Bem esse tópico é para discutir um assunto interessante, os botters! isso nossos amiguinhos imundos bem eu criei esse tópico por que eu percebi que alguns usuários aqui do fórum se fingem de santinhos, e dizem que não usam bot e mimi mas quando chega em outro lugar o caboclo vem e fala assim: "nossa esse bot é muito sux, nem preciso ficar na frente do pc" ai eu fico doido com isso é muito hiproquezia, nossa ai vem um e me diz: lol se acha que o tibiabr é santinho assim? lado todos esses admin esses moderadores usam bot e ficam pagando de santinho! e eu lol é impossível um fan site do tamanho do tibiabr se rebaixar tanto!
Ai eu penso o que esses caras fazem no fórum então? o tibiabr é um fan site que não apoia de jeito maneira o uso de software ilegais, e eu digo para vocês, vocês hipócritas vocês que usam essa coisa de bot e vem aqui no fórum e pagam de santinho, vocês não prestam, me desculpe eu falar mas é a minha opinião.
Me desculpem gente mas eu acho isso pode parecer que eu levo o jogo muito a sério, mas eu não levo! eu só fico puto da vida quando o assunto é bot, não consigo engolir a imagem do player honesto batalhando la para upar e vem o cara e coloca sua maquininha pra upar e fica sorridinho enquanto a cip não faz praticamente nada! não consigo eu tenho ódio de morte de pessoas que usam software ilegais para facilitar o jogo, ódio, ódio mesmo!
Então é isso pessoal praticamente esse foi um "desabafo" então eu quero saber a opinião de vocês sobre esse assunto!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação