Bem vindos a meu pequeno Live Thread, todos os Post serão bem vindos.
Estou no mundo de Luminera a um bom tempo, com este personagem desde sempre, afinal, eu era muito (e ainda continuo sendo:D:D:D) Noob pra jogar em mundo PVP :P:P:P
Aqui fiz inumeros amigos, mas por fim, grande parte deles deixou de jogar, pois acharam que jogar tibia OT era melhor, hoje sei que nem os OT eles jogam mais :nah::nah::nah:
Pra mim, tibia é o que é, por ser dificil e ter um RPG, diferenciado. Entao, vamos, vamos logo ao que interesa.
Isso ja diz muita coisa, andei um tempo, na verdade muito tempo sem jogar, meu PC estragou e coprei um netbook, e essa porcaria não roda Tibia!!! a poucos dias consegui um PC IBM ThinkCentre 2.46Ghz 256MB que ate agora, esta rodando furioso!!! Vamos agora voltar a upar:aah::aah::aah:
Sei que muitos vão dizer que eu estou com o Set errado, masno entanto eu caço 99.9% do tempo sozinho, preciso ter uma Def mais alta, por isso uso esses equips, ML é upado na raça!
Não tenho muito money em caixa, mas nos proximos posts verão o porque.:y::y::y:
Grande abraço a todos, se alguem quiser fazer uma hunt, manda uma mensagem la pelo game ou aqui mesmo.
Espero postagens >:]>:]>:]
09-01-2012, 15:59
Madkux
Boa sorte com teu LT e com seu druid!
abrcs
12-01-2012, 11:16
olicheski
Mais alguns UPs :D
Vixe!!! Life Thread de mal a pior!!!
kkkkkk
Mas não desisto!!! :aah::aah::aah:
Para iniciar, vamos a uma quest que não é quest.
É apenas uma pequena missão que tinha ou ainda tem com o NPC Hoogle, Lembro que tinha de cortar um "mato" nos fundos da casa dele, ja nem lembro o que eu ganhei:) Mas segue a Print Screen.
No entanto, caçar Free Acc é muito complicado.
Ja na chegada, me deparei com alguns BOTs, pensei que a CIP soft ja tinha dado um fim neles, mas me enganei :'(:'(:'(
Logo, resolvi dar uma pescada pra relaxar.
Tudo isso, fiz no dia 10-01-2012.
Alem de ter feito uma nova amizade, Royal Firehawk Esta começando, mas tem geito pra coisa :D e saber que um velho amigo ainda joga. Doom Hehard Grande abraço... do lvl 90 para o 150... Fiquei muito tempo sem jogar :'(:'(:'(
Fala Pessoal do Tibia! Estou revivendo este artigo LT pois aconteceram muitas coisas legais nesses ultimos tempos o principal, foi o Double XP e skills, eu não tive tanto tempo como desejaria ter tido, mas consegui 4 "leveis" e 4 Magic "Leveis" o que para mim, está de bom tamanho pelo tanto que jogo.
Continuo não usando itens convencionais, para Druid, pois como estou sempre caçando sozinho, fica melhor ter mais defesa do que ataque ou capacidade. :decided: :decided: :decided:
Diga-se, fiquei um bom tempo sem jogar, retornei naquela promoção do TibiaBR onde comprava as premmy e ganhava a montaria, desde então estou aproveitando.
A semana de Double Skill foi bem interesante, para mim, matei muitos cyclops e upei 4 lvl.
Eai pessoal!!! Após algum tempo, voltei, ainda inspirado pela leitura do Diário de um Cavaleiro Templário, um excelente livro do autor Orlando Paes Filho.
Enfim, como quase todo o mundo no Brasil, eu sofro com LEG e a internet ruim, logo, tenho que fazer minhas hunts pela parte da manhã ou quando todos os alienados vão assistir a novela das nove :newspaperguy::newspaperguy::newspaperguy: e como do dia 2 até o dia 4 eu fiquei sem tempo de jogar nesses horários, então fui catar uns Bear e Wolf Paws assim "upo ML"
Bom, catando pelos fóruns do tibiabr.com me deparei com um link de um canal do youtube da Suriah Denick, o canal já tem vários videos bem legais e um deles, me inspirou e lá fui eu, brincar com Terramites, por fim levei pick ao invés de uma shovel.... FAIL!!!
Então, matei inúmeros Terramites, mas por serem fracos apenas a fogo e darem pouco XP e lucro, não fiquei muito tempo, afinal comprar runas ninguem merece!!!
Mas consegui me sentir o rei dos Terramites :ueclaro::ueclaro::ueclaro:
O que eu não compreendo é como o pessoal gosta de Banuta para mim, Mistrock é muito melhor!!!
Por fim, vou fazer esta semana algumas quests, para abrir algumas hunts diferentes. Por enquanto fico por aqui, escolhendo outro livro para ler e fazendo algumas runas de Heavy Magic Missile até a próxima.
13-05-2013, 17:10
Harryti ME
Acompanhando!
Hahaha, curti a parte da novela!
Meu horário de jogo quando não tenho aula é exatamente o horário que a mulher se atira na frente da TV para assistir a novela!
SasaSUHAsuhAUHSHUuhssssss
Como não podia deixar de ser, vamos novamente as atualizações com algumas novidades e dúvidas, o pessoal se poder e quiser, decida após nos comentários.
O ultimo post, foi no dia 7 e nesse mesmo dia, me aventurei pelo mundo de Tibia e fui a caça de alguns Elephants. Como eu não sabia o local ao certo, viagei por algumas cidades até encontrá-los!!! A caçada foi muito boa,um loot excelente eu diria, apenas os Tusks, que com 300 runas que fiz, peguei apenas 3!!! O interesante foi uma Witch que dropou uma Bag of Apple Slices no qual vendi no market por um valor razoável. Como usei todas as runas, fui embora me sentindo o rei dos Elephants.
O dia 8 acabei por não jogar, porque trabalhei. Já no dia 9, fiz várias runas de energy (300) e algumas avalanche. Conforme eu ia organizando o loot da caçada aos elephants, me deparei com o Ice Cube, que conforme o Tibia Wiki dava para transformar em estátua de gelo, o que... Eu tentei!!! Mas infelizmente todos quebraram.
:dammed::dammed::dammed:
Do dia 10 ao dia 14 eu não joguei pois trabalhei, o que vale a pena lembrar é que dia 11, fui a Porto Alegre ver minha namorada e comprar os ingressos para o Show do Black Sabbath!!!
O dia 15 foi de muitas novidades, durante a tarde, (rimou!!! :D) enquanto fazia algumas runas de avalanche, consegui Magic Level 64!!! facinho e baratinho já que foi fazendo runa que eu vendo por um valor considerável!
Outra coisa bem legal também, foi que, enquanto eu organizava as coisas aqui em casa, em específico meu quarto, encontrei um bilhete com a senha domeu kina que a muito eu nem lembrava!!! E para a minha surpresa LVL 39!!! Claro que itens noobs já que o meu conhecimento era limitado... Com coisa que hoje mudou algo. :lolguy: :lolguy: :lolguy:
Ainda no dia 15, fui caçar Elephants novamente e dessa vez, foi muito ruim o loot!!! Sem contar que quase morri para uma Witch, pois fiquei lendo sobre um PC no site do mercado livre!!! peguei apenas 3 tusks de 300 runas de energy!!! O lado bom e ruim, não sei dizer, é que tinha um BOT na cave e ele deixava cair os itens que não queria, com isso, peguei alguns Mammoth Whopper o que me rendeu alguma grana, apesar que a própria hunt deu um gold legal.
O dia 16 eu não joguei porque trabalhei, também, posso registrar meu desapontamento com o Livro A bruxa de Portobello do Paulo coelho. Comprei esse livro na Feira do livro de Porto Alegre no ano passado e só agora consegui ler,mas como era MUITO ruim, decidi parar de ler e seguir com outro, Fortaleza digital, do autor Dan Brown. também comprado na feira do livro de P.O.A. e até o momento está excelente.
O dia 17, comecei ageitando o loot dos Elephants e vejam quantos Mammoth Whopper peguei!!! E os 4 Ice Cube foram eu que peguei mesmo, logo, fui tentar lapidá-los e só aquela mensagem chata dizendo que eles quebraram!!!
:yuno::yuno::yuno:
Apesar de toda a desgraça, eu estava decidido a ir nos Dragon!!! Queria caçar eles, logo no incio foi legal, matei uma meia duzia, mas bastou um Leg, um Dragon Lord e um Dragon para ter um Druid deitado!!! Mas jamais sem Honra! Pois os santos me protegeram com suas bençãos e nada foi perdido, apenas aprendido. Por fim, com o olho que nada vê sem entrar uma agulha, fui atrás das bençãos novamente e o resto do dia foi fazendo algumas runas. Infelismente não tirei Print Screen da morte. :bravo:
Do dia 18 aos dia 20 joguei muito pouco, afinal, é fim de semana, a namorada tava aqui em casa e eu, tive de trabalhar, hora extra em pleno Domingo!!! Ninguem merece!!!
Algo que eu gostaria que o pessoal comentasse, é se devo continuar com o Druid ou recomeçar com o kina? Gosto dos dois, mas upar com o Druid é dose! Kina é tudo mais fácil e simples.
Bom, vou ficando por aqui, já que escrevi de mais por hoje.
Grande abraço e até a próxima atualização.
06-06-2013, 09:09
olicheski
06 de Junho do Ano de Nosso Senhor de 2013.
E ai pessoal como estamos?! Pois bem, após algum tempo sem postar nada, eu retorno, tentarei fazer um post menor desta vez, mas é que quando começo a escrever, não da vontade de parar, dessa vez fiquei muito tempo sem postar nada e sem jogar, pois a vida ta corrida por aqui e eu encontrei um novo jogo para passar o tempo, Flight Simulator!!! Mas, é algo que logo passa e volto para o eterno Tibia :D:D:D
Nos dias 20 e 21 de Maio eu joguei muito pouco como todos os últimos dias, pois estou finalizando os trabalhos da faculdade, dentro do possível coloco um link para eles aqui, afinal deve servir para alguém que ainda está na escola.
Mas no dia 22, eu joguei um pouco e lá foi eu de novo nos cyclops e peguei lvl 68!!! Infelizmente tinha um NOOB e eu me anojei de jogar em mistrock naquele dia, o local da um XP bom, mas ter de dividir com alguém não eras, principalmente quando você pede para sair e o que recebe é uma piadinha.
Assim, voltei para Thais e fui arrumar o Loot da caça e pegar a ultima parte da Bless, aquela que se tem de fazer em duas partes, como eu já tava de s@c0 cheio de caçar Elephants, comprei os outros 5 tusks que me faltavam e gastei incríveis 5K!!! Mas comecei a fazer as quests The Thieves Guild.
Como nesse dia eu já estava cansado, deixei para o dia 23 continuar uma parte da quest. E foi o que fiz, andei por várias partes do Tibia, muitas delas, a muito não via e como mudaram os desenhos, gostei muito. Mas, em Dark Cathedral!!! Fui de “sangue doce” não morri, mas por ser muitos monstros, acabei recuando quando quase estava chegando, das 40+- runas de avalanche que levei, poucas sobraram sem contar que fiquei com 5 strong mana potion que usei para retornar a superfície, não é local impossível, mas eu deveria ter ido bem mais equipado do que eu fui, claro que eu estava acostumado com todas as outras quests sem monstros ai chego nessa e é uma verdadeira horda!!!
Bom, sobre meus feitos é isso durante esse tempo, pois fora as aventuras, também faço algumas runas e queimo mana, mas isso, não é necessário explicar aqui, ou é?
Para finalizar, segue uma fotinho da Hunt em cyclops, todo o lucro que eu tive, balance do banco e o xarope que estava me atormentando a Hunt.
Fora isso, algumas conversas com os camaradas no game e algumas runas, nada mais foi feito pois pouco tenho feito em frente ao PC a não ser pesquisas para a faculdade.
Pois nos dias 19 e 20 de Junho que eu teria de folga e realmente iria jogar, eis que chove e minha internet via rádio resolve ficar ruim!!! :'( lá fui eu fazer algumas runas novamente e treinar alguns skills :(
Também, aproveitei para ir no mercado e vender algumas runas, o que eu não entendo é como algumas pessoas acham que a gente vai se matar e gastar $$$ para fazer runas e vender para elas por quase nada!!! Logo, não consegui vender todas que eu tinha pois me nego a vender runas de avalanche por menos de 40Gp.
Também, com 2400 runas dava para fazer até mais grana >:] mas tudo isso porque estou a um bom tempo sem jogar e está se tornando uma coisa bem chata comer e ficar usando adori mas frigo afinal, usar BOT não eras! Faço na mão que se um dia tudo terminar, saberei que fiz tudo sozinho, sem robôs.
Enfim, dentro do possível, coloco outras postagens se depender da minha vontade, com maior frequência também.
Abraço a todos.
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por skilledfloyd
Eaí, mano!
Gostei do seu LT, muito caprichado, com detalhes e tudo mais.
Esse teu druida já está bem forte. E o knight, vai voltar a jogar com ele?
Sou de Luminera também, qualquer dia trombamos por lá!
Abração!
Fala camarada!!! Muito legal ver alguém de Luminera por aqui, afinal, para mim é um mundo solitário algumas vezes pois estou sempre caçando sozinho e vira e mexe faz falta alguém para caçar junto. Sobre o Kina eu ainda não sei, pois já estou com pouco tempo para jogar com este Druid então mais outro char para sustentar não sei como seria mas, ele está la, nunca se sabe o dia de amanha. Até a próxima.
Citação:
Postado originalmente por lordinfernius
hahaha ri do coment do cara "e o kiko" , mas é isso ai cara .. gogo 70 , qualquer coisa vamos la na dark cathedral (DC) quebrar tudo la hahah abção
E ai camarada!!! Qual as novidades, ainda sem PC??? Aqui as coisas andam devagar mas andam, logo mais quero testar algumas caves e continuar as quests. Eu quero ir em DC para terminar uma quest ai te convidei para ir, pois é muito bixo por lá!!! Sozinho, bem equipado, eu consigo, mas prefiro com ajuda, afinal Tibia é mais legal jogado em grupo. Sobre o cara do “kiko” isso infelizmente faz parte ainda mais em non-pvp duvido ele fazer isso em mundo pvp, infelizmente a gente que só quer se divertir, acaba tendo nossa vida estraga por uma meia dúzia de jogadores como este, mas fazer o que, segui com meu jogo bem feliz, apesar que peguei um trecho de um livro alguns dias atrás que resumia bem a idéia dos BOTs, no entanto, ainda tenho de lapidar ela um pouco, talvez no próximo post eu coloque por aqui. Grande abraço, até outro dia no jogo.
23-06-2013, 14:15
Akuma Nikaido
opa, tá de parabéns seu L.T., to curtindo muito esse projeto de up ml no druid. Lembra a mim bastante ehauaeuhaeueuhaeuhae se quiser um conselho, cara, comece a fazer runas de avalanche na mana potion e venda-as. Você vai ter um waste pequeno, mas esse waste é facilmente recuperado em hunt, e seu ml irá subir bastante :p depois dá uma passada no meu L.T. xD
28-06-2013, 20:20
olicheski
28 de Junho do ano de Nosso Senhor de 2013
Bom dia pessoal!!!
Como estão? Após muito tempo sem upar direito, eis que "começo a retornar":bravo:, se a minha internet deixar claro :bravo::bravo::bravo:
Uma das coisas que mais tirou meu tempo de jogo, foi os trabalhos da faculdade, e alguns dias atrás, saíram as notas dos mesmos, NOVE !!! :lolguy: Isso mesmo, o esforço valeu a pena!!! Não tirei DEZ porque faltou alguns detalhes da bibliografia, que sequer foi culpa minha e sim dos próprios sites da internet que não disponibilizaram as datas. Mas, como eu havia prometido, coloquei eles no site trabalhos feitos, se alguém for fazer algum trabalho sobre isso na escola, pode usar eles como material de consulta, sem contar uma infinidade de outros trabalhos que no site se encontram.
Agora, conforme retorno a rotina, posso continuar a ler outros livros e pensar um pouco mais sobre Tibia, por falar em livros, estou lendo dois nesse momento, A Verdadeira História do Clube Bilderberg e O mundo sem nós . O Clube bilderberg é bem chato, já o Mundo Sem nós, é interessante, pois nos faz refletir sobre todas as coisas que jogamos fora (no lixo) e modificamos no nosso mundo real, inclusive tem uma série do History Channel, se não me engano, O Mundo Sem Ninguém, essa série foi baseada neste livro, recomendo a todos assistir a série pelo menos, baixei ela no youtube.
Mas vamos ao que interessa, o Tibia. O primeiro dia de folga que realmente tive, foi o dia 24 de Junho, mas para a minha infelicidade, eis que chove e minha internet fica uma droga!!! Logo, voltei a mesa de planejamento e fui fazer algumas runas, também, resolvi ligar um aparelho que a muito não mexia, meu PlayStation One!!! Não é um Xbox One, mas tem muita diversão também!!! E para começar, resolvi jogar Parasite Eve 1, Excelente jogo que deu inicio a uma boa série, pena ela ter sido descontinuada, pelo menos até o momento, são 3 jogos apenas.
Spoiler: Parasite Eve 1
Ao ligar o vídeo Game, fui ver o que tinha no Memory Card e eis alguns jogos.
Devo dizer que foi muito bom poder jogar novamente, ainda mais no console real, no emulador, os vídeos ficam travando as imagens muito escuras, o que no console não acontece, o lado ruim, é que o Dual Shock não funciona neste jogo :ruminant: Coisa que hoje em dia é imprescindível.
Nada Melhor que deixar um video sobre o jogo, algo muito bom para a época em que foi lançado e para mim, muito marcante aquele Feliz natal 1997!!!
Após assistir a uma pequena apresentação de opera, o mundo inteiro pega fogo e o game começa com muita batalha, mas EVE não é boba e foge! Para mim, logo mais surge uma das cenas mais marcantes dos games, o rato se transformando e o seu coco escorrendo!!!
após matar um cara sem querer e assaltar alguns armários fui para o primeiro save e para o segundo round com EVE que após uma musica de piano legal, matamos a chefa no 2º round e descemos para os esgotos.
Após cheirar muito coco vasculhando os esgotos, me deparar com um telefone, tive de enfrentar EVE pela 3º vez e logo ela mostrou sua face covarde e deixou um discípulo para lutar em seu lugar.
Após vencer o novo inimigo, passei para o segundo dia, FUSÃO.
O interessante é ver a cidade de NOVA YORK com todos aqueles reflexos na água, uma grande quantidade de detalhes, para época isso era o que os video games conseguiam, diferente de hoje em dia com todos os milhões de bits e bytes=/
Logo, entrei em uma tela de save e descobri que ja jogava a 38 minutos. Fui então encher a pança porque eu estava com fome e após a volta, continuei com o jogo, claro que sem descuidar do Tibia, um olho na TV e outro no PC :biggrin: :biggrin: :biggrin:
Pois bem pessoal, nesse dia trabalhei e cheguei cansado em casa, mas não poderia deixar de logar no Tibia a fim de colocar o treino off mas, eis que um novo camarada me chama, Falc segundo ele, ele estava lendo meu L.T. Arrisquei fazer um pedido, de que ele me ajudasse a entrar nos confins de Dark Cathedral para terminar a quest The Thieves Guild e eis que ele aceita, como era alguém novo, resolvi ir com o” pé atrás” mas, consegui terminar a quest e fazer uma nova amizade. https://lh4.googleusercontent.com/-C...efe+25-+06.JPG Eis nós terminando a quest.
Peguei algumas dicas de lugares para caçar com esse novo amigo, coisa que colocaria em pratica em um outro dia. Infelizmente esqueci de tirar uma print screen de quando peguei os itens da quest, mas peguei o Spellbook of Warding E quando eu estava organizando tudo no Depot para o outro dia, eis que surge alguém me pedindo uma armor, fiquei receoso, pois o cara tinha um outfit que eu não tenho, mas após ter sido ajudado, nada melhor que ajudar alguém também, e entreguei uma plate armor que tinha no DP, afinal, não uso ela mesmo e qualquer coisa pego outra em Banuta.
Comecei o dia a fim de testar novos lugares de caça e lá fui eu.
Fui nos Water Elemental de Tiquanda tive de comprar Helmet of the Deep Mas por não ter uma quest, tive de pagar 2k a mais no market!!!! Mas valeu a pena cada centavo, pois eles dão um XP interessante e uma grana boa, mesmo caçando usando Strong Mana Potion eles me deram lucro.
Consegui pegar Level 69 em uma hora de jogo +-
Por fim, segue a lista dos itens que consegui na cave, muitos itens bons e caros o que me fez recuperar e muito o valor que gastei de mana potion, vendendo tudo, acredito que tenha dado o dobro do que gastei, não fiz mais XP e grana, acredito que por conta de um maluco que estava de BOT na cave, mas logo logo ele vai para Deletera!!! KKKK
Pois bem pessoal, vou ficando por aqui, pois já fiz um post longo.
Agradeço comentários e sugestões, principalmente de locais de caça para esse Water Elemental e sobre o post de outros jogos.
Grande Abraço.
Spoiler: Algumas Respostas.
Citação:
Postado originalmente por kilua paladino
opa, tá de parabéns seu L.T., to curtindo muito esse projeto de up ml no druid. Lembra a mim bastante ehauaeuhaeueuhaeuhae se quiser um conselho, cara, comece a fazer runas de avalanche na mana potion e venda-as. Você vai ter um waste pequeno, mas esse waste é facilmente recuperado em hunt, e seu ml irá subir bastante :p depois dá uma passada no meu L.T. xD
Fala camarada!!! Sem dúvida passarei por lá sim, agora, sobre as runas, eu ando fazendo algumas de wild growth, claro que isso é para quem tem tempo e paciência para pegar SP, pois enquanto vendo Avalanche a 45Gp, wild growth eu vendo a 95 GP fácil. ou seja o dobro, sei lá, faço ambas, depende do que eu preciso, upar ML ou ganhar dinheiro. Obrigado pela dica.
01-07-2013, 11:55
Katon Helix
Legal sua L.T cara, curti bastante. Também sou de Luminera, e tenho uma L.T aqui no forum, só que faz um bom tempo que não jogo devido aos estudos para o vestibular. Mas quem sabe um dia eu volto ai a gente troca uma ideia lá no jogo ^^
01-07-2013, 12:32
L0sT
Haha da hora, apesar de eu nao curtir muito NO-PVP
01-07-2013, 12:43
Master Xafy
Bem legal o L.T! Acompanharei por aqui :)
É bom caçar Water's né? Cacei muito eles, hehe!
Se der, dá uma passada no meu tambem :D
Abraços
01-07-2013, 13:05
Ivson Andrade
opaaa, curtindo e acompanhandoo o seu L.T
lembro do meu druid quando comecei, nossa me da uma nostalgia G_G
cara eu recomendaria ir energy elemental no seu level, usando o set que defende (da uma boa diferença)
da muito loot e sempre dropa pots e você gasta quase nada
fica entre ank-darashia o máximo que pode vir lá é 3 ou 2, se ir com calma da de boa^^
no seu level eu também fazia muita task dos mutated rats/energy
se não dropar nada durante a task, pode ter ctz que no boss já paga tudo
a não ser que você seja muito azarado kk
02-07-2013, 17:25
Akuma Nikaido
opa, vim ver aqui como anda seu avanço, muito bom water elemental né. No meu LT tu disse que não entendia como eu fazia tanta grana. Pois bem, vou te revelar a palavra mágica que faz gold surgir no jogo. Preparado? :P
Spoiler: Palavra Mágica
Task
Sério, isso ajuda demais. Consegui juntar 2kk até level 110, fora a grana pra montar meu set, só fazendo task. Dá muita grana, se souber como fazer. Qualquer coisa, pede ajuda que te dou uma guiada :P
09-07-2013, 16:30
olicheski
09 de Julho do ano de Nosso Senhor de 2013
E ai pessoal!!!
Por fim, volto com mais um post neste L.T. Espero que gostem e comentem, pois é através dos comentários que posso melhorar e modificar este espaço, independente de ser algo bom ou ruim, deixem suas ideias nos comentários.
:y::y::y:
Dias atrás, estava vendo que aqueles trabalhos que deixei em um post antigo, não ficaram bons, por isso, resolvi colocar eles no Google Drive, assim dá para baixar ele no próprio Word. #16
Estes são trabalhos que muitos talvez irão usar em alguns trabalhos da escola, mas também quero deixar uma matéria bem interessante que eu li nos últimos dias que fala sobre as navegações, como se deu, mas não a "versão" oficial e sim como provavelmente teria acontecido, visto estar surgindo novos fatos e descobertas, principalmente nas grandes bibliotecas europeias.
No dia 30/06 Como eu iria trabalhar apenas a noite, resolvi acordar cedo e caçar mais Water Elemental! E como sempre organizei a BAG e me fui, cacei bastante, ao total, fiquei +-1hora, enquanto eu caçava, aconteceu alguns legs, mas nada de mais, pois eu estava pegando de um em um Water Elemental, mas, em um dado momento...
LEG maldito!!! Pois com dois monstros, nem sonhando consigo, correndo fica tranqüilo, mas o LEG não ajudou e eu deitei :'(:'(:'( Acordei no templo de Thais, por sorte, não perdi nada a não ser um pouco de XP, mas com os itens que consegui na quest, pouco vai pagar minhas BLESS então, lá se foram minhas runas vendidas :aah::aah::aah:
Logo, não joguei mais nesse dia, pois tive de sair e organizar outras coisas, mas algo que me decidi e eu já deveria estar fazendo a tempos, é encontrar uma arma meelee para mim, me decidi pelos tipos club pois estes tem uma Defesa maior se comparado com sword e axé o que eu realmente preciso, não é verdade? Gostaria da opinião de vocês quando a isso, fiz uma boa escolha?
Logo, no treino off do restante do dia, upei um Skill.
Após muita runa e treinamento de ML, coisa que aqui, acredito não seja necessário comentar e explicar, logo, vou direto ao que importa realmente, que foi os pontos fortes nos dias que se seguiram.
Dia 2/07 eis que upo mais um level de club no treino off :D:D:D
Para o dia 4/07 fiz inúmeras coisas diferentes e descobri outros lugares para caçar. Gosto de quests por isso, você é obrigado a viajar e descobrir outros lugares do tíbia, não fica trancado apenas em um respaw, apesar que nos últimos dias as caves estão vazias praticamente, a CIP soft deletou inúmeros bots, sem contar aquele top lvl!!!! :ty::ty::ty:
Mas, fui fazer uma nova quest pois estava sem paciência para ir upar.
Fui na The New Frontier Quest e acabei me deparando com um lugar bem diferente, se alguém souber que lugar é esse, me dêem uma dica.
Também, fui levado a ter de andar em kazordoon o que me deixa triste, pois não gosto daquele lugar, pois sempre me perco andando pelos labirintos. Em uma das missões Missão 02: De Kazordoon Com Amor, me mandaram mijar nas árvores, não foi a toa que os monstros vinham me atacar, pois deveria ficar fedendo o lugar onde eles dormiam com aquele Flask with Beaver Bait aproveitei e testei os meus golpes com o novo tipo de arma que estou utilizando em um DWARF, vejam por vocês e comentem.
Uma coisa que vi e percebi no dia de hoje, é que após ter sido deletado o Tomex of Guardia. O tibia está com poucos BOTs fui upar ML perto do Tibia Nic e não tinha nenhum, seja pegando bear paw ou chicken feather!!! Aproveitei e peguei alguns para mim, pois ainda quero fazer alguma roupa diferente. Eu, particularmente, fiquei feliz em ver que a CIP esta dando um jeito nesses BOT pois a cada dia está mais complicado jogar.
Pois bem Pessoal, estou escrevendo isso aqui, mas já pensando no que vou escrever na próxima vez, pois estou com mais material para postar aqui, por exemplo o dia de hoje, que Luminera como um todo já está infestada de BOTs novamente!!! :aah::aah::aah:
Mas, isso será comentários para o próximo post, até lá.
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Katon Helix
Legal sua L.T cara, curti bastante. Também sou de Luminera, e tenho uma L.T aqui no forum, só que faz um bom tempo que não jogo devido aos estudos para o vestibular. Mas quem sabe um dia eu volto ai a gente troca uma ideia lá no jogo ^^
Cara, volta sim, como disse o admin na ultima entrevista, com namorada não se dá tempo, se termina, mas com Tibia, é sempre um vai e volta KKKK Logo tu vai estar jogando e atualizando sua L.T. comigo foi assim também, boa sorte no vestibular.
Citação:
Postado originalmente por Ivson Andrade
opaaa, curtindo e acompanhandoo o seu L.T
lembro do meu druid quando comecei, nossa me da uma nostalgia G_G
cara eu recomendaria ir energy elemental no seu level, usando o set que defende (da uma boa diferença)
da muito loot e sempre dropa pots e você gasta quase nada
fica entre ank-darashia o máximo que pode vir lá é 3 ou 2, se ir com calma da de boa^^
no seu level eu também fazia muita task dos mutated rats/energy
se não dropar nada durante a task, pode ter ctz que no boss já paga tudo
a não ser que você seja muito azarado kk
Valeu pela dica, dentro do possível vou testa-las e colocar algumas prints aqui.
Ao resto do pessoal, saibam que apesar de eu não responder diretamente, eu li todos os comentários e dentro do possível tento acompanhar o L.T. de todos.
Abraço.
09-07-2013, 17:01
Master Xafy
Opa, boa atualizaçao, uma pena a morte :(
Estou acompanhando amigo!
Abraço
15-07-2013, 12:52
Akuma Nikaido
po cara, muito chato quando morre, mas faz parte :P sobre a sua pergunta, swords tem def melhor que club, apesar de serem mais caras. :P
15-07-2013, 14:57
Alefear
É complicado morrer, mas o segredo é não desanimar nunca por isso haha
Legal seu L.T camarada, vou acompanhar, ainda mais agora que fiz um ED também.
E por fim, aquela frase que você usa no seu Comment do char, é da Musica Killing Ground do Saxon? porque se for, sou fã da banda haha
Abraço
26-07-2013, 12:03
olicheski
26 de Julho do ano de nosso senhor de 2013
Eai pessoal!!! Mais uma vez, venho aqui para atualizar as novidades ainda mais após um bom tempo sem passar por aqui mas, o melhor, é que hoje inicia um novo tempo de Double XP!!! :trolldad::trolldad::trolldad:
Pois bem, antes de começar, como sempre falando um pouco sobre a R.L. venho por um post que eu criei aqui no fórum mesmo, mas na seção off, se alguém gostar de canetas, de desenhar ou escrever, passe por lá.
Também, algo que não posso deixar de comentar, é sobre as coisas que estou lendo :) Ultimamente, tenho pesquisado muito sobre diversos assuntos, principalmente sobre Historia, afinal, já estou no 4º semestre de licenciatura em Historia :)
Mas, encontrei algo interessante que fala da época em que o capitalismo se consolidou e o sistema feudal caiu, no site, tem vários relatos da época, mostrando o que as pessoas que viviam naquele tempo, pensavam sobre as coisas que estavam acontecendo, para mim, diga-se, não tem nada melhor do que esse tipo de documento, pois é muito fácil você simplesmente analisar os fatos e julgar segundo as ideias que temos hoje, o que provavelmente é errado visto que a realidade nem sempre condiz com aquilo que é/está escrito, sem contar, que nos relatos, podemos ver tanto o ponto de vista do rico capitalista com o camponês acostumado a criar seus animais em um campo comunitário. Pois se tem algo que a cada dia mais acredito, é que os tempos medievais não foram tão ruins como está escrito nos livros ou nos fazem acreditar, pois se fosse realmente ruim, não teria durado mil anos.
Também, estou estudando sobre a linguagem Python, para um dia produzir um BOT indetectável para o Tibia!!! MENTIRA!!! KKKKK
:biggrin::biggrin::biggrin:
Para isso, estou usando esse material, tem tudo bem explicado, mas algumas coisas acho que poderia ser mais detalhado, visto nem todo mundo já ter uma base para iniciar. Eu, já estudei um pouco da linguagem BASIC.
Aprenda a programar
Mas, chega de papo e vamos para o que viemos.
No dia 09/07 Eu passei na casa da namorada mas, como ela trabalha, passei boa parte do dia sem ver ela e aproveitei para jogar e organizar algumas coisas que eu já deveria ter feito a tempos, mas que por falta de “parar” eu ia deixando, logo, por não saber como era a internet dela, fiz apenas algumas noobices. Aproveitei o PC dela e joguei com meu kina no modo Flash e achei muito interessante, pois não senti leg. Diferente do cliente normal que quase sempre estava com leg. Também, fui na cyclops cave, ao sul de Thais e como sempre, cheio de BOTs, logo, denunciei alguns e tirei várias print screen, se derem delete, coloco as print aqui. https://lh4.googleusercontent.com/-l...o+de+trigo.JPG
Logo, colhi um campo de trigo, coisa que a muito eu não fazia!!! Sem contar que peguei ML 66 sem querer!!!
Outro dia interesante foi dia 12/07 Eu fui caçar cyclops em mistrock!!! Fiquei por la umas 2 horas. Eu não sei ao certo, mas tinha muito frasco de mana potion no chão, logo, um booter deve ter ficado por ali a noite toda!!! Visto que joguei pela manhã :):):)
Mas consegui pegar o level sexual novamente!!! :wonky::wonky::wonky:
O problema que após pegar esse level, tem mais outra corrida até o próximo novamente, só que dessa vez pior!!!
:motherofgod: :motherofgod: :motherofgod:
O bom, é que nessa pequena hunt, consegui fazer um bom lucro, principalmente porque não usei nenhum Mana Potion, apenas runa que eu mesmo faço e ainda lucrei com alguns Vial que juntei pelo chão!!!
Logo, voltei ao DP de Thais para organizar e vender tudo e ficar muito feliz com o resultado do balance, já que ele está se recuperando aos poucos, vendi muitas coisas que tinha no DP e não estava usando mais, logo, isso ajuda com alguns GPs.
Você deve estar lendo isso hoje, mas saiba que eu escrevi isso de maneira “parcelada” !!! :trolldad::trolldad::trolldad:
Do dia 12 ao 15 eu fiz apenas algumas runas, gastei ML enfim, nada que realmente valha a pena colocar aqui. Mas, no dia 15 ai sim, joguei bastante e fiz um lucro muito bom!!!
Fui para mistrock querendo pegar lvl 70 mas infelizmente não o consegui, mas para a minha surpresa, acredito que novamente ouve um BOT a noite toda por aqui, pois o chão estava repleto de itens, encontrei muitos Halbert e algumas Strong Health Potion logo, também percebi que não tinha ninguém na cave, também, comecei a jogar eram 8hs :) tive de fazer uma Bag Loot com o que havia no chão!!! Não sei ao certo quanta coisa peguei porque não contei, mas enchi duas Parcel e uma bag de Halbert e algumas Strong Health Potion. Admito que tive certa sorte de não ter ninguém pois só assim consegui arrastar a bag pelo chão :P:P:P o triste é saber que ainda continuam os BOTs pelo tíbia :aah::aah::aah: Mas, seguem algumas Prints.
Também, fiquei surpreso com a quantidade de kicks que estava dando, por sorte, Cyclops já não é um bixo difícil para mim, logo, consigo com alguns, mas como sempre procuro “lurar” vários e usar uma runa poderosa para matá-los sem dó! Eu fiquei com receio de morrer, mas por fim deu tudo certo.
Neste dia foi isso apenas, afinal era um dia que eu tinha aula, então não podemos desgrudar dos estudos. :hmm::hmm::hmm:
No dia 16 eu apenas fiz algumas runas e reportei alguns chares que eu vi de BOT, se poder eu tivesse, saia deletando geral!!! Mas, infelizmente dependemos da CIP que ao meu ver, esta fazendo um bom trabalho apesar de não ser algo constante, para mim, deveria ser uma vez na semana um mas delete :y::y::y: Mas, nesse dia encontrei um daqueles mistérios de Tibia, um char na frente do DP de Thais, mandando algumas mensagens com uns caracteres diferentes, sei lá se grego ou russo, mas logo deslogou e nunca mais vi online, fiquei por ali alguns minutos e nada, apenas deixou essas Botas agrupadas no chão para mim, pareceu um HELP. Eis o Tibia e seus mistérios.
Pois bem pessoal, ultimamente, não tenho jogado Tibia com tanto empenho, tenho feito inúmeras coisas na R.L. que me deixam sem tempo e ficar falando que só upei Ml e fiquei comendo food na frente do DP não eras, não é verdade? Mas, sem querer querendo, dia desses conquistei meu primeiro Achievements... Bluebarian!!! Sei que é algo bem simples, mas para quem fez algo sem querer :y::y::y:
Mas, por enquanto é isso, agora é aproveitar esses dias de Double XP e upar o maior tempo possível, apesar que já percebi que o servidor está com um LEG chato!!! Mas, não podemos desistir.
Grande abraço, e até a próxima.
Spoiler: Respostas.
Citação:
Postado originalmente por kilua paladino
po cara, muito chato quando morre, mas faz parte :P sobre a sua pergunta, swords tem def melhor que club, apesar de serem mais caras. :P
Bom, pelo sim pelo não, um Mammoth Whopper era o que eu tinha no DP
:D:D:D
Citação:
Postado originalmente por Alefear
É complicado morrer, mas o segredo é não desanimar nunca por isso haha
Legal seu L.T camarada, vou acompanhar, ainda mais agora que fiz um ED também.
E por fim, aquela frase que você usa no seu Comment do char, é da Musica Killing Ground do Saxon? porque se for, sou fã da banda haha
Abraço
Fala camarada!!! Sem duvida, Saxon é Saxon, mas eles ainda não fizeram uma musica como dabanda Tank - Honour and Blood, para mim, deveria ser a intro de muitos jogos de guerra, mas, voltando a Saxon, uma das maiores bandas de musicas para mim, bom... Gosto de rock... só ver meu ingresso para o show do Black Sabbath :):):)
Abraço a todos os que comentaram e leram.
26-07-2013, 21:44
Atlas
Eaí, broder?
Pois é. É engraçado como analisamos a História. Em razão dela por muito tempo ter sido feita somente pelo positivistas, sabemos pouco ou quase nada dos relatos individuais, da vida das pessoas comuns. Sabemos de cor a História dos grandes líderes, mas a História Oral e até mesmo a Microhistória ficam renegadas ao plano secundário.
Gostaria de recomendar uma obra. Chama "O Queijo e os Vermes", de Carlo Ginzburg. É uma leitura obrigatória praticamente em Teoria da História, e tenho certeza de que você irá gostar muito.
A propósito, a respeito do cercamento, você tem como tema de pesquisa a Inglaterra?
--------------------
Quanto ao LT, acho que eu já disse aqui para você que também sou de Luminera. Infelizmente, não tenho encontrado motivação para jogar Tibia ultimamente.
De todo o modo, gosto da maneira como você detalha as conquistas do seu personagem, algo simples e interessante.
O ML, a propósito, está excelente.
Forte abraço e rumo ao level 100!
17-08-2013, 09:47
olicheski
17 de Agosto de 2013....
Eai pessoal!!!!
Como que foi esses quase 20 dias??? Aproveitaram o Double XP? Eu não :(
Consegui fazer algumas runas e subir dois level de Magic Level e foi só, muito leg e sem tempo de jogar.
Dessa vez, prometo fazer um LT curtinho :D
Para começar, alguem aqui joga Minecraft? Eu joguei ele um pouco, mas é muito demorado fazer as coisas, literalmente te "come a vida" pois voce tem de dedicar muito tempo para fazer as coisas e eu como estava usando o game pirata....
Segue o link do meu Save.... Link
Nesse tempo todo, eu não li nada de novo, mas prometo que na próxima vez, trago algo interesante como sempre :P:P:P
Mas no meu tópico sobre canetas, eu vou atualizar logo depois desse L.T. pois ela já chegou faz um tempinho mas só agora parei para atualizar.
Boenas pessoal, vamos para mais um UP!!! Dessa vez após um Double XP, procurei aproveitar ao máximo, apesar dos legs mas, sou totalmente contra esses Double XP, pois Tibia acaba ficando como um Server OT mas tudo bem, se é para todos, vamos aproveitar.
Algumas atualizações básicas.
Dia 27/7, consegui mais um Magic Level.
E o dia 28 foi um dia maluco por de mais!!!
Primeiro, que eu estava no DP organizando meus itens para vender e eis que aparece um maluco me vendendo blood herb por 6k!!!! Pesquisei rapidamente no market e estava em torno de 12k não perdi, comprei e já deixei na minha BAG de itens caros... Para mim eles o são :y::y::y:
Também, apareceu um antigo amigo, Jonas Slayers que agora esta jogando com o char.... Poseidon Misawo. Espero que dessa vez ele não pare de jogar como antes, boas hunts camarada!
Mas, algo que ninguém perguntou, se eu joguei com o kina no ultimo post, porque não coloquei nada sobre ele aqui? Ninguem deve ter se perguntado isso, provavelmente “passaram batido”. :hmm::hmm::hmm:
Também não fiz muita coisa, pois meu personagem principal é o Druid por isso sempre dou preferência a ele. Mas,segue algumas fotos do que eu fiz.
Como eu disse, seria um L.T. Bem curto, pois estou com pouco tempo para jogar ultimamente... E hoje quando entrei no Tibia... Tenho apenas 20 dias de premmy!!!!
Até a próxima.
Spoiler: Resposta.
Citação:
Postado originalmente por skilledfloyd
Eaí, broder?
Pois é. É engraçado como analisamos a História. Em razão dela por muito tempo ter sido feita somente pelo positivistas, sabemos pouco ou quase nada dos relatos individuais, da vida das pessoas comuns. Sabemos de cor a História dos grandes líderes, mas a História Oral e até mesmo a Microhistória ficam renegadas ao plano secundário.
Gostaria de recomendar uma obra. Chama "O Queijo e os Vermes", de Carlo Ginzburg. É uma leitura obrigatória praticamente em Teoria da História, e tenho certeza de que você irá gostar muito.
A propósito, a respeito do cercamento, você tem como tema de pesquisa a Inglaterra?
--------------------
Quanto ao LT, acho que eu já disse aqui para você que também sou de Luminera. Infelizmente, não tenho encontrado motivação para jogar Tibia ultimamente.
De todo o modo, gosto da maneira como você detalha as conquistas do seu personagem, algo simples e interessante.
O ML, a propósito, está excelente.
Forte abraço e rumo ao level 100!
Opa!!! Finalmente alguém que se interessou pelo assunto :)
Vou pesquisar sobre a obra citada sim, e devo concordar com você sobre sabermos de cor a vida dos grandes lideres, mas uma coisa que sempre tento fazer, é pesquisar sobre o que aconteceu com as pessoas comuns, é um trabalho difícil pois nem sempre você encontra algo, a grande maioria sempre foi analfabeta e os poucos que sabiam ler e escrever, deixaram no máximo alguma carta endereçada a alguma outra pessoa com um assunto em especifico, poucos comentários sobre a vida prática.
Sobre o cercamento e a Inglaterra... Pesquisei por acaso mesmo, estava fazendo um trabalho para a faculdade e me deparei com o assunto, mas é algo que me interessa sim, pois é a partir dai, que o mundo feudal acaba e sobre o feudalismo... Tenho inúmeros interesses, diga-se minha época favorita da historia :D
Sobre o char... obrigado... e devo dizer que além do tempo, não tenho encontrado grandes motivações para jogar também.
Até a próxima.
13-03-2014, 10:38
olicheski
13 de Março do ano de Nosso Senhor de 20114
Eai pessoal, tudo bem???
Bom, já faz um bom tempo que não posto nada por aqui, mas não posso deixar o povo sem nenhuma resposta de nada sobre nada não é verdade?
Bom, admito que fiquei um tempo sem jogar, mas estou sempre que posso online, coloquei uma meta, de até o fim do ano pegar level 100 em Magic Level, será que consigo???
Também fia muitas outras coisas dentre elas, foi denunciar e reportar inumeros players, infelizmente a CIP não deletou todos, mas já me contento com alguns....
Apesar de eu ter reportado mais alguns, eles não foram delete então, não vou postar nomes aqui, até porque, ficaria chato, mas já fico feliz em ver que a CIP fez alguma coisa.
Bom, vou ficando por aqui, pretendo fazer algumas postagens mais curtas, mas seguidas.
Por favor, comentem, são os comentários que nos dão animo para continuar.
até...
15-03-2014, 17:28
Dying Breed
Muito bom seu LT, acompanhando e esperando pelo dia que você alcançar o magic level 100.
17-03-2014, 07:43
mfdt2010
Acho q caçando vc uparia mais mls e lvls fora que vc faria uma grana...ja que vc gosta de treinar ML pq vc não pega 1 o respaw de hero single em yalahar
vc fica em baixo esperando a mana encher e quando ele nascer vc mata ele ... seu gasto vai ser zero e seu lucro vai ser muito, não sei se é hero que tem loot facil ou eu que sou cagado neles kkk aaa outra dica é levar life rings leva uns 10 cada 1 custa uns 500gp no market e compensa mt
boa sorte
09-10-2014, 22:37
olicheski
Eai pessoal, apesar da demora, mais um “up” neste L.T. pois já faz um bom tempo que eu não posto nada, pois como diz um conhecido “O tempo voa quando a gente se diverte”. E nada melhor para consumir nosso tempo que Tibia. :D:D:D
Vou deixar uma agradecimento ai para o camarada Dying Breed e mfdt2010 por terem comentado, também a todos aqueles que passaram por aqui mas apesar de tudo, não comentaram, seria interessante comentários, mas vamos a parte que interessa.
É um pouco chato falar das coisas que fizemos a tanto tempo, pois acabamos esquecendo os detalhes. Mas, seguindo as datas das “prints” que tenho aqui, as coisas começaram em 03-03 quando peguei no site tíbia.com e tibiastats.com os tops de Luminera e o quanto eu precisava para upar ML até 100.
No transcorrer do game,fiz algumas noobices, já que eu estava free acc mesmo, catei food, fui nos bear de Thais, a fim de pegar food e Bear Paw para outfit, mas até ali se encontra BOTs hoje em dia. E quando pensei que teria um tempo livre, resolvi ativar o voucher de Double XP que tinha na minha conta.
Durante os Ups, ganhei alguns achievements também, claro que nenhum eu procurei, gosto muito das quests de tíbia, mas nem sempre tenho tempo para ficar procurando e resolvendo, busco direto no tibiawiki ou pego como estes dois, “sem querer”.
Teve um maluco dias atrás que veio falar comigo “ingame” e me disse que eu usava BOT e tal, eu perguntei o porque e ele me disse que minhas fotos do LT estavam todas cortadas para não mostrar o ícone dos BOTs, pois bem, segue uma foto completa da tela, mas diga-se, fica pequena e sem graça, por isso, vou seguir cortando, creio que fica melhor de visualizar.
Não fiquei apenas no noobice, fui algumas hunts mais sérias afim de fazer algum lucro para treino de ML e fazer algumas quests também. Desde que descobri o tal de Water Elemental, é o único monstro que estou “caçando sério”, da um loot muito bom e uma XP bacana e como caço sem muita preocupação em morrer, se tornou a Hunt preferida por mim.
Neste dia, eu estava com problemas na internet, não sei também se aqui ou no próprio Tibia, sei que estava complicado, por sorte, tinha um BOT na cave e apesar de me incomodar algumas vezes, também me salvou outras tantas.
Por fim, acabou o voucher, eu esqueci de tirar uma print dos skills como ficaram logo que terminou, mas como foi uma época em que fiquei free acc, aproveitei para upar algumas bobagens, basicamente fiquei por Thais e fui pegar bear e Wolf paw para algum outfit.
Também resolvi testas aquelas estatísticas que aparecem no tibiastats.com é algo para se ter uma noção, pois foi mais do que lá dizia, então não se baseiem muito por lá não.
Pois bem, é chegado a hora de falar da parte que mais gosto, mas é também a parte mais chata de descrever pois é um processo chato e que muitas vezes acontece sem querer, já perdi muitas print por causa de estar na Hunt cercado e ou as vezes você logar e nem ver que upou no treino off, apesar que ultimamente, 12horas de treino off ta dando 0.2% de up ML (ml = 87) o que pra mim é muito pouco, mas já é algo :) Enfim, seguem algumas prints com suas datas.
Muitos me perguntaram como consigo upar ML sem waste, bom, acho que não existe muito como fazer isso, mas da para diminuir, usando life ring e potion eu faço runa de Wild Grouth e fica no “zero a zero” outras vezes, guardo loot de Hunt ou faço bagloot a fim de guardar os GP para quando tiver Double XP e usar tudo com mana potion, mas o certo é que upar ML é algo chato e demorado, eu como muitas vezes estou com internet 3G (eu chamo de 3 gegue porque é uma porcaria) acabo upando ML porque é algo que não tem riscos em cair a internet ou qualquer outra coisa, e sem contar que fico conversando com o pessoal no World Chat, o que gera algumas amizades bem legais.
Não sei se o pessoal top, usa ou não BOT, prefiro acreditar que não e que fizeram tudo da maneira correta, mas BOT ou não, devem ter gasto muitos GPs e ficado muito tempo online.
Uma curiosidade, alguém lembra do updade de março, que estava dando erro na barra de escrever? As vezes aparecia a barra de NPC, o meu computador ficou com isso.
Bom, eu quis aqui colocar algo separado pois é um "projeto" meu, estou procurando nomes engraçados no Tibia, se alguém tiver alguma print com nomes diferentes ou engraçados, favor postar ai nos comentários.
Uma dica para as imagens do lt, quando salvar escolha PNG, fica com uma qualidade melhor :y:
10-10-2014, 08:19
frango 2008
Cara gratz por tudo :D
Quanto ao cara que disse que vc é bot, pode falar que ele é retardado.... TODO MUNDO que tem life thread corta as imagens :P
Tem alguns que até fazem umas montagens maneiras no photoshop e talz, como nao tenho habilidade pra isso eu só corto mesmo rsrs
Go go go magic level 100 :y:
10-10-2014, 10:36
Solaris SepH
Gratz pelos ups cara!
Logo menos tu já consegue ml 100 :D
Nos vemos em Luminera :P
Abraço
10-10-2014, 11:18
Radiokikoo
gratz pelo ml tem q ter mt paciencia e vontade pra upar ml, qual eu acho mais chato que treinar distance ou weapons.
Sem querer ser chato mas, o dinheiro que vc gastou vi na sua pagina do tibia q foi 14kk, vc comprou esse gold né, visto que é impossivel conseguir essa quantia até esse lvl.
22-10-2014, 11:16
m4ndark
Parabéns meu seu ML. Eu aproveitei a double xp pra upar level, o vacilo foi ter torrado a grana comprando runas, e não as fazendo. Tenho quase o dobro do seu level e ML menor que a sua kkkkk abraço, acompanhando!
06-01-2015, 16:14
olicheski
Parte escrita em 2014 ainda!!! :timido::timido::timido:
Eai pessoal, bom, estava sem muito o que fazer, então vou atualizar, rapidão desta vez :D
Vou agradecer aos comentários , tiveram mais do que eu imaginava, e isso é legal, saber que alguém leu :)
Mas enfim, valeu pela dica Skiann Torphyx Eu não salvo em PNG porque meu programa não edita, é daqueles simples que vem com o próprio Windows.. então Jpeg fica mais fácil :D
Joguei menos do que eu desejava, planos particulares me deixaram sem tempo.
Consegui 6k nessa pequena Hunt, fora algumas gemas e perls que estou guardando para um futuro Double, vendo tudo e faço grana, pois o gold de uma maneria geral, estou usando pra fazer o Druid Outfit, mas os Bear Paw estão consumindo meus GPs. :'(:'(:'(
Spoiler: A aqueles que dizem eu ser BOT (sintam-se mijados).
Eu não entendo o que ou o porque outras pessoas sempre falam que o cara usa BOT ou comprou Gold, pra mim, isso no fundo é inveja por não conseguir jogar e chegar onde cheguei (sequer é muito longe), vocês fazem char e deixam no Bot, são banidos e depois recomeçam tudo de novo, ao invés de criar um único char e upar ele de maneira honesta.
Pois bem, vejam vocês que dizem que eu comprei gold ou coisa parecida, nem vou falar sobre o BOT pois a própria CIP já teria me deletado. Os 14KK que constam no perfil do Char, nada mais é do que um valor aproximado de tudo aquilo que gastei com Mana (não Potions). Poucas foram as vezes que simplesmente fiquei gastando Mana a toa, (somente no Double XP) normalmente faço runas e revendo, seja com food ou Mana Potion, com Potion é lucro nenhum, mas sim uma troca de dinheiro, pois vendo a runa e recupero o que gastei, com food,apenas lucro. Já o valor, como disse, não é apenas gastando Potion a toa, mas sim, conto as Potions que compro antes de ir nas Hunts, que logo se tornam lucro também, conto o valor daquele Life Ring que dropou e usei, mas sequer comprei, contei as diversas/milhões de runas que fiz durante o tempo que jogo, e não foram poucas, posso garantir. Também, tenho outro Char Kina lvl 30 e poucos, peguei uns 10k+- dele, visto que não joguei mais, basta ver o LT. Faço bagloot sempre que estou fazendo Soul Points, então faço grana de todas as maneiras que eu sei, se alguém saber outras maneiras agradeço se me contarem.
Eai pessoal, já deu para perceber que fiquei um bom tempo sem escrever?
Pois é, fiquei um tempo sem escrever, a premmy acabou eu fiquei sem vontade de ativar mais 30 dias e fiquei free acc mesmo, a pouco ativei 30 dias e volto a escrever.
:regras::regras::regras:
Algumas noticias boas e uma muito ruim.
Dias atrás eu estava conversando no world chat como faço muitas vezes, conversa vai conversa vem e eis que chegam nos BOTs (com coisa que sempre não chega a esse ponto). E conversando, comentei sobre aqueles BOT que ficam enviando endereço da internet e eu acabo inventando um endereço qualquer ali, no momento, (tibiahacker) acho que foi, mas era algo apenas para exemplificar, tanto que continuei falando e tal, eis que dias depois tento entrar no tíbia e uma mensagem para mim!!! Mandei mensagem (email) para a CIP comentando sobre e acabou não dando em nada, visto ser apenas um alerta sobre o que tinha acontecido. Mas é algo que me deixa triste, pois sempre imaginei que poderíamos falar de tudo com o pessoal, e quem estava lendo, sabe que usei aquilo para exemplificar, fica ai, mais uma coisa que deixa a gente sem vontade de jogar, os próprios players estragando o jogo.
O level 78, foi legal porque foi diferente. Consegui ele no dia 03-01-2015. Eu tinha me preparado um dia antes, comprei potions, arrumei as hotkeys, runas, food, troquei o set e no dia, fui me aventurar pelo oceano dos water Elemental, mas eis que... um BOT !!!!
Um BOT estava lá! Level 200 e poucos, reportei sem duvida e espero que a CIP tome as providencias como fez comigo. Mas, não desanimei, voltei para Yalahar e fui em Mistrock onde cacei Cyclops, juntando 4, dá o mesmo XP que um water Elemental e um gasto menor, porque uso duas runas Stone Shower! E também fiz bagloot, tive sorte porque ninguém mexeu nas bags enquanto estive La e por fim, deu 8k em lucro nesse bagloot :D
Eis que também consegui o almejado level!!! 100!!! Mentira!!! Foi só o 88 :stars::stars::stars:
Bem no dia em que eu fui reportado!!! Então o dia valeu ainda assim.
Para quem não sabe, isso é uma máquina de escrever elétrica! Funciona muito bem, particularmente, prefiro as máquinas de escrever do que o Word, eu achava que era maluco até ver o “cara” que criou Game of Thrones dizer que escreve em um computador DOS !!! Meu projeto com esta máquina é transformar ela, a ponto que ela imprima qualquer coisa do Word, e para isso, estou usando a plataforma Arduino, alguém ai conhece?