Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 95

Tópico: Mentira dos usuarios!

Registro
    11-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mentira dos usuarios!

Bem esse tópico é para discutir um assunto interessante, os botters! isso nossos amiguinhos imundos bem eu criei esse tópico por que eu percebi que alguns usuários aqui do fórum se fingem de santinhos, e dizem que não usam bot e mimi mas quando chega em outro lugar o caboclo vem e fala assim: "nossa esse bot é muito sux, nem preciso ficar na frente do pc" ai eu fico doido com isso é muito hiproquezia, nossa ai vem um e me diz: lol se acha que o tibiabr é santinho assim? lado todos esses admin esses moderadores usam bot e ficam pagando de santinho! e eu lol é impossível um fan site do tamanho do tibiabr se rebaixar tanto!

Ai eu penso o que esses caras fazem no fórum então? o tibiabr é um fan site que não apoia de jeito maneira o uso de software ilegais, e eu digo para vocês, vocês hipócritas vocês que usam essa coisa de bot e vem aqui no fórum e pagam de santinho, vocês não prestam, me desculpe eu falar mas é a minha opinião.

Me desculpem gente mas eu acho isso pode parecer que eu levo o jogo muito a sério, mas eu não levo! eu só fico puto da vida quando o assunto é bot, não consigo engolir a imagem do player honesto batalhando la para upar e vem o cara e coloca sua maquininha pra upar e fica sorridinho enquanto a cip não faz praticamente nada! não consigo eu tenho ódio de morte de pessoas que usam software ilegais para facilitar o jogo, ódio, ódio mesmo!

Então é isso pessoal praticamente esse foi um "desabafo" então eu quero saber a opinião de vocês sobre esse assunto!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jackzinnho; 02-06-2012 às 22:02.
    Na boa ficou melhor que a original

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cite nomes. E deixa o cara, ele vai ser burro de chegar e falr aqui e ser banido do fórum de alegre?

Se existem bots hoje é por conta da CIP que não tem um Rule Enforcement que preta e uma mecânica de jogo que incentiva o uso de bots.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué cara, o mundo funciona assim, a dica q eu te dou é ignore este tipo de pessoa, quem fica cuidando da vida dos outros acaba sendo pior que estes tipos.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hiproquezia?
    santa mae de deus cara
    topic sem noçao do ano ja de ctz
    cite nomes cara

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem quem não deve não teme mas tomem cuidado para não se mostrar quem vocês realmente são eu fico imaginando se a pessoa não cumpre as regras num jogo 2d o que ele não fazeria na vida real, ele pode ser um ladrão, bandido ou coisa pior!

Publicidade:

Última edição por jackzinnho; 02-06-2012 às 22:04.

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começa e ignorar, se irritar por uma pessoa que voce nem conhece? Que faz algo ridiculo? Em algo que voce vai jogar ate uns certo anos, e nem vai lembrar oque é?
    É so um jogo... jogue, se divirta, e ignore oque nao lhe convem

Registro
    21-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

C o kra for citar nomes vai ter de falar de 80% do forum...

Concordo com voce kra, mas a culpa ja passou de ser de quem usa o bot, a culpa é da CIP! e 99% da CIP que não faz NADA em relação aos bots e deixa eles circularem livremente.
    Bots não merecem segunda chance, quero exclusao de seus personagens AGORA!! :mad:

Os tibianos sao o reflexo da vida real, a maioria se vende pela facilidade.
    by Menorzinhu

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DBF Ver Post
    Começa e ignorar, se irritar por uma pessoa que voce nem conhece? Que faz algo ridiculo? Em algo que voce vai jogar ate uns certo anos, e nem vai lembrar oque é?
    É so um jogo... jogue, se divirta, e ignore oque nao lhe convem
    Corretissississsissimo.

Citação Postado originalmente por EleonorRF Ver Post
    C o kra for citar nomes vai ter de falar de 80% do forum...

Concordo com voce kra, mas a culpa ja passou de ser de quem usa o bot, a culpa é da CIP! e 99% da CIP que não faz NADA em relação aos bots e deixa eles circularem livremente.
    Não é verdade, O culpa não é da cip 99% blablabla, a culpa é dos proprios jogadores que utilizam os programas ilegais, dos criadores dos mesmo etc..
    A cip não precisaria fazer nada se esses programas n existicem e se não tivessem quem usar.

******topic sem noçao do ano ja de ctz*********
    Última edição por Kelvin Pulga; 02-06-2012 às 21:03.
    Red velvet~

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou citar um,e antes que venham "mimimi prove prove" nao tenho como provar.
    Quem joga em Honera talvez possa confirmar.
    Chkzao
    Chars: Chuck zao,Druid zaao (ou zaoo) e paladin zao.
    Membro da nokaute (guild de bot e noob,que no fim do neo ngm mais conseguiu upar 1 lv).
    Inclusive,em um site meio ilegal sobre tibia,o dono do mesmo cita o perfil dele aqui do tbr (chkzao) como ladrao.

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É dificil conviver mas vou tentar, vou começar a ignorar e tentar se divertir que nem o cara falou, mas que da um ódio de morte desses cara a da! ai se um deles aparece na minha frente na rl eu não sei o que faria!

Publicidade:

Última edição por jackzinnho; 02-06-2012 às 22:05.

Tópicos Similares

1. Trabalho dos Sonhos
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 39
    Último Post: 23-02-2014, 01:03
  2. Respostas: 17
    Último Post: 03-06-2012, 22:26
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07