Galera , se voces tivessem no ts quando veio o Lennun e o Graww the Guardian abrir pk na gente , rimos demais!
Trapamos o Graw e nao tivemos problema nenhum contra os dois , lvl 140 e 170.
Deram sorte eles que chegou a echo com 4 chars 245 + e ajudou eles!
E esse Lennun é um patético mesmo galera.
É chamado de trouxa , insultado a raça dele , e DIZ ELE QUE É CONTRA BOT NÉ? A GUILD ECHO É TODA BOTTER , fica com char 24h botiando , e ainda ele da dinheiro e ajuda eles , pra ser chamado de otario pelas costas!
LENUNN: CHAMA MAIS UNS 4 DA PROXIMA VEZ , QUE QUANDO VOCES DOIS VIEREM , VAMOS É TENTAR MATAR VOCES , NÃO CORRER BELEZA?
E NAO ENTENDO O QUE VOCE TANTO FAZ NESSE LIFE THREAD , VOCE NÃO SABE JOGAR , VC NÃO TEM MORAL EM ARCANIA , VAI CAÇAR , FAZER QUESTS , BLOCAR E SEJA FELIZ! =)
Lenunn , vai upar , vai hunt , vai ser divertir!
Você e o Graw sao horriveis!
Vieram matar a gente , achando que ia correr ?
voce n tem pvp , nao sabe jogar e nao causa medo em ninguem.
Apenas caga de medo dos poloneses , a hora que o boil te atacou voce correu né? agora que é pra ir pra cima de lvl baxo voce vem? kkkkkkkkkkkkkkk
Aprende a jogar seu cagão! ou vai jogar em non pvp.
melhor que vc ficar pagando dinheiro pros poloneses e ser chamado de trouxa por eles sempre , e ainda nao faz nada , fica bancando eles!
Galera:
O fato é , Lenunn fez um post falando que ia acabar com os botters em arcania , e a Echo guild dominante viu esse post e mandou desfazer a guild e deu hunted nele. E ele ainda pagou o hunted e foi chamado de trouxa e etc na cara , então alguns brs como eu se cansaram de coisas como essa e da atitude do Feniks Druid , um br na echo que fode todos os outros br que jogam em arcania!
Acho que o LT ta aqui pra eu começar postar noticias e novidades do meu pequeno grupo de amigos , que se cansou desses poloneses e do Feniks Druid fazendo tudo que querem e na hora que querem em arcania , mesmo sem ter gente , muito menos level e poder pra isso, mas só a iniciativa da gente é bacana!
Então fiquem ligados que vai ter novidades por ai , e vou continuar postando algumas screens de mortes e tudo que for acontecendo.
E Lenunn é um Knightzinho veio tentar me matar , porem foi muito facil , nao deram trabalho nenhum e ficamos de boa , e nao corremos porque suplies acabou , porque chegou 4 lvl 200 + da Echo ( Aquela guild mesmo que chamou o Lenunn de trouxa e ele foi correndo e deu dinheiro com medo de perder o char , fazendo papel de bobo) , ai tivemos que correr!
Mas emfim , concordo com o Administrador , que tá chato esse bate boca aqui no LIFE THREAD , então vamos deixar O Lenunn falar sozinho , não vou rebater mais e continuar a postar ss e noticias para todos que quiserem acompanhar e ajudar ou dar sugestoes sobre o nosso jogo em arcania!
Lenunn perdeu respeito de mim e de muitos ex-membros da Divine , quando aceitou tudo calado e deixou a guild dele ser desfeita , e ainda queria pagar hunted , conversar e bla bla bla! Ultimo post que faço falando dele.
E vo filmar da proxima vez , pra voce ver como que é o "PVP" dele de Knight , foi muito engraçado , mas muito engraçado mesmo!
E ele sempre fala que uso bot né? Quem tiver alguma duvida só assistir as gravaçoes no tibia cast , no mundo de ARCANIA e ver e tirarem suas proprias conclusoes , então se preparem que vou sempre tirar ss e falar noticias de lá..
E meu convite continua em aberto:
QUEM QUISER SE JUNTAR A NÓS BRS , PARA IR CONTRA OS POLONESES DA ECHO , NÃO IMPORTA QUANTO DELES SÃO , O LEVEL DELES , O DINHEIRO DELES , TO POUCO ME IMPORTANDO PRA ISSO BELEZA? Então quem quiser e gostar de um pelego , e ainda mais , quem GOSTA de matar um polones como eu , só se juntar e mandar msg pra mim no jogo.
Porque alem de um time , fizemos amigos , rimos muito no ts todo dia ,etc!
E tamo nos divertindo como nunca nessa "batalha" que nem sei se pode ser chamada , pois apenas 3~5 pessoas contra a echo toda!!
E uma dica: quem nao gostar é facil , só sair do LT , nao to obrigando ninguem a acompanhar , quem quiser acompanhe ,agora se nao tem o que fazer como o Lenunn , e se preocupa tanto entrar no meu LT pra ficar falando merda , só lamento , vai caçar o que fazer beleza!?
Grato e um Abraço pra todos