Curtir Curtir:  0
Página 6 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 267

Tópico: O bruxo e o feiticeiro

Registro
    18-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara...
    repito uma coisa que eu sepre digo quando tem oportunidade:
    Não encaem Tíbia como um jogo quando forem escrever.

até lineage 2
    Que tem as melhores histórias fodástricas do mundo do RPG filmadas.
    (não tô dizendo que são as melhores gerais, tô dizendo que são os melhores "filmes" falandosobre as histórias do jogo)
    Nos filmes de line age, os caras usam armaduras simples do jogo,
    Porque poucos têm as dos hight level's.
    E quando têm uma boa, é de grade A... Nem S é.

Mas a história é sua.
    Você que sabe o que fazer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Dark Psycho
    Cara...
    repito uma coisa que eu sepre digo quando tem oportunidade:
    Não encaem Tíbia como um jogo quando forem escrever.

até lineage 2
    Que tem as melhores histórias fodástricas do mundo do RPG filmadas.
    (não tô dizendo que são as melhores gerais, tô dizendo que são os melhores "filmes" falandosobre as histórias do jogo)
    Nos filmes de line age, os caras usam armaduras simples do jogo,
    Porque poucos têm as dos hight level's.
    E quando têm uma boa, é de grade A... Nem S é.

Mas a história é sua.
    Você que sabe o que fazer
    .
    se vc fosse paciente afinal a paciencia e um dom de DEUS meu caro amigo irei explicar o por que das minhas lindas calças das escamas do dragão do meu cobissado royal helmet ^^ e de tudo mais o axa que eu ia por eles na luta contra um troll de mms que e pra blokar os ataques ?
    {uaiualalkajaoi} resmungão ^^
    sem mais: wicht'druid
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool capitulo 4 Uma lição

Capitulo 4 Uma lição

Quando será que verei novamente minha casa? Ou melhor, será que voltarei vivo a ela? Pensava Gollus.
    - Leve-os até o barco, eu vou fazer uma coisa antes. Disse Gollus.
    - Esta tudo bem Gollus? Perguntou Dark. Mas os levarei, te espero lá?
    - Sim está tudo bem, e não precisa me esperar, leve seu pupilo e deixe o jovem Pedro no porto.
    - Tudo bem.
    Todos nas ruas olhavam os quatro amigos caminharem, já que trajavam armaduras que eram vistas raramente dentre os viajantes e moradores da cidade, dois dos amigos eram pôr demais conhecidos. Era Gollus o grande, e Dark o temível.
    - São os famosos guerreiros. Comentou alguém em meio a multidão de olhos que observava os guerreiros.
    Em uma das esquinas Gollus abandonou o grupo e seguiu rumo ao estabelecimento de um jovem que respondia pelo aluguel de casas e também pêlos testamentos de guerreiros famosos e comerciantes ricos.
    - Olá! Exclamou Gollus em direção ao balcão.
    - Olá senhor o que desejas? Perguntou o jovem.
    - Quero colocar minha casa no nome de uma pessoa até que eu volte de minha viajem. Se eu voltar algum dia pensou Gollus.

No porto um forte abraço entre os amigos e uma breve despedida acontecia.
    - Se torne mais forte que seu mestre Pedro. Disse Grifft.
    - A você digo o mesmo meu caro amigo. Disse Pedro
    - Então vamos logo, quero chegar antes do anoitecer em nosso destino Grifft, que Pedro pegue o próximo barco com Gollus. Resmungou Dark.
    - Bom acho que isto é um até mais. Disse Grifft
    - Sim vá em paz. Disse Pedro.
    O barco já sumia no horizonte rumo a Darashia, Gollus se aproximava de Pedro e com um sorriso nos lábios
    - Vamos? Perguntou Pedro.
    - Sim. Respondeu Gollus.
    Na hora que Pedro se virou um baque foi sentido em sua nuca.
    Era Gollus que com uma forte pancada desmaiou Pedro.

Grifft acordou com uma dor na nuca só se lembrava de se virar para acenar para Pedro e sentiu uma pancada em sua nuca.
    Se viu despido de todas as suas belas armaduras que recebera na casa de Gollus, apenas a mochila permanecia ao seu lado, ele se levantou. Tinha uma carta ao lado de uma fogueira extinta e uma armadura velha que ele usava na hora que chegou no continente.
    Correu abriu sua mochila lá estava uma corda, uma pá, algumas pedras brancas e comida.
    A expressão de desanimo sobrecarregou seu rosto.
    Merda, o que ele acha que eu vou fazer com pedras, e onde estão minhas belas armaduras que ganhei, mestre miserável as pegou para ele. (Pensando)
    Viu a carta, correu a pegou e começou a lê-la.
    Caro pupilo sobre suas armaduras na hora que eu chegar te contarei melhor, olhe a sua direita tem uma caverna, dentro desta caverna existem criaturas diversas. Olhe em baixo da fogueira que a estas horas já deve estar extinta, sua varinha esta lá aprenda a usa-la e lembre-se as criaturas não hesitarão em mata-lo na primeira oportunidade que lhes for dada.
    O mundo é cruel, volto em dois dias.
    As pedras brancas são runas brancas elas funcionam da seguinte maneira:
    Coloque-a em sua mão, imagine a magia a ser usada e focalize-a na pedra, grite as palavras magicas e elas se tornaram a runa desejada, a primeira que você irá tentar fazer e aquela que foi arremessada contra Gollus em sua batalha com o feiticeiro na cidade é conhecida como HMM, as suas palavras magicas são: adori gran.

Grifft se levantou caminhou ate a silenciosa porta da caverna citada na carta e viu que a boca da caverna estava obstruída pôr pedras.
    Voltou a fogueira e pegou uma das pedras brancas e tentou fazer o que lhe fora dito na carta.

- ADORI GRAN.

Mas a pedra continuava igual.
    - merda de pedra estúpida! Mestre louco!
    ele demonstrara o que realmente era, um pequeno garoto em meio ao desconhecido com dificuldades.
    E não um super-héroi.
    As lágrimas escorriam em seu rosto, lembrou-se das palavras proferidas pôr sua mãe, ‘’seja o melhor dentre os seus’’ e a promessa que assumira naquele dia ‘’serei minha mãe serei’’.
    A coragem novamente foi sentida em seu interior, e decidido a explorar a caverna Vestiu sua velha armadura e pegou sua varinha.
    Retirou da porta da caverna as pedras que à cobriam com ajuda de sua pá e jogou sua corda para descer.
    Notou que algumas tochas foram deixadas pôr seu mestre, pois este já sabia que seu pupilo exploraria a caverna mais cedo ou mais tarde.
    Um forte vento vinha da direção da escada que se encontrava a frente de dele. Os sentimentos se embaralhavam no seu coração, o medo, o prazer, o instinto que uma vez fora despertado nas batalhas em sua antiga ilha natal.
    A caverna era totalmente mal iluminada a única luz presente no ambiente era a dos raios do sol, que adentrava o recinto pelo buraco feito com sua pá.
    Grifft então acendeu uma das tochas deixadas pôr seu mestre e começou a descer as escadas, após vencer o percurso da escada olhou ao seu redor, nada avistou, caminhou alguns passos e um tremor em baixo dos seu pés foram sentidos.
    O que será isso? (pensando)
    Uma fera com uma grande boca saiu do chão e o golpeou com sua cabeça, Grifft sabia que se vacilasse o monstro o mataria, esquivou rapidamente do golpe empunhando firmemente sua varinha, lembrou-se que um mago precisava concentrar seu poder em sua arma. Este apertou sua varinha a ponto de quebra-la se ela não fosse bem resistente isto realmente aconteceria, mas não aconteceu.
    O monstro preparava uma nova investida contra seu adversário.
    Preciso agir. (pensando)
    Canalizou a energia de seu corpo para sua varinha e viu se formar uma pequena bola elétrica em sua ponta, um sorriso escapou da silhueta de Grifft que a este ponto não se cabia de felicidade pôr aprender como sua varinha funcionava.
    A magia foi lançada em direção a criatura pegando em cheio, ela urrou com a dor e continuou seu ataque contra seu advesário, só que agora com mais ira do que o primeiro.
    Grifft sentiu os dentes da criatura penetrar em sua perna o monstro acertara em cheio seu alvo e agora o mordia ferozmente.
    - AH! Maldita, acabarei com sua raça. Gritou ele.
    Concentrou novamente a energia e mais uma rajada de choque foi disparada na boca do monstro que o mordia, haviam pequenos pedaços de pele e grande quantidade de sangue que havia escorrido da perna de Grifft entre os dentes da criatura, ela atordoada se afastou do seu alvo mais não fazia menção de correr assustada, mais um choque fora disparado da varinha e a fera já não se mexia.
    Grifft caiu sentado, a dor era imensa , sentia a vida escapar-lhe pôr entre os dedos.
    Lembrou-se de sua mãe e suas palavras, de seu amigo Pedro, de seu mestre Dark que apesar de receber o nome de mestre não o havia dado nenhuma lição pelo menos, e pôr ultimo e não menos importante, lembrou-se dos temíveis olhos do feiticeiro.
    E simplesmente a escuridão tomou conta de seus olhos.

será que perdemos nosso caro grifft? e para o bom dark psycho a explicação que ele não teve calma para espera-lá ^^
    coments, coments
    Última edição por wicht'druid; 05-05-2007 às 23:44.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    26-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum.
    Não li ainda a história toda, mas, deixe-me utilizar meus conhecimentos para comentar e talvez ajudar-lhe a melhorar. Não sei quanto a você, mas eu prefiro críticas a elogios.
    Bem... interessante a temática da história, um tema meio "dark".
    Porém, uma das coisas que me incomodou bastante foram os erros gramaticais. Palavras como brucho e autar, se escritas corretamente, com toda certeza trariam uma "aparência" mais "oficial" a sua história. Tente dar uma revisada depois de escrever, ou talvez peça para algum amigo seu dar uma olhada...
    Achei o Prólogo meio parecido com a escrita de M.Z.B. em Brumas de Avalon.
    Mas, continue o ótimo trabalho! Vou continuar lendo agora.
    Abraços.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

creio eu que sábado arrumarei o titulo junto ao heenett mais ta tudo bem espero que leia e que volte a comentar quanto tiver alcançado o ultimo capitulo já que parese ser o unico leitor que tenho ((

Publicidade:

leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wicht'druid
    Notou que algumas tochas foram deixadas pôr seu mestre, pois este já sabia que Grifft exploraria a caverna mais cedo ou mais tarde.
    Um forte vento vinha da direção da escada que se encontrava a frente de Grifft. Os sentimentos se embaralhavam no seu coração, o medo, o prazer, o instinto que uma vez fora despertado nas batalhas em sua antiga ilha natal.
    A caverna era totalmente mal iluminada a única luz presente no ambiente era a dos raios do sol, que adentrava o recinto pelo buraco feito com a pá de Grifft.
    Grifft então acendeu uma das tochas deixadas pôr seu mestre e começou a descer as escadas, após vencer o percurso da escada olhou ao seu redor, nada avistou, caminhou alguns passos e um tremor em baixo dos seu pés foram sentidos.
    O que será isso? Pensava Grifft.
    Uma fera com uma grande boca saiu do chão e golpeou Grifft com sua cabeça, Grifft sabia que se vacilasse o monstro o mataria, esquivou rapidamente do golpe empunhando firmemente sua varinha, lembrou-se que um mago precisava concentrar seu poder em sua arma. Grifft apertou sua varinha a ponto de quebra-la se ela não fosse bem resistente isto realmente aconteceria, mas não aconteceu.
    O monstro preparava uma nova investida contra seu adversário.
    Preciso agir. Pensava Grifft
    Canalizou a energia de seu corpo para sua varinha e viu se formar uma pequena bola elétrica em sua ponta, um sorriso escapou da silhueta de Grifft que a este ponto não se cabia de felicidade pôr aprender como sua varinha funcionava.
    A magia foi lançada em direção a criatura pegando em cheio, ela urrou com a dor e continuou seu ataque contra Grifft, só que agora com mais ira do que o primeiro.
    Grifft sentiu os dentes da criatura penetrar em sua perna o monstro acertara em cheio seu alvo e agora o mordia ferozmente.
    - AH! Maldita, acabarei com sua raça. Gritou Grifft.
    Concentrou novamente a energia e mais uma rajada de choque foi disparada na boca do monstro que mordia Grifft, haviam pequenos pedaços de pele e grande quantidade de sangue que havia escorrido da perna de Grifft entre os dentes da criatura, ela atordoada se afastou de Grifft mais não fazia menção de correr assustada, mais um choque fora disparado da varinha de Grifft e a fera já não se mexia.
    Grifft caiu sentado, a dor era imensa , sentia a vida escapar-lhe pôr entre os dedos.
    Lembrou-se de sua mãe e suas palavras, de seu amigo Pedro, de seu mestre Dark que apesar de receber o nome de mestre não o havia dado nenhuma lição pelo menos, e pôr ultimo e não menos importante, lembrou-se dos temíveis olhos do feiticeiro.
    E simplesmente a escuridão tomou conta de seus olhos.
    Eu ia deixar pra mostrar os erros quando você entrasse no msn, mas eu tinha que mostrar isso logo... Cara, evita a repetição de palavras, fica realmente cansativo.
    Outra coisa que chama a atenção: as conversas. Elas tão saindo robóticas e forçadas, tenta fazer algo mais real saca?
    Os outros erros são de pontuação, coisas que te mostro pelo msn.
    Mas ta manero... ta ficando melhor sim ^^
    Última edição por Pernalonga; 26-04-2007 às 16:09.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala Wicht,
    Cara, nem precisa esquentar a cabeça em relação ao voto lá não. ^^
    O fato de você acompanhar minha história e a mesma te agrada, já vale por qualquer coisa. =)
    Ultimamente não estou tendo muito tempo para postar mais histórias; quanto para ler também, mas em breve vou ler a sua aqui e comentar também.
    Sobre o votos lá, eu fiquei chateado por 5 votos meus ter sido anulado entende?! Mas estou de acordo com as regras sim. ^^
    Bom, no mais é isso. Continue sempre assim, dando atenção as críticas dos leitores pois é desta forma que sua história cresce. =)
    Grande abraço cara!!
    Té mais!
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

creio eu que estou menos pesaroso quanto ao voto e um poko triste por saber que um bom leitor esta sem tempo para nos agrasiar com suas ideias
    abrasos hugo te mais

e quanto a vc perna irei ver o que posso tentar para tirar um poko ou tudo 0/ das respetiçõese e é ate bom ter me mostrado assim vejo que alguem lê
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A historia ta rox não li os capitulos todos por que tão meio grandes e não tenho tempo
    não vo comentar erros porque todos aqui já ajudaram né
    è brucho mesmo?
    Não seria "Bruxo"?

Ston

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é bruxo sim meu caro, estou pensando em mudar mas tenho duvidas perante isto pois o nome já pegou mesmo e todos os que realmente lêm sabe que é bruxo ^^
    sem mais wicht'druid

Publicidade:

leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO

Permissões de Postagem