Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Red velvet~
Primeiramente, eu creio que você não leu o tópico cujo lá se encontra as regras deste fórum.
Eu creio que, ao se fazer uma crítica, você deve ter um bom português, ter um minimo de edução e não fazer uso de palavras ofensivas que denigrem a imagem de algo ou alguém, e, principalmente ter um fundamento e não criar tópicos inúteis como este que com certeza fará com que você, perante a todos os membros da comunidade TibiaBR, perca toda a sua credibilidade (se é que existe), diante de tudo o que foi escrito, aqui, por você.
Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
[userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]
Melhor post da semana.
@~~
Coloque nomes. Caso seja um usuário, quando ele postar algo que não usa bot, você logo quota e responde ao contrario.
Agora pra que ficar criando tópico, pra discutir de alguém que nem conhecemos. Nem sabemos quem é!
Agora se lembre de uma coisa, e muito fácil falar que e bot, o difícil e provar.
Se lembre disso, quando você vier acusar alguém com suposições, você vem com provas em mãos. Pois acusar e muito fácil. Não estou dizendo que sua ideologia perante aos botters e errada, estou dizendo que você tem que ter provas.
No mais, não vejo necessidade deste tópico ficar aberto. Boa noite a todos.![]()
Última edição por Trigger; 02-06-2012 às 21:41.
Bem eu tenho educação com quem merece, e quanto ao bom português isso aqui não é nem uma prova de faculdade e para bom entendedor boa palavra basta, denegrir alguém que faz algo errado, se perde a creibilidade? nossa prendam os jornalistas e os promotores, bem esta é minha opinião espero que respeitem!
Na boa ficou melhor que a original![]()
Você tem sérios problemas, se interne ou corte os pulsos.
Última edição por Serafan; 05-06-2012 às 00:34. Razão: Usuário alertado por flood.

Tópicos mal escritos geram interpretações múltiplas, incompletas e confusas.
Pode não ser uma prova de faculdade, mas é necessário uma boa escrita, é regra do fórum.
Agora me diga, qual jornalista ganha credibilidade, qual promotor ganha causa, sem ter provas?1a) Flood
Post ilegível:
Mantenha seu português legível. Mensagens mal escritas geram flood e podem levar a interpretações errôneas. É bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é a internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do fórum é o português, e não o "internetês", o "miguxês", etc. Bom português é sempre apreciado. Mesmo assim, pede-se bom senso dos usuários antes de criticar a escrita de outra pessoa.
O seu tópico está muito vago, todos aqui repudiam o uso de bot, se você conhece usuários do fórum hipócritas simplesmente prove, que a discussão torna-se viável, caso contrário não faça acusações gratuitas, isso gera desconforto desnecessário para você e para toda a comunidade.
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
[userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]