Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 116

Tópico: [ARCANIA] - LUTA CONTRA OS POLONESES BOTTERS E QUE DOMINAM... VAMO QUE VAMO!

Registro
    09-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério que recebi um alerta só pq perguntei c era aqui a party hard?
    AUHSuahsUAHS, nem criei a acc no forum e ja vo c bam *-*

gogogo posta mais frags aw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O troxa aqui já matou dez vezes mais botters que vocês, flws.

Cola no Tibia@ring meu nome lá pra você ver do que to falando. Eu era um dos maiores combatedores de botters de Arcania e você sabe disso. Não é atoa que agora vou atrás de um que é você. E toma cuidado comigo, porque eu não sou bot não viu ;]

E também, todos que conhecem a minha história sabem que não sou covarde, só porque a minha decisão foi contrária a sua maluquice a algo que não tinha nada a meu favor, não significa que sou troxa ou covarde. Paguei porque eu quis, e isso não me faz de troxa. Ao contrário de você, que ninguém quer ajudar, muita gente me chamou para os mundos deles até com ajuda de transferência, só não me mudei porque Arcania pra mim é o melhor mundo que tem, não sairia de lá fácil assim.

E você é um hipócrita, botter!

Gratz pelo LT, não ta cumprindo os objetivos muito bem mas era de se esperar. Fuis.

Registro
    31-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês levam tudo a sério,

Seja lá oque ele estiver fazendo, não dá o direito de NINGUÈM. vir aqui e contestar, se você não apoia, não entre no tópico.

Mais ao invéz disso, preferem lavar roupa suja num tópico qualquer...

Lamentável

=/=

Boa sorte.
    Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
    pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos

-Hole

Me Supere!

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To vendo muito textos ofensivos e nenhuma screenshot. Se continuar assim, este tópico será fechado.

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego acha que a Echo só existe em Arcania :risos:
    Sdds Lenunn&ziz

Publicidade:

Última edição por kakiro; 11-08-2012 às 19:58.
    League of Legends: Fepas

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso narrar o fato de hoje? ;>

Então, em plena madrugada de Domingo, eis que entro no Tibia e ficam online Eielabmihs e Ohl Ord. Chamei meu grande amigo Graaw The Guardian e fomos em busca deles.

Em Edron finalmente eles saíram da Protect Zone e começamos atacá-los. Depois tentaram fazer uma trapzinha com a gente, mas não deu certo, visto que somos Knights e temos alta quantidade de suplementos. Segue abaixo a imagem:

Com os seus suplementos acabando, Eielabmihs e Ohl Ord fugiram, tentaram comprar novamente seus equipamentos, mas o Ohl Ord infelizmente pegou Yellow em mim, mas como sou Knight e ele era bonzão de PvP não conseguia matá-lo.

Quando, de surpresa, apareceram 2 membros da guild Echo e começaram matá-los, e eu resolvi trapar a saída das torres de Edron para ele não fugir. Depois decidi ir atrás pra renovar o Utori Kor, mas o Ohl Ord conseguiu fugir e logar. Infelizmente dessa vez não deu.

Enfim, fiz tudo que podia fazer com o PvP de Knight, Utito Tempo + Gran Ico não foram suficientes para dar HS num level 119, então deixa pra próxima mesmo.

Ah, eu quero mandar um beijo pra todos da Divine Union que o Eielabmihs disseram que me odeiam, um beijo para o Inner, um para o Cannibal, um para o resto todo que me odeia segundo o Eielabmihs. E não sejam covardes como eu (segundo o Eielabmihs), falem na cara que me odeiam e não um hipócrita falar comigo ;D

E antes de pensarem qualquer coisa de mim, conversem comigo, porque esse cara é maluco e acha que sempre está certo.

Flws, e gratz por terem sobrevivido. E nada de comemorar porque escaparam, porque eu também não fui derrotado, então ninguém ainda é melhor que ninguém.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra pelo jeito esse lennum é mo paga pau !! kkkkkk dexa o revolucionarios serem felizes, se voces acham que nao vai dar em nada entao para que ficar gastando teclado aki no forum ?
    Última edição por abizaria; 12-08-2012 às 11:10.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkk ri demais do kra aki de cima

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Como você disse, cada um faz o que quer. E eu quero ser chato e postar aqui o que bem vier a minha cabeça, e ninguém pode me impedir disso. E quem disse que essa briguinha não vai levar a nada?

Foi essa discussão aqui que levou um ex-membro a abandonar um time deles, e isso eu achei honrável por parte dele, sair de um time de babacas.

E é claro que vai ter SS's de jogadores mortos, mas vai ser dos donos do LT killed by Lenunn!

Primeiramente, você não conhece Arcania. Depois, você não ME conhece, então pra quem vem falar coisa nada haver aqui?
    Olha, passei muito tempo em Arcania (quase 1 ano), comandando uma das maiores guildas brasileiras do servidor (e somos brasileiros assumidos), e o Bloony também fez isso, e o Latika Healer está fazendo isso. E NENHUM dos motivos por a gente ficar hunted era por sermos brasileiros.

E eu não to protegendo ninguém, onde tu ta vendo isso? Aliás, estou protegendo sim a integridade dos brasileiros do servidor, que estão com a imagem deles se manchando por causa desse grupo de sem o que fazer.
    A Echo domina o servidor, e o que ela faz dele é problema dela, se quiser usar bot, problema dela. Eu que não me meto de novo nessa briga de tentar fazer os outros pararem de usar bot, se até meus amigos estão usando, quem sou eu pra falar alguma coisa deles? Cansei dessa causa meu amigo, cansei disso a muito tempo, deixa pra Cipsoft se ela quiser puní-los (coisa que não está acontecendo) que eu vou é cuidar da minha vida.

Terceiro e último, não babo ovo de ninguém. Só não quero me juntar a esse cara hipócrita que diz que vai matar os botters e deixa cavebot 24/7 em Swamp Trolls, além de usar uns programinhas a mais pra se achar o bom do PvP. Procure pesquisar antes de falar asneiras, meu caro.
    Se a echo usa bot é problema dela?
    Vou comprar uma key de bot hoje, vou criar 5 makers e vamos ver de quem é o problema, 3 bots na mesma cave sua 2 bot's upando rushando.
    Falar asneiras é comigo mesmo, depois o pessoal ainda reclama "Ai esse bot fica me dando ks,ai tem como matar?" até vocês seus inuteis ficam apoiando guild que usa bot e falando que é problema dela? é problema seu também que paga 22 reais nessa BOSTA de jogo VELHO que não EVOLUI em NENHUMA maneira! você pagar 22 reais e nem pra poder JOGAR DIREITO VOCÊ CONSEGUE!
    E sobre eu não ser de Arcania, não sou mesmo jogar em servidor europeu com internet do brasil? prefiro jogar open-tibia do que isso mais o que eu falei não foi só sobre arcania, em quase todos os servers dominados por pl's se você falar que é brasileiro eles te matam... (principalmente infernia ou dolera não lembro qual dos dois.)

Estou pensando seriamente em comprar o bot mesmo, ta melhor do que esperar algo da cipsoft, e se eu comprar espero ser banido quem sabe assim eu não pare de jogar esse coco'

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um , foi morto a algum tempo mas vale relembrar , dropou mais pots wand e helmet, esses poloneses são folgados né?
    Red skull e ainda quer botiar?

Mais um , esse era br , porem tava treinando um char botiando em folda , e ainda trapou o barco com Wolfs , porem nao conhecia que dizendo : Hi, Kick , poderia sair do barco sem problemas..

Lord Raduke
    Druid 107.

Esse aí é o cabeça do time dos poloneses , o que sempre salva eles com o bot que arcania inteira sabe!

Boil
    227 - Master Sorcerer
    Member of Echo

Fizemos essa trap em kazz e fechamos a porta com chave , gastamos muita pot dele , e se nao fosse pela ajuda dos outros 5 lvl 300 que vieram pra ajudar e abrir a porta , ele tinha deitado.
    Mas foi boa a tentativa e se ficasse mais um tempo tinha deitado

Publicidade:

Última edição por Geek The Knight; 13-08-2012 às 00:02.

Tópicos Similares

1. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  2. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  3. Samurais e Ninjas - matéria
    Por somacruz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22