Curtir Curtir:  0
Página 17 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 267

Tópico: O bruxo e o feiticeiro

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oh... devo ter enterpretado mal sua opinião, devia estar de cabeça quente (ou não)... isso é estranho, normalmente nas outras partes do forum isso se resumiria:

vc: guerreiro, você é gay
    eu: vai se fude caraleo
    vc: TOMA NO SEU CU PORRA
    eu: tomara que você morra..
    e por ai vai...

o povo aqui é mais culto (ou tenta se passar por culto xD), desculpe pela má interpretação.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    18-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro_do_Sul Ver Post
    oh... devo ter enterpretado mal sua opinião, devia estar de cabeça quente (ou não)... isso é estranho, normalmente nas outras partes do forum isso se resumiria:

vc: guerreiro, você é gay
    eu: vai se fude caraleo
    vc: TOMA NO SEU CU PORRA
    eu: tomara que você morra..
    e por ai vai...

o povo aqui é mais culto (ou tenta se passar por culto xD), desculpe pela má interpretação.
    Certo...

MAs eu não acho que seja o caso não, aqui realmente nós não gostamos de trocar chingamentos assim, pelo menos fazemos isso com classe ^^

MAS eu vim aqui para pedir desculpas ao Wicht... outra vez.

É que eu às vezes perco a paciência com as coisas, e venho ler histórias no forum xD Aí quando eu encontro uma como a do Wicht... começo a falar besteira e às vezes me empolgo.

Quanto aos ses comentários Wicht... pensando bem, estão em um número bem aceitável. Pois, olhando direitinho, você tem mais ou menos um post para cada dois aqui. O que eu realmente queria falar era sobre os osts duplos. Foi isso que chamou minha atenção. Há dezenas deles na sua história, então, apenas procure evitar isso.

desculpas,
    Euronymous.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Hydra

Capitulo 9 : A Hydra

Suon iniciava sua perseguição a Fafnar, brilhando radiantes no céu.
    A relva molhada com o orvalho permanecia intacta enquanto uma cachoeira caia violentamente. Um corpo estirado tinha seus pés molhados pela límpida água provida da cascata. Ele parecia dormir o sono eterno, mas a morte para ele não havia ainda chegado.
    Um enorme dragão repousava em cima da cachoeira em seu ápice de paz, numa meditação que até os grandes sábios invejam. Este ser, portava-se com grande classe e seu poder espiritual, era de tal grandeza que assemelhava-se a um rio caudaloso que empurra o mar em seu deságüe, pararia o fluxo da cachoeira com apenas uma palavra provida da suas bocas.
    Sua pele era verde como a vegetação, seu olhos eram tenros como a terra e tinha três cabeças, cada qual com um poder natural: a primeira poderia lançar jatos d’água com tamanha força da própria cachoeira; a que se situava no meio poderia desferir mordidas implacáveis; e a terceira, e última, era a mais poderosa dentre as outras, controlava o mais poderoso veneno do continente.
    A verdade sobre aquele ser místico nunca foi obtida pois foram poucos que viram-no, e muito menos os que sobreviveram após vê-lo.
    Apenas um homem sobreviveu após ver a criatura. Era, simplesmente, o mestre do humano que estava caído aos pés da queda d'água.

Grifft acorda em um ápice de apnéia, os olhos turvos, uma forte dor de cabeça, as pernas bambas e um rebuliço dentro do estômago. – aonde estou? O que aconteceu? Ahh! Que dor de cabeça insuportável! – o cérebro de Grifft estava confuso e isto se mostrava aparente em seu semblante.
    Ele se sentou e começou a forçar a mente para ver se conseguia lembrar-se. – onde estou? E por que estou aqui? Minha mente anda, mais não chega a nenhuma conclusão... Espera! Me lembro de meu mestre e eu termos saído da casa de Rose e, logo após,... – Exori vis! Exevo gran mas vis! Ah! Mestre.... Os pensamentos se chocavam numa mistura confusa. Várias magias brilhavam e ressoavam na mente de Grifft, mas nada daquilo o lembrava de ter caminhado até ali, também não lembrava-se de seu mestre tê-lo avisado que iria a algum lugar. A única coisa clara em sua mente, naquele momento, era uma frase sem qualquer nexo: "Que seu espírito evolua meu amigo-irmão."
    Saindo do turbilhão de pensamentos, Grifft resolveu se levantar e olhar em volta. Viu o poço de águas cristalinas, as borboletas voando num bater de asas musical, a cachoeira chocando-se com água completando a melodia e as árvores dançando aquela música com o vento. Se despiu e banhou-se naquela apresentação da natureza, lavando seu corpo e seu espírito.
    – O-que é... O que é...Aquilo...– Grifft não acreditava no que seus olhos viam ao topo da cachoeira. Um enorme dragão jazia adormecido. – É o dragão de água, hydra é seu nome, as lendas eram verdadeiras, até que enfim matarei minha sede de sangue.
    Grifft procurou seus objetos e encontrou sua armadura jogada em um canto e sua mochila contendo runas depositada de forma casual abaixo do escudo. Rapidamente vestiu-se e começou a subida no íngreme paredão de rochas situado ao lado da cachoeira. A escalada foi sofrida pois as pedras eram escorregadias devido ao constante contato com a água da cachoeira.
    Enfim, quando chegou ao topo, encarou a criatura com ferocidade, como se esta fosse sua alimentação para não morrer.
    Preparou-se para atacar. Sua respiração ressonava de forma pausada e lenta, sua mente estava limpa como a água que envolvia o animal e seu corpo estava rígido como um pedaço de metal; na sua pele, as cicatrizes das batalhas passadas eram vistas, podendo compará-las com as marcas das runas que ele empunhava. Todos os pêlos do seu corpo estavam eriçados. O medo daquela criatura era visível.
    Uma bola negra se formou nas mãos de Grifft e neste mesmo instante foi lançada.

A magia voou até a Hydra, e foi interceptada e engolfada por uma onda de água que se levantou a meio metro de distância de seu alvo. A massa de água ficou enegrecida e foi lançada contra o provocador do distúrbio.
    Grifft se viu lançado a muitos metros de distância pela força do golpe. – O que foi isso? Eu vi o dragão sendo atingido e, no outro segundo, eu estava sendo levado por um turbilhão de águas em fúria.A criatura se levantou e, da sua boca, uma rajada de água foi lançada, rebatendo Grifft para mais longe, atordoando-o.
    Após alguns segundos de recuperação, levantou sua cabeça e olhou em volta. Decidido, correu ao encontro da Hydra.
    – Utani gran hur!... Maldita! Exevo mort hur!
    A magia acertou em cheio o dragão, sangrando-o o peito.
    - Uctamos mort vas. Gritou a hydra.
    De repente, contra todas as crenças de Grifft, a cachoeira parou de cair. Seus olhos brilhavam e tremiam diante daquele súbito silencio. A música da natureza havia parado, o principal instrumento não tocava mais.
    Voltando a visão confusa para o dragão, assustou-se ainda mais. Este, estava planando a 2 metros de altura, com o rio abaixo de si flutuando às suas costas, e seu corpo brilhando como a luz de Suon.
    – Mort vas La myer.
    - Pare! – O chão estremecera com a voz que provinha de todos os cantos da planície, interrompendo a Hydra.
    – O que foi isso? Eu morri e estou num continente estranho!? – Grifft não acreditava em seus ouvidos.
    A Hydra pousou no lugar que antes meditava. A cachoeira continuou estática.
    – Porque em vez de matar ou morrer para esta criatura, não aprende com ela?
    – Quem é você? – Disse Grifft
    – Sou o que todos temem e que, neste solo, todos obedecem!
    Grifft viu a cachoeira se desfazer, recomeçando a bela melodia, e uma mão gélida tocar seu ombro.
    – Vamos conversar.

corretor davidson gomes. meu pé de coelho.
    SEGUINDO A LUZ
    Última edição por wicht'druid; 14-06-2007 às 16:38.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você tem que lembrar que eu sempre deixo erros no texto. Tente acha-los.

Enfim, ja te falei o que achei e etc. Não vou repetir.
    Cap proximo, que venha.

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Corrija seus proprios textos. Não fique dependndo dos outros. já lhe falei isso. Então, não deixe seu estado de dependência perdurar por mais tempo, será ruim apenas para você.

Sem falar que o pernalonga deve estar ficando farto a essa altura.

Publicidade:

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Psycho Ver Post
    Corrija seus proprios textos. Não fique dependndo dos outros. já lhe falei isso. Então, não deixe seu estado de dependência perdurar por mais tempo, será ruim apenas para você.

Sem falar que o pernalonga deve estar ficando farto a essa altura.
    Será que falou mesmo?
    tenha mais concicção do que diz, não deixe ser levado pelos comentarios do outros não é?
    Leia o texto, criticas viram, sim com certerza, mas as provenha de maneira mais nitida e fundada na logica de suas próprias palavras.

SEGUINDO A LUZ.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aiai, enfim dei as caras por aqui (só pq vc pediu ¬¬)

Olha, ñ fica chateado comigo, mas vou ser muito sincero:

Cara quando eu começei a ler eu quase ri. Vou te falar era podre pra cacete. Mas Wolf Creek come ça ruim assim (ou pior) e tu leu e acompanhou. Por isso eu prossegui. E fico feliz em falar que a escrita evoluiu muito. O nível da história cresceu junto com o enredo e coisa e tal.

Mas é claro que ainda da pra melhorar e principalmente traduzir as expressõs em inglês. Mas eu gostei, estarei esperando o capítulo dez.

PS: Tiquanda Revenge não é um Carniphila ñ? ._.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wicht'druid Ver Post
    Será que falou mesmo?
    tenha mais concicção do que diz, não deixe ser levado pelos comentarios do outros não é?
    Leia o texto, criticas viram, sim com certerza, mas as provenha de maneira mais nitida e fundada na logica de suas próprias palavras.

SEGUINDO A LUZ.
    Pelo que eu me lembro a única pessoa que falou isso aqui fui eu, eu nunca vi um comentário falando isso antes.

E sim, se você procurar eu já felei isso sim. Sem contar no msn, quando nós converssamos e você disse que ia mandar o exto pra o pernalonga corrigir. Sem falar que eu já falei isso com o pernalonga tbm, o resultado ou o conteudo da converça não convém ao caso, e eu nem acredito que ele se lemrbe.

Quanto às minhas críticas, caro Wicht, as dou conciente do que estou falando, se não entende, pergunte. Mas não diga que elas não têm fundamento, porque se não o tiverem eu não verei motivo em dá-las, e é você quem precisa delas; não eu.

Agora eu repito: Tente corrigir seus próprios textos, por mais tempo que dure. vais er melhor para você, ese você postá-los com coisas erradas nós lhe mostraremos, e aí sim você poderá evoluir, pois se mostrarmos os erros do pernalonga que poderá evoluir é ele, não você.

Até mais,
    Euronymous.
    be carefull with what you speak.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm... Tiquanda 1º ao nosso novo amiguinho que só passou aqui por que eu pedi (¬¬''), sim! ele é um carniphila. MAS, a muito a se saber sobre ele e creio que no próximo capitulo ficará mais claro que Suon no céu.
    2º, ao eterno critico que me ajuda, não disse que não preciso das suas criticas caro amigo, olhe lá a minha assinatura \/, e comprove que eu as peço, ( será que niguem neste forum desvenda as assinaturas. ¬¬'', lê a do WK, e depois leia a minha e entedera melhor) mas só achei que poderia fazer um critica, bom, maior ! muito maior, bem mais elaborada. E que não me fizesse apenas criar vergonha na cara e parar de pedir ajuda, ao pernacurta para a correção! Creio não, Espero a próxima critica bem abaixo deste coment. Abaixo da assinatura que ninguém lê, venha me falando sobre o capitulo, entenda que o seu recado foi dado sobre as correções, e não precisa da-lo pela 1000º vez, já que no capitulo passado e nesse e no msn, e em varios acontecimentos me mostrou a sua descordancia, quanto a este fato.
    Espero então algo que me faça crescer no enredo, e na descrissão na obra em si, nua e crua como eu a faço e a esmero.
    Lembre-se de sua posição no capitulo do Warlock, você odiou, e isso me fez mudar meu jeito de escrever, e para melhor como você mesmo falou no capitulo posterior.
    Então espero a grande ''pedra'' na cabeça, ou a grande critica ao texto, vamos a bola esta em jogo e o tempo é irreversivel. abrasos, Wicht.

SEGUINDO A LUZ. Quem me ensinou seguir a luz se esquece que o caminho é ingreme escalada numa rocha plana horizontal.
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um novo mestre

Capitulo 10: Um novo mestre

– Tire estas suas mãos de mim – o medo do inexplicável presente em todo ser humano se manifestou no coração de Grifft, se chocando com o espírito de batalha e a curiosidade. – Quem é você?
    – Já disse, sou o que todos temem, e obedecem nesta floresta.
    Os calcanhares de Grifft rodaram sobre o seu eixo fazendo com que ele pudesse ver o dono da “mão” que antes sentia em seu ombro.
    Mas a verdade é que Grifft não estava na presença de nenhum humano, o que ele viu foi um grande monstro verde, com uma forma ovulada, cheio de tentáculos, no lugar dos braços, olhos grandes e fundos, o monstro não era como os outros.
    Ele transmitia paz e serenidade em seu olhar, mas o seu espirito podia ser cruel e malévolo, dependendo do feito de quem ele julgava.
    – O que é você? Tenho nojo de coisas como tu. Aparta-te de mim!
    – Vejo que seu mestre não lhe ensinou educação!
    – Ensinou o bastante para saber como matar coisas como você.
    – Haha! Você é um nada, um lixo, a escória do que muitos dizem ser sociedade.
    – Ora ser estúpido, como ousas. – Os punhos de Grifft se cerraram, uma de suas mãos foi ao encontro de uma runa de morte súbita que estava no seu bolso.
    – Achas que pode me matar? Pois tente seu medíocre, mas, se não conseguir será expulso de minha presença.
    – Hahaha! Não me faças rir, a única vez que pensei em estar presente em coisas vis como você, foi na hora de matar um certo feiticeiro.
    – Não me faças rir, você acha que podes matar o feiticeiro? Olhe para você, morreria na primeira manifestação de poder da Hydra.
    Esta por sua vez começou a entonar uma música em uma língua desconhecida,
    mas que passava um sentimento de devoção, Grifft por sua vez levava no coração um turbilhão de sentimentos, ele nunca antes foi provado. E agora estava sendo.
    Não sabia dizer sobre a sua verdadeira força, se poderia realmente derrotar algo que até o enorme dragão que quase o matara anteriormente, obedecia.
    – Tens medo? Não sabes do que é capaz? Oras cadê a grande coragem, que me apresentou a pouco? Sumiu, ou apenas nunca a teve?
    Grifft lançou uma morte súbita na direção do monstro, este por sua vez olhava o projétil voando sem rumo, já que ele estava novamente as costas de Grifft.

Como ele foi parar ali? Eu não o vi usar nenhuma magia de velocidade, acho que era apenas ilusão.
    – Isto é o que fazes de melhor?
    – Cale-se, pois saiba que eu posso matá-lo com a magia mais forte de um bruxo, pois eu sou muito forte!
    – Ahh! È mesmo, então você sabe matar plantas com aquilo que chamas de: EXEVO GRAN MAS VIS.
    – Como assim matar plantas?
    – Eu vi você matando muitas delas, com a última, na batalha com outro humano que morava com você nesta planície.
    – Não ouses falar de meu mestre criatura imunda.
    – Então quer dizer que sabe a magia... Acha que só um poderoso bruxo pode tê-la?
    – Sim mas é claro, lembro do meu mestre me ensinar todas as magia existentes, e dizer que as vocações limitavam o uso delas. Como um cavaleiro experiente pode levantar fios de rocha, de alto corte com um forte corte da espada na terra. Ou seja, um cavaleiro enfia sua espada na terra impondo poder espiritual e ela respondera com os fios ao redor dele.
    – Bela explicação! Parabéns. – O espírito batia um tentáculo no outro produzindo o som de palmas.
    – Então acha que é mentira?
    – Não. Eu não disse isso; mas vejo que o teu espirito é do tamanho do teu cérebro. Minúsculo de mais para ver além. Qual vocação então acha que eu tenho?
    – Um bruxo como eu! Não com tanto poder, mais um bruxo. Se quiser deixo que sejas meu pupilo. - Disse Grifft com ironia.
    – Hahaha! E por que chegaste a esta conclusão?
    – Pela ilusão que tu criares nas minhas costas logicamente.
    – Ilusão? Hum...Pois bem. Já que conheces magias e acha que sabe a vocação de todas, tenho uma proposta melhor.
    – Sim sei. – Disse Grifft com convicção na voz.
    – Então, se eu provar que sou mais forte, terás que me implorar para ser meu pupilo.
    – Como assim?
    – Vou lhe provar que posso controlar mais do que as magia de uma vocação.
    – Hahaha! Isso é impossível, pois se fosse possível, as vocações não existiriam.
    – Então olhe.
    O espirito fez Grifft flutuar a uma altura de 1 metro e o colocou em um buraco no enorme paredão a direita.
    – como fez isso? Só me provas que é um bruxo.
    – Ta, tá. Já vi que es cabeça dura. Como o mestre .
    EXEVO GRAN MAS VIS.
    A destruição assolou o lugar, as fortes ondas de fogo atingiram o paredão que Grifft estava. Ele sentiu o calor, e viu como num espelho, a si próprio, usando aquela magia, seus pêlos se eriçaram de medo dele mesmo.
    – Viu não falei....
    EXORI
    As pedras subiram respondendo a um forte bater de tentáculos no chão, e imediatamente os seus veios subiram, e eles tinham pontas mortais. Grifft sentiu que se caísse em cima deles certamente morreria. E agora viu que sua grande sabedoria que antes mostrara, se esvaia, diante da apresentação de poder.
    – Mas - mas....
    EXEVO GRAN MAS POX.
    A mesma magia, da noite da explicação de como usar a explosão final, feita por seu mestre, via agora, o mesmo veneno, exaurindo seu forte odor, explodira agora naquela campina. E a verdade é que Grifft já não tinha mais duvidas, sobre a força do monstro e de sua sabedoria.
    – Pare! Não precisa mais de demonstrações.
    Grifft pulou do paredão, e do mesmo modo que caiu, com um dos joelhos no chão, se deixou ficar, sem mover um músculo sem se quer ousar piscar.
    – Seja meu mestre. Eu lhe imploro, vejo o quanto fui estúpido. Me mostre como ser mais forte.
    – Hum... Estais aceito.
    – Uhuuuuu!!!! – O grito ecoou e verdadeira era a gratidão de Grifft.– E quando começamos?
    – Agora.
    – O que tenho que fazer?
    – Cantar.
    – Como assim cantar?
    – Quero que aprenda a cantar com o espírito
    – E como farei isso?
    – Acompanhe a Hydra, em sua canção, ao pôr-do-sol.
    – Mas eu quero que me ensine a dar exoris, e tudo...
    – APRENDA A CANTAR !!
    Grifft apenas assentiu com a cabeça.
    Ensinarei como ser um dos mais espirituosos bruxos deste continente, maravilhado ele vai ficar com o mundo que o espera.

Publicidade:

Última edição por wicht'druid; 14-06-2007 às 16:49.
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO

Permissões de Postagem