enfim, há outros fatores para se comentar, mas tenho preguiça de fazê-lo.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PS: WK, peço-lhe que não julgue a aranha como “não sábia”, pois todos os eternos, tem uma história singular, eles não nasceram assim, em minha narrativa mostrarei isso. Apenas seja paciente...Quanto ao resto, creio que devo-lhe, um Grande Obrigado. Primeiramente por ter feito a leitura destas linhas, e segundo por comentar com tamanho empenho...Um abraço, e um obrigado sincero. E quando digo sobre os tripulantes do barco.. Quando descrevê-lo você saberá por que usei tal numerosidade, acho que os eternos irão comprovar o que falo...Corrigirei os erros, por ora, tento acertar...
    O iluminado. Divirtam-se, chorem, e encabulem-se.

Capitulo 19: Lágrimas

A vida há vários sentidos, depende do ponto de vista de quem vê, ou de quem à vive. O garoto sabia com pesar o que essas palavras significavam, ele adentrou a fortaleza, olhando aquele lugar grotesco como um gato que olha seu novelo de lã. Um simples toque seu, faria aquele lugar decrépito vir abaixo, mas, ele sabia que isso traria grandes transtornos, e por isso não o fez.
    Caminhou lentamente olhando as paredes, nelas estavam incrustados símbolos e runas de um dialeto desconhecido a olhos humanos, passeou durante alguns instantes até que suas mãos pudessem tatear as paredes, e assim o fez. Deixou a palma de sua mão deslizar sobre as grossas pedras de arenito.
    Malditas frases macabras, um dia ele há de arrepender-se, isso não é algo que alguém em hipótese alguma deveria lembrar.
    Grande, poder há nessas inscrições, mas, nada menos eu esperaria daquela mente astuta e fugaz.
    Marti innqtri muert!

As inscrições brilharam, assim como a palma da mão do garoto, emanando uma luz azul clara.
    Os símbolos começaram a se unir, e todas as palavras se dilaceraram, virando apenas letras, para logo depois virarem um globo a bailar na frente da criança.
    – Não seja tão mal humorado, tudo que há, tem algo de proveitoso. – Disse uma voz rouca e gutural que saia de cima da torre.
    – O que há de proveito em tirar a vida de milhões de seres para ter um poder tão inútil.
    – Inútil...Olhe minhas mãos, manchei-as com sangue para conseguir algo que você chama de descartável.
    – De tolo que foi! Não me acuse dessas merdas que tu fizeste no passado, afinal, você se afundou-se em sangue sozinho! – A voz da criança sibilou na torre, suas paredes tremeram.
    – Eu?! Malditas sejam essas palavras. Mardities, mardities, ingrand mar hur !!!!! – A voz ganhou força, como se fosse o ribombar de um trovão.
    – Por que? Pela pedra?! Saiba que menti à viúva...Falei que: quem me deu aquela pedra foi o Carrasco, você como ninguém sabe, ou melhor, se lembra da dor que passei para que essa pedra estivesse comigo até hoje. E eu sim, amaldiçoou esta pedra, MARDITIEA!!
    – Então me dê!
    – Já que quer tanto.– A pedra com o colar antes tecido foi jogada para cima, uma mão velha e decrépita a segurou, o dono da mão olhava com um sorriso seco e amarelo.
    – Pois bem, darei ela ao teu filho.
    – Não, ele não merece.
    – Diga isso à ele, aquele moleque fracote, mal sabe dizer uma ou duas palavras na língua dos deuses.
    – Ele não é obrigado a saber. – Falou o garoto dando de ombros.
    – Não minta para si mesmo, você lamentasse por ter aquilo para chamar de filho, para mim, ele é uma escória, pior que Suon.
    – Por mais que eu odeie Suon, não posso tirar dele o brilho de sua força.
    – E também não pode tirar dele a compreensão...
    – MARDITEI, NÃO BRINQUE COMIGO FERUMBRAS, EU NÃO SOU UM QUALQUER, ME OLHE NOS OLHOS, E LEMBRE-SE DE QUE ESTÁ NA PRESENÇA DO QUE REGE ESSE MUNDO!
    Ferumbras pulou, e deixou-se planar, caindo em frente ao garoto, este último com uma expressão séria no rosto; cenho fechado. Ferumbras era o mesmo de cem anos atrás, com sua manta marrom, cabelos brancos, olhar triste e mórbido; o seu chapéu podre de sujeira tombava-lhe na face, as rugas se faziam presentes em seus membros. Os lábios ressequidos pela idade começaram a pronunciar algo, mas, a voz recusou-se a sair.
    – Desculpe-me, não tive a intenção Verminor.
    O garoto apenas assentiu com a cabeça, seus olhos já estavam embargados por lágrimas, ele podia parecer forte, e as vezes era. Porém todos tem um ponto dolorido em seu coração.
    Você ainda chora as tardes quando ela se vai, e canta nas manhãs não é? – Continuou Ferumbras, a falar, e olhando o céu como se cobrasse uma dívida de si mesmo.
    Não foi preciso falar mais nada, já que as palavras de nada valiam para que aqueles corações tristes e sofridos se entendessem, ambos se abraçaram e choraram amargamente pelas suas perdas.
    – de que vale minha vida sem ela?
    – E de que vale meu poder sem você?
    – Nada!

Os corações chorosos se completavam, ambos com suas mágoas, tristezas e dores.

O tempo passou, para eles a ampulheta que estava sobre uma mesa no canto da sala de entrada de nada valia, já que o tempo era apenas uma criança. Tudo que perderam, sonhavam em reconquistar, mesmo por métodos que as vezes poderiam ser considerados errados, e levaram Ferumbras a viver preso em um torreão feio e disforme.
    Os fatos que ambos presenciaram não foram mostrados a nenhum humano, o único que teria o direito de saber, só pensava em coisa obsoletas, seguia um caminho sem sentido, sobrevivia em uma existência vaga.
    As lágrimas deram espaços a pequenos soluços, e logo após, deram espaço a qualquer coisa que quisesse sair, pois até as águas oculares já haviam se esvaído, e nesse caso o único meio foi as palavras.

– Até você Ferumbras viu que meu filho não é nada parecido conosco...
    – Sim, tenho suspeitas dele como todos tem, mas creio que não seja algo relevante.
    – Ferumbras meu velho amigo, lembro-me de tudo que passamos, se nossa história juntos fosse escrita nas areias do oceano, faltaria páginas para terminá-la.
    – Talvez, Verminor. Eu sei o quanto foi difícil aceitar tudo aquilo, e vir para cá sem nada, a não ser um amor.
    – Eu sei que você não queria vir, só o fez por que eu precisava de você...
    – Talvez eu precise mais de você do que você de mim Verminor.
    – Acho que esta pergunta não tem resposta, como muitas que pairam no ar.

O silêncio se fez presente, para depois ser quebrado pela voz do ancião.

– Tive noticias do seu filho...
    O rosto de ambos ficaram solenes como se algo proibido tivesse sido mencionado.
    – Bem...E então, o que você ouviu.
    – Eu não ouvi. Ele veio aqui, a pouco tempo atrás, e apenas chegou na janela, quando a noite já ia alta , e conversou comigo, ele queria as traduções...
    – Por isso as destrui, você foi muito imprudente em escrever aquele processo nas paredes.
    – Acho que ele as copiou mentalmente. Ele sabia do que se tratava, só não sabia o que estava escrito.
    – Mas como?! Só a cinco pessoas além de mim sabem o que aquilo pode fazer.
    – Talvez haja um traidor entre nós...
    – Sim, isso se torna claro como a linphia.
    – Mas, isso é fácil de se perceber, você deve preocupar-se em descobrir quem é o traidor.
    – O Morgaroth esteve na presença do Orshabaal, e você sabe como o maligno age...
    – Sim, sei, tive vários desentendimentos com ele por causa da sua índole. Mas uma coisa é certa, ele se mataria para salvar a mim ou a você.
    – Quanto a isso não há duvidas. Procurarei investigar, tenho que ocupar meu coração com coisas mais eminentes, ao invés de chorar algo perdido.
    – Não seja tão duro consigo mesmo Verminor, nem tudo é como aparenta ser.
    – Investigue você também, creio que precisarei de tu mais cedo ou mais tarde.
    – Mas..
    – Eu sei sobre a cela mágica, quando entrei eu à desfiz, e pretendo deixar assim, até que tudo se esclareça.
    O Garoto virou as costa e se dirigiu a porta.

– Obrigado pela visita...
    – Não fiz nada que você não faria.
    Na mente de Ferumbras muitas idéias começaram a martelar, ele havia sido tocado no âmago por aquela visita, voltou-se a lembrar de tudo que ocorreu para resultar o seu estado físico, emocional e espiritual que se encontrava hoje. E pela primeira vez, o verdadeiro sentimento que Verminor esperou veio no coração do velho.
    Como um perdão...Serei útil mais uma vez, e nesta oportunidade revelarei o que ainda há de digno em mim...

O que?! Quem está travando esta batalha?
    Ferumbras sentiu um espírito se debater, como se estivesse preso em uma concha,e apenas silenciou, ao notar que aquele processo só podia ser passado pelo Fieart.

Nota: linphia: esse líquido, é uma água, que só nasce em Mireine, ( a cidade encontrasse em um plano astral, que será mostrado mais à frente na narrativa)
    Última edição por wicht'druid; 11-09-2007 às 15:29.
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lamento vir aqui para dizer isso Wicht, mas você continua muito presunçoso. Não entendeu o que o Wakka quiz dizer e não deu crédito à isso; porque para você sua opnião parece ser a certa. Isso não é errado, Wicht; mas você tem que entender que procurar o significado das coisas que os outros falam é necessário, senão, muito importante.

O que o Wakka quiz dizer é que no cenário de Tibia não chega a existir milhões de pssoas em todo o mundo, você me entende?

Tente lembrar do senhor dos anéis.
    Quando Saruman conta para Grima, lingua-de-cobra que teria "um exército tão numeroso quanto nenhum outro jamais visto na terra média! um exército tão poderoso que poderia conquistar todo o reino dos homens! Um exército de dez mil orc's!" grima ficou tão surpreso quanto poderia ter ficado. E mais, ele duvidou. Disse que "não existe tamanho exército assim no mundo." E ficou absmado quando Saruman o mostrou tal exército.

Imagine Tibia como um cenário parecido, e eis que você pterá uma idéia do que estamos falando.

Aí você certamente vai dizer: mas ersse exército não era de homens e talz...

Primeiro: Não caberiam no navio, amenos que fossem formigas, ou que o navio fosse do tamanho do continente, ou ou... bom, não teria lógica se cabessem - espero que me entenda. E aidna mais, se você vai lutar com um exército desses contra a população de humanos que há nesse cenário, poupe-nos do relato da guerra. Nós já sabemos o resultado.

Sem mais,
    Euronymous.

Publicidade:

Permissões de Postagem