Como você disse, cada um faz o que quer. E eu quero ser chato e postar aqui o que bem vier a minha cabeça, e ninguém pode me impedir disso. E quem disse que essa briguinha não vai levar a nada?
Foi essa discussão aqui que levou um ex-membro a abandonar um time deles, e isso eu achei honrável por parte dele, sair de um time de babacas.
E é claro que vai ter SS's de jogadores mortos, mas vai ser dos donos do LT killed by
Lenunn!
Primeiramente, você não conhece
Arcania. Depois, você não ME conhece, então pra quem vem falar coisa nada haver aqui?
Olha, passei muito tempo em Arcania (quase 1 ano), comandando uma das maiores guildas brasileiras do servidor (e somos brasileiros assumidos), e o Bloony também fez isso, e o Latika Healer está fazendo isso. E NENHUM dos motivos por a gente ficar hunted era por sermos brasileiros.
E eu não to protegendo ninguém, onde tu ta vendo isso? Aliás, estou protegendo sim a integridade dos brasileiros do servidor, que estão com a imagem deles se manchando por causa desse grupo de sem o que fazer.
A Echo domina o servidor, e o que ela faz dele é problema dela, se quiser usar bot, problema dela. Eu que não me meto de novo nessa briga de tentar fazer os outros pararem de usar bot, se até meus amigos estão usando, quem sou eu pra falar alguma coisa deles? Cansei dessa causa meu amigo, cansei disso a muito tempo, deixa pra Cipsoft se ela quiser puní-los (coisa que não está acontecendo) que eu vou é cuidar da minha vida.
Terceiro e último, não babo ovo de ninguém. Só não quero me juntar a esse cara hipócrita que diz que vai matar os botters e deixa cavebot 24/7 em Swamp Trolls, além de usar uns programinhas a mais pra se achar o bom do PvP. Procure pesquisar antes de falar asneiras, meu caro.