Postado originalmente por
Jesusluiz
Pera ai, você, jornalista, um cara inteligente ("mlk revoltz" as vezes, mas inteligente, kkkk) ta dizendo que bot define o caráter da pessoa na RL?
Na boa, espero que esse meu post não renda um -rep de sua parte, mas vou te falar que você disse tanta besteira ai quanto um usuário cabeçudo do Off disse num tópico polemico ontem.
Pode até existir pessoas que você identifica o caráter da pessoa na RL pelo fato de usar bot, mas não são todas, quiça não é a maioria.
Conheço MUITAS pessoas e tenho MUITOS amigos que usam bot, tenho até um primo em um mundo ai que faz tudo de ilegal no tibia, desde compra e venda de char até uso de bot pro char "cagar e mijar" sozinho, e te garanto que 90% dessas pessoas (incluindo meu primo) são boas pessoas na RL, nenhuma dessas pessoas é egoísta, pilantra, maloqueiro, rebelde, ladrão, chato, infantil....
Se quiser discutir mais sobre esse assunto, discutiremos por MP, pelo fato de que posso acabar sem querer incentivando o uso de bot com meus argumentos e levar alerta por isso.
E antes que falem "mimimi botter defendendo botter"
Não uso bot e nunca usei, quem joga/jogou em pythera de 2005 pra cá e é bem informado no mundo me conhece, por muitos anos servi como porta de DP e ultimamente quando da vontade coloco premmy e jogo por 1 ou 2 meses, pra depois dar retired e voltar só quando der vontade de jogar de novo.
Fica a dica meu flogão /peixemorto12 e um LT perdido que tenho pelo forum.