Salve salve Galera!
Primeiro eu quero pedir desculpas, pois criei o LT a mais de dois meses e não atualizei, pois começamos um campeonato de PES 2013 durante o intervalo aqui no serviço e eu acabei esquecendo do LT :timido:
Bom vamos lá, quando criei o LT estava level 103, upei pouco nesses últimos dois meses, primeiro por não ter tempo e segundo porque não me animo a jogar com esses Kicks, voltei na quarta-feira passada e acreditem não upei UM k de xp se quer na semana double xp!
Mas vamos lá então!
http://img62.imageshack.us/img62/9606/106e112.jpg
Tipo essas imagens são mais para atualizar mesmo, conforme eu for conseguindo editar direitinho o primeiro post, todo mundo vai entender onde eu costumo upar, quando, como eu caço e etc..
Peguei level 112 dia 06/4 e nesse mesmo final de semana upei o 113 depois disso, fiquei até dia 01/5 sem upar por medo dos lags e kicks e por querer investir em outra coisinha também que vai encerrar esse post! :(
Mas ai no feriado depois de não aguentar mais ficar no 113 tive que upar e pegar o 114 :aah:
E no sábado de manhã antes dos lags começarem...
http://img40.imageshack.us/img40/2686/115e116.jpg
Fato importante!
Existem alguns nomes que vão ser normais serem vistos por aqui, os que eu vou acrescentar hoje são de dois amigos que conheci jogando, sim AMIGOS!
Não nos conhecemos no Tibia, e nem tão pouco já nos encontramos na RL, mas começamos a jogar Tibia juntos para matar tempo enquanto esperávamos passarem os turnos de um game de Browser que jogávamos na época, eu digo na época pois já passaram-se 10 anos que conheci o Matheus e o Vinicius e o tempo fez com que mesmo a gente não se conhecendo na RL, a confiança e a consideração de um para o outro é de irmão e o fato importante é que depois de um tempo sem jogarmos nada juntos, consegui finalmente convencer eles a voltarem e à partir de agora vou me referir a eles como Forbid Mallory (Matheus) e Dragon Baixinho ou Baxinho Killer (Vinicius)!
E pra fechar então!
Eu ainda não expliquei qual foi daquele Balance lá no tópico inicial, mas falando meio por cima, eu sou Marketeiro, fico comprando e revendendo coisas no Market, Aquele Balance era do meu Marketeiro de Lucera que é meu servidor!
E disse mais acima que tinha ficado investindo em algo que deixaria para o Final, pois bem ai vai...
http://img341.imageshack.us/img341/1026/shinyh.jpg
Ontem dia 07/05/13 consegui comprar minha Shiny Blade em Antica com um trader, domingo eu vou ver com quanto ele está de fluxo de caixa, mas acredito que esteja com algo em torno de 5kk rodando, com isso eu vou esperar mais duas semanas e comprar a Ornate legs e a Ornate Chestplate e transferir ele para Lucera e completar meu Full set :P
Sim vou pagar 60 reais para transferir um level 9 só para pegar os ekips :assovia:
Já fiz isso no level 80 quando transferi meu trader de Fortera levando meu Shield of Corruption e os Prismatics para Lucera!
Por que eu faço isso? Galera Lucera é dominada pela Die Hard e eles proíbem quests e hunts que te possibilitem obter esse tipo de itens, até hoje foi vendida uma Shiny Blade no servidor pela bagatela de 10kk :nah:, Shield of Corruption nem se fale, quando eu estava quase 80 cheguei a oferecer mais de 3kk para o único cara que eu vi com um na House dentro do servidor e ele riu da minha cara :P
Então eu prefiro criar um maker em outro servidor levar meses para fazer grana e comprar mais barato siim! ( O maker de Antica foi criado em Setembro se não me engano e no último levantamento que eu fiz estava com 12kk:D)
E mais um deta-lhe é que eu vendi a minha Emerald em Lucera para um amigo novo que fiz nesse char ai pela bagatela de 1kk + a Magic Sword dele que vale 400k lá só para vocês terem ideia do que são os preços no servidor.
Vendi porque já to quase 120 mesmo e ele vinha me pedir ela todo dia :aah: