Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 95

Tópico: Mentira dos usuarios!

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackzinnho Ver Post
    É dificil convive com essa racinha mas vou tentar, vou começar a ignorar e tentar se divertir que nem o cara falou, mas que da um ódio de morte desses cara a da! ai se um deles aparece na minha frente na rl eu não sei o que faria!
    de boa espero que vc nem saiba o que faria.
    Porque pessoas assim quase fizeram minha mae(quando eu era dimenor) proibir de jogar tibia.
    tava no hospital pra uma consulta quando chega um cara todo fudido,
    pq apanhou por causa do tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Red velvet~

Registro
    26-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem esse tópico é para discutir um assunto interessante, os botters! isso nossos amiguinhos imundos bem eu criei esse tópico por que eu percebi que alguns usuários aqui do fórum se fingem de santinhos, e dizem que não usam bot e mimi mas quando chega em outro lugar o caboclo vem e fala assim: "nossa esse bot é muito sux, nem preciso ficar na frente do pc" ai eu fico doido com isso é muito hiproquezia, nossa ai vem um e me diz: lol se acha que o tibiabr é santinho assim? lado todos esses admin esses moderadores usam bot e ficam pagando de santinho! e eu lol é impossível um fan site do tamanho do tibiabr se rebaixar tanto!

Ai eu penso o que esses fdps fazem no fórum então? o tibiabr é um fan site que não apoia de jeito maneira o uso de software ilegais, e eu digo para vocês, vocês hipócritas vocês que usam essa m@@@da de bot e vem aqui no fórum e pagam de santinho, vocês não prestam, pra mim são lixo me desculpe eu falar mas é a minha opinião e se tem algum problema vem resolve aqui comigo por que se você não é homem o suficiente para honrar o contrato que você aceitou quando criou sua conta eu não posso fazer nada!

Me desculpem gente mas eu acho isso pode parecer que eu levo o jogo muito a sério, mas eu não levo! eu só fico puto da vida quando o assunto é bot, não consigo engolir a imagem do player honesto batalhando la para upar e vem o fdp e coloca sua maquininha pra upar e fica sorridinho enquanto a cip não faz praticamente nada! não consigo eu tenho ódio de morte de pessoas que usam software ilegais para facilitar o jogo, ódio, ódio mesmo!

Então é isso pessoal praticamente esse foi um "desabafo" então eu quero saber a opinião de vocês sobre esse assunto!
    Primeiramente, eu creio que você não leu o tópico cujo lá se encontra as regras deste fórum.
    Eu creio que, ao se fazer uma crítica, você deve ter um bom português, ter um minimo de edução e não fazer uso de palavras ofensivas que denigrem a imagem de algo ou alguém, e, principalmente ter um fundamento e não criar tópicos inúteis como este que com certeza fará com que você, perante a todos os membros da comunidade TibiaBR, perca toda a sua credibilidade (se é que existe), diante de tudo o que foi escrito, aqui, por você.
    Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
    [userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DBF Ver Post
    Começa e ignorar, se irritar por uma pessoa que voce nem conhece? Que faz algo ridiculo? Em algo que voce vai jogar ate uns certo anos, e nem vai lembrar oque é?
    É so um jogo... jogue, se divirta, e ignore oque nao lhe convem
    Melhor post da semana.

@~~
    Coloque nomes. Caso seja um usuário, quando ele postar algo que não usa bot, você logo quota e responde ao contrario.

Agora pra que ficar criando tópico, pra discutir de alguém que nem conhecemos. Nem sabemos quem é!

Agora se lembre de uma coisa, e muito fácil falar que e bot, o difícil e provar.
    Se lembre disso, quando você vier acusar alguém com suposições, você vem com provas em mãos. Pois acusar e muito fácil. Não estou dizendo que sua ideologia perante aos botters e errada, estou dizendo que você tem que ter provas.

No mais, não vejo necessidade deste tópico ficar aberto. Boa noite a todos.
    Última edição por Trigger; 02-06-2012 às 21:41.

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Kennedy Ver Post
    Primeiramente, eu creio que você não leu o tópico cujo lá se encontra as regras deste fórum.
    Eu creio que, ao se fazer uma crítica, você deve ter um bom português, ter um minimo de edução e não fazer uso de palavras ofensivas que denigrem a imagem de algo ou alguém, e, principalmente ter um fundamento e não criar tópicos inúteis como este que com certeza fará com que você, perante a todos os membros da comunidade TibiaBR, perca toda a sua credibilidade (se é que existe), diante de tudo o que foi escrito, aqui, por você.
    Bem eu tenho educação com quem merece, e quanto ao bom português isso aqui não é nem uma prova de faculdade e para bom entendedor boa palavra basta, denegrir alguém que faz algo errado, se perde a creibilidade? nossa prendam os jornalistas e os promotores, bem esta é minha opinião espero que respeitem!
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    04-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem sérios problemas, se interne ou corte os pulsos.

Publicidade:

Última edição por Serafan; 05-06-2012 às 00:34. Razão: Usuário alertado por flood.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu tenho educação com quem merece, e quanto ao bom português isso aqui não é nem uma prova de faculdade e para bom entendedor boa palavra basta, denegrir alguém que faz algo errado, se perde a creibilidade? nossa prendam os jornalistas e os promotores, bem esta é minha opinião espero que respeitem!
    Tópicos mal escritos geram interpretações múltiplas, incompletas e confusas.
    Pode não ser uma prova de faculdade, mas é necessário uma boa escrita, é regra do fórum.

1a) Flood

Post ilegível:
    Mantenha seu português legível. Mensagens mal escritas geram flood e podem levar a interpretações errôneas. É bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é a internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do fórum é o português, e não o "internetês", o "miguxês", etc. Bom português é sempre apreciado. Mesmo assim, pede-se bom senso dos usuários antes de criticar a escrita de outra pessoa.
    Agora me diga, qual jornalista ganha credibilidade, qual promotor ganha causa, sem ter provas?
    O seu tópico está muito vago, todos aqui repudiam o uso de bot, se você conhece usuários do fórum hipócritas simplesmente prove, que a discussão torna-se viável, caso contrário não faça acusações gratuitas, isso gera desconforto desnecessário para você e para toda a comunidade.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Tópicos mal escritos geram interpretações múltiplas, incompletas e confusas.
    Pode não ser uma prova de faculdade, mas é necessário uma boa escrita, é regra do fórum.

Agora me diga, qual jornalista ganha credibilidade, qual promotor ganha causa, sem ter provas?
    O seu tópico está muito vago, todos aqui repudiam o uso de bot, se você conhece usuários do fórum hipócritas simplesmente prove, que a discussão torna-se viável, caso contrário não faça acusações gratuitas, isso gera desconforto desnecessário para você e para toda a comunidade.
    Ok eu já editei todos os meus post e sobre a minha escrita creio que ela esta legivel!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem quem não deve não teme mas tomem cuidado para não se mostrar quem vocês realmente são eu fico imaginando se a pessoa não cumpre as regras num jogo 2d o que ele não fazeria na vida real, ele pode ser um ladrão, bandido ou coisa pior!
    E quem escreve errado na internet também deve ser bandido, porque né?!

Quanto mimimi...

Importe-se com o seu jogo e deixe os outros em paz, sua vida vai ficar bem mais de boa.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    E quem escreve errado na internet também deve ser bandido, porque né?!

Quanto mimimi...

Importe-se com o seu jogo e deixe os outros em paz, sua vida vai ficar bem mais de boa.

- Chazys
    Logo a minha escrita não esta tão errada, está legível! minha intenção nunca foi começar uma discussão desse tipo e sim expor minha opinião!

Registro
    26-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é melhor você estudar um pouco de português e parar de se preocupar tanto com o Tibia, porque vejo que a sua dicção ao escrever (e muito provável ao pronunciar as palavras) e a sua interpretação de texto está muito abaixo da media.

Publicidade:

Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
    [userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Trabalho dos Sonhos
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 39
    Último Post: 23-02-2014, 01:03
  2. Respostas: 17
    Último Post: 03-06-2012, 22:26
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07