Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 116

Tópico: [ARCANIA] - LUTA CONTRA OS POLONESES BOTTERS E QUE DOMINAM... VAMO QUE VAMO!

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viniciusxxrree Ver Post
    Se a echo usa bot é problema dela?
    Vou comprar uma key de bot hoje, vou criar 5 makers e vamos ver de quem é o problema, 3 bots na mesma cave sua 2 bot's upando rushando.
    Falar asneiras é comigo mesmo, depois o pessoal ainda reclama "Ai esse bot fica me dando ks,ai tem como matar?" até vocês seus inuteis ficam apoiando guild que usa bot e falando que é problema dela? é problema seu também que paga 22 reais nessa BOSTA de jogo VELHO que não EVOLUI em NENHUMA maneira! você pagar 22 reais e nem pra poder JOGAR DIREITO VOCÊ CONSEGUE!
    E sobre eu não ser de Arcania, não sou mesmo jogar em servidor europeu com internet do brasil? prefiro jogar open-tibia do que isso mais o que eu falei não foi só sobre arcania, em quase todos os servers dominados por pl's se você falar que é brasileiro eles te matam... (principalmente infernia ou dolera não lembro qual dos dois.)

Estou pensando seriamente em comprar o bot mesmo, ta melhor do que esperar algo da cipsoft, e se eu comprar espero ser banido quem sabe assim eu não pare de jogar esse coco'
    Uhauhauhauahuha, ta revorted :o

Velho, relaxa. Nos servidores brasileiros que são comandados com gente como você também dão hunted em poloneses, vocês se distinguem como raças, quando todos são humanos.

E pra sua informação, já fiz muito mais contra botters do que esses inúteis que você tá vendo nesse LT aí, e tenho certeza que você também não fez nada de importante quanto a isso, então engula sabão pra falar de mim.

Eu comento aqui o que eu quiser, quando eu quiser, não to desrespeitando nenhuma regra. Se eu desrespeitar receberei punição, e nunca recebi um, então não to fazendo nada de errado.

E sobre PvP, não é eu que falei que sou bom. Tenho muito a melhorar, mas tenho meus méritos de não usar bot. Seu amiguinho Eielabmihs, Shimba, embora dizendo que não usa bot no seu char principal, ele usa em outros chares pra ganhar grana pra gastar com as potzinhas dele. Enquanto eu, mesmo sendo noob consigo as coisas com minhas próprias mãos, tenho meus méritos e não fico achando meu PvP bom só por matar botters. Hipocrisia pura.

Vocês se acham demais, só acho.

@ Massa demais, vcs são os mestres do PvP, por favor me ensinem tudo que sabem grandes mestres!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera , se voces tivessem no ts quando veio o Lennun e o Graww the Guardian abrir pk na gente , rimos demais!
    Trapamos o Graw e nao tivemos problema nenhum contra os dois , lvl 140 e 170.
    Deram sorte eles que chegou a echo com 4 chars 245 + e ajudou eles!
    E esse Lennun é um patético mesmo galera.
    É chamado de trouxa , insultado a raça dele , e DIZ ELE QUE É CONTRA BOT NÉ? A GUILD ECHO É TODA BOTTER , fica com char 24h botiando , e ainda ele da dinheiro e ajuda eles , pra ser chamado de otario pelas costas!

LENUNN: CHAMA MAIS UNS 4 DA PROXIMA VEZ , QUE QUANDO VOCES DOIS VIEREM , VAMOS É TENTAR MATAR VOCES , NÃO CORRER BELEZA?

E NAO ENTENDO O QUE VOCE TANTO FAZ NESSE LIFE THREAD , VOCE NÃO SABE JOGAR , VC NÃO TEM MORAL EM ARCANIA , VAI CAÇAR , FAZER QUESTS , BLOCAR E SEJA FELIZ! =)

Lenunn , vai upar , vai hunt , vai ser divertir!
    Você e o Graw sao horriveis!
    Vieram matar a gente , achando que ia correr ?
    voce n tem pvp , nao sabe jogar e nao causa medo em ninguem.
    Apenas caga de medo dos poloneses , a hora que o boil te atacou voce correu né? agora que é pra ir pra cima de lvl baxo voce vem? kkkkkkkkkkkkkkk
    Aprende a jogar seu cagão! ou vai jogar em non pvp.
    melhor que vc ficar pagando dinheiro pros poloneses e ser chamado de trouxa por eles sempre , e ainda nao faz nada , fica bancando eles!

Galera:

O fato é , Lenunn fez um post falando que ia acabar com os botters em arcania , e a Echo guild dominante viu esse post e mandou desfazer a guild e deu hunted nele. E ele ainda pagou o hunted e foi chamado de trouxa e etc na cara , então alguns brs como eu se cansaram de coisas como essa e da atitude do Feniks Druid , um br na echo que fode todos os outros br que jogam em arcania!

Acho que o LT ta aqui pra eu começar postar noticias e novidades do meu pequeno grupo de amigos , que se cansou desses poloneses e do Feniks Druid fazendo tudo que querem e na hora que querem em arcania , mesmo sem ter gente , muito menos level e poder pra isso, mas só a iniciativa da gente é bacana!

Então fiquem ligados que vai ter novidades por ai , e vou continuar postando algumas screens de mortes e tudo que for acontecendo.

E Lenunn
    é um Knightzinho veio tentar me matar , porem foi muito facil , nao deram trabalho nenhum e ficamos de boa , e nao corremos porque suplies acabou , porque chegou 4 lvl 200 + da Echo ( Aquela guild mesmo que chamou o Lenunn de trouxa e ele foi correndo e deu dinheiro com medo de perder o char , fazendo papel de bobo) , ai tivemos que correr!

Mas emfim , concordo com o Administrador , que tá chato esse bate boca aqui no LIFE THREAD , então vamos deixar O Lenunn falar sozinho , não vou rebater mais e continuar a postar ss e noticias para todos que quiserem acompanhar e ajudar ou dar sugestoes sobre o nosso jogo em arcania!

Lenunn perdeu respeito de mim e de muitos ex-membros da Divine , quando aceitou tudo calado e deixou a guild dele ser desfeita , e ainda queria pagar hunted , conversar e bla bla bla! Ultimo post que faço falando dele.

E vo filmar da proxima vez , pra voce ver como que é o "PVP" dele de Knight , foi muito engraçado , mas muito engraçado mesmo!

E ele sempre fala que uso bot né? Quem tiver alguma duvida só assistir as gravaçoes no tibia cast , no mundo de ARCANIA e ver e tirarem suas proprias conclusoes , então se preparem que vou sempre tirar ss e falar noticias de lá..

E meu convite continua em aberto:

QUEM QUISER SE JUNTAR A NÓS BRS , PARA IR CONTRA OS POLONESES DA ECHO , NÃO IMPORTA QUANTO DELES SÃO , O LEVEL DELES , O DINHEIRO DELES , TO POUCO ME IMPORTANDO PRA ISSO BELEZA? Então quem quiser e gostar de um pelego , e ainda mais , quem GOSTA de matar um polones como eu , só se juntar e mandar msg pra mim no jogo.

Porque alem de um time , fizemos amigos , rimos muito no ts todo dia ,etc!

E tamo nos divertindo como nunca nessa "batalha" que nem sei se pode ser chamada , pois apenas 3~5 pessoas contra a echo toda!!

E uma dica: quem nao gostar é facil , só sair do LT , nao to obrigando ninguem a acompanhar , quem quiser acompanhe ,agora se nao tem o que fazer como o Lenunn , e se preocupa tanto entrar no meu LT pra ficar falando merda , só lamento , vai caçar o que fazer beleza!?

Grato e um Abraço pra todos
    Última edição por Geek The Knight; 13-08-2012 às 00:06.

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Uhauhauhauahuha, ta revorted :o

Velho, relaxa. Nos servidores brasileiros que são comandados com gente como você também dão hunted em poloneses, vocês se distinguem como raças, quando todos são humanos.

E pra sua informação, já fiz muito mais contra botters do que esses inúteis que você tá vendo nesse LT aí, e tenho certeza que você também não fez nada de importante quanto a isso, então engula sabão pra falar de mim.

Eu comento aqui o que eu quiser, quando eu quiser, não to desrespeitando nenhuma regra. Se eu desrespeitar receberei punição, e nunca recebi um, então não to fazendo nada de errado.

E sobre PvP, não é eu que falei que sou bom. Tenho muito a melhorar, mas tenho meus méritos de não usar bot. Seu amiguinho Eielabmihs, Shimba, embora dizendo que não usa bot no seu char principal, ele usa em outros chares pra ganhar grana pra gastar com as potzinhas dele. Enquanto eu, mesmo sendo noob consigo as coisas com minhas próprias mãos, tenho meus méritos e não fico achando meu PvP bom só por matar botters. Hipocrisia pura.

Vocês se acham demais, só acho.

@ Massa demais, vcs são os mestres do PvP, por favor me ensinem tudo que sabem grandes mestres!
    Pois é cara somos humanos, você está absolutamente certo...so que a gente não esta falando só desse mundo, eu pelomenos falo das guilds dominantes no geral eu acho que não exista uma guild dominante que não tenha 1 usuario botter é fato sir ;P e essa minha revolta agora o que a gente faz? joga optional e aguenta os botters.

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, vocês tem que entender, não tem como lutar contra a violência, atirando em todo mundo.
    Vocês mesmos usam bot, querem falar de quem?
    Me poupe viu, botters, botters everywere.
    League of Legends: Fepas

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não to preocupado com moral, e muito menos com quem é ingrato e hipócrita.
    Pega o que você e essa gentinha que se juntou a você pensam e coloca naquele lugar histórico.

Pois bem, vocês acham que só vocês se divertiram, que só vocês jogam bem. Ok. A gente não matou vocês, mas vocês também não nos mataram. Não me lembro de ter errado nada no combate contra vocês, o fato de não te dar HS não significa que eu sou noob, seu troxa. Você só sabe provocar pra os outros caírem na ira, só isso que você faz. Isso é o seu jogar bem, se você acha que vou cair nesse joguinho de só ficar chorando falando: "Ah, você joga mal demais, é um noob covarde." Isso não me afeta, pode falar a vontade.

E eu não chamei Echo, não chamei ninguém. Não tenho amizade com eles, eu fiz aquilo pra defender os meus ideais que você quebrou, ta usando o nome da antiga guild que era Anti-botter e colocando nesse time fedido seu, que tão usando bot pra ganhar grana. DISSO VOCÊ NÃO COMENTA NADA NÉ? Ta com medo de perder a moral, hipócrita?

Ah, esqueci, você se importa demais com sua moral, com o que seus amigos pensam de você. Isso é mais importante do que se sacrificar para proteger seus amigos. Foi isso que fiz, me sacrifiquei para protegê-los, mas se eles não entenderam, tudo bem (: Desejo sinceramente que eles se deem bem com você nesse seu plano aí.

Mas eu vou combater, não importa se eu morrer, agora virou questão de honra. Vou combater vocês sempre que puder, mesmo não jogando bem o suficiente (é, eu admito), mas tenho meus méritos de ter conseguido tudo honestamente.

E sobre eu chamar os amigos pra te matar, claro que vou chamar. E eles vão. Não é como você que ta apenas em 3, os outros não tem nem coragem de sair com você. Grandes amigos!

E ah, continue defendendo a sua raça, porque a minha raça eu sei exatamente qual é: humana! Se sua raça é animal irracional, desculpe, sério, demorei a perceber =/

Publicidade:

Última edição por Dark Nyght; 12-08-2012 às 23:55.

Registro
    18-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta mais pra drama thread do que pra life thread, se teve 5 SS em 5 paginas foi muito.

E lutar por uma Arcania melhor? Tu sabe que vocês nunca vão tirar eles do poder, pra que se iludir ?

@edit: você tá postando como se tivesse OWNANDO essa tal de Echo. Postou 3~4 frags no MAXIMO, todas de nego AFK, e se gaba de bom pvp, sendo que sua deathlist é absurda haha
    Character Deaths
    Aug 04 2012, 09:31:20 CEST Killed at Level 119 by Boil and Clapmess.
    Aug 01 2012, 03:06:12 CEST Killed at Level 119 by Eielabmihs and Fatendrah.
    Jul 24 2012, 20:42:56 CEST Killed at Level 119 by Boil, Derothor and Geodeta.
    Jul 24 2012, 05:46:24 CEST Killed at Level 120 by Boil and Feniks Druid.
    Jul 24 2012, 05:41:18 CEST Killed at Level 120 by Laxoska, Ohl Ord, Shivaani and Whithewidow.
    Jul 23 2012, 07:27:52 CEST Killed at Level 120 by Boil.
    Jul 18 2012, 09:01:54 CEST Killed at Level 120 by Adrian on Arcania and Ahamon.
    Última edição por mateuziin; 13-08-2012 às 12:46.
    '

Who can rule without wealth, or fear, or love?

'

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que cara mongoloide , se voce nao sabe de nada , nao vem aqui pra falar merda.
    Todos eles sao lvl 200 + e sempre quando matam , mais de 3 pessoas atacame catam frag , e tem mais de 5 pra ficar dando assitence , trapando.
    Agora se voce quer que eu com um lvl 119 , corra de 7 lvl 250 + , sem contar a velocidade a mais e etc , com 3 lvl 300 me batendo e mais outros trapando meu amigo , só lamento.

Caso esteja tendo duvida , pode acessar as gravaçoes do tibia cast , que tão todas mortes quase lá , beleza amigao?

E se for pra entrar aqui e ficar de tititi , vai arrumar o que fazer!
    Quer que eu poste as minhas kill tambem , nao tá mais drama , se voce nao gostou e achou drama é simples , só nao vim aqui olhar , e falar merda se voce nem conhece arcania nem nada ok? Quer se basear em deathlist pra falar algo hahahaha

E sempre que tiver novidades vou postar screen aqui sim.

E quando

So pra lembrar , podem ficar falando , criticando ae , igual a esse Lenunn , nem vou dar mais atenção , so vou postar aqui as novidades e o que tiver rolando no meu jogo , do meu char Eielabmihs em arcania , quem quiser ver e acompanhar bem , que não quiser , muito fácil , só nao entrar aqui e ficar falando tititi ok?
    E lenunn , nem to lendo mais o que voce posta , pouco me importa o que voce pensa.

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to acompanhando !

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Registro
    31-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lenunn, Nunca fui de duvidar de você. muito pelo contrário, te admiro muito por tudo.

Porém, após ver estes posts. sinto em te dizer, sua honestidade deixa dúvidas... você quer lutar contra algo que NUNCA vai conseguir inibir?...

é Certo, é muito "corajoso" oque você faz, mais não precisa ESFREGAR na cara de todo mundo que você é honesto e por ai vai...

Você não é deus, muito menos algo semelhante, não julgue por olhar muito menos por achar algo. achismo não se baseia em nada.

è oque eu penso, e sim, o eliabhmis. é um completo idiota.
    Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
    pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos

-Hole

Me Supere!

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, o outro ali joga em non pvp e quando o negocio aperta ameaça rookar o char para deixar o time livre ? opskpsok

e quando a war estora vai pro time contra ?

e os que tão lurando ai, continuem, porque enche e muito o saco nego lurando e matando, não pensem que eles não ligam, porque recuperam rapido o dinheiro, a preocupação de ter que deixar o char away e correr risco de morre, a morte, perca de level dos maker e os 100k, concerta os deixa muito irritados.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  2. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  3. Samurais e Ninjas - matéria
    Por somacruz no fórum Fora do Tibia - Off Topic