Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 95

Tópico: Mentira dos usuarios!

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico estúpido e de péssimo conteúdo do rapaz surtiu efeito, teve várias dicas legais e até um botter se assumindo!

Bom, eu me importava demais com esses botters, antes eu só xingava e matava. Vi que não valia a pena e hoje eu só mato eles.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackzinnho Ver Post
    bem quem não deve não teme mas tomem cuidado para não se mostrar quem vocês realmente são eu fico imaginando se a pessoa não cumpre as regras num jogo 2d o que ele não fazeria na vida real, ele pode ser um ladrão, bandido ou coisa pior!
    CONCORDO!
    Quando alguem roubar seu loot registre um boletim de ocorrencia na delegacia mais proxima! E cada pessoa que tenha seu nome no frag de algum inocente tibiano deve ser preso e punido!

Cada coisa que eu vejo na internet.
    Última edição por Danash; 04-06-2012 às 01:30.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem quem não deve não teme mas tomem cuidado para não se mostrar quem vocês realmente são eu fico imaginando se a pessoa não cumpre as regras num jogo 2d o que ele não fazeria na vida real, ele pode ser um ladrão, bandido ou coisa pior!
    Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    CONCORDO!
    Quando alguem roubar seu loot registre um boletim de ocorrencia na delegacia mais proxima! E cada pessoa que tenha seu nome no frag de algum inocente tibiano deve ser preso e punido!

Cada coisa que eu vejo na internet.
    kkkk epic resposta is epic.

Jackzinnho...9 aninhos completados ontem...parabéns!

É dificil conviver mas vou tentar, vou começar a ignorar e tentar se divertir que nem o cara falou, mas que da um ódio de morte desses cara a da! ai se um deles aparece na minha frente na rl eu não sei o que faria!
    Nossa!!!!!1111
    Ia soltar a franga!!!Chamar a Poliça, ou pegar uma arma e dar um tiro na cara do Pai de familia...pq aonde ja se viu ele usar bot?

Pq mesmo ele sendo pai de familia...acordando as 6 da manha, trabalhando até as 19 da noite...chegar em casa, ficar com a mulher e com os filhos até as 23 da noite...e jogar um tibia das 23 a meia-noite, nao justifica ele usar bot.

Vamos la!!!11 vamos fazer o que ele disse pessoal, vamos matar todos os botters NA RL!! VINGANÇA

Ou melhor...vamos direto na fonte.
    vamos matar todos da cipsoft...juntei um pessoal amigo meu que nao curte bot.

Partimos ao amanhecer...

esse post inteiro é sarcastico...fica a dica. Jackzinnho é o usuario mais ridiculo que eu ja vi na minha vida...devia ser banido e passar por tratamentos psicologicos na RL

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Deixa de lado isso.
    Usar bot é facilitar o jogo, quem usa o mesmo apenas mostra seu verdadeira caráter. As pessoas pensam "não tem nada a ver querer falar que meu caráter é afetado por eu usar bot", mas é sim. Quando procuramos facilitar as coisas por meios ilegais, mesmo que em pequenas coisas, mostramos que no fundo concordamos com isso.
    Não é de hoje que o ser humano faz "pequenos erros" para o bem próprio, assim como tudo, o certo e o errado varia de acordo com a opinião, sendo assim, você pode achar isso extremamente errado (como eu e a grande maioria), mas pra quem faz não é nada de demais. Claro que, como vivemos em sociedade, o que é qualificado melhor pela maioria, ou o contrário, é o que importa, mas quando as punições por isso não envolve a pessoa fisicamente, ela tende a cometer o erro.

Resumindo:

Isso é o puro e verdadeiro caráter da pessoa!

Então meu amigo, liga aquele botãozinho que começa com foda e termina com -se e deixa esse povo achar que ta certo. No final, tanto sua opinião pra ele quanto a dele pra você não importa de nada, pois não está na mão de nenhum dos dois resolver isso.
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei porque estão tacando tanta pedra nele. A verdade incomoda tanto assim?

Entendeu agora jack porque eu desisti de jogar no novo server? Eu repudio qualquer trapaça pra se dar bem, seja onde for, quando for e pelo motivo que for. Não estou aqui pra julgar ninguém, acho que cada um faz o que quer, só que eu não quis me envolver com sujeira. Não vou fazer parte de uma guilda onde as pessoas assumem que usam bot. Não importa se é um servidor de desenvolvimento, é trapaça ainda assim. Difícil saber quem é quem, mas eu procuro escolher bem minhas amizades e parcerias. Se eu descubro que algum amigo usa bot, eu ignoro mesmo, nem troco mais ideia, se for da minha guild eu kicko e tento matar se eu catar no flagra. É só um jogo, mas é falta de respeito com quem joga limpo.

Sobre a maioria dos comentários que eu li, eu concordo que não cabe a nós, infelizmente isso depende da Cip, não é nosso trabalho punir, mas temos todo o direito de escolher o que é bom e o que não é pra gente.

Sinceramente? Esquece esse server, cria um char em Honera e vem jogar comigo, com meu irmão, tem mó galera do TibiaBR na minha guilda e muita gente que nada tem a ver com o fórum, mas são pessoas que jogam pra se divertir, que se ajudam, que não passam por cima de ninguém pra conseguir o que quer. E eu te garanto, que não tem um na minha guilda que use bot e se eu descubro eu tiro fora na hora. A gente faz todo tipo de quest juntos, hunts coletivas mesmo, de juntar 20 nego pra caçar, tem evento todo mês, concurso valendo addons, itens, etc.

Se quiser vir, tá convidado, te dou todo suporte que precisar, te arrumo set, até te ajudo a upar se precisar. Se quiser vir, será bem recebido, te garanto.

=*

Publicidade:

A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MV Backer Ver Post
    Deixa de lado isso.
    Usar bot é facilitar o jogo, quem usa o mesmo apenas mostra seu verdadeira caráter. As pessoas pensam "não tem nada a ver querer falar que meu caráter é afetado por eu usar bot", mas é sim. Quando procuramos facilitar as coisas por meios ilegais, mesmo que em pequenas coisas, mostramos que no fundo concordamos com isso.
    Não é de hoje que o ser humano faz "pequenos erros" para o bem próprio, assim como tudo, o certo e o errado varia de acordo com a opinião, sendo assim, você pode achar isso extremamente errado (como eu e a grande maioria), mas pra quem faz não é nada de demais. Claro que, como vivemos em sociedade, o que é qualificado melhor pela maioria, ou o contrário, é o que importa, mas quando as punições por isso não envolve a pessoa fisicamente, ela tende a cometer o erro.

Resumindo:

Isso é o puro e verdadeiro caráter da pessoa!

Então meu amigo, liga aquele botãozinho que começa com foda e termina com -se e deixa esse povo achar que ta certo. No final, tanto sua opinião pra ele quanto a dele pra você não importa de nada, pois não está na mão de nenhum dos dois resolver isso.
    Pera ai, você, jornalista, um cara inteligente ("mlk revoltz" as vezes, mas inteligente, kkkk) ta dizendo que bot define o caráter da pessoa na RL?

Na boa, espero que esse meu post não renda um -rep de sua parte, mas vou te falar que você disse tanta besteira ai quanto um usuário cabeçudo do Off disse num tópico polemico ontem.

Pode até existir pessoas que você identifica o caráter da pessoa na RL pelo fato de usar bot, mas não são todas, quiça não é a maioria.

Conheço MUITAS pessoas e tenho MUITOS amigos que usam bot, tenho até um primo em um mundo ai que faz tudo de ilegal no tibia, desde compra e venda de char até uso de bot pro char "cagar e mijar" sozinho, e te garanto que 90% dessas pessoas (incluindo meu primo) são boas pessoas na RL, nenhuma dessas pessoas é egoísta, pilantra, maloqueiro, rebelde, ladrão, chato, infantil....

Se quiser discutir mais sobre esse assunto, discutiremos por MP, pelo fato de que posso acabar sem querer incentivando o uso de bot com meus argumentos e levar alerta por isso.

E antes que falem "mimimi botter defendendo botter"

Não uso bot e nunca usei, quem joga/jogou em pythera de 2005 pra cá e é bem informado no mundo me conhece, por muitos anos servi como porta de DP e ultimamente quando da vontade coloco premmy e jogo por 1 ou 2 meses, pra depois dar retired e voltar só quando der vontade de jogar de novo.

Fica a dica meu flogão /peixemorto12 e um LT perdido que tenho pelo forum.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Pera ai, você, jornalista, um cara inteligente ("mlk revoltz" as vezes, mas inteligente, kkkk) ta dizendo que bot define o caráter da pessoa na RL?

Na boa, espero que esse meu post não renda um -rep de sua parte, mas vou te falar que você disse tanta besteira ai quanto um usuário cabeçudo do Off disse num tópico polemico ontem.

Pode até existir pessoas que você identifica o caráter da pessoa na RL pelo fato de usar bot, mas não são todas, quiça não é a maioria.

Conheço MUITAS pessoas e tenho MUITOS amigos que usam bot, tenho até um primo em um mundo ai que faz tudo de ilegal no tibia, desde compra e venda de char até uso de bot pro char "cagar e mijar" sozinho, e te garanto que 90% dessas pessoas (incluindo meu primo) são boas pessoas na RL, nenhuma dessas pessoas é egoísta, pilantra, maloqueiro, rebelde, ladrão, chato, infantil....

Se quiser discutir mais sobre esse assunto, discutiremos por MP, pelo fato de que posso acabar sem querer incentivando o uso de bot com meus argumentos e levar alerta por isso.

Não uso bot e nunca usei, quem joga/jogou em pythera de 2005 pra cá e é bem informado no mundo me conhece, por muitos anos servi como porta de DP e ultimamente quando da vontade coloco premmy e jogo por 1 ou 2 meses, pra depois dar retired e voltar só quando der vontade de jogar de novo.

Outro argumento tosco que você citou: que quem defende ou não é contra o uso é usuário. Tsc...

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post

Não lembro de ter me referido ao que o uso do bot pode identificar no caráter da pessoa, apenas disse que isso faz parte do caráter, mas não ao que.
    Pra mim, quem usa bot reflete ser uma pessoa que não liga de quebrar uns conceitos morais para se favorecer, pois como se trata de um jogo, onde os ocorridos não levarão a pessoa à cadeia ou ao pagamento de uma multa, elas não estão nem ai para as regras, resumindo, elas não ligam para as outras pessoas que jogam honestamente.
    Posso estar exagerando, mas como opinião própria não tem limite, eu acho que não estou.
    Não estou dizendo que quem usa bot é uma pessoa egoísta, pilantra, maloqueiro, rebelde, ladrão, chato, infantil..., quer dizer, egoísta logicamente ela é, mas como pimenta no ** dos outros é refresco, ela só é egoísta com quem ela não conhece.
    O que eu disse é que quem usa bot, lá no fundo, é uma pessoa de caráter ruim, pois ela está fazendo uma coisa ruim a outra pessoa, não diretamente, mas que causa maus sentimento, e se formos levar em conta sobre o certo e o errado, o caráter dela aos demais jogadores é feio.
    "Somos o que fazemos, não o que mostramos", um conceito muito bom de algum filósofo que não me recordo o nome.
    Se ela é boa pra você e para os demais conhecidos, que bom, mas para a sociedade tibiana, ela é apenas uma pessoa sem caráter.
    Se ela mata gatos mas não mexe com o seu, o caráter dela é certo?
    Existem níveis para isso, mas o que eu disse é que no fundo essa pessoa oculta seu verdadeiro caráter, que é facilitar tudo na vida contanto que não afete seus amados.
    Resumindo pela milésima vez, ela é tipo um "Hitler escondido atrás do armário".

Sacas?

Talvez eu não tenha sido muito claro, pois estou escrevendo de modo que eu estou entendo, fica ai a deixa pra você me mandar uma MP se não entender essa resposta.

PS: Eu sou esquentadinho? :'(
    Última edição por MV Backer; 04-06-2012 às 05:56.
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dizer que o comportamento no jogo reflete a pessoa na vida real é ridículo, é o mesmo que concordar com quem diz que jogos violentos deixam as pessoas violentas.
    Que os botters deixam a todos irritados e enfurecidos, realmente é verdade, também fico indignado quando vejo, mas isso não quer dizer que a pessoa seja uma pessoa ruim na RL.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em que mundo estamos..
    Tem pessoas querendo julgar carater de outras por coisas que acontecem num JOGO!
    Se tem uma coisa que eu tento ao maximo evitar é misturar tibia com vida rl, são duas coisas que não tem nada aver, e muita gente pensa que é uma coisa só, que quando alguem faz um ato no jogo "apenas pra se divertir" ela está sendo como ela é na vida real.

Poisé, pra vocês que pensam assim tenho uma noticia ruim, Vamos todos para o inferno! Todos nós ja matamos inocentes no GTA, somos criminosos, somos perversos, nosso carater é ruim!

Publicidade:

Última edição por Danash; 04-06-2012 às 11:13.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Tópicos Similares

1. Trabalho dos Sonhos
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 39
    Último Post: 23-02-2014, 01:03
  2. Respostas: 17
    Último Post: 03-06-2012, 22:26
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta