Curtir Curtir:  0
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 116

Tópico: [ARCANIA] - LUTA CONTRA OS POLONESES BOTTERS E QUE DOMINAM... VAMO QUE VAMO!

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lennun e Chazys, parem de ser chatos e deixem o cara.

Cada um faz o que quer.

Parem de ficar escrevendo esse monte de coisa que o objetivo do tópico é ver ss's de player morrendo e não ficar lendo essa briguinha de vocês que não vai levar a nada.

No life thread do Master Waster foi a mesma coisa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    09-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É aqui que ta rolando altas putaria?
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 10-08-2012 às 22:46. Razão: Não aqui rola alerta alertas por flood mesmo. Usuário alertado.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post

Cada um faz o que quer.

Parem de ficar escrevendo esse monte de coisa que o objetivo do tópico é ver ss's de player morrendo e não ficar lendo essa briguinha de vocês que não vai levar a nada.

Dê uma pesquisada no seu perfil aqui do TibiaBR e procure pela usa lista de usuários ignorados. Depois é só adicionar os seguintes nomes: Chazys e Dark Nyght.

Muito simples.

(:

PS: se cada um faz o que quer, a gente pode continuar escrevendo aqui, quer você queira ou não...

- Chazys
    Última edição por Chazys; 10-08-2012 às 20:11.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera idiota.
    Guild dominante de PL (os pl's simplesmente te matam se você falar que é br.) e dominante ainda...devem fazer um putz escarcel e ainda usam bot e vocês protegem eles? aaaaaaaah da licença velho.
    Parem de babar o ovo dos caras e falar mal de quem faz o BEM! que é deixar esses cotocos sem dormir a tarde porque sabe que pode vir alguem e te matar com fire.

Registro
    08-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus nao da nem pra ler esses textos estao maior que um livro kkk
    joguei cerca de 1 ano em arcania e meu deus tenho nojo desse feniks como de muitos brs por mim jogava em mundo que nao tivesse nenhum br
    os brs sao tao fodas que varios jogos sao proibidos para brasileiros como todos mundos dominados por br sao uma bosta

Publicidade:

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eielabmihs Ver Post

Impala

Jul 13 2012, 08:52:33 CEST Died at Level 221 by fire.

Haha, foi dificil mais conseguimos !
    Mais 100k de waste pra eles!
    Continuamos firmes e fortes na luta contra os poloneses.
    Mostrando a eles que Brasileiro tambem tem raça e nunca foge a luta!
    Só mataram 1 em um mês?

Citação Postado originalmente por Eielabmihs Ver Post
    Só de HONRAR minha raça brasileira , e não deixar polones nenhum falar mal , e nao deixar meus amigos na mao , vale mais que qualquer char lvl 120 , lvl 110!
    (...)
    Vou postar screen de tudo , para esses desinformados aí emcima que postam tudo e nao sabem de nada que acontece!
    Duas coisas:
    1. Sua raça é humana. Sua nacionalidade é brasileira.
    2. Joguei algum tempo lá em Arcania. Vi pelo menos dois grandes grupos de pks atacarem diretamente a Echo (eram a Terror e Disney se não me engano) e ambos sucumbiram por falta de apoio. A maioria das guilds prefere a Echo a alguma outra por lá. Como planejam fazer a diferença?
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 10-08-2012 às 23:34.

Registro
    08-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vey so 10x echo do que brs dominando arcania
    o unico que me incomodou la em 1 ano foi o feniks msm que eh BR xD

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viniciusxxrree Ver Post
    Galera idiota.
    Guild dominante de PL (os pl's simplesmente te matam se você falar que é br.) e dominante ainda...devem fazer um putz escarcel e ainda usam bot e vocês protegem eles? aaaaaaaah da licença velho.
    Parem de babar o ovo dos caras e falar mal de quem faz o BEM! que é deixar esses cotocos sem dormir a tarde porque sabe que pode vir alguem e te matar com fire.
    Fazendo o bem?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKK'
    Nem de Arcania vc é velho, então não fala merda!

SJVUAGVDOASUYDASUOYDFASOUYFDAOS
    fazendo o bem, essa foi a melhor do ano..
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post

Cada um faz o que quer.

Como você disse, cada um faz o que quer. E eu quero ser chato e postar aqui o que bem vier a minha cabeça, e ninguém pode me impedir disso. E quem disse que essa briguinha não vai levar a nada?

Foi essa discussão aqui que levou um ex-membro a abandonar um time deles, e isso eu achei honrável por parte dele, sair de um time de babacas.

E é claro que vai ter SS's de jogadores mortos, mas vai ser dos donos do LT killed by Lenunn!

Citação Postado originalmente por Viniciusxxrree Ver Post
    Galera idiota.
    Primeiramente, você não conhece Arcania. Depois, você não ME conhece, então pra quem vem falar coisa nada haver aqui?
    Olha, passei muito tempo em Arcania (quase 1 ano), comandando uma das maiores guildas brasileiras do servidor (e somos brasileiros assumidos), e o Bloony também fez isso, e o Latika Healer está fazendo isso. E NENHUM dos motivos por a gente ficar hunted era por sermos brasileiros.

E eu não to protegendo ninguém, onde tu ta vendo isso? Aliás, estou protegendo sim a integridade dos brasileiros do servidor, que estão com a imagem deles se manchando por causa desse grupo de sem o que fazer.
    A Echo domina o servidor, e o que ela faz dele é problema dela, se quiser usar bot, problema dela. Eu que não me meto de novo nessa briga de tentar fazer os outros pararem de usar bot, se até meus amigos estão usando, quem sou eu pra falar alguma coisa deles? Cansei dessa causa meu amigo, cansei disso a muito tempo, deixa pra Cipsoft se ela quiser puní-los (coisa que não está acontecendo) que eu vou é cuidar da minha vida.

Terceiro e último, não babo ovo de ninguém. Só não quero me juntar a esse cara hipócrita que diz que vai matar os botters e deixa cavebot 24/7 em Swamp Trolls, além de usar uns programinhas a mais pra se achar o bom do PvP. Procure pesquisar antes de falar asneiras, meu caro.

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Reforçando Motivo e Objetivo desse Life Thread

Bom , Não entendo como lenunn vem postar merda aqui toda hora.
    Ele sempre elogiou meu pvp , como voces mesmos podem ver no tibiacast as gravaçoes minhas de arcania e tirar sua propria opiniao , e tambem tirar opiniao se preciso de bot pra ir pvp , mas to acostumado com cotocos como ele , que nao sabem o que é bug map , correr dando use no mapa , entre outros , então diz que eu so bot!

Respondendo a pergunta , tenho amigos e contatos em outros mundos , então provavel termos ajuda.

E nao mato 1 em 1 mes , só hoje robei 120k de loot do botter Lady Ninaa 324 ek ! E toda madruga , eu Eielabmihs e meu parceiro Ohl ord matamos os botters todos , e sempre matamos os makers dele , como podem ver a ultima vitima : Pancho the brave.

Ninguem sabe como funciona a echo , principalmente o trouxa do Lenunn que pagou hunted , para depois o polones falar comigo que é assim que eles enriquecem , fazendo os noobs brs darem dinheiro pra eles , e chingou ele e mesmo assim o trouxa deu 700k! Coisa pra mim , nao é char lvl 120 , 140 , que vale mais que minha honra , acha que vou pagar de covarde? A questao é que tomei hunted por nada , e simplesmente nao so troxa igual muitos , de pagar sabendo que to certo , prefiro ir a luta!

Acroma Angel o top de arcania 426 Elite Knight , era membro da echo , tenho contato com ele no msn , me contou tudo , sobre todos players da echo , por incrivel que pareca , daqueles 121212 chares , sao somente 6 cabeças que jogam neles todos , usam magebot e etc!
    E fingem de bonzinho , mas sempre estão extorquindo brs que tomam hunted por nada , e bobos ainda pagam pra eles.

A questao é que to me divertindo pra caramba com esse hunted , fiquei rico com esse hunted , e eles só me matam , somente quando estão em 5 lvl 300 + , não entendo porque ficam felizes por isso! haha mesma coisa que 5 de mim indo num lvl 60. nao vejo diversao

E vamos continuar contra eles até o fim , honrando o primeiro motivo que foi o hunted sobre a guild divine union que nao tinha fundamentoi nenhum e nao tenho condiçoes nem char lvl alto pra fazer algo , mas vo continuar tentando com meus parceiros , e nesse hunted fiz amigos de verdade!

E Feniks Druid? O que falar dele? Um br que pagou pra entrar na echo , que os poloneses nao consideram e ele é um nada lá , que COMPROU o char e que sempre loga pra vim atraz da gente , como se fosse muito dificil matar lvl 60 . e que tem uma esposa , que ao invez de fazer coisa melhor com ela , ficam os dois a madrugada toda no tibia.
    WTF? eu , ter uma esposa , e ficar de madrugada com ela no tibia? tenso!! hahaha

Entao é isso , continuo chamando todos brs que gostarem de pelego , e ainda mais contra esses poloneses , a unica diversao de tibia é pelegar !

Muitos vao falar de mim , vao falar isso e aquilo , mas uma coisa , que eu e meu time que nao passa de 4 pessoas , nao temos lvl , olhe la muita coisa , mas temos coragem , pvp e sabemos jogar , como muita gente por ai não sabe!

GOGOGO e SD no !@#@$ desses poloneses! MAIS VALE O RISCO DA DERROTA , DO QUE A VERGONHA DE NUNCA TER IDO A LUTA #

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  2. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  3. Samurais e Ninjas - matéria
    Por somacruz no fórum Fora do Tibia - Off Topic