Isso ai é montagem ?
Aconteceu MESMO ?
Não estou acreditando
http://www.youtube.com/watch?feature...&v=Lz_V-Nr4cqw
Versão Imprimível
Isso ai é montagem ?
Aconteceu MESMO ?
Não estou acreditando
http://www.youtube.com/watch?feature...&v=Lz_V-Nr4cqw
A mina tá levando o evangelho para um lugar cheio de gente corrupta, tá certa ela, cara.
btw, tópico para criar polêmica e não respeita a crença alheia.
Reportado, enjoy +1 alerta.
Uai, dexa a mina, liberdade de credo e talz...
http://forums.tibiabr.com/customavatars/avatar1_19.gif
"solta o playback" kkkkkkkkkkkkkkkk
O pior eh que não tinha uma alma abençoada pra impedir essa mulher de cantar...não entendo muita coisa, mas isso não configura quebra de decoro?
ainda bem que o estado é laico né
do contrário imagino as cruzadas divinas que haveriam na bahia
Normal, o Estado é laico, mas isso não significa que ela não possa cantar lá (eu acho).
Acho que o que não pode é se basear em dogmas e em fé pra tomar decisões políticas/jurídicas/...ídicas.
Eu fico muito triste vendo uma coisa dessas.
O que esta palhaça está fazendo aí? Liberdade de credo tem seu limite.
Tá tudo errado cara... esse mundo tá errado, passou do meu ponto já, puxa cordinha que quero sair.
Os ateus babacas fazem protestos para coisas ridículas como tirar os crucifixos dos tribunais e os cristãos babacas cantam musica gospel na porra do plenário, que tá tomado de político que se deixa levar por sua religião para reger nosso país. E não to falando disso da boca pra fora, eu costumo assistir a TV Senado e o que tem de político que mal sabe falar português pregando ensinamentos bíblicos não é brincadeira. Esses dias tava lá um babaca falando mal do novo projeto de lei que fala sobre o aborto em casos de estupros, feto anencéfalo ou risco de vida da mãe, aí o cara falava que o homem é criação de Deus e não tem o direito de tirar a vida de um feto, só que o babaca não sabia nem o que é ser anencéfalo e começou a falar que as crianças cegas, com sindrome de down, mudas, surdas, etc... também tinham o direito de viver sendo que a lei não fala do aborto no caso de pessoas com má-formação genética ou física.
É foda, nosso país é dominado por ignorantes que são eleitos por pessoas mais ignorantes ainda. Tenho vergonha disso.
Lugar para pregar é na Igreja, então, caros políticos filhos da puta, respeitem isso e façam política com base na razão e não em suas crenças, seus babacas do caralho.
E eu falo isso sendo cristão, não sou nenhum ateu revoltadinho que compartilha protestos como esse que tirou os crucifixos dos tribunais no facebook.
Deixem a moça cantar, seus ateus
por isso eu não sou brasileiro :fckthat:
Que foi adm num gostou do que a mulher fez não ? tbm com essa imagem na assinatura num deve ter gostado mesmo... O careca é o capeta :surpreso:
Agora eu tomo um ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso só pode ser brinks com my Face.
Véi na boa, na boa mesmo, por que isso acontece no Brasil véio, vamo votar aumento de investimento em hospitais e educação, inibir a corrupção, procurar novos meios de melhorar o país, ai se sobrar tempo nós cantamos as músicas que vocês quiserem. :(
Pra passar disso a um estado que criminaliza o uso de pílulas do dia seguinte, que nem está acontecendo em Honduras agora, é dois passos. Ridículo, o plenário na teoria deveria ser um local sério, e não de ficar cantando musiquinha religiosa.
Poxa cara. Logo você pra plantar essa bomba ?
A respeito disso. Nada que venha do Brasil me surpreende.
Aposto como tem religiosos aqui nesse fórum que acham isso super certo. E eu não estou falando do eliel.
que merda esses crentes em
Brasil é um pais laico,qualquer um pode ter a liberdade de ser ateu,espirita,budista etc...
agr vem fazer isso no plenario que é um lugar que nao tem nd haver com religiao
ridiculo esses crentes...
Agora tem que chamar um grupo da Umbanda pra cantar um ponto lá.
Quero ver qual vai ser a reação se isso acontecer. Prevejo Edir Macedo dizendo que o Congresso tá tomado pelo capeta.
Ia ser muito mais foda se ela puxasse essa música aqui:
-=Angel of Darkness=-
Cantar no plenário é meio desrespeitoso. É tipo você dançar o créu no meio de um tribunal e depois cuspir na cara do juiz. Fiquei triste vendo isso.
:n:
Off
Roubaram minha piada
Maldito Régis Oliveira, mal posso prever seus movimentos
Crucifixo vai muito além de um símbolo religioso. É a prova pioneira do que a injustiça e a barbárie pode causar, não vejo nada de errado estar nos tribunais.
Além do mais ficar protestando parar tirar o crucifixo do tribunal baseando na "laicização estatal" é fácil né, porque será que eu não estou vendo ninguém protestar para retirar os feriados cristãos? o natal, a páscoa, etc... se é pra tirar então tira tudo. Mas nos feriados religiosos ninguém fala, claro, comodismo e hipocrisia do caralho.
Esse vídeo é simplesmente vergonhoso.
Crucifixo faz os deputados cristãos olharem todo dia e lembrarem que são cristãos. Não gosto disso. Não tenho base pra afirmar isso, mas pra mim isso gera um efeito psicológico nos deputados. A imagem que passa é de que o congresso é uma entidade submetida ao cristianismo. O que passa longe da verdade.
Sem falar na questão da liberdade de credo. Se tem um símbolo cristão no planário, tem que ter um pra cada símbolo de cada religião praticada no Brasil, por menor que seja. Como isso é impossível de aplicar, é melhor tirar o crucifixo.
E eu também sou à favor de tirar os feriados religiosos. E substituir por outros feriados, se for o caso. Tem muitas datas que podiam ser feriados, como Dia da Criança e Dia da Mulher.
Mas não representa só a justiça. Representa uma religião. Uma crença. Uma parcela da sociedade. Um país (o Vaticano). Um grupo de empresas (as igrejas evengélicas).
E não representa um monte de coisas que tem tanto (como outras religiões), ou mais direito, de serem representadas, que o cristianismo.
E representa todos os aspectos do cristianismo, não só a justiça. Representa também coisas como ser contra o aborto e células tronco. Coisas como ser contra o homossexualismo e a igualdade dos sexos. Coisas que o estado não pode representar de jeito nenhum.
Que tal esse?
http://lrance.files.wordpress.com/20...b125255d-1.jpg
-=Angel of Darkness=-
Existem outras formas de representar a justiça senão uma cruz com jesus crucificado nela, que antes ela (a justiça), simboliza também outras coisas, e querendo ou não acabam influenciando a bancada e as decisões tomadas, e isso não pode acontecer em hipótese nenhuma, não em um estado laico separado da religião.
Pois é senhor Admin, a palavra de Deus já chegou na câmera dos deputados!
Para onde vais agora? :P
@
Queria ver se algum deputado fosse cantar System comemorando os 100 anos de rock no Brasil, se isso seria visto com bons olhos.
Mas acho melhor cantarmos músicas das igrejas evangélicas, já que o dinheiro dos crentes param nas mãos dos parentes dos deputados. :assovia:
senado > universal = pizza! :truestory:
Na boa, Rambo tá falando como se a Justiça tivesse nascido com a crucificação de Jesus...
Véi, na boa...
Poxa, o congresso nacional é uma mistura de culturas e religiões, esse "show" nunca deveria ter acontecido lá, absurdo mesmo.
Agora trabalhar que é bom nada né? :fckthat:
Bem eu acho é claro que se deve respeitar todo o tipo de religião
Mas não tem necessidade de cantar isso no congresso, se não tem que poder ir macumbeiro, catolico, judeu, satanista tudo poder ir cantar lá.
Realmente nada haver
auheauhe foi um motivo a mais para ele ter gostado kkk
O Plenário não foi feito para cantar músicas, falar de religião e etc.
É um lugar para resolver os nossos problemas Políticos e PONTO FINAL!
:)
Mano vcs sao estupidos?
Como alguem concorda com isso? O Estado eh laico e nao sei oq. O Q ISSO TEM A VER?
Agente elege essas merda de deputado pra ficar cantando no parlamento?
Em vez de trabalhar pelo bem comum, eles vao la para cantar? A troco de q?
Na moral kem aceitou esse tipo de atitude da deputada merece nada menos q o pais em q vive, monte de trouxa retardado
'-'
Tá, cantar a música lá também exagerou né... independente de ser música religiosa ou não, não é desculpa.
Agora também nada a ver começar a discutir sobre simbologia religiosa, o porque da cruz em lugares assim, falar que devia ter de outros religiões também... sério, né. Não é questão de estar lá por ser um símbolo religioso, mas pela história. Historicamente, o cristianismo foi muito forte, aqui no Brasil ainda é. Por isso que a cruz existe em muitos lugares. É mais algo cultural e histórico do que religioso.
Nem vou entrar no mérito do resto pra não aumentar ainda mais a polemiquinha.
Na boa o que, cara?
A crucificação de Jesus foi um dos e quiçá o maior símbolo de injustiça na história da humanidade.
Eu já esperava a reação dos ateus de internet quando falei sobre esse assunto, cutuquei a ferida. É uma bobagem gigante ficar "protestando" contra o crucifixo nos Tribunais, como eu falei, protestem também contra todos os feriados religiosos.
O símbolo da cruz transcende qualquer religião, e o pior argumento que eu já li foi esse de "e o político irá olhar para a cruz e votar contra o aborto", ah, véi, na boa...
No mais, Sero falou tudo.
O Estado é laico.
Acho que isso resume tudo
Mas eu não fiquei fazendo protesto. Inclusive, só fiquei sabendo da decisão dias depois quando postaram lá na OdD e você ficou dando piti. Achei a decisão acertada sim.
O símbolo da cruz não transcende religião não, cara. Tanto é que os judeus têm a estrela de Davi e os muçulmanos têm o crescente. A cruz, especialmente com o nazareno lá, é um símbolo com uma enorme carga religiosa e não tem espaço em um lugar público.
Agora, eu não vou ficar dando piti por causa disso, que nem você fez.
E quanto a ser algo "cultural e histórico", vocês são loucos, por acaso? Onde já se viu colocar cultura e religião em dois montinhos diferentes? Religião é cultura, mas cultura não é religião. Um contem o outro. Ser cultural não impede de ser religioso e ser histórico não quer dizer que esteja certo. A porra do estado é laico, o certo é tirar, e acabou.
Mas de novo: não fiquei fazendo protesto no facebook (aliás, o único protesto que eu vi foi de "cristianofobia", palavra do próprio, CONTRA a retirada) e nem vou ficar. Foi uma decisão administrativa que em nada me afetou e em nada vai afetar o bom andamento do processo legal.
E reitero: quem acha que cruz é o melhor representante pra justiça tem merda na cabeça.
Sim, sou um babaca prepotente, mas pelo menos reconheço isso.
Você, em compensação, se esconde atrás de um véu holier than thou.
Não leva adiante mesmo não, você tá errado desde que começou a falar que cruz é a melhor representação de justiça. Não deixe sua crença cegar sua noção das coisas.