[LT] White Xan (ED), Ofa Guian (RP) -- Luminera --
Eaaaai pessoal do forum! Bem, como sempre estou nessa sessão vendo os LT de TODOS (só não comento pq eu olho mais em horário de serviço haha) resolvi criar o meu também.
Moro em Sorocaba/SP, trabalho em horário comercial, 08:00 as 18:30, sou Web Designer / Design Gráfico, estudo para vestibular, saio com amigos pra bares e baladas e jogo Tibia :). Vou tentar atualizar todo dia, pelo menos 1 horinha de hunt diária.
Introdução
Spoiler: História
Jogo Tibia a 8 anos, comecei em Danera Druid lvl 27, tomei hunted após ajudar a matar um paladin lvl 52 (SD era monstruosa aquela época :P). Parti para Grimera, tive um Knight lvl 25 e um pally lvl 20, tomei outro hunted ai fui caminhando para Chimera, Tenebra, Elera e então conheci os mundos Non-PVP, Refugia era lindo, upava sem me preocupar com PK's, dar magias sem afetar ninguém, era tudo maravilhoso ATÉ que fiz a burrada de querer comprar premmy pelo jogo, como eu estava na sede pra premmy, era noob e não conhecia o sistema de P.A, fiz a burrada de passar a acc pro "ladrão" -.-'. Tomei hacked e desanimei. Após uns anos jogando OT, queria voltar a jogar, criei um char em Luminera, e estou gostando daqui, cansei dos PL de Refugia.
Levels antigos, perdi as SS's do lvl 32-, estava no meu computador antigo que eu formatei :X. Amanhã posto dos Magic Level + Tasks pra não ficar triple post xd. Mechi um pouquinho na imagem pra sair do comum de SS, e como sou designer, photoshop é um pouco mais ligeiro aqui haha.
Muito Obrigado! Mais 44 já passei faz um tempinho, assim que alguém postar algo aqui posto outro do level Atual. :)
Dei uma passada no seu LT também, retribuir :D
23-08-2012, 13:12
Wike
Boa sorte cara, vou acompanhar o seu L.T. :)
Eae luminera é de boa jogar?
23-08-2012, 13:32
Xandeer
Boa tarde, agora vou atualizar até o level atual, perdi SS's dos levels 45~48. Tai ai do 49~54
Valeu cara! A eu gosto de Luminera, fiz bastante amigos aqui, tem bastante botter, mais também tem gente honesta :p. Como jogo mais a noite, não sofro por causa de tempo de respawn, muita gente joga também.
23-08-2012, 14:38
clalgb
Estou acompanhando esse L.T.
Btw, como voce faz essas junções de fotos? ficou maneirão
vlw!
23-08-2012, 16:09
general tom
Mais uma pra representar luminera, com certeza acompanharei man!!
Alem do mais, meu primeiro char foi Danera tb *--*
(ótimo mundo até os power abuser aparecer)
Parabens pelos chares, estão muito bons :y:
gogo rush até 60 ae e me chama la in-game pra irmos banshee hehe
23-08-2012, 23:28
Xandeer
Hoje como estava muito lag aqui em casa (Net de 1mb compartilhada com mais 3 pessoas :X), joguei no RP. Terminei a 3ª Task de crocodilos e comecei a de Tarantulas, matei 265, amanhã mato o que falta e a 1ª Hide. Talvez amanhã eu vá Hellspaws no ED :D. Segue as SS's de hoje:
Estou acompanhando esse L.T.
Btw, como voce faz essas junções de fotos? ficou maneirão
vlw!
Muito obrigado por acompanhar! :D.
Faço as montagens no Photoshop. Tenho certa facilidade, trabalho o dia inteiro com ele :X.
Citação:
Postado originalmente por general tom
Mais uma pra representar luminera, com certeza acompanharei man!!
Alem do mais, meu primeiro char foi Danera tb *--*
(ótimo mundo até os power abuser aparecer)
Parabens pelos chares, estão muito bons :y:
gogo rush até 60 ae e me chama la in-game pra irmos banshee hehe
Muito obrigado por acompanhar! Talvez se eu não tivesse desistido em Danera, mesmo hunted, hoje estaria 'fortinho' hehe, 8 anos atrás.
Gosto bastante de Druid e sempre quis ter um pally, mais não gostava de treinar, gastar com stones e tallz, quando a Cip coloco treiner OFF foi a minha alegria! Tava skills 48 antes dos Trainers OFF :assovia:.
Pode deixar! 60 é nóis na banshee!
24-08-2012, 10:25
Livewire
Opa, mais um jogador de Luminera \õ/
Acabei de ver todas as atualizações, parabéns por tudo! :y:
Vou acompanhar! Abração e boa sorte com o personagem, se quiser conversar é só chamar in-game, bem vindo à Luminera, mesmo que seja um "bem vindo atrasado" rsrs.
24-08-2012, 12:02
Skiann Torphyx
Mais um lt, irei acompanhar !
boa sorte com o lt !
24-08-2012, 12:28
Shaman~
GZZZ xD
Luminera esta bem representada aqui no forum.
Acompanhando xDD
25-08-2012, 01:02
Xandeer
Boa noite, hoje terminei a 1ª task de tarantulas no RP e matei a 1ª Hide. Agora a noite comecei a task de Ancient Scarab no White Xan (ED), esqueci de tirar SS's na hora que desci com 4 AS hihihihi.
Opa, mais um jogador de Luminera \õ/
Acabei de ver todas as atualizações, parabéns por tudo! :y:
Vou acompanhar! Abração e boa sorte com o personagem, se quiser conversar é só chamar in-game, bem vindo à Luminera, mesmo que seja um "bem vindo atrasado" rsrs.
Opa! Muito obrigado por acompanhar! Vou te chamar próxima vez que logar. Abraços
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Mais um lt, irei acompanhar !
boa sorte com o lt !
Muito obrigado por acompanhar! Por enquanto não são SS's maravilhosas, por enquanto são comums de MID~LOW level mais não quero parar o LT não! Mesmo não tendo muita gente pra acompanhar. :)
Citação:
Postado originalmente por Shaman~
GZZZ xD
Luminera esta bem representada aqui no forum.
Acompanhando xDD
Aeeeeee, apareceu aqui huahuahua.
Muito obrigado por acompanhar.
*PS: não esquece da minha hunt Hellspaws em! hihihihi :assovia:
25-08-2012, 14:03
Wike
To gostando da evolução, e parabéns pelo o skill do seu paladin, já até passou o skill do meu paladin lvl 59. ^^
25-08-2012, 19:35
Xandeer
Hoje a tarde upei no ED, fui matar mais uns AS e depois ia hunt de hells com um Knight lvl 112, mais no fim tinha gente lá, fomos -1 um poukinho mais ficou muito HARD :X, tava gastando muito, ficamos 10 minutos só (esqueci de tirar SS), quase morri quando virou plaguesmith em mim, dei utamo vita com 20 de life huehuehuehue.
Brincamos um pouco em Worker Golem, o Knight era lokão, ele largava eu e daqui a pouco vinha com 8 worker golem em cima dele huahauahauhauahua.
To gostando da evolução, e parabéns pelo o skill do seu paladin, já até passou o skill do meu paladin lvl 59. ^^
Obrigado obrigado, skills peguei em quase 2 meses de treino OFF :D. Adoro ver matar tarantulas em 1 hit (225) no lvl 26 huahuahua.
26-08-2012, 02:55
Xandeer
Boa noite!
Agora a noite me chamaram pra adiantar a banshee quest no ED, os seals, ficou faltando só o último que eu preciso de lvl 60. Aproveitei e completei o Wizard. Segue algumas SS's
Postando mais um level up no ED, fui nos Worker golem com Legionnario e não estavamos com muita sorte, tava fazendo 150K/h lá só ;/. Então o Hans Helsim chamou agente pra ir Hellspaw -1. Lá a Exp subiu pra 200K/h mais tomamos wast, não dropou nada! ficamos só uns 30 min, mais mesmo assim! Só dropo Demonic Essence :aah:
Valeu amigo! Amei o outfit, uma das minhas metas alcançadas, sei lá, vendo esse outfit me da mais animo jogar huahuahua.
27-08-2012, 12:34
Skiann Torphyx
Estavam sem sorte, hell -1 em 10 minutos sempre dropa pelo menos uma knight legs, mas pelo menos deu para fazer um expzinho né ?
27-08-2012, 13:55
Xandeer
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Estavam sem sorte, hell -1 em 10 minutos sempre dropa pelo menos uma knight legs, mas pelo menos deu para fazer um expzinho né ?
Muito sem sorte ;/. Sim a EXP foi legal! chegou no máximo 200K/h, tava uns 50% pra upar pro 57, sai com 15% pro 58 :D
27-08-2012, 19:02
Livewire
Citação:
Postado originalmente por Xandeer
Boa noite!
Agora a noite me chamaram pra adiantar a banshee quest no ED, os seals, ficou faltando só o último que eu preciso de lvl 60. Aproveitei e completei o Wizard. Segue algumas SS's
Ah lá eu no meio EUAHEUAHEHAE, foi dahora a banshee quest! :D
@Topic
Gratz pelo 57 maninho! GoGo 60!
28-08-2012, 10:46
Xandeer
Citação:
Postado originalmente por Livewire
Ah lá eu no meio EUAHEUAHEHAE, foi dahora a banshee quest! :D
@Topic
Gratz pelo 57 maninho! GoGo 60!
Valeu!
Foi mesmo! Muito divertido. (quase rodei pra ir trabalhar no outro dia, mais valeu a pena!) Vou pegar level 60 e talvez tentar solar a Last Room da banshee quest, será que eu consigo? Taco umas wall, mato 1 a 1 pra não passarem nas wall, já vou ter Exevo gran mas Frigo pra matar as banshe quando estiverem na vida amarela.
Será que consigo assim?
29-08-2012, 23:13
Xandeer
Boa noite! Irei postar mais alguma coisinha, mesmo que não comentem no meu LT :alone:
Net ta arriscada em casa, ta dando uns lag, freeze nervoso. Fui brincar com meu EK hoje e morri ¬¬. Net caiu com 2 hydras em cima de mim :(. Meu EK é esse aqui: Chrono the draggy. Como to deixando ele nos Trainers OFF e to AMANDO jogar em Druid e Pally, ele ta meio abandonado.
Segue 2 atualizações básicas...
Gostei do seu novo avatar e assinatura, ficou bem sexy maneiro.:coolface:
31-08-2012, 08:47
Dark Black Magician
Bom que esses trainer off facilitou a vida de muita gente que não tem tempo pra treinar (eu! \o)
Parabéns, em pouco tempo pega skill 90 já :o
02-09-2012, 10:56
Dressah
Gostei do LT, bem organizadinho e tal. Notei que você gosta de leões kkk'
Enfim, parabéns por tudo que conquistou e informo que estarei acompanhando a partir de agora.
;)
05-09-2012, 01:13
Xandeer
Boa noite! Pessoal, vou começar a postar menos vezes por semana, acho melhor juntar um numero de SS's e postar do que ficar em 1 a 1.
Tem atualização do ED e do RP.
White Xan (ED):
-Peguei ML 55 (Printscreen bugou, cortou metade da SS, ficou preta o resto)
-LVL 58
-1º Fleshcrawler, boss dos AS
-Montaria Armored War Horse
-Outfit Beggar
Gostei do seu novo avatar e assinatura, ficou bem sexy maneiro.:coolface:
Vai ser um sonho distance 90 *-*, não vejo a hora!
Haha, essa modelo é dos meus sonhos! Eu amo peitos ela! :coolface:
Citação:
Postado originalmente por Dark Black Magician
Bom que esses trainer off facilitou a vida de muita gente que não tem tempo pra treinar (eu! \o)
Parabéns, em pouco tempo pega skill 90 já :o
Facilitou demais! Meu sonho mesmo é ser pally, mais começava a desanimar quando ia treinar com stones e pá ¬¬. Maximo que cheguei treinando na mão com um pally foi skills 73/65. I love Trainer OFF.
Citação:
Postado originalmente por Dressah
Gostei do LT, bem organizadinho e tal. Notei que você gosta de leões kkk'
Enfim, parabéns por tudo que conquistou e informo que estarei acompanhando a partir de agora.
;)
Muito obrigado por acompanhar! Estou postando menos pois vi que as pessoas não se interessaram muito no LT. Não sei se era por ser muitos posts, assim elas não comentando todos os dias.
Sim, amo leões, tigres, lobos, principalmente brancos *-*.
05-09-2012, 13:21
Wike
Eae brother, já tinha pensado que você tinha desistindo do L.T :D. Mas que bom que você não desistiu. :y:
Mais 2 leveis pra completar a banshee quest, vamo que vamo. :)
05-09-2012, 15:55
Charlie tP
Retribuindo a visita, gostei bastante do LT, as fotos ficcam maneiras com o fundo preto o.O
Esperando atualizações.
[]s Charlie~.
11-09-2012, 15:48
Wike
Eu quero ibagens. :P
11-09-2012, 17:24
Xandeer
Citação:
Postado originalmente por Charlie tP
Retribuindo a visita, gostei bastante do LT, as fotos ficcam maneiras com o fundo preto o.O
Esperando atualizações.
[]s Charlie~.
Obrigado pela visita! Hoje a noite vou postar mais SS e com o fundo preto :).
Citação:
Postado originalmente por Wike
Eu quero ibagens. :P
Huehuehue, hoje a noite vou atualizar :). Estava juntando mais SS's joguei muito pouco esses dias ;/. Talvez eu faça a banshee Solo hoje o/. Vi uns vídeos no youtube, se minha net colaborar acho que eu consigo :pftch:
12-09-2012, 02:40
Xandeer
Chegaram as ibaaageens! Infelizmente não deu pra pegar 60 hoje, morri faltando 15% pra upa ¬¬'' ai desanimei. Eu tava AS e deu lag, quando vi tinha 3 AS e ja tava dead.
No RP upei Distance 87 e shielding 76. Go go 90 Distance :bravo:
Spoiler: Level 59, ML 56 (2x), Assassin Outfit, Mortes
Parabéns pelos seus ganhos cara, e não desiste não quero ver lvl 100 até o final do ano. :)
13-09-2012, 22:46
Livewire
Eaaai cara, to meio sumido (12 dias sem net :c), mas lembrei de vir comentar aqui u.u
Graaatz por tudo man! Quando eu voltar vamos dar uma zuada eim! :D
20-09-2012, 17:06
Xandeer
Melhor atualização de todo o LT... Banshee Quest SOLO (Last Room)
Eai pessoal!! To meio sem tempo pra jogar, mais consegui arranjar um tempinho pra cumprir mais uma meta minha. Peguei level 60, comprei eternal winter e fui correndo pra banshee quest. Já tinha feito as outras seals, faltava a última que é somente pra lvl 60 e a Last Room. Meu grande amigo Hans Helsim me levou até lá (eu não lembrava o caminho :hmm:).
Agora estou acostumando a jogar no Flash Client, aqui é menos lag e eu amo trocar a soft boots e ring's com apenas um clique :P. Se alguém tiver alguma dica de melhorias nas minhas hotkeys e etc diz ai por favor :).
Spoiler: SS Level 60 ( Flash Client, estouro de layout )
Agora, filmei a banshee quest!!! Editei o vídeo na pressa, e to sem saco pra editar outro, então não ficou lá aquelas coisas a edição nem resolução, mais da pra assistir :D.
Parabéns pelos seus ganhos cara, e não desiste não quero ver lvl 100 até o final do ano. :)
Valeu parcero! vou tentar, ruim que esse mes de setembro to com pouco tempo pra jogar ;/
Citação:
Postado originalmente por Livewire
Eaaai cara, to meio sumido (12 dias sem net :c), mas lembrei de vir comentar aqui u.u
Graaatz por tudo man! Quando eu voltar vamos dar uma zuada eim! :D
Aaaaeee, voltou o/. Sim, precisamos de uma huntzinha juntos!
21-09-2012, 21:24
Skiann Torphyx
Legal cara !!!
Em malvera lvl 90 tbm solei a banshee quest, fiz ela inteira em coisa de 50 minutos, gastei 20k em pot e runa, mas acho que é melhor do que pagar service.
23-09-2012, 17:19
Wike
Parabéns cara pelo lvl 60 e pela quest também, e espero por mais atualizações.:y: