Estou acompanhando esse L.T.
Btw, como voce faz essas junções de fotos? ficou maneirão
vlw!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Estou acompanhando esse L.T.
Btw, como voce faz essas junções de fotos? ficou maneirão
vlw!
Mais uma pra representar luminera, com certeza acompanharei man!!
Alem do mais, meu primeiro char foi Danera tb *--*
(ótimo mundo até os power abuser aparecer)
Parabens pelos chares, estão muito bons
gogo rush até 60 ae e me chama la in-game pra irmos banshee hehe
Hoje como estava muito lag aqui em casa (Net de 1mb compartilhada com mais 3 pessoas), joguei no RP. Terminei a 3ª Task de crocodilos e comecei a de Tarantulas, matei 265, amanhã mato o que falta e a 1ª Hide. Talvez amanhã eu vá Hellspaws no ED
. Segue as SS's de hoje:
Spoiler: SS's Level 24 ao 26 + 3º The Snapper
Respostas
Muito obrigado por acompanhar!.
Faço as montagens no Photoshop. Tenho certa facilidade, trabalho o dia inteiro com ele.
Muito obrigado por acompanhar! Talvez se eu não tivesse desistido em Danera, mesmo hunted, hoje estaria 'fortinho' hehe, 8 anos atrás.
Gosto bastante de Druid e sempre quis ter um pally, mais não gostava de treinar, gastar com stones e tallz, quando a Cip coloco treiner OFF foi a minha alegria! Tava skills 48 antes dos Trainers OFF.
Pode deixar! 60 é nóis na banshee!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Opa, mais um jogador de Luminera \õ/
Acabei de ver todas as atualizações, parabéns por tudo!
Vou acompanhar! Abração e boa sorte com o personagem, se quiser conversar é só chamar in-game, bem vindo à Luminera, mesmo que seja um "bem vindo atrasado" rsrs.
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪
Mais um lt, irei acompanhar !
boa sorte com o lt !
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
GZZZ xD
Luminera esta bem representada aqui no forum.
Acompanhando xDD
Taking Over
Boa noite, hoje terminei a 1ª task de tarantulas no RP e matei a 1ª Hide. Agora a noite comecei a task de Ancient Scarab no White Xan (ED), esqueci de tirar SS's na hora que desci com 4 AS hihihihi.
Spoiler: SS's Skills e Hide
Respostas
Opa! Muito obrigado por acompanhar! Vou te chamar próxima vez que logar. Abraços
Muito obrigado por acompanhar! Por enquanto não são SS's maravilhosas, por enquanto são comums de MID~LOW level mais não quero parar o LT não! Mesmo não tendo muita gente pra acompanhar.
Aeeeeee, apareceu aqui huahuahua.
Muito obrigado por acompanhar.
*PS: não esquece da minha hunt Hellspaws em! hihihihi![]()
To gostando da evolução, e parabéns pelo o skill do seu paladin, já até passou o skill do meu paladin lvl 59. ^^
Atenciosamente,
- Wanderson.
Hoje a tarde upei no ED, fui matar mais uns AS e depois ia hunt de hells com um Knight lvl 112, mais no fim tinha gente lá, fomos -1 um poukinho mais ficou muito HARD, tava gastando muito, ficamos 10 minutos só (esqueci de tirar SS), quase morri quando virou plaguesmith em mim, dei utamo vita com 20 de life huehuehuehue.
Brincamos um pouco em Worker Golem, o Knight era lokão, ele largava eu e daqui a pouco vinha com 8 worker golem em cima dele huahauahauhauahua.
Spoiler: SS's Magic Level 54 - Level 55 e 56
Respostas
Obrigado obrigado, skills peguei em quase 2 meses de treino OFF. Adoro ver matar tarantulas em 1 hit (225) no lvl 26 huahuahua.