Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪
Valeu!
Foi mesmo! Muito divertido. (quase rodei pra ir trabalhar no outro dia, mais valeu a pena!) Vou pegar level 60 e talvez tentar solar a Last Room da banshee quest, será que eu consigo? Taco umas wall, mato 1 a 1 pra não passarem nas wall, já vou ter Exevo gran mas Frigo pra matar as banshe quando estiverem na vida amarela.
Será que consigo assim?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Boa noite! Irei postar mais alguma coisinha, mesmo que não comentem no meu LT
Net ta arriscada em casa, ta dando uns lag, freeze nervoso. Fui brincar com meu EK hoje e morri ¬¬. Net caiu com 2 hydras em cima de mim. Meu EK é esse aqui: Chrono the draggy. Como to deixando ele nos Trainers OFF e to AMANDO jogar em Druid e Pally, ele ta meio abandonado.
Segue 2 atualizações básicas...
Spoiler: SS's Skills 85/74
Não tem nada pra responder![]()
Última edição por Xandeer; 30-08-2012 às 01:17.
Gratz ^^. Logo logo você já ta com distance 90
@Off
Gostei do seu novo avatar e assinatura, ficou bem sexy maneiro.![]()
Última edição por Wike; 30-08-2012 às 23:52.
Atenciosamente,
- Wanderson.
Bom que esses trainer off facilitou a vida de muita gente que não tem tempo pra treinar (eu! \o)
Parabéns, em pouco tempo pega skill 90 já :o
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Gostei do LT, bem organizadinho e tal. Notei que você gosta de leões kkk'
Enfim, parabéns por tudo que conquistou e informo que estarei acompanhando a partir de agora.
![]()
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
Boa noite! Pessoal, vou começar a postar menos vezes por semana, acho melhor juntar um numero de SS's e postar do que ficar em 1 a 1.
Tem atualização do ED e do RP.
White Xan (ED):
-Peguei ML 55 (Printscreen bugou, cortou metade da SS, ficou preta o resto)
-LVL 58
-1º Fleshcrawler, boss dos AS
-Montaria Armored War Horse
-Outfit Beggar
Ofa Guian (RP):
-LVL 28
-Distance 86 *-*
-Shielding 75
Segue as SS'
Spoiler: SS's White Xan (ED)
Spoiler: SS's Ofa Guian (RP)
Respostas
Vai ser um sonho distance 90 *-*, não vejo a hora!
Haha, essa modelo é dos meus sonhos! Eu amo peitos ela!
Facilitou demais! Meu sonho mesmo é ser pally, mais começava a desanimar quando ia treinar com stones e pá ¬¬. Maximo que cheguei treinando na mão com um pally foi skills 73/65. I love Trainer OFF.
Muito obrigado por acompanhar! Estou postando menos pois vi que as pessoas não se interessaram muito no LT. Não sei se era por ser muitos posts, assim elas não comentando todos os dias.
Sim, amo leões, tigres, lobos, principalmente brancos *-*.
Eae brother, já tinha pensado que você tinha desistindo do L.T. Mas que bom que você não desistiu.
Mais 2 leveis pra completar a banshee quest, vamo que vamo.![]()
Atenciosamente,
- Wanderson.
Retribuindo a visita, gostei bastante do LT, as fotos ficcam maneiras com o fundo preto o.O
Esperando atualizações.
Charlie~.
Eu quero ibagens.![]()
Atenciosamente,
- Wanderson.