Mais um lt, irei acompanhar !
boa sorte com o lt !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mais um lt, irei acompanhar !
boa sorte com o lt !
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
GZZZ xD
Luminera esta bem representada aqui no forum.
Acompanhando xDD
Taking Over
Boa noite, hoje terminei a 1ª task de tarantulas no RP e matei a 1ª Hide. Agora a noite comecei a task de Ancient Scarab no White Xan (ED), esqueci de tirar SS's na hora que desci com 4 AS hihihihi.
Spoiler: SS's Skills e Hide
Respostas
Opa! Muito obrigado por acompanhar! Vou te chamar próxima vez que logar. Abraços
Muito obrigado por acompanhar! Por enquanto não são SS's maravilhosas, por enquanto são comums de MID~LOW level mais não quero parar o LT não! Mesmo não tendo muita gente pra acompanhar.
Aeeeeee, apareceu aqui huahuahua.
Muito obrigado por acompanhar.
*PS: não esquece da minha hunt Hellspaws em! hihihihi![]()
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
To gostando da evolução, e parabéns pelo o skill do seu paladin, já até passou o skill do meu paladin lvl 59. ^^
Atenciosamente,
- Wanderson.
Hoje a tarde upei no ED, fui matar mais uns AS e depois ia hunt de hells com um Knight lvl 112, mais no fim tinha gente lá, fomos -1 um poukinho mais ficou muito HARD, tava gastando muito, ficamos 10 minutos só (esqueci de tirar SS), quase morri quando virou plaguesmith em mim, dei utamo vita com 20 de life huehuehuehue.
Brincamos um pouco em Worker Golem, o Knight era lokão, ele largava eu e daqui a pouco vinha com 8 worker golem em cima dele huahauahauhauahua.
Spoiler: SS's Magic Level 54 - Level 55 e 56
Respostas
Obrigado obrigado, skills peguei em quase 2 meses de treino OFF. Adoro ver matar tarantulas em 1 hit (225) no lvl 26 huahuahua.
Boa noite!
Agora a noite me chamaram pra adiantar a banshee quest no ED, os seals, ficou faltando só o último que eu preciso de lvl 60. Aproveitei e completei o Wizard. Segue algumas SS's
Spoiler: SS's Warlock, Wizard Full
Parabéns cara, é bem da hora esse outift full.![]()
Atenciosamente,
- Wanderson.
Postando mais um level up no ED, fui nos Worker golem com Legionnario e não estavamos com muita sorte, tava fazendo 150K/h lá só ;/. Então o Hans Helsim chamou agente pra ir Hellspaw -1. Lá a Exp subiu pra 200K/h mais tomamos wast, não dropou nada! ficamos só uns 30 min, mais mesmo assim! Só dropo Demonic Essence
Spoiler: SS level 57
Respostas
Valeu amigo! Amei o outfit, uma das minhas metas alcançadas, sei lá, vendo esse outfit me da mais animo jogar huahuahua.
Estavam sem sorte, hell -1 em 10 minutos sempre dropa pelo menos uma knight legs, mas pelo menos deu para fazer um expzinho né ?
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer